Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 55
A entrega á liberdade


Notas iniciais do capítulo

Ao ver * escutem essa biuriful música: http://www.youtube.com/watch?v=gxGd1NG4aRI

Capítulo cheio de emoções finais,então aproveitem,aproveitem muito;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/55

A noite já caía no chalé da paz,assim denominado por Rony e Hermione.Os dois passaram a tarde se divertindo,contando piadas,tudo para que Hermione se sentisse melhor,tranquila.Vez ou outra a morena acabava caindo no assunto dos pais e já ficava amedontrada,Rony a abraçava e tratava de fazê-la rir.

Foram pra praia quando dera de noite.Dizem que a água lava a alma.E foi isso que os dois trataram de fazer.Entrelaçaram as mãos e correram,os sorrisos presentes nos lábios,os pés logo se molhando tocando á agua gelada e limpinha.Se beijaram no mar.Se aqueceram no mar.Se desejaram no mar.

Rony saiu com ela no colo quando sentiu que a água esfriara demais.A morena ria e esperniava no colo dele,mas não fazia a menor questão de ser solta daqueles braços.Eles adentraram o chalé e o ruivo brincou;

– Enfim,casados. - Hermione gargalhou com o que ouviu.Estavam encharcados.Rony a colocou no chão e bagunçou os cabelos,que pingavam água.Hermione observou-o fazer,ele ficava muito mais lindo assim,todo molhado.

– Você está encharcado. - Ela comentou vendo o chão pisado pelos dois molhado,mas o dele bem mais.As roupas também estavam pesadas nos corpos.

– Tudo bem,o máximo que isso pode dar é um resfriado,e o lado bom,você cuida de mim. - Ele roubou um selinho dela,vendo-a sorrir em seguida.

– Isso se eu ficar né. - Ela comentou ficando pensativa em seguida e Rony negou com a cabeça.

– Nada disso. - Ele se aproximou dela. - Nada de pensamentos negativos,lembra? - Hermione assentiu,o sorriso não morreu em seu rosto. - Hoje é apenas você e eu aqui.

Hermione assentiu mais uma vez,e vidrou os olhos nos dele.Se perdeu naquelas íris.A morena com corpo próximo ao dele,próximo o suficiente.Ela levou as mãos até a barra da camisa dele e Rony também sorriu naquele momento.

– Está muito molhada. - Ela explicou,começando a puxar a camisa para cima. - É melhor você tirar.

Rony permitiu,um sorrindo bobo e ao mesmo tempo sensual estava presente em seus lábios.O ruivo levantou os braços,deixando com que Hermione tirasse sua camisa e a jogasse no chão.Os dois deram um passo para frente,ao mesmo tempo.

– A sua blusa.. - Rony deslizou uma alça do ombro de Hermione,delicadamente.Ela se arrepiou quando o rosto do ruivo se aproximou daquela área e beijou a extensão de sua clavícula,presenteando seu ombro com uma mordida leve. - Ela também tá muito molhada. - Sussurrou as últimas palavras próximo ao ouvido dela.Hermione arfou,procurou as mãos do ruivo e as conduziu até a barra de sua blusa.

Rony sorriu mais.Subiu a blusa dela vagarosamente,os olhos fixos nos dela,a boca controlando para não atacá-la.Quando a blusa foi tirada,Hermione se arrepiou,não com a brisa fria que estava presente ali dentro,mas com o toque de Rony em suas costas,á procura de seu sutiã.

O ruivo mordeu os lábios quando desabotoou o impensílio e o jogou longe junto com a blusa.Hermione não se deixou corar quando o olhar de Rony penetrou em seus seios delicados e chamativos para ele.Ele encheu as mãos com aqueles dois "doces para criança" enquanto direcionava seu olhar para Hermione.Queria olhá-la,queria olhá-la todo o tempo.Ela era dele.Agora ele era inteiramente dele.

– Eu amo você. - Ele sussurrou quando a viu fechar os olhos e arfar com a carícia que Rony fazia em seus seios.O ruivo sorriu,era uma cena tão tentadora.

– Eu também amo você. - A voz dela ecoou rouca e excitada pelo chalé.Abriu os olhos novamente e encontrou aquelas orbes vidrando-a.

Rony parou de acariciá-la e a preencheu com um beijo.Tal foi correspondido com desejo.Hermione enterrou as mãos nas madeixas ruivas enquanto sentia sua cintura sendo envolvida com precisão.Se não tivesse tão embriagada por aquele calor em seu corpo poderia pensar que sua coluna ia sair do lugar,por causa da volta que deu para que seu corpo tivesse mais contato com o de Rony.

Ele caminhou com ela em passos desastrados até a cama e caíram por causa do pequeno degrau que os atrapalhou.O colchão era macio,Hermione não deu a mínima para aquela queda,a não ser pelo fato do ruivo estar agora totalmente em cima dela,esfregando seus corpos e a fazendo perder a razão.

A calça do ruivo foi tirada em um piscar de olhos e Hermione,quase,ela quase,se assustou quando viu o volume presente na cueca de Rony.Era tentadoramente excitante ver aquilo.

O ruivo também não perdeu tempo em tirar a calça da morena,aproveitou ainda para lhe fazer um agrado na região das coxas,beijando e mordiscando a pele macia da morena.Ele a queria como nunca quis ninguem.

– Oh,Ron. - Não conteu um gemido quando o namorado passou uma das mãos sobre sua feminilidade por sobre a calcinha.O dedo do ruivo deu uma atenção provocante á aquela área.Hermione nunca fora de sentir prazer por coisas sem pudor,mas tinha que confessar,estava quase explodindo.Rony era quem a mostrara o prazer de viver.

– Mione. - Ele sussurrou pra ela quando a viu fechar os olhos e morder os lábios.

– Ron,eu quero. - Ela arfou quando o ruivo parou os movimentos com o dedo.As mãos dele tiraram a calcinha da morena lentamente,como se tivesse medo de receber alguma reprovação. - Eu quero você.

Sim,se Rony já estava sem sentidos,ficou ainda mais ouvindo aquelas palavras frágeis,poderosas e delirantes.

Hermione fora quem se livrou da peça que impedia Rony de preenchê-la.O ruivo tinha ideia de que ela era inexperiente naquele assunto,portanto não apressou nada.As preliminares quase levaram a morena ao paraíso e inferno,por todos os gemidos que ela soltava.E puta merda,aqueles gemidos baixinhos,chamando pelo seu nome,mordendo os lábios,entreabrindo os lábios a procura de ar estava quase matando Rony.

O ruivo preencheu-a de amor pouco tempo depois.Ele já estava completamente excitado,seu membro pulsava e doía e ele sabia que se não a tivesse,poderia morrer de tesão reprimido.Hermione não gritou,ela não teve os olhos marejados,ela não sentiu aquela dor alucinante quando se entregou a ele.Talvez porque ele a transmitia paz.Talvez,porque Rony fosse o único cara,o único alguem que se importara com ela de todas as formas.

Ela sentiu prazer.Um encomodozinho leve,claro,mas prazer,acima de tudo.A boca do ruivo suguva-lhe os seios como se ali ele fosse encontrar a fonte do nectar para a vida.As estocadas começaram bem lentas,apenas para acostumá-la com as sensações,e pouco tempo depois,Hermione almejava por mais.Mais rápido,mais forte,mais gostoso.Ela nunca tivera ideia de que aquelas palavras sairiam de sua boca.Rony nunca se sentia tão completo e ao mesmo tempo tão excitado na vida.Ela era a garota que o tirara do sério.Ela o fez viciar naquele sentimento.

Cansados e exautos quando aquele orgasmo maravilhoso e satisfatório preencheu os dois ao mesmo tempo,os olhares se fixaram um no outro.Rony se segurou para não cair em cima dela,quão poderoso um orgasmo era por sobre o corpo.As respirações estavam descompassadas,Rony ainda conectado nela,ela ainda com as mãos repousadas nas costas dele,cansadas de tanto arranhar.O ruivo colou as testas e abriu um sorriso.Ela também sorriu.Não estava envergonhada,se sentia pura.

– Como você é incrível. - Ele sussurrou aquelas palavras serenamente,baixinho,na intenção de ela ouvir e guardar todo aquele momento.O ruivo se desconectou algum tempo depois de dentro de Hermione e a mesma conteu um gemido,sua intimidade apertada era libertada sem a mínima vontade de ser.

– Eu não acredito que fizemos isso. - Ela sorria boba,e por Rony estar se deitando ao seu lado e não vê-la fazer,se preocupou.

– Está arrependida? - Ele a olhou e Hermione negou.

– É claro que não. - Rony sorriu aliviado com a resposta e se deitou ao lado da morena. - Foi tudo tão bom.É que eu não to acreditando mesmo.

– Eu te queria.Você me queria.Tinha que acontecer. - Ele replicou sorrindo.Ela também se virou de lado e puderam ficar frente a frente.Rony alisou o rosto da namorada enquanto a olhava nos olhos.

– E foi mágico. - Ela suspirou recebendo o carinho. - Tudo bem,sei que vou ficar com vergonha de falar isso..mas eu quero que aconteça sempre.

– E vai acontecer. - Rony argumentou prontamente,sorrindo.Viu que Hermione corara,assim como ela falara.

– Não quero ficar sem você. - Comentou se lembrando de que estava "fugindo" de todo aquele problema.

– Você não vai.Nós vamos dar um jeito. - Rony tranquilizou-a e viu-a assentir. - Mas Mione,já esta de noite.Não podemos mais ficar.

– Mas tá tão bom aqui. - A morena foi para mais perto dele e o ruivo a abraçou,os corpos se colaram novamente.Droga,aquele choque elétrico de novo.Espera aí? Isso é excitação de novo também? Controle,por favor.

– Eu sei,eu também acho. - Rony beijou o topo da cabeça de Hermione. - Mas temos que resolver tudo isso.

– Eu não queria ter que concordar. - Ela suspirou pesadamente.Levantou a cabeça e os olhares se encontraram.

– Vai dar certo. - Rony disse com convicção e Hermione assentiu.Os olhinhos dela rutilaram e ele ficou curioso. - Que foi?

– Sei que temos que ir.Mas vamos ficar,só mais um pouquinho? - Pediu com manhã,passando uma das pernas entre as pernas dele.Os pelos do corpo dele se eriçaram,e um sorriso maroto plantou nos lábios de Rony.

– Tudo bem,só mais um pouquinho não faz mal. - O ruivo disse malandro antes de tomá-la em um beijo.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Olha que maravilha,já são 8 da noite e nada da Hermione! - Ralhava Alberto irritado.Nem ele nem Mary,e muito menos Gina,Harry e Draco tinham saído da casa Granger até agora.Os amigos tentavam sempre convencê-los,Draco até chamara Mary para conversar mas não adiantara,a mulher dizia que a palavra de Alberto estava irreversível.

– Alberto,é melhor irmos embora! - Mary alertou-o por causa das horas,mas o homem a olhou sério.

– Essa é nossa casa! - Rosnou.Bellatrix estava desesperada internamente,tentou argumentar de qualquer forma para que eles tirassem aquela ideia da cabeça mas não funcionara.

Afinal,o que seria dela se Hermione fosse embora? Não que explorasse a sobrinha,mas com Hermione ali,todas as despezas da casa eram pagas,não trabalhava para ficar com a sobrinha e ganhava tudo na mão para realizar isso.Mas se Hermione fosse,tudo acabaria.Não tinha emprego,Luna precisa de entrar em uma faculdade já no próximo ano e não teria nem chances de ajudar.Estava literalmente desesperada.

– Senhor Granger,pense melhor,Hermione não quer ir! - Harry argumentou vendo o estado do homem.

– Isso é uma conversa de família! - Ele replicou seco e Gina se fez de indignada.

– Gente,é melhor irmos embora.. - O moreno falou baixo para somente Gina,Draco e Luna escutarem.

– Mas nem pensar. - Gina retrucou. - Essa é a casa da minha amiga,só saio daqui quando esses senhores saírem também.

– Pois então vai sair em breve,porque assim que minha filha chegar vamos partir. - Alberto ralhou autoritário e Gina riu em desgoto.

– Meu senhor,eu arranco os pedaços da Hermione pra ela poder ficar aqui se precisar. - Contrapôs a ruiva com a mão na cintura e a expressão debochada.

– Quanta insolência. - Alberto bufou. - Tá vendo Mary,esses são os amiguinhos da nossa filha.

– Opa,pera aí. - Luna se levantou do sofá com revolta.Bellatrix soltou um "Luna" entre os dentes repreendendo-a mas a loira fingiu não ouvir. - Eu sou a prima,esse.. - Apontou para Draco. - É o meu namorado,essa.. - Apontou para Gina. - É minha melhor amiga,e esse meu melhor amigo! - Apontou para Harry. - Eles tem mais dignidade do que qualquer um que eu conheço.

– O que quer dizer com isso? - Alberto que andava para lá e para cá parou para encarar Luna,carrancudo.

– O que você entendeu. - Retrucou ela sem se intimidar.

– Luna,é senhor. - Bellatrix ralhou.

– É você! - A loira falou irritada.Gina olhava a cena orgulhosa.É,Luna era boa em aprender com a vida.

No instante em que uma discussão começaria novamente ali,o barulho da porta se abrindo atraiu os olhares de todos os presentes na casa.Hermione e Rony entraram de mãos dadas,as roupas ainda molhadas,as expressões sérias mas intimidadoras.

– Até que enfim! - Alberto ralhou. - É hora de ir! - Apressou a garota e Mary,que fora para perto do marido.

Gina,Luna,Harry e Draco olharam para os dois,tensos.Afinal,onde estavam? Porque estavam assim,molhados?

– Eu já disso que não vou. - As palavras saíram cuspidas da boca de Hermione.

– Ah mas você vai sim. - Alberto,cansado de toda aquela ladainha de dias,foi até a garota que já dera a volta e estava com o namorado perto dos amigos,e a segurou pelo braço.Hermione congelou.

– Me solta! - Ela mandou,o braço sendo fortemente apertado.

– Alberto,calma,vamos conversar com ela! - Mary tentou acalmá-lo,mas a expressão do homem era séria e sem paciência.Os amigos olhavam a cena com a respiração presa e Bellatrix não sabia o que fazer.Rony segurou o outro braço de Hermione.

– O senhor não vai levá-la daqui! - O ruivo ralhou,e Hermione sentiu um puxão no braço.Alberto tentava arrastá-la.

– Ron! - Ela chamou por ele suplicante.O ruivo a segurava forte,não queria machucá-la,mas não a deixaria ir.

– Ou você solta,ou ela vai se machucar. - Replicou Alberto sem afeto,dando mais um puxão na filha.Rony sabia que os braços da morena já estariam vermelhos e queimando naquele momento.Soltou quando viu o homem puxando ela sem parar.Hermione sentiu os olhos queimarem e uma lágrima molhou seu rosto.

– Ron,Ron não! - Ela clamou quando o pai a arrastava,tentava se soltar mas era muito menor e muito mais fraca.

– Larga ela agora! - Mandou Rony tentando ir para perto do homem,o mesmo fez um gesto para o ruivo permanecer no lugar,ou sobraria para Hermione.

– Como você pode fazer isso com sua filha? - Gina ralhou,estupefata com a cena.

– Deixa ela em paz! - Pediu Draco sentindo o desespero da amiga.

– Me solta,eu não quero ir. - Hermione tentava se desvencilhar dos braços do pai.

– Alberto,solta ela. - Pediu Mary mas o homem fingiu não ouvir.

– Você decidiu ir assim Hermione. - O homem contrapôs sério. - A escolha foi sua. - Ele a olhou,o rosto de Hermione agora já estava encharcado de lágrimas.

– Tá machucando ela seu ogro! - Luna teve prontindão de ir ao avanço do homem,mas Draco segurou-lhe o braço e balançou a cabeça quando a loira o olhou.

– Pai,por favor,eu não quero. - Os pulsos da morena foram presos pela mao de Alberto.

– EU VOU DAR UM CHUTE NO SACO DESSE HOMEM! - Gritou Gina avançando contra Alberto,sendo segura pela cintura por Harry quando Alberto fez a mesma menção de avançar sobre a ruiva.

– Hora de despedir. - Ordenou Alberto.Hermione freccionava os pulsos um no outro,tentando fazer com que escorregacem pelas mãos de Alberto,mas era em vão.Ela olhou Rony com desespero.

– Não tá vendo que ta fazendo ela odiar você? - Harry apontou para o homem,o moreno estava irritado por ver o próprio maltratar a filha daquele jeito.

– Não deixa ele me levar. - Pediu com súplica,soluçando.

– Hermione me contou. - Rony deu um passo a frente e atraiu a atenção do homem. - Contou como o senhor cuidava dela quando ela era pequena. - Rony olhou para a morena que chorava. - Mesmo com todo o trabalho,o senhor se importava com ela.Hermione me disse que essa era uma das qualidades que via em você.

Alberto engoliu em seco com aquelas palavras.Os amigos olharam atentos para a cena e Bellatrix tinha a mão no coração.

– Ela também me disse que não entendeu bem porque o senhor deixou ela aqui.Mas que sabia que era porque precisava,e então aceitou.Mas é claro,ficou magoada.Aliás,ela era apenas uma criança. - Rony continuou falando,serenamente. - E então,ela me disse que não te reconheceu quando o senhor chegou aqui.Estava frio,diferente.Ela falou: poxa ele deve ter esquecido de como era bom nossos momentos de pai e filha.E Hermione quase chorou.

Mary olhou Alberto por cima do ombro,os olhos da mulher estavam marejados.Hermione não tentava mais ser libertada,apenas chorava em silêncio com aquelas palavras.

– Não percebe,Aberto? - Rony tornou a dar um passo para frente,estava mais próximo dos dois agora. - Está afastando sua filha de você.Não percebe que ela é o bem mais precioso que você tem? E está fazendo tudo isso morrer.

Hermione sentiu os pulsos ganharem mais ar quando Albertou afrouxou a mão.

– Se tem algum amor por sua filha,entenda que o lugar dela é aqui.Ela não vai deixar de tratar vocês como pais.Mas ela arrumou uma nova família,que gosta dela.E não interessa qual o motivo que está fazendo o senhor querer levá-la.Ela é sua única filha,ela precisa que o senhor entenda que é aqui que ela está feliz.Fique feliz por ela. -As palavras do ruivo ecoavam serenas,apesar do desespero interno,que ele sabia não o levar a lugar nenhum.

Alberto ficou pensativo.Mary já não segurava mais as lágrimas e Gina,Draco,Luna e Harry pareciam um tanto perplexos.As respirações presas.Os olhos sem piscar.Bellatrix parecia que iria entrar em um surto interno,mas sabia que aquelas palavras de Rony teriam algum valor.

Alberto piscou várias vezes.Os olhos pareciam arder,ele não entendeu bem.Olhou Hermione de relance,sentiu uma pontada de vergonha de toda aquela cena.Não hesitou em soltar os pulsos da morena que correu no mesmo momento e abraçou Rony entre soluços.O ruivo afagou os cabelos dela com a mão,e continuou olhando Alberto,sem se intimidar.O homem deu alguns passos para trás,refletindo internamente todas aquelas palavras.

– Alberto.. - Mary o chamou,sua voz estava fraca.

– Vá se despedir dela. - O homem não mandou,a frase soara como um pedido,e saiu atordoado da casa,fechando a porta em seguida.

Luna,Draco,Harry e Gina se entreolharam boquiabertos.Bellatrix deu um longo suspiro,limpando uma lágrima que molhava seu rosto.

Rony largou Hermione para que ela pudesse ter a chance de falar com a mãe.A morena hesitou quando viu a mãe vir em sua direção,mas Rony a incentivou com o olhar.

– Vamos sair. - Convidou Luna,vendo Mary negar imediatamente.

– O que preciso falar com ela,você podem saber. - A mulher argumentou,e se aproximou de Hermione,que deu um passo para trás.Mary entendeu e respirou fundo. -

Eu queria que soubesse filha.. - Ela engoliu em seco. - Que eu nunca quis te deixar aqui.Eu não culpo seu pai,eu também aceitei essa proposta de seguir carreira empresarial em outro país.Mas eu sou sua mãe.Eu senti muito a sua falta.Tudo bem,eu não cuidava muito de você,era a babá quem fazia isso,mas éramos ligadas.Somos.O sangue.Somos mãe e filha.

Uma lágrima silenciosa e dolorosa correu pelo rosto de Hermione.Rony teve uma sensação estranha naquele momento,um arrepio no corpo,aquelas palavras eram fortes para qualquer um.

Draco e Luna se entreolharam,o rosto da loira também era presentiado com uma lágrima fria.Desde pequena consolava Hermione.Era pra ela que Hermione desabafava,era com ela que Hermione chorava e contava a falta que tinha dos pais.Doía ouvir tudo aquilo.O pior de ter um pai morto,deve ser ter um vivo que te deixa para trás e segue um rumo sem se lembrar do passado.

– Não espero que nos perdoe.Mas você é sensata,inteligente.Pode me compreender. - Mary limpou mais uma lágrima que banhou seu rosto. - Eu tentei.Eu juro que eu tentei convencer Alberto a te deixar.Mas,eu acho que a pessoa certa fez isso pra você. - E olhou Rony. - Sei que você é o garoto certo.Vejo nos seus olhos.Cuide dela.

Rony assentiu levemente.Mary olhou Hermione novamente.

– Eu queria que..se pudesse..eu não sei se tenho direito de pedir isso mas.. - Mary engoliu um soluço. - Poderia me dar um abraço?

Hermione virou o rosto e encarou o nada,permitindo as lágrimas correrem em desespero por seu rosto.A sua mãe.Ela era sua mãe.A mulher que a colocou no mundo,que a permitiu conhecer a vida e as pessoas que a faziam feliz.

Voltou a olhá-la.Mary achou que aquele silêncio todo e a forma como Hermione balançou negativamente a cabeça fosse um não.

– Entendi. - Respondeu vagarosa a mulher e Hermione negou.

– Não posso te negar isso. - Replicou a morena se aproximando da mãe e a envolvendo em um abraço.Mary apertou a filha enquanto seu rosto transbordava lágrimas.

– Me desculpa. - Pediu a mulher entre o choro.

– Tudo bem,eu te desculpo. - Respondeu Hermione afagando os cabelos da mãe.

– Tá tudo bem agora anjinho. - Mary relembrou a filha do apelido carinhoso que a chamava quando ela era criança.Hermione chorou.Baixinho.Sem vergonha.

Quando se soltaram do abraço,Hermione a encarou.Mary desviou o olhar e encontrou Bella que olhava a cena com o coração na mão.

– Não se preocupe com nada.Continuaremos a manter essa casa e a depositar dinheiro para vocês.Podem gastar o quanto precisarem. - Avisou Mary antes de olhar a filha mais uma vez e caminhar até a porta.Passou os olhos por Draco,Gina,Luna e Harry e em seguida pairou em Rony.Acenou um tchau e saiu,fechando a porta.

Hermione piscou várias vezes tentando acreditar.Sorriu entre o choro.Os problemas tinham acabado? Era isso? Tinha ficado? Ficado pra viver sua história com Rony? Com sua família de verdade?

Se virou e viu que Rony também sorria,mas era um sorriso emocionado.Passou os olhos pelos amigos,que tinham a mesma expressão.Bella encarou a sobrinha com orgulho.

O coração de Hermione parou.Sim.Ela tinha ficado.Ela seria feliz.Limpou as lágrimas rapidamente,e sorrindo,correu até Rony e pulou em seu colo.Enlaçou as pernas em volta dele e o ruivo a agarou firme entre uma risada gostosa saindo de dentro deles.Hermione sussurrou um "obrigada" enquanto estava nos braços de Rony.

Tudo agora ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro,me perdoem,meu tempo tá muito corrido.

E então,gostaram?? Mereço algum review?
Reta final definitiva agora,só mais dois capítulos que inclusive já estão prontos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.