Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 56
Quando Se Pode Sorrir


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o penúltimo capítulo..

Trilha sonora ao verem (*) - http://www.youtube.com/watch?v=vdc7fxNaQ10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/56

Com o resolver de toda aquela situação,as coisas melhoraram muito.Bella pôde finalmente aceitar o convite para o estágio de biologia.Estava eufórica.Viajaria em uma hora e seu peito parecia que iria explodir.Luna estava feliz pela mãe.A mulher merecia.Mãe solteira,cuidou de Luna e Hermione como jamais alguém poderia cuidar.A loira nunca pudera reclamar de nada.Merecia realizar seu sonho de estudar o que tanto amava.Água,mar,animais marinhos.

– Muito nervosa Bella? - Gina perguntou retoricamente,via o nervosismo da mulher transbordar.Estavam no aeroporto,Bella,Hermione,Luna e a ruivinha.

– Tá dando pra perceber? - Questionou sem conter a euforia.

– O aeroporto inteiro ta percebendo. - Luna riu da mãe,que roía a unha. - Você tá parecendo uma adolescente.

– Deixa sua mãe ser feliz. - Retrucou Hermione. - Vamos sentir falta tia Bella.

– Eu também anjo,mas são só 3 meses! - Tranquilizou-as sorridente.A chamava do vôo de Bellatrix não demorou muito para sair.

Bella suspirou.

– Bom,é minha hora. - Abraçou as três meninas de uma vez só,e elas retribuíram,sorrindo. - Tomem juízo vocês três. - Pediu a morena adulta quando se separaram.Olhando agora para Luna,soltou mais um suspiro, e continuou. - E você filha..bom,não vou poder te proibir de nada.Você acabaria fazendo.Disse que poderia levar Draco pra casa,mas sem dormirem juntos.

Luna respirou fundo,vendo a mãe sorrir dando de ombros em seguida.

– Mas o que eu posso fazer? Eu deixo vocês dormirem juntos. - Luna entreabriu a boca e Gina e Hermione se olharam,sorrindo malandras.

– Jura mãe? - Luna abraçou a mãe fortemente,quase desequilibrando-a.

– Juro.Mas só tenha juízo,é só o que eu te peço. - Bella alertou-a e a loira assentiu,o sorriso irradiante presente nos lábios.

Bella tomou partida de voô poucos minutos depois.As meninas suspiraram quando a viram adentrar o avião.

– Vou morrer de saudade dela. - Confessou Luna.

– Eu também. - A ruivinha e a morena falaram em uníssono.

– Mas pensem só.. - Luna olhou as amigas e soltou um sorriso maroto. - A casa é só nossa agora. - Disse para Hermione,que não conseguiu ficar sem soltar uma risada.As três amigas se abraçaram.Ficaram ali,apenas aproveitando o momento.Elas se completavam.Nunca nenhuma duvidara disso.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Depois de terem se amado tão intensamente,o namoro de Rony e Hermione ficou ainda melhor.Evoluiu.A morena percebeu que não era vulgaridade pensar em coisas sem pudor,pelo menos envolvendo ele.Os dois agora interagiam ainda mais.As palavras saíam como poesias,Hermione já não tinha tanta vergonha e Rony estava adorando tudo aquilo.

Agradeceu por ela ter ficado.

Agradeceu por terem tido a oportunidade de fazerem uma história.

– Tá quentinho aqui. - Hermione se aconchegava mais nos braços do ruivo,tinham acabado de fazer amor ali no quarto dela mesmo,a casa estava vazia,trancada,sem chances de perturbações.As respirações de ambos ainda estavam descompassadas.

– Tá quentinho porque você me deixou assim. - Ele falou malandro no ouvido dela,ato que a fez arrepiar.

– Mal me fez perder o equilíbrio do corpo e já está querendo mais? - Ela indagou,rolando na cama e indo para cima do ruivo.Os olhares se fixaram e Rony sorriu,mexendo em uma madeira castanha dos cabelos dela.

– Sou insaciável. - Rony disse galanteador arrancando uma risada de Hermione.

– Vou ter que rever meus conceitos de me casar com você.. - Ela brincou,roubando um selinho dele.O ruivo inverteu as posições,fez com que ela rolasse na cama e cobriu o corpo da morena com o seu.Olhos castanhos se encontraram novamente com os azuis.

– Só vai me amar mais por isso,acredite no que estou te falando. - Gabou o ruivo e a morena arqueou as sobrancelhas.

– Você tá se achando demais. - Hermione riu da expressão cheia de si que Rony fez.

– Deve ser porque você disse que eu sou incrível de cama. - Ele relembrou-a e Hermione corou,pela primeira vez no dia.

– Eu não disse isso. - Ela mentiu sem jeito e Rony riu,divertido.

– Disse sim,no meu ouvido ainda. - O ruivo continuou deixando-a constrangida.

– Cala a boca Ronald. - Ela mandou,com divertimento na voz.

– Vem calar. - Pediu sedutoramente.

– Aé é? - Hermione enlaçou as pernas em volta da cintura do ruivo e o mesmo segurou em sua cintura,fazendo uma massagem gostosa ali na região.Rony soltou um "aham" entre sorrisos maldosos antes de ser beijado com desejo pela morena.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

A maioria dos móveis da casa já estavam fora do lugar.As esbarradas eram constantes,o desejo era inebriante e o raciocínio não lógico naquele momento.

Luna e Draco saíram para jantar,segundo ele.Pelo menos esse era o plano para aquela noite,o loiro recebera uma mesada maior por seus pais terem descoberto a nota 8,5 na prova de inglês e ficado orgulhosos.Então,planejara uma noite legal com Luna.O loiro estava mais do que feliz em saber que Bella viajara e deixara os dois dormirem juntos.Não que ele não gostava da sogra,ela era muito "foda".Mas já era tempos que precisava ficar sozinho com Luna. Se é que me entendem.

Não controlaram.Se pegaram dentro do banheiro do restaurante.E só não fizeram sexo ali mesmo por uma senhora idosa adentrar o cômodo e praticamente gritar vendo a cena de Draco pressionando a garota já de roupas íntimas na parede,e as costas brancas do garoto já toda avermelhada por Luna descontar seus gemidos reprimidos arranhando aquela região.

Mais uma vez foram atrapalhados.

Mas não,não dessa vez.Dessa vez eles fariam.E fariam gostoso.

Luna não sabia onde encontrou razão para procurar a chave de casa dentro de sua bolsinha,apenas a achou e destravou a porta,quase caindo em desequilíbrio com Draco beijando-a quando entraram.Queria ele.Precisava dele.Meu Deus,como aquele loiro era bom.Em todos os sentidos.

O quarto de Hermione parecia ser á prova de barulho,já que os vasos de cima das mesas não quebravam por sorte.

Chegaram aos tropeços ao quarto da loira.O loiro abriu a porta já com Luna desabotoando-lhe a camisa o mais rápido que podia.Ele sorriu entre os beijos,tirou os sapatos ainda com os lábios conectados ao dela e os jogou longe.

Draco empurrou-a na cama e Luna caiu,sorrindo com malícia quando o loiro foi para cima dela.Ele fez uma trilha de beijos pelo pescoço da loira enquanto se livrava daquele vestido que era coberto demais naquele momento.

– Hermione tá aqui sabia..com Rony. - Ela arfou quando sentiu a pele do pescoço ser mordida.

– Devem estar fazendo a mesma coisa que a gente. - Retrucou Draco entre um sorriso,quando parou a carícia com a boca e a olhou nos olhos.Se perdeu por alguns instantes naquele oceano azul e só foi desperto quando sentiu a pulsação em seu membro aumentar em grau com as mãos de Luna passeando por aquela área sobre a calça jeans. Sorriu.

Malícia.

Tesão.

Brigas,talvez.

Amor.

Era por essas e outras que aquele sentimento dentro de seu peito só crescia a cada dia.Luna era dele,de uma maneira única,a mais especial.E Luna não tinha dúvidas.Draco era dela.De um jeito único,tentador,somente pra ela.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Um dia qualquer,semanas depois. Sim,as coisas de fato estavam melhores do que nunca.Rony já era até elogiado por alguns professores.Agradecia por ter uma professora tão eficiente em sua vida.Em todos os sentidos,logicamente.

Rony e Hermione levavam a vida das maravilhas ao paraíso.O namoro não era água-morna,tinha a medida certa de romântismo,a medida certa de amizade e a medida mais que incerta de fatos proibidos.

Gina e Harry estavam completamente apaixonados,e isso era bom,ou talvez não.Ah,tanto faz,não importava.Os dois só pensavam nos dois.Os olhares eram intensos,os beijos calorosos e as trocas de carícias arrebatadoras e desejáveis.Estariam prontos?

Sim,Luna e Draco eram os mais fogosos.Na verdade sempre foram,mas agora que tinham a casa só pra eles,eram muito mais.Fora que quando Hermione estava com Ron (pelo fato de terem dividido o horário,pois Hermione encontrara Draco e Luna no maior amassado em uma dessas noites quentes por aí) os dois tratavam de se pegar em qualquer lugar privado.Era uma pegação tentadora.Deus é pai.

Bella já tinha dado notícias.Contara,eufórica para a filha,que o Brasil era incrível e que o estágio estava sendo mais do que satisfatório,tanto pelo cachê,tanto pelo sonho que realizara.

Luna também dera algumas conversas com Neville,noite passada até tinha ligado a web cam com o amigo.O garoto contara que estava honrando a bolsa que ganhara e que até tinha conhecido uma garota nova.Luna ficou feliz,mas não sem antes alertá-lo com um "se me trocar,mato você."

Hermione,por incrível que pareça,também já até falara com a mãe depois de todo aquele incidente.Mary contou por telefone que Alberto estava um tanto arrependido de suas ações,que despachou a campanha impresarial que precisava dela para funcionar,e que até mais calmo estava agora.Quem sabe uma mudança em todos aqueles anos?

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Gina,desce aqui! - Molly chamava a filha aos gritos por já ter se cansado de tanto chamar normalmente por "Gina".

Os passos pela escada começaram a ecoar.

– Oi mãe. - A ruiva respondeu ofegante,chegando o rosto na escada.Molly se espantou.

– Que houve com você? - Perguntou a mulher vendo o estado da filha,o cabelo bagunçado,a roupa amassada,a respiração sem controle.

– Nada mãe,só vim rápido. - Mentiu ela,controlando a respiração.Molly olhou-a desconfiada.

– Onde estava? - Indagou a mulher com as sobrancelhas arqueadas e a mão na cintura.Molly já tinha concetimento do namoro de Gina e Harry,os dois resolveram contar quando a mulher se demonstrava desconfiante.

– No meu quarto. - Mentiu outra vez. - Estava jogando vídeo-game.

– Por isso está descabelada? - Molly contiuou desconfiada.

"Estou descabelada?" A ruiva pensou,nervosa.

– Sim. - Respondeu,mentindo pela terceira vez.Não gostava de mentir pra mãe.Mas ou mentia ou contava que estava se agarrando com Harry em seu quarto.

– Hum,sei. - Molly deu de ombros. - Estou saindo com seu pai.

"Vamos ficar sozinhos". Gina sorriu internamente.

– Tudo bem. - Fingiu displicência.

– Cadê Harry? - A mulher perguntou arqueando novamente as sobrancelhas. – Acho que está tomando banho. - Inventou a primeira desculpa que conseguiu.

– Tudo bem,não durma tarde e juízo.Rony foi dormir na casa de Hermione e Draco saiu com Luna. - Avisou a mulher apressada e Gina tornou a sorrir internamente.

Quando Molly saiu,Gina comemorou,voltando correndo para o quarto e encontrando um Harry sem blusa sentado sedutoramente em sua cama.

* - Isso! - Ela falou com euforia,indo até o moreno,sentando em seu colo e o presenteando com um beijo ardente.Quando se separam ofegantes,Harry a olhou curioso e sem entender.

– Viu passarinho verde? - O moreno indagou desconfiado,e sorriu ainda mais quando Gina tirou a própria blusa e a jogou em um canto sem fundamento.

– Passarinho vermelho.Da paixão. - Ela se esfregou um pouco nele.O moreno sorriu com delírio,segurando na cintura da ruivinha e a prensando mais em seu corpo. - Mamãe e papai vão passar a noite fora.Rony e Draco também.

– Quer dizer que estamos sozinhos? - Harry indagou sedutoramente próximo ao ouvido da ruiva,mordendo-lhe o lóbulo de sua orelha.Gina arfou e sorriu,cravando as unhas nas costas do moreno quando o mesmo começou a mordiscar seu pescoço.

– Sim..só nós dois..a noite inteira. - Ela respondeu entre pausas,contendo os gemidos por as intimidade já estarem encostadas o suficiente.

– Isso é ótimo. - O moreno falou sedutor,desabotoando o shot da ruiva.Ela sorriu e se levantou na cama.Harry ficou frente a frente com as coxas atraentes de Gina,e descendo o shot dela,não pôde deixar de acariar aquela região com as mãos.

– Isso realmente é ótimo. - Gina voltou a se sentar no colo de Harry,o empurrando agora para o centro da cama e se sentando sobre o quadril dele.Desabotoou ás pressas a calça jeans do moreno e a tirou,sem mais delongas.Voltaram a se olhar.Azul com verde.Sim,essa era uma das raras vezes,como Harry disse,que seus olhos ganhavam esse tom.Gina não pôde deixar de sorrir,mesmo que o mais maliciosa o possível.

– Vamos ruivinha,vamos enlouquecer um ao outro juntos. - O moreno a trouxe para si em um beijo ardente.

– Seu pedido..é uma ordem. - Sussurrou entre o beijo,quando deslizou as mãos pelas laterais de Harry e lhe tirou a cueca. E sem pressa,sem pudor,exalando excitação e paixão,se amaram aquela noite inteira.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Ah Draco,fala sério! - Luna adentrou a casa bufando.

– Luna isso é paranóia sua. - Draco tentava argumentar á horas,mas tudo em vão.

– Eu vi bem. - O tom de voz de Luna era alto e zangado.O som ecoava pela casa. Estavam frente á frente.

– Você acha que viu! - Ele retrucou,se irritando.

– Qual é,a dela é maior é? - A loira indagou com sarcasmo,vendo Draco rir com o mesmo tom. - Vai lá pra ela então.

Porque discutiam? Por uma garota que Draco olhou na rua e Luna jurou de pé junto desde então que o loiro só não comera a bunda da garota com os olhos,porque isso não era possível.

– Que ciúme idiota Luna. - Ralhou ele olhando-a sério.

– Ah,ter ciúme de você agora é uma coisa idiota? - Luna fingiu mágoa e Draco rolou os olhos. - E quem disse que eu estou com ciúmes seu loiro desprezível?

– Olha aqui,eu vou te mostrar quem é o desprezível. - Draco se aproximou da loira e em um piscar de olhos agarrou-a pela cintura,trazendo o corpo dela ao seu o máximo que pôde.

Maldito.

Ô pegada boa dos inferno.

– Me solta,não quero mais falar com você. - Luna se debateu nos braços dele,tentando se soltar.Ao mesmo tempo queria aquela boca que hora ou outra seus olhos se pegavam observando.

– Cala a boca e me escuta. - Ele mandou,não foi um tom grosso.Foi sedutor.Luna estremeceu com aquela voz,mas não deixou o olhar zangado morrer. - Não preciso daquela bunda,aliás que bunda? Comparada a sua? - Draco encheu as mãos com a bunda da loira no momento em que falou.Luna não se conteve e arfou. - Estava apenas olhando aquele casal.Que pelo que eu percebi parecia muito apaixonado,como nós dois. - Draco a petrificou com o olhar. - Agora quer parar de ser cabeça dura? Eu amo você com ciúmes,mas odeio quando brigamos.

– Mas eu gosto. - A loira respondeu depois de um silêncio,os olhos conectados,as mãos de Draco em seu bumbum,os corpos colados como nunca.

– De brigar comigo? - Ele pareceu não entender,mas não se intimidou e a prensou mais em seu corpo.

– Não,de como nossas brigas acabam. - A loira mal terminara de falar,envolveu as mãos entre os cabelos platinados dele e o beijou ferozmente.Draco tinha que concordar.Aquela era a melhor parte.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Conseguiu entender alguma coisa? - Hermione perguntou curiosa,ambos estavam com os ouvidos fixos na porta,tentando entender o motivo para as vozes exaltadas.

– Parece que Draco olhou pra bunda de uma na rua. - Rony falou entre uma risada.

Rony e Hermione trajavam apenas roupas íntimas,iriam dormir juntos aquela noite.Não fizeram nada demais aquele dia,apenas trocaram carícias leves e relaxantes,estavam muito cansados por estudarem a tarde toda e ainda ajudar alguns alunos da segunda série na escola com matérias de matemática.Sim,eles tinham se voluntariado para isso.

– Eu reagiria assim também.Olha se pode! - Hermione retrucou imaginando a situação.

– Você não precisa nem se preocupar com isso. - Rony olhou para o corpo da morena. - Eu tenho esse corpinho interinho só pra mim,já to no paraíso,não preciso de mais nada.

– Rony! - Ela ralhou,mesmo assim rindo. - Já disse que nada dessas palavras hoje..

– Porque elas te deixam tentada né.. - O ruivo mordeu o lábio e Hermione revirou os olhos com a cena,tentando não se concentrar naquele corpo tão perto,naquela boca gostosa,naquelas palavras provocantes,naquele olhar sexy.

– Cala a boca! - O ruivo riu com a resposta de Hermione. - E tá tarde.Vamo dormir! - Alertou-o,saindo de perto da porta e deitando na cama,se enfiando em baixo do edredom.

– Poxa,não tem chance de rolar nada hoje? - Rony fez manhã quando se deitou ao lado da morena.

– Rony! – Tudo bem! Mas nem uma rapidinha?

– RONY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as palavras desse capítulo fora dedicadas exclusivamente aos nossos casais favoritos.

Já estou com o coração na mão por a fanfic estar finalizando..próximo capítulo,único e último.

Xoxo,Jen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.