Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 54
Fugindo do mundo


Notas iniciais do capítulo

Como vocês foram muito boazinhas e deixaram seus reviews lindos,vou ser boazinha também e aqui está mais um capítulo fresquinho;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/54

– Ei,tudo bem,ela tá foi embora. - Rony adentrou o quarto da morena e tratou de acalmá-la quando a viu chorando.Hermione se levantou da cama e correu até os braços do ruivo,o abraçando com força. - Calma,ta tudo bem.

– Rony eu to com medo de ir. - Ela soluçou.Rony afagou seus cabelos. - Mas eu também to magoada,eles só lembraram de mim agora.

– Eu sei que eu não posso te entender. - Rony a olhou dos olhos,os castanho mel dela estavam avermelhados e marejados. - Mas você é que tem que entender que você não vai sair daqui.E se eles não ligaram pra você antes,você não precisa ficar magoada assim.É eles que estão perdendo.

– Na teoria é fácil. - Ela o aperto mais e tentou engolir o choro.

– Na prática também. - Rony acalentou-a. - Tá tudo bem,conversei com sua mãe.

– E o que ela disse? - Perguntou sem olhá-lo,o rosto repousado sobre o peito do ruivo.

– No começo ela foi meia seca mas tudo bem,eu acho que convenci ela á conversar com seu pai. - Hermione o olhou esperançosa quando Rony terminou de falar.

– Acha que ela consegue convencer ele também? - Perguntou com receio.

– Eu não sei..mas eles estão juntos á anos..quem sabe. - Rony soltou um suspiro e beijou o topo da cabeça da morena,que agora já parava de chorar.

– Eu vou é fugir,pular da janela se eles insistirem. - Ela retrucou arrancando uma risada de Rony.

– Você é uma boba. - Ele brincou,alisando o rosto da namorada e a olhando nos olhos.

– Me beija. - A morena pediu e Rony arqueou a sobrancelha. - Seu beijo me faz esquecer de tudo.

Rony sorriu.Não foi um leve sorriso,um sorriso de lado.Foi um sorrisão mesmo.
Logo os lábios dela foram completados pelos dele.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– E então? - Gina adentrou o quarto dos meninos na esperança de encontrar Harry,mas só viu um Draco suspirando deitado sobre a cama.

– E então? - Ele repetiu,sem entender.

– Draco Malfoy suspirando? - A ruiva arqueou as sobrancelhas e empurrou os pés do loiro para fora da cama,se sentando na beirada.

– Draco Malfoy mudou um pouquinho. - O loiro brincou fazendo-a rir.

– Aham. - Gina desconfiou. - Desembucha logo vai.

– É a Luna. - Gina revirou os olhos como se não soubesse a resposta.

– O que tem a Luna? - Perguntou a ruivinha.

– Ela tá me tirando do sério. - Respondeu ele suspirando novamente e bagunçando os cabelos platinados com uma das mãos.Gina o olhou sem entender.

– Como assim? Pensei que você gostasse dela. - Ela falou atônita.

– Eu gosto,sua besta.Eu amo ela. - Contrapôs Draco vendo a amiga se desentender mais. - A questão não é essa..

– Dá pra você desembuchar de uma vez? - Pediu Gina já se roendo de curiosidade.
Draco suspirou pela terceira vez.

– Ela tá me tirando do sério em outros sentidos. - Explicou ele vendo Gina começar a rir,mesmo com as bochechas vermelhas. - Tá rindo do que?

– É isso é? - Ela perguntou entre risadas.Draco riu junto. - Pensei que fosse um problemão e você me diz que tá com vontade de transar com a namorada.

– Ah cala a boca Ginevra! - Ralhou ele,rindo.Gina cessou as risadas no mesmo instante e o olhou séria. - Tá legal,sem o Ginevra.

– É bom mesmo. - Ela retrucou,sorrindo em seguida. - Mas se você tá com vontade,porque não faz? Pelo que sei Bella liberou vocês pra se verem de novo.

– Eu sei,eu sei... - Ele foi interrompido.

– Luna não quer mais? - A ruiva perguntou arregalando os olhos.

– Me diga Gina,quem não me quer? - Gabou-se Draco cheio de si,e Gina revirou os olhos.

– Então tente achar um denominador comum pra essa história.. - Ela pediu.

– Eu quero.Ela também quer.Mas a gente não acha um momento. - Draco foi mais claro e percebeu Gina começar a entender.

– Vão pra um motel.. - Ela sugeriu,contendo a risada.

– Luna é menor de idade. - Explicou Draco,bufando.

– Bom Draquinho,eu não sou muito experiente com essas coisas. - Gina pareceu pensar. - Mas se rolar vontade,achem um lugar.Um lugar qualquer.Tipo um banheiro.É só não fazerem barulho.

– É muito constrangedor falar dessas coisas com você. - Draco falou encabulado,tentando se desviar do assunto.Gina rolou os olhos e riu.

– Deixa de ser idiota,somos amigos. - Gina retrucou vendo-o acenar.

– Melhores? - Ele indagou,segurando na mão da ruiva.

– Talvez.. - Ela fez charme e apertou a mão dele.Os dois riram e não perceberam quando a porta do quarto se abriu. - Eu gosto muito de você Draco.

– Eu também gosto muito de você ruiva. - O loiro sorriu quando sentiu um abraço de Gina.Retribuiu e a apertou nos braços.

– Atrapalho? - Harry indagou com os braços cruzados,adentrando o quarto.Gina e Draco se separaram e se entreolharam.

– Não Harry,claro que não. - Gina se levantou da cama.O olhar do moreno parecia sério.
– Tudo bem,vou deixar vocês namorarem. - Draco também se levantou da cama.
– Não precisa.Não quero atrapalhar vocês. - Harry já ia saindo do quarto quando Gina o puxou pelo braço.

– Harry! - Ela o repreendeu com o olhar.

– Certo,já deu pra mim. - O loiro passou rápido pelos dois,e saindo do quarto,fechou a porta.Harry bufou.

– Você não sabe como eu acho linda essa sua amizade com o Draco. - Ele debochou,sentindo o braço ser solto.

– Está sendo infantil Harry! - Gina retrucou,séria.

– Infantil? - As palavras saíram incrédulas.

– Você sabe muito bem que é só amizade. - Ela tentou tranquilizá-lo.

– Nunca rolou nada entre vocês? - Harry indagou com certa desconfiança.

– Nunca. - Ela respondeu,serena.O olhar do moreno continuou desconfiado. - Nem um beijinho,nem nada.

– Mas o jeito que ele te olha me irrita. - Confessou Harry se aproximando dela.Gina rolou os olhos e sorriu.

– Ele me olha como amiga. - Contrapôs. - Você é que fica encucado por nada. - Gina argumentou.

– Como por nada? - Harry arqueou as sobrancelhas. - Uma coisa linda dessas é nada? - Ele apontou para Gina,que riu.

– Seu bobo. - Abraçou-o envolvendo os braços nas costas do rapaz. - Eu gosto é de você,Draco gosta de Luna.Para com esse ciuminho.

– Só se você me der vários beijos. - Harry fez manha,e Gina fingiu pensar.

– Não sei se você merece. - A ruivinha falou com uma falsa seriedade na voz.Harry a envolveu pela cintura,prensando os corpos um no outro.

– Não sabe é? - A voz do moreno soou sexy aos ouvidos de Gina,que sorriu,negou com a cabeça,e o beijou.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

As aulas do dia seguinte foram puxadas.Fora a prova de geografia que estava um carrasco,os alunos ainda tiveram que fazer um trabalho em 30 minutos de aula,racionar duas matérias novas de geometria e português,e ainda serem obrigados a ouvir o falatório do diretor que estava decepcionado pelas notas ruins do terceiro ano.

– Não aguentava mais aquele diretor na nossa cabeça. - Reclamava Rony tentando se concentrar na nova matéria,demasiada difícil pra caramba,de português.Definitivamente,Rony detestava português e todas aquelas regras.

– Não entendo ele,ás vezes é legal,as vezes insuportável. - Hermione falava encabulada. - Quando as criaturas que se nomeiam meus pais vieram aqui pra me ver,você lembra como ele foi legal,até falou que ia repetir as provas pra mim? - Rony assentiu com o comentário da namorada.

– E hoje tá esse pé no saco. - Ele retrucou,bufando.Os nervos da maioria dos alunos que levaram reclamações estava mais ou menos assim naquele dia. - Isso tudo é falta de sexo.

– Ronald! - Hermione ralhou,sem graça.Rony riu,divertido,por somente uma palavra ter tanto poder de constrangimento em uma pessoa.

– Mione,você é muito ingênua sabia. - Ele brincou,sorrindo pra ela.Hermione rolou os olhos e riu.

– Eu não sou ingênua. - Ela contrapôs. - Eu sei de muitas coisas.

– Sabe é? - Rony olhou,testando-a.Aquele olhar causou um certo arrepiamento no corpo de Hermione.

– Sei. - Ela foi firme na voz,o encarava nos olhos.

– Muito bom saber disso. - O ruivo revidou,fazendo-a corar mais e desviar o olhar para os livros.

– Vamos voltar a estudar. - Pediu Hermione sem jeito,arrancando mais um sorriso de Rony.Ele sussurrou um "vamos" tornando a encarar o livro aberto sobre a mesinha,mas sem deixar o sorriso nos lábios morrer.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Como eu odeio geografia. - Reclamava Harry com a prova presa entre as mãos.Gina teve que segurar a risada quando ouviu a nota que o garoto tirara.De quebra,Hermione ainda soltou um "como você é burro Harry" sem querer para o amigo.Mas diferente de Rony,ele não tava nem aí e levava tudo na esportiva. - Muito engraçadinha você.

Gina ria sentada sobre a mesa de trás.

– Você não pára de reclamar Harry. - Ela tapou a boca tentando cessar as risadas.

– Sua nota também foi ótima né moça. - Debochou ele vendo Gina dar de ombros.

– Não to nem aí pra esse 6. - Ela desdenhou,parando de rir e continuando a sorrir.

– Quem se deu bem nisso aqui foram vocês dois né. - Harry retrucou em um pigarro quando Rony e Hermione não lhe deram atenção.O ruivo sorriu,fazia uma carícia no rosto da morena.Estavam felizes,apesar dos pesares.

– An? - Hermione apenas virou a cabeça para encará-lo.

– 9 e meio de uma,8 de outro. - Retrucou o moreno fingindo desgosto.Rony e Hermione riram.

– Hermione tá te ensinando bem nessas aulas particulares com você em maninho - Ginny brincou vendo ruivo mexer as sobrancelhas e olhar Hermione de relance.

– Você não sabe o quanto. - Harry percebeu o tom de malícia daquela frase e fez uma cara desconfiada.Hermione e Rony riram,e voltaram a se olhar,agora se abraçando sem medo por estarem dentro da sala,já que a professora tinha ido até a direção e falado que demoraria a voltar.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Tá livre. - Draco tranquilizou-a depois de espiar pela porta do banheiro dos meninos,constatando se não tinha ninguém.Luna sorriu,antes de voltar a ser beijada desejadamente pelo loiro.Eles fecharam a porta do banheiro fazendo um barulho mais do que normal,mas não ligaram.Estavam matando aula mesmo,os professores não deixariam nenhum aluno sair no terceiro horário.

– Nós somos doidos não é? - Ela indagou sentindo as mãos de Draco apertar sedutoramente sua bunda.Sorriu entre o beijo,despenteando ainda mais os cabelos dele.

– Com..certeza. - Ele sussurrou entre o beijo,mordendo o lábio inferior de Luna em seguida e soltando-o.Estavam no ápice do desejo.

Draco sentiu as mãos de Luna irem ao encontro de sua calça jeans e desabotoá-la.Sorriu,sabendo que ela estava com tanta vontade quando ele.

– Você me enlouquece. - Ele comentou no ouvido dela,depois de ter cessado o beijo e buscado acariciar-lhe as coxas da loira.

Se encostaram no box que dividia um sanitário do outro.O corpo de Luna se esfregava no de Draco.

– Draco,você tá me matando. - Já era de horas que Draco estava falando sacanagens no ouvido da loira para provocá-la.E funcionava incrivelmente bem.

– Não sou eu.Mas vou matar o que tá te matando então. - Ele sussurrou sedutor,mordendo o lóbulo da orelha da loira,que arfou,contendo um gemido.

Luna se matou por sentir seu bolso vidrar e seu celular começar a tocar.Draco bufou quando a música atrapalhou o clima deles.

– Tenho que atender,é minha mãe. - Ela se separou do loiro,vendo-o bufar.Atendeu o celular com a respiração descompassada.

Mãe?– Tentou fazer uma voz firme.

Luna,tudo bem?– Bellatrix notou o jeito ofegante que Luna falara.

Tudo mãe.– Respirou fundo. - O que aconteceu?

Alberto.Ele está aqui.– A mulher alertou a filha,que arregalou os olhos,e Draco parou de abotoar a calça jeans notando a expressão da loira.

O loiro sussurrou um "o que foi?" e Luna fez um jesto para ele esperar.

O que ele tá fazendo aí?– Questionou estupefata.

Ele está irritado.Disse que não quer mais saber de enrolação,e que quer levar Hermione hoje.– Explicou Bella,nervosa.

Mas..– Luna gaguejou. - Mas Mary não ia conversar com ele e ..

Parece que não funcionou.– Bellatrix bufou. - Não sei o que fazer,ele falou que quer Hermione aqui agora ou vai na escola buscá-la.

Aqui? Mas ele não pode levá-la á força.– Luna começou a se desesperar internamente.

Eu não sei o que fazer,Luna,estamos num beco sem saída.Tem que avisar Hermione.– Pediu Bellatrix respirando fundo.Estava uma pilha de nervos,e agora,Luna não ficava atrás.

Tudo bem,vou tentar dar um jeito.– Luna nem esperou a mãe desligar,finalizou a ligação e olhou Draco,totalmente descrente.

O que foi que houve?– Ele estava curioso e preocupado.

É o pai da Mione.– Luna enfiou a mão nos cabelos ,atônita. - Ele falou que se ela não for agora,ele vem buscar ela aqui.

Mas ele não pode fazer isso.– Ele indignou-se e Luna negou com a cabeça.

Ele pode sim.– Ela contrapôs,sem saber o que fazer. - Vamos,temos que sair daqui e avisar Hermione.

Luna o puxou pela mão,saindo apressadamente do banheiro,e Draco bufou,soltando um "droga" tanto pelo problema,quanto pelo fato de novamente terem atrapalhado-os.

Não,não,não.Hermione já se encontrava em um estado emocional desesperado.Depois de Luna ter explicado a situação para a professora,que era muito gente boa por sinal,a mulher permitiu que tanto a morena,quanto Rony,Gina e Harry saíssem da sala.Os seis se encontravam no corredor,Hermione agarrada á Rony,sem saber o que fazer.

– Eles não podem fazer isso,não podem levá-la á força. - Gina estava nervosa,andava pra lá e pra cá a tanto tempo que Harry achava que logo teria um buraco no chão.

– Ron,eu não quero,não quero. - Hermione escondia a cabeça no peito do ruivo,as lágrimas já insistiam em escapar e ela não fazia questão de impedí-las.Rony acalentava-a a todo instante,apesar de estar tão desesperado quanto.

– Tudo bem,tudo bem. - Luna inspirava e expirava pesadamente. - Tem que ter um jeito.

– Eu não vou pra casa. - Hermione soluçou,sua cabeça doía.

– Gente,alguém ta pensando em alguma coisa? - Drago indagou,sensato. - Porque preocupação não vai fazer a Mione ficar aqui.

– Deixa de ser insensível. - Gina retrucou com irritação.

– Não,ele tá certo. - Rony contrapôs e se separou de Hermione,para poder olhá-la nos olhos. - É você quem tem que decidir gatinha.Você fica ou vai?

– Eu não vou,eu não vou. - Ela sabia que Rony estava se referindo á sua casa.

– Então vamos te levar pra um lugar longe daqui. - Sugeriu Harry e Luna negou de imediato.

– Os pais dela só ficariam mais furisos. - Explicou Luna,tentando pensar.

– Mas ninguém iria levá-la,não iam saber onde ela está. - Draco retrucou,ainda sensato.

– Estão falando em fugir? - Gina indagou atônita.

– Não é uma fuga. - Rony explicou,Hermione o olhava fixamente. - É só por agora,pra eles se acalmarem.Podíamos,eu e a Mione,ir pra algum lugar longe da casa dela,e vocês irem pra lá,tentar reverter essa situação.. - O ruivo sugeriu e os amigos se entreolharam.Draco assentiu em seguida.

– Por mim,eu to dentro. - Ele respondeu,se voluntariando.

– Eu também,é claro. - Luna respirou fundo.

– Eu também. - Gina e Harry responderam em uníssono.

– Agora a questão é,é assim que você quer Mione? - Rony perguntou,olhando-a.Ela não pensou duas vezes.

– Sim.Eu vou estar segura com você. - Respondeu voltando a abraçá-lo.Rony suspirou.- Mas pra onde vamos?

– Pra um lugar só nosso. - O ruivo respondeu acalmando-a.

Os amigos a viram o diretor da situação,e depois de muita insistência,pela fato do homem estar,como disse Rony,com "falta de sexo",Manfred permitiu que a turma dos seis fossem embora da escola aquele dia.Depois de Gina e Luna abraçarem Hermione e a tranquilizar,elas e Draco mais Harry seguiram o caminho da casa Granger.Já Rony,abraçado com Hermione de lado,apressava os passos para poder evitar que fossem encontrados na rua.

A morena ainda não tinha a menor ideia de onde iriam.Estava assustada e preocupada.Mas não tinha nada que pudessem fazer.Sempre soube,desde pequena,que seu pai era autoritário e não tirava uma ideia da cabeça.Mais um defeito dele.

Hermione ficou um pouco descrente quando chegaram.Era uma ideia genial de Rony,mas iriam ficar expostos ao ar livre?

Não que fosse má ideia.Aquela praia.A praia da paz.O lugar onde Rony contara todos os seus problemas pra ela,quando ainda nem estavam juntos.O lugar onde puderem se beijar e se acertar.O lugar do primeiro eu te amo.Incríveis recordações.Ela adorava estar ali.A paz a invadia no mesmo segundo em que pisavam na areia quentinha,e não era diferente para Rony.

– Ron. - Hermione o chamou,depois de minutos vislumbrando as ondas do mar.Ele se aproximava dela,por isso ela sentia sua presença.O ruivo tinha saído para ir até a venda de cocos logo atrás da praia.

– Vamos,temos que entrar. - Rony pegou-a pela mão.

Entrar? Entrar onde? Não fez perguntas.Apenas o seguiu.Demorou um pouco para chegarem,a praia era extensa,e o chalé ficava quase no final da trilha de areia.Hermione se encantou quando se aproximaram.Iam ficar ali? Só os dois? Sozinhos? Era isso mesmo?

Rony destravou a porta com a chave que tinha nos bolsos,e Hermione constatou que era a chave que ele tinha ido buscar quando deu a desculpa de ir até o vendedor de cocos.

Entraram no chalé.Hermione se encantou ainda mais.Era aconchegante,não tão pequeno,acolhedor.Tinha uma cama.De casal.Uma mesa com cestos de frutas sobre o centro.Rosas em potes,em algum canto das paredes.Geladeira,um criado mudo,tapete pelo chão.Um verdadeiro chalé de novelas.

– Ron. - Ela sorriu,observando tudo maravilhada. - Não sabia que tinha chalés nessa praia.

– Só tem esse. - Ele respondeu com um sorriso. - Eu aluguei por um dia.

– Mas assim,de última hora? - A morena largou o vasinho de vidro com rosas dentro que estava em cima do criado,e o olhou.

– Na verdade,já tem alguns dias. - O ruivo confessou enfiando as mãos nos bolsos.
– Era pra você? - A morena perguntou ainda sem entender.

– Pra nós.Pra gente. - Rony relembrou-a da conversa íntima que tiveram no quarto da morena.Ela corou subitamente,mas não deixou de sorrir.Era impressão de Hermione,ou Rony também estava sem jeito?

– É lindo aqui. - O tom da voz da morena era calmo,sereno,sincero.

– Sabia que você precisava de paz.E qual lugar melhor? - Ele indagou retoricamente.Hermione sorriu ainda mais,os problemas de minutos atrás pareciam não lhe perturbar mais a cabeça.Era como se,no momento em que entraram naquele chalé,uma proteção,uma barreira lhe impediu de ter maus pensamentos.

Estava com ele.Estavam só eles.Pra que pensar em mais alguma coisa,a não ser no amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como eu nunca sei ser boazinha por completo,vou deixar vocês na curiosidade..provavelmente já sabem o que acontece no próximo,né?

Hehehehe.

E bom,já escrevi o último capítulo da fanfic e confesso que estou meia depressiva por isso..

Não esqueçam do reviewzinho pra me alegrar,e quem se interessar por minha fanfic Druna,dê uma passadinha lá.

GENTE O GOSTOSO DO NORMAN REEDUS ME SEGUIU NO MEU FC NO TWITTER,TO NUM SURTO NO MOMENTO.

Xoxo,Jen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.