Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 51
Melhoras e desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu estou aqui pra postar de presente de ano novo pra vocês uhuu.. descobri que aqui na roça tem internet agora, ô glória! Bom, tentei dar uns avisos nas notas finais mas ficou muito grande, então vou começar aqui e terminar lá.. Então morecos, FELIZ ANO NOVO! Espero que vocês tenham metas boas pra 2014 e consigam realizá-las, vocês são demais...continuo nas notas finais porque agora já dá, enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/51

– Já era hora! - Comentou Gina quando viu Luna e Draco descerem a escada.

– O que vocês tavam fazendo hein? - Indagou Rony desconfiado, com uma sobrancelha arqueada.

– Nada. - Luna fingiu desentusiasmo, ao terminar de descer a escada e ir para próximo aos amigos.

– Só conversando. - Replicou Draco com um sorriso amarelo. Harry o olhou de esguelha.

– É, eles só estavam conversando. - Harry debochou e Luna ficou sem jeito.

– Então, vamo comer? - Propôs Rony se levantando do sofá e coçando as mãos. Gina rolou os olhos e riu.

– Comida, sempre comida né Ronald. - A ruiva falou marotamente.

– Tadinho, deixa ele. - Hermione defendeu o namorado, enquanto se levantava do sofá e o abraçava de lado.

– Tadinho, deixa ele. - Implicou Gina recebendo uma careta da amiga.

– Vamo, é meu aniversário, tenho direito de comer. - Harry falou passando a mão sobre a barriga demonstrando fome.

– Bora, então.

O fim da festa não demorou muito pra chegar. Depois de terem se empaturrado de brigadeiros, um bolo gostoso que Molly havia deixado dentro da geladeira, e de salgadinhos, os amigos foram dançar. Apagaram todas as luzes da casa e aumentaram o som o máximo que puderam. Aliás, fora Gina quem fizera isso. Cantaram, dançaram, e beberam. Refrigerante, é claro. Molly nunca os deixariam provar bebida alcoólica.Cantaram até parabéns pra Harry, que ria sem parar com o "com quem será" que fizeram dele e de Gina.

O senhor e a senhora Weasley tinham marcado de voltar pra casa ás 23:30, ou seja antes disso todos tinham que estar cada um devidamente instalado em sua casa.

– Foi divertido. - Hermione comentava, com um sorriso nos lábios, enquanto se despedia de Rony do lado de fora da casa.

– Foi sim. - O ruivo lhe deu um selinho. - Mas foi muito melhor ter namorado você a noite toda. - Rony falou marotamente.

– Isso realmente podia acontecer mais vezes. - A morena disse pensativa, ainda com o sorriso nos lábios.

– Imagina só, nós dois sozinhos, todas as noites. - Rony imitiu uma voz sonhadora. Hermione riu, imaginando a maldade daquela frase na cabeça do ruivo naquele momento.

– Só precisamos de oportunidades. - Disse Hermione, piscando discretamente para o ruivo. Ele sorriu, dessa vez serenamente.

– A gente podia fazer alguma coisa amanhã a noite.. - O ruivo sugeriu, abraçando-a pela cintura.

– Eu não sei, com esse problema dos meus pais.. - A morena disse receosa.

– Ei, você precisa se distrair. - Rony segurou o queixo de Hermione, e a olhou nos olhos.

– Tudo bem, vamos ver se podemos amanhã, certo? - Ela indagou com um sorriso e viu Rony assentir.

– Certo. - Abrindo um sorriso nos lábios, o ruivo alisou o rosto da garota lentamente. - Amo você.

– Eu também amo você. - Falou a morena, sorrindo boba. Sentiu, em seguida, os lábios de Rony pressionados nos seus e enlaçou as mãos em torno do pescoço dele, se entregando á aquele beijo.

– EPA, NADA DISSO! - Gritou Luna saindo de casa e vendo os dois em um beijo intenso. Hermione e Rony sorriram ao mesmo tempo,mas não finalizaram o beijo. - HORA DE IR HERMIONE! - A morena fez um sinal com a mão para que Luna esperasse, e a loira cruzou os braços, vendo aquele beijo continuar e continuar.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Essa escola tá ficando cheia demais. - Reclamava Draco depois de receber 3 esbarrões no ombro de alunos apressados entrando escola a dentro.

– Se você acha. - Gina deu de ombros, caminhando ao lado do amigo. Ela tinha um braço passado em volta do ombro de Harry, que também caminhava ao seu lado.

– Olha só. - Harry debochou vendo um casal se beijando "apaixonadamente" do lado de fora da sala de aula. Hermione e Rony riram ao ver a cena.

– Quem diria. - A morena brincou.

– Ui, Vitinho. - Lilá arfou ofegante, quando finalizou o beijo com Krum. O moreno sorriu cheio de si.

– Eca. - Luna fez menção de colocar o dedo na boca fingindo um vômito e os amigos gargalharam.

– Ah, oi gente. - Lilá os cumprimentou ao ver os seis pararem na entrada da porta. Rony e Hermione se entreolharam e deram de ombros, sorrindo marotos.

– Oi. - Harry falou contendo a risada.

– A gente tá namorando, sabia disso? - A loira se exibiu para os seis, se agarrando ao pescoço de Vítor que reprimiu uma careta sufocante.

– Desejo sorte Vítor. - Malfoy falou sarcástico, recebendo uma cutucada na costela de Luna, mas a mesma tinha vontade de rir.

– Estou muito feliz com minha dedinhos de mel. - Comentou o moreno vendo as risadas reprimidas dos seis agora ecoarem pelo corredor.

– A sua o que? - Rony debochou e Lilá fez uma cara feia. Mesmo o ruivo ainda tendo certa raiva de Vítor, ele sabia que já era castigo demais o garoto estar namorando com Lilá, pois iria enjoar mais cedo ou mais tarde e a teria no seu pé pro resto da vida

– Minha dedinhos de mel. É assim que eu chamo minha Lilá. - Respondeu ele não se intimidando. Rony deu de ombros, tentando não rir.

– Já vi de tudo nesse mundo mesmo viu. - Gina ironizou, se virando de costas para os dois e abraçando Harry em seguida, dando-lhe um selinho. Lilá arqueou as sobrancelhas.

– Estão juntos? - A loira indagou surpresa.

– É, estão. - Respondeu Hermione prontamente.

– Humm.. - Lilá fingiu não ter mais assunto.

– Último beijo antes de entrar? - Gina propôs ao namorado, que assentiu, malandro.

– Último beijo antes de entrar. - Ele respondeu já esperando os lábios de Gina.

– Mas não na minha frente né. - Rony retrucou, segurando Gina pela cintura no momento em que a ruiva selava os lábios nos de Harry. O ruivo saiu puxando-a para dentro da sala de aula, enquanto Hermione e Luna gargalhavam. Harry bufou.

– Seu chato! - Gina resmungou quando o ruivo a levou até sua carteira.

– Defendo sua reputação! - Replicou ele, firme. Gina riu da cara do irmão.

Logo os alunos foram para suas salas, o sinal já tinha acabado de tocar e aulas começariam.

~~ ~~ ~~ ~~

– Ron, você não tá nervoso? - Indagava Hermione vendo a tranquilidade do ruivo enquanto foleava o livro de geometria.

– Não Mione. - Respondeu serenamente, sem tirar os olhos do livro.

– Nem preocupado? - Tornou a perguntar, a morena.

– Nem preocupado. - O ruivo respondeu novamente, agora a olhando com tranquilidade. Hermione suspirou.

– Eu achei que você estaria. - Confessou ela, vendo o ruivo pegar em uma de suas mãos que estava em cima da mesa e entrelaçar seus dedos nos dela.

– Se eu não tivesse você, eu estaria. - Rony argumentou enquanto Hermione abria um sorriso.

– É que depois daquelas provas.. - Ela tentou se explicar, mas Ron se adiantou.

– Eu tô um pouco nervoso sim, mas é normal por ser provas do terceiro ano.Mas você me deu forças Mione. Naquele dia, no cantinho de leitura, eu realmente fiquei pensando nas coisas que você me disse. Que eu era capaz e que eu conseguiria. Estou me dando uma segunda chance. - O ruivo tranquilizou-a. Seus olhos expressavam paz.

– Tô orgulhosa de você. - Hermione falou apertando a mão do ruivo que sorriu de lado.

– Não fique ainda. - Ele alertou-a, soltando a mão da namorada em seguida.

– Eu tenho orgulho de você a todo instante. - Replicou a morena, agora se perdendo no olhar penetrante que Rony a lançou.Como era possível? Um garoto tão lindo, tão incrível assim, só pra ela? Ela merecia?

– Antes de te conhecer eu era um cara que vivia em um mundo cinza e escuro. Eu me achava o pior lixo, não me achava capaz de nada, nem pensava ser um bom filho. - Hermione estremeceu com aquelas palavras. - Você me ajudou tanto que eu nem sei explicar. Sou eu que tenho orgulho de você.

– Oh, Ron. - Ela sorriu mexendo em uma mexa ruiva dos cabelos de Rony.

– Se continuar me olhando assim eu vou esquecer toda essa matéria em questão de segundos. - Rony voltou a alertá-la, e Hermione sorriu ainda mais.

– Tudo bem. De volta aos estudos..

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Harry atrapalhou as coisas ontem né.. - Relembrava o loiro frustado, passeando com Luna pelos corredores da escola. Estavam de mãos dadas. Amava o intervalo pois podia ficar sozinho e namorar Luna bastante, já que os diretores estavam ocupados demais para proibirem coisas banais como namorico de alunos.

– É. - Luna riu pelo nariz, sem jeito. - Pelo menos ele chegou a tempo.

– A tempo de atrapalhar. - O loiro reclamou, ouvindo uma risada de Luna.

– Está no cio, Draco? - Ela debochou, ouvindo uma risada irônica no namorado.

– Hahaha, muito engraçadinha de você. - Falou, sarcástico. Luna deu de ombros.

– Eu sei que sou. - Gabou-se e Draco a olhou de esguelha, não contendo um sorriso. - Mas, se bem que, eu também to querendo de novo.

– Eu sei que está. - Ele revidou, imitando-a e se gabando. Luna deu-lhe um tapa no ombro.

– Convencido.

– Olha quem fala. - Retrucou o garoto. Eles continuaram andando pelos corredores até chegarem na pracinha, onde se sentaram em um banco. Luna relembrou de cara de quando estava mal por seu pai e por ter tantas brigas com Draco, sentada ali naquele banco,encolhida, abraçando os joelhos. - Lembra? - O loiro indagou, como se pudesse ler os pensamentos dela. Luna sorriu e acenou que sim.

– Você veio aqui me confortar. - Ela falou com os pensamentos naquele dia.

– Depois de tantas brigas.. - Draco suspirou, também relembrando.

– A gente se detestava ou se amava sem saber? - Questionou a loira, o encarando nos olhos, curiosa.

– Com certeza a segunda opção. - Ele respondeu, prontamente. Os dois riram.

– Draco, eu tava pensando.. - Luna entrelaçou uma mão na dele. - Podíamos dormir juntos sabe..

– Só dormir? - Ele fez cara de malicioso. Luna riu.

– É, pelo menos íamos ficar juntinhos. - Luna explicou e Draco concordou, assentindo.

– Mas, Molly não deixaria.. - O loiro argumentou, pensativo e frustrado.

– Eu sei. - Luna bufou. - Vou pedir minha mãe.

– Será que ela vai deixar? - Ele falou um tanto descrente. - Ela pode ser liberal, mas pra essas coisas..

– Só vamos dormir Draco. - Luna contrapôs. - Acho que ela deixa.

– Vale a pena tentar, não é? - O loiro falou retoricamente e Luna assentiu. Draco sorriu, imaginando a possibilidade de dormir abraço com a loira e acordar sentindo o cheiro gostoso que seus cabelos emitiam. - Agora eu quero um beijo. - O loiro a puxou pela cintura cintura no banco e Luna o envolveu pelo pescoço entre um sorriso enquanto pressionava os lábios nos dele.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– E então? - Hermione perguntou receosa quando o ruivo saiu da sala de aula, tendo acabado de fazer e já recebido mais uma das provas. Rony suspirou. A morena segurava sua avaliação em uma das mãos, tinha tirado um 9 em geometria.

– Bom.. - O ruivo começou a falar, mas fez uma pausa para mais um suspiro. Hermione bufou.

– Fala logo Ronald, tá me matando de curiosidade já. - Ela pediu, nervosa. O ruivo abriu lentamente um sorriso para a morena, que arqueou as sobrancelhas.

– Tirei 7,8! - Ele falou, depois de segundos de silêncio, entregando a prova para Hermione, que vibrou só com o olhar.

– Ai meu Deus! - Hermione quase deu um gritinho de orgulho. - Isso é ótimo Ron!

– Só consegui porque você me ajudou. - O ruivo retrucou com um sorriso bobo, sendo abraçado no mesmo instante por Hermione, que praticamente pulou em seu pescoço.

– Eu sabia que você conseguia! - Ela falou orgulhosa. - Eu sabia!

– Obrigado Mione! - O ruivo alisou os cabelos sedosos da namorada enquanto a apertava mais contra seu corpo.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Ei mãe. - Luna cumprimentou a mulher assim que adentrou a casa. Bellatrix passava algumas roupas, com o olhar vago e distante.

– Ah, oi filha. - Bellatrix lançou-lhe um sorriso frouxo. - Como foram as provas hoje?

– Ah, só teve uma, a penúltima, e eu tirei 8. - Comentou Luna sem importar.

– Um oito não é nada mal. - A mulher a elogiou. Luna sorriu frouxo, mas a mãe não retribuiu.

– Ainda preocupada com os pais da Mione empatando você? - A loira se aproximou da mãe que estava no centro da sala. Luna tirou a mochila dos ombros e a jogou no sofá.

– Isso também. Mas estou mais preocupada com a Mione. Alberto anda ameaçando-a, nem parece pai. - A mulher contou, com mágoa.

– Só doou o espermatozoide mesmo. - Luna debochou e cruzou os braços. - Não acha que eles vão desistir fácil, não é?

– Pelo contrário. - Bellatrix repousou o ferro, em pé, sobre a tábua e olhou Luna. - Acho que não tem nada que possamos fazer.

– Ah, mas isso não é verdade. - Luna retrucou com indignação. - Hermione não vai embora.

– Eu também queria que ela não fosse. - Bellatrix suspirou e Luna bufou, se sentando no sofá.

– Mas e a sua proposta? - A filha questionou.

– Acho mesmo que não vou poder aceitar. - A mulher falou sem ânimo. Luna respirou fundo. Era o sonho da mãe, sempre fora, e agora tinha os pais babacas de Hermione para empatar. Problemas, por que não longe das pessoas?

– Mãe.. - Luna a chamou, depois de minutos de silêncio pelo fim da conversa. Bella tornou a olhá-la. - Eu queria pedir uma coisa à você.

– Tem bolo de chocolate na geladeira. - Respondeu Bellatrix prontamente, fazendo Luna rir, e sorrindo agora, junto.

– Eu vou comer. Mas não é isso, é outra coisa. - Luna explicou e a mãe acenou, permitindo-a continuar. - Bom, é que..eu e Draco estamos namorando né..

– Disso eu sei. - Bellatrix retrucou.

– Então.. e ele já é de maior, né.. - A mulher parou de passar uma blusa e lançou um olhar desconfiado à Luna, que esfregava as mãos levemente uma na outra e parecia sem jeito.

– Não estou entendendo onde quer chegar. - Bella foi direta. Luna suspirou e olhou a mãe. Encheu o peito de ar e tomou coragem.

– É que eu queria dormir com o Draco. - A mais velha deixou o ferro cair no chão com o choque que as palavras lhe causou. Luna levantou do sofá de supetão e pegou o ferro, colocando em cima da tábua de volta.

– Ficou louca? - Bellatrix indagou incrédula.

– Não mãe, é só dormir. Só dormir mesmo, eu juro. - Luna tentou argumentar e viu a mãe demonstrar uma expressão que nunca imaginaria que ela pudesse ter. Estava séria e zangada.

– Como você me pede isso? - Bella continuou perplexa.

– Mãe, isso não é um pedido de bicho de três cabeças. - A loira replicou, séria.

– Luna, você só tem 17 anos! - Bellatrix argumentou, pasma.

– 17 mãe! - Luna ralhou. - 17 anos!

– E você acha que vou deixar você ir dormir na casa de namoradinho? Ou trazer pra casa? - A mulher indagou furiosa.

– Eu achei que você fosse uma mãe liberal! - Retrucou Luna irritando-se.

– E eu sou! Até certo ponto! - A mulher a encarou, séria.

– Qual o problema de namorados dormirem juntos? - Luna questionou, colocando as mãos na cintura, como sempre fazia quando ficava brava.

– Qual o problema? - Bellatrix riu sem humor. - Qual o problema?

– Mãe, eu já sou quase de maior e Draco já é! - A loira tentava achar uma argumentação convincente.

– Não tem idade para as pessoas fazerem coisas erradas! - Retrucou a morena mais velha.

– Coisas erradas? - Luna arqueou as sobrancelhas, em descrença. - Sexo é coisa errada?

– Luna! - Bellatrix ralhou, atônita. - Não vai me dizer que..

– O que? Que eu já fiz sexo? E se eu disser que sim? - Luna questionou irritada. Bellatrix entreabriu a boca, estupefata, e levou a mão até o peito.

– Eu não acredito nisso. Justo você! - A mãe disse com decepção.

– Eu sou uma garota apaixonada como qualquer outra. - Luna ralhou, querendo gritar, de fúria.

– Abaixe o tom comigo! - Ordenou a mais velha, séria. - Foi com o Draco? - Não obteve respostas, pois Luna dera um passo para trás. - Me responda!

– Foi! - Respondeu a loira emburrada. Bellatrix negou com a cabeça.

– Vai pro seu quarto Luna. - Mandou Bellatrix, sem paciência e decepcionada. Luna encarou-a, descrente.

– O que? - Indagou com a testa franzida.

– Eu mandei ir pro seu quarto, agora! - Bellatrix ralhou novamente, quase em um grito. Luna negou com a cabeça.

– Vai me deixar de castigo agora? - A loira indagou sem acreditar.

– Eu não quero você falando com esse Draco, tá me ouvindo? - Bellatrix apontou o dedo para a filha, que riu pelo nariz, com sarcasmo.

– Você deve estar brincando. - Luna ironizou.

– Você me ouviu bem. - Bellatrix continuou séria.

– Você não pode fazer isso! - Disse a loira agora pasma.

– Eu sou sua mãe, trouxe você ao mundo, mando em você o tanto que eu quiser. - Bellatrix esbravejou. - E tô mandando você ir pro seu quarto agora, e não falar com esse garoto mais, você me ouviu bem.

– Eu não vou obedecer você. - Foram as últimas palavras de Luna, antes de sair pisando alto rumo ao seu quarto.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Ela só podia estar brincando, definitivamente. Nunca que Luna se separaria de Draco por causa de um surto ridículo de moral da mãe. Luna amava Draco. Não se entregou pra ele por ele ser um simples carinha atraente. Não era dessas. Se entregou porque o amava. E sabia que ele nutria os mesmo sentimentos por ela. Mas quando iria imaginar, Bellatrix, a mãe mais liberal e divertida, colocando-a de castigo e proibindo-a de falar com o namorado por causa de uma simples palavra. Sexo.

Tinha que falar com ele. Mas deixara o celular na sala, dentro da mochila, e não queria topar com a mãe. Aliás, não podia, já que estava "de castigo". Tentou pensar em algum jeito, poderia fugir, mas se pulasse a janela àquela hora do dia, os vizinhos pensariam que ela estava louca e contariam logo para a mãe, fora que a loira poderia acabar com as duas pernas quebradas por causa da queda.

Sua salvação entrou pelo quanto enquanto se desviava de seus devaneios.

– Hermione! - Falou com surpresa e se levantou da cama. - Amém, você apareceu!

– Porque sua mãe tá tão.. - A morena tentou achar uma palavra amigável e Luna revirou os olhos.

– Irritada? - Hermione assentiu. - Bom, porque pedi a ela para dormir com Draco e acabei contado que já transamos.

– Você o que? - Indagou Hermione com os olhos arregalados. Luna deu de ombros.

– Não pensava que ela ia reagir assim. - Confessou a loira, respirando fundo.

– É óbvio que ela reagiria. - Hermione retrucou,pasma.

– Tudo bem, nada de sermão agora priminha. - Luna se sentou na cama, bufando.

– Então, tecnicamente..

– Tecnicamente estou de castigo e sem poder falar com Draco. - Respondeu a loira irritada.

– Mas e a escola? - Perguntou a morena se sentando na beirada da cama.

– Isso é com titia Bellatrix.. - Luba bufou outra vez. - Bem que você poderia conversar com ela né..

– Agora? Sem chances? Ela está de mal humor. - Argumentou Hermione, livrando sua pele.

– Então, mais tarde? - Luna perguntou, esperançosa. Hermione ficou pensativa.

– Bom, eu vou sair agora.. Se ela estiver mais calma quando eu voltar, eu falo. - Hermione disse amigavelmente. Luna sorriu e abraçou a prima, que retribuiu.

– Você é minha salva vidas. - Luna comentou entre o abraço e ouviu Hermione rir.

– Eu sei. - Elas saíram do abraço. Luna arqueou uma sobrancelha, desconfiada e cruzou os braços.

– Pra onde você tá indo mocinha? - Indagou com curiosidade.

– Bom, eu não sei. - Hermione sorriu e Luna não entendeu. - Rony me chamou pra sair, mas não disse onde íamos. - Explicou e Luna abriu um sorriso maroto.

– Ahhhh, com o ruivinho né. - Brincou a loira,com malicia.

– Que foi? - Hermione se levantou da cama e foi até a porta, para sair. - Só porque não pode se encontrar com seu boy magia, não quer dizer que eu não posso.

– Isso, esfrega na minha cara mesmo. - Luna fingiu mágoa e Hermione riu, girando a maçaneta. - Espera. - Luna pediu e a morena a olhou. - Preciso que peça ao Rony pra explicar isso pro Draco pra mim.

– Tudo bem, vou salvar sua pele mais uma vez. - Hermione falou, gabando-se e Luna riu.

– Obrigada, salva vidas.

A morena saiu do quarto rindo, ainda não acreditando que Luna estava de castigo com aquela idade. Esse era um dos lados bons em não morar com os pais. Podia fazer o que quiser sem se preocupar. Até certo ponto né.

– Hermione. - Bellatrix a chamou, quando viu a sobrinha caminhar pelo outro lado da sala indo em direção à porta. A morena a olhou, se assustando internamente.

– Oi tia. - Respondeu cautelosa.

– Não perca seu juízo. Pelo visto você ainda é a ajuizada daqui. - A mulher a alertou e Hermione assentiu, mesmo fazendo uma expressão estranha ao se virar e sair de casa.

Onde será que iria com Rony? Estava curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, queria avisar que "Eu Escolhi Você" está quase no finzinho... pois é.. mas não desanimem, estou com programação de escrever novas fanfics. Por enquanto não será Romione, uma será Druna (nome da fic: O ódio de amar) e pretendo escrever uma pequena também, só que Drarry (Draco e Harry).. Mas, mais para frente estarei escrevendo outra Romione com certeza, eles são meus amores.. É isso, feliz ano novo, adoro vocês, e queria pedir suas humildes opiniões sobre como está essa fic..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.