Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 52
Falando sobre sexo


Notas iniciais do capítulo

Merlin, esses capítulos estão saindo cada vez maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/52

– Não vai mesmo me dizer pra onde vamos? - Perguntava Hermione agarrada ao ruivo na cintura, por estarem andando de moto. Cada vez que o ruivo acelerava, Hermione o apertava mais com os braços. Rony não continha um sorriso. Tinha pegado a moto emprestada de Jorge que ficava na garagem da casa, quietinha lá, pra no caso do gêmeo vir passear, ele poder usá-la.

– Sabia que você é uma garota muito curiosa? - Rony brincou e Hermione fez um beicinho.

– Você que me deixa curiosa assim. - Ela replicou com marra, se agarrando forte no ruivo ao passarem por um quebra mola. Conteu um gritinho de medo. Não gostava de motos.

– Calma Mione, já estamos quase lá.

Logo eles saíram da estrada de asfalto. Rony adentrou um caminho florestal que Hermione desconhecera totalmente, diferente do ruivo que controlava a moto muito bem na estrada de terra. As árvores que os cercavam, lado a lado, eram definitivamente maravilhosa para os olhos de quem pudera ver. Parecia uma mata, mas não uma mata que as garotas indefesas se perdem nas novelas. Hermione pode constatar, olhando pelo capacete. Não tinha barro no chão, pelo contrário, as folhas verdes e caídas das árvores cobriam a terra que quase não sujava o pneu da moto. Hermione se perguntara internamente o que eles fariam naquele lugar tão longe, e ao mesmo tempo tão bonito.

– Chegamos. - O ruivo anunciou ao estacionar a moto ao lado de um campo coberto de grama verdinha, flores de diferentes cores e modelos espalhadas vez ou outra por ali. Hermione desceu da moto assim que Ron o fez e estendeu a mão para ajudá-la. Os olhos da morena rutilavam. O ruivo tinha as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans e um sorriso sereno nos lábios. O vento leve batia contra ambos os cabelos sedosos.

– Que incrível. - Ela falou depois de minutos observando, maravilhada.

– Eu tinha certeza de que iria gostar. Combina com você. - Rony recebeu um sorriso de esguelha da namorada, que se atreveu a ir para o campo. O ruivo apenas a observou. Hermione caminhou pela grama, logo tirando as sapatilhas que optara usar naquela noite. Sentiu a maciez da grama fazer cócegas em seus pés e sorriu. Deslizou os dedos pelas flores que encontrou pelo caminho. Seus olhos se moviam por todos os lados. As árvores cercando, a grama, o vento, as flores. Longe de tudo. Se sentiu livre. Como quando foi à praia pela primeira vez com os amigos.

– Como descobriu esse lugar? - A morena indagou, se virando finalmente a alcance dos olhos do ruivo, que ainda estava encostado na moto, longe. Ele caminhou, agora em direção a ela, fez questão de imitá-la e também tirou o all star que calçava. Hermione sorriu, vendo-o. O ruivo demorou um tempo para alcançá-la, mas valeu a pena por poder vê-la inteiramente dele, sorrindo pra ele, livre pra ele, só dele.

– Lembra quando te disse dos meus momentos sozinhos? Quando eu me sentia um nada? - Hermione assentiu vendo-o ficar cara a cara com ela, o sorriso presente nos lábios de ambos. - Então.

– É lindo aqui Ron. - Ela comentou um tanto abobada. Viu Rony cerrar os olhos por segundos mínimos, e sorrir de orelha a orelha. Arqueou as sobrancelhas, sem entender.- Que foi que eu disse?

– Ron. - Ele falou baixinho e Hermione derreteu ouvindo aquela voz mansa. - Repete? - Pediu com carinha apaixonada e Hermione suspirou, sorrindo.

– Ron. - Ela repetiu em um sussurro, e o ruivo teve a certeza que os pelos de sua nuca se eriçaram.

– Você fica linda assim. - Rony alisou o rosto da morena com o polegar.

– Assim? - Ela desentendeu-se mas continuou sorrindo com a carícia.

– Assim.. - Rony penetrou seus olhos azuis esverdeados nos castanho mel da morena. Hermione estremeceu só com aquele contato. - Toda minha.

– Eu sou toda sua. - Hermione deu um passo pra frente, fazendo seu corpo ter contato com o de Rony. Ele sorriu e segurou as mãos da morena. Levou-as para o alto e entrelaçou vagarosamente seus dedos entre os dela. Hermione observou o ato com um sorriso contagiante.

– Toda mesmo? - Rony questionou mantendo seu sorriso. No fundo no fundo, Hermione sabia o significado daquela pergunta. Corou.

– Ron.. - Ela se viu sem jeito e Rony sorriu, balançando a cabeça, desviando os pensamentos.

– Consegue sentir? - O ruivo perguntou, se virando e começando a dar passos lentos pela grama, olhando o céu escuro e estrelado que a noite presenteara aos humanos.

– O vento? - A morena perguntou.

– Sim. Ele renova você. - Explicou Ron, agora olhando-a de lado.

– Sim, eu consigo. - Respondeu ela,sorrindo.

– Mione.. - Rony se virou para a morena, a trazendo para mais perto de si só com o olhar. A morena suspirou quando o ruivo fez um carinho gostoso em seus cabelos chocolates. - Eu não sou muito bom com palavras, mas.. - O ruivo hesitou antes de continuar mas viu Hermione sorrir boba, o encorajando. Ele apertou delicadamente suas mãos nas dela. - Não quero que você fique com medo das palavras que seus pais descarregam em cima de você. Eles não vão te levar. - Hermione assentiu, agora o olhando intensamente. - Você vai ficar sempre aqui, pra mim. E não quero que você pense que isso é apenas um namoro, porque não é. - Rony respirou fundo e envolveu com as mãos a nuca da namorada, acariciando aquela região lentamente. Hermione arrepiou. - Eu nunca encontrei alguém como você, as aventurinhas chatas que eu já tive não me serviu de nada. E eu sei, parece bobagem, mas ás vezes eu me pergunto porque você me escolheu..

– Rony.. - A morena tentou interrompe-lo mas o ruivo, ágil, calou-a pressionando seus lábios nos dela com desejo. A morena o envolveu pelo pescoço e Rony aproveitou para abraça-la, entrelaçando agora suas mãos em torno das costas dela e apertando-a em seus braços. O ruivo lentamente descolou os lábios.

– Shiu. - Ele pediu sussurrando. - Me deixa continuar. - Hermione assentiu, se perdendo no olhar do namorado, por completo. - Mas você me escolheu. Tenho que me sentir especial, não é? - A morena riu junto dele, que a olhava com intensidade. - Então, eu não vou deixar que nada te tire de mim. Vou cuidar de você, mesmo sendo eu a ser cuidado a maior parte do tempo.. - Hermione envolveu os dedos entre a cabeleira ruiva do garoto, enquanto se concentrava nas palavras dele. - Vou dar um jeito, vou convencer seus pais a te deixar.

– Eu confio em você. - Ela sussurrou ao ver que ele parara de falar.

– E sobre a gente... - Rony a aqueceu mais em seus braços. Hermione ganhou um tom rosado nas bochechas, e viu Rony não conter o sorriso. - A gente vai acontecer no momento certo. Quando estiver pronta.

– Eu tô pronta pra você. - Hermione falou em um sussurro sincero e quase suplicante. Rony sorriu ainda mais.

– Quero que seja especial pra você. Não quero que pense que eu simplesmente esperei pra me satisfazer com você e que vou te deixar em seguida. Eu amo você. - Ele sussurrou as três últimas palavras próximo ao ouvido da garota. Ela o apertou mais no abraço quando sentiu seu corpo estremecer.

– Eu também. Também amo você. - Sussurrou a morena em resposta, vidrada nos olhos do ruivo. Rony sorriu como nunca. Ele sentia toda aquela paixão ser correspondida. Sentia seu corpo se aquecer no dela, o dela no dele. Sentia o desejo nos olhos dela, assim como os dele demonstravam. Sentia que eram completos.

A morena foi quem tomou atitude de beijá-lo. Na verdade não se sabe muito bem de quem foi a atitude. Tomaram um ao outro em iguais, no mesmo momento, o momento em que precisaram desesperadamente das bocas se encontrando para poderem respirar. Rony desceu as mãos para a cintura de Hermione e as envolveu com intensidade. Hermione agarrou os fios ruivos com as mãos, os puxando sem pudor, mas sem também causá-lo dor. Causando-o prazer.

O ruivo sentiu uma vontade quase incontrolável de ter Hermione naquele momento. O momento em que as línguas dançavam, correspondendo aos passos, aos toques que ambos proporcionavam um ao outro. Hermione precisava se deixar entregar, ela tinha. Ela o queria, o queria tanto que parecia que iria explodir com essa sensação que só Rony conseguia dar. Ela nunca sentia coisa igual, o corpo estremecia, umas fisgadas tentadoras passeavam pela sua região a qual ela não gostava nem de lembrar por lhe causar vergonha.

Sentiu uma das mãos do namorado descerem com cautela cintura sua á baixo, lentamente, como se pedisse permissão. Ela não hesitou. As mãos de Rony pousaram sobre o bumbum de Hermione, e o ruivo se viu tentado a apertar. Quando o fez, não percebeu a morena se opor. Ela, pelo contrário, sentiu um calor percorrer seu corpo internamente. Descolou os lábios dos dele quando necessitou de ar e encarou aqueles olhos rutilantes, transbordando desejo, e aí sim, Hermione teve a certeza de que seu corpo recebia choques elétricos. Ela mordeu os lábios involuntariamente, arrancando um sorriso malandro de Ron, que deslizou a mão por toda a extensão coberto por um short de seu bumbum. Hermione também sorriu, pela primeira vez na vida com malícia.

– Acho melhor andarmos um pouco.. - O ruivo alertou-a, quando viu a mesma pousar as mãos sobre o peitoral dele coberto por uma camiseta preta que realçava seus braços fortes. Hermione respirou fundo e assentiu, mesmo tendo uma imensa vontade de dizer "não Ron, vamos, eu quero". Rony beijou singelamente a testa da morena, que suspirou e viu-o se afastar em alguns passos para trás. Ela sabia que ele estava esperando-a apenas estar devidamente preparada. E não podiam transar ali, em pleno ar livre. Assim como Rony descobriu aquele lugar incrível, qualquer outro poderia descobrir, chegar e topar uma cena bem imprópria para menores.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Levantou esbarrando em algum móvel que ela não reconheceu, mas que recebeu um xingamento por ter machucado seu dedinho do pé. A loira esfregou os olhos, se acostumando agora com a visão do quarto excepcionalmente comum, de sempre. Fleches de uma discussão estúpida e de um castigo estúpido se passou em sua mente, rapidamente. Na noite passada não conseguiu falar com Draco, mas quando Hermione chegou, deu uma passadinha em seu quarto e avisou-a que Draco já estava sabendo de tudo. Bufou antes de abrir a porta e sair daquele quarto entediante, direcionando seus passos lentos para a cozinha. Cheirava bem.

– Bom dia, mãe. - Não soube porque enfatizou aquela palavra quando encontrou Bellatrix tomando café da manhã na mesa.

– Bom dia. - A mulher aparentemente estava seca. Luna revirou os olhos antes de se sentar, e se servir de um pedaço de bolo de chocolate que, aliás, era para ter comido ontem.

– Sério que você ainda não relevou? - Luna perguntou mastigando o bolo.

– Relevar sexo. Essa foi boa. - Bellatrix falou com sarcasmo, mas séria, que só Luna sabia quando ela ficava.

– Mãe, não te pedi pra fazer sexo com Draco aqui em casa. - Luna encarou-a irritada. - Só pra dormir com ele.

– O que tecnicamente dá no mesmo. - Revidou a mulher tomando uma golada de café.

– Pelo amor de Deus, quem é você e o que fez com minha mãe? - Luna falou com sarcasmo.

– Sua mãe está aqui. E está uma fera por você ter feitos coisas escondidas e ainda pedir isso. - Argumentou Bellatrix, agora olhando a filha.

– Mãe, não posso ficar nesse castigo idiota.Eu vou pra escola, vou me encontrar com Draco, não tem como evitar. - Luna tentou explicar civilizadamente.

– Já liguei pra direção. Falei que não quero vocês juntos em momento algum. Na sala de aula os professores vão trocá-los de lugar e vigiar vocês dois. E vou pedir ajuda à Hermione também. - Contrapôs a mulher, aparentemente calma. Luna bufou alto.

– Ah, fala sério. - Ironizou e jogou o pedaço de bolo comido dentro de um prato ao seu lado. - Tá me tratando como uma criança de 4 anos.

– Você foi, no momento em que fez coisas erradas com esse garoto. - Revidou a morena mais velha, sério e com uma expressão amargurada. Luna revirou os olhos e se levantou da cadeira,arrastando o móvel, fazendo o barulho que conseguiu.

– Agora é crime. - Retrucou com irritação, saindo da cozinha a passos largos. Hermione já vinha tomar seu café quando esbarrou com Luna, que não fez questão de olhá-la. A sobrinha e a tia ouviram o estrondo que a porta do quarto da loira fez quando ela a fechou.

– Porque ela está assim, logo no café da manhã? - Hermione indagou, tirando a mochila das costas e colocando-a ao lado da cadeira em que se sentou.

– Nunca pensei na minha Luna irresponsável. - Lamentou Bellatrix entre um suspiro. Hermione olhou-a séria.

– Luna ama Draco, tia. - Replicou a morena, vendo a tia coçar a cabeça.

– Não quero saber desse amor. Ele se aproveitou dela. - Bellatrix revidou e Hermione negou de imediato.

– Isso não é verdade, você sabe. - Hermione tentou amenizar a situação.

– Quero que me faça um favor. - Bella pediu, direta. Hermione assentiu. - Quero que vigie Luna na escola, não a deixe ficar sozinha com Draco.

– Mas tia, isso.. - A morena tentou argumentar, sendo logo interrompida.

– Apenas faça!

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Oi. - Sorriu animada ao vê-lo. Depois de avisar Luna e Draco que não os vigiaria, e pedir para os dois terem cuidado, a morena foi logo se encontrar com Rony, mas dessa vez, no banheiro dos meninos. Snape tinha faltado, aula vaga no primeiro horário, ou seja, aproveitar muito. Hermione passava apressada pelo corredor do banheiro dos meninos, que a levaria mais rápido até a biblioteca, quando sentiu sua cintura ser agarrada de súbito e seu corpo puxado para dentro do lugar, que de cara ela não reconheceu, só quando olhou em volta antes de ter seus lábios calados contra qualquer pergunta, pelos lábios de Rony.

Ela sorriu entre o beijo e segurou nos braços do ruivo, apertando-os a medida que o beijo se intensificava. Rony finalizou o momento com selinhos molhados, e a olhou com um sorriso maroto presente nos lábios.

– Você é maluco! - Hermione comentou sorrindo, vendo uma perna do ruivo se esticar e fechar a porta do banheiro.

– Por você? É, sou sim. - O ruivo brincou arrancando uma risada gostosa de Hermione, que teve de ser calada na hora, pois alguém poderia passar e ouvir.

Rony a beijou novamente, mais envolvente, mais intensamente. As línguas se encontraram e aqueles movimentos sensuais se formaram aos poucos, mas com facilidade. As mãos de Hermione segurava a manga da camisa do ruivo, que apertava os músculos de seu braço, e aquilo era realmente tentador. Rony trocou as posições, antes estando encostado na parede com a garota entre suas pernas, agora caminhando com ela até a parede vizinha, prensando-a, enquanto suas bocas se conheciam ainda mais.

Hermione teve que entrar ás pressas dentro de um dos sanitários, quando ouviram a maçaneta girar e Dino Thomas adentrar o banheiro masculino. Rony fingiu não estar fazendo nada, apesar de ser difícil por sua boca estar vermelha, sua calça com um voluminho nada normal e sua respiração acelerada.

– Oi, cara. - Cumprimentou-o, o moreno. Rony acenou discretamente.

– Oi. - Falou o ruivo coçando a cabeça. Dino fez uma careta desentendida.

– O que aconteceu? - Perguntou o garoto agora olhando-o.

– Ah, nada, por quê? - Rony fingiu indiferença e Dino riu pelo nariz.

– É porque, bem.. - O moreno fez um movimento com a mão que deu pra Rony entender claramente que se referia à sua calça jeans. O ruivo se queimou de vergonha.

– Juro que não era nada. - Tentou convencê-lo e Dino continuou rindo.

– Aham. - O moreno deu de ombros e fez menção de entrar no sanitário em que Hermione estava, e Rony se enfiou imediatamente na frente de Dino.Novamente, o garoto estranhou.

– O quê que foi dessa vez? - Indagou desentendido.

– Ah, sabe quê que é Dino.. - Rony coçou a cabeça novamente. - É que, você não ia querer entrar ali.. Tá.. sujo.

– Ahhh. - Dino exclamou começando a rir em seguida. Uma risada feminina ecoou dentro do banheiro e Rony prendeu a respiração quando viu Dino estranhar ainda mais. - Ouviu isso?

– Deve.. d-deve ter vindo lá de fora. - Rony se explicou, entre um gaguejo. Dino estranhou pela última vez, antes de concordar com um assentimento de cabeça,e entrar no sanitário ao lado. Rony suspirou em alívio. Abriu a porta em que Hermione tinha entrado rapidamente e a encontrou com a mão na boca, abafando a risada. O ruivo não evitou um sorriso malandro, e a puxou pela mão, saindo do banheiro apressados em segundos.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Você é um doido Harry. - Gina ria das história que Harry contava sobre quando ele saía com Draco e Rony em Toronto,na época que vivia no Canadá, ou então quando simplesmente aprontava com seus pais.

– É, eu sei. - Harry gabou-se vendo a ruiva revirar os olhos. - Mas, aqui.. você ficou sabendo da Luna?

– Da mãe dela proibir ela e o Draco? - Harry assentiu quando a ruiva perguntou. - É, fiquei sim. - Disse com angústia.

– Muita sacanagem, não acha? - Harry disse pensativo. - Tipo, só por causa de uma coisa que eles fizeram.

– É, e que nem é tão bicho de sete cabeças assim.. - A ruiva argumentou com indignação.

– Concordo. - O moreno falou e a olhou. Viu Gina ficar alguns segundos pensativa e em silêncio, mas sabia que ela estava encucada com algo. - Que foi?

– Quero te perguntar uma coisa. Posso? - Pediu a garota vendo o namorado assentir. - Então Harry.. você já.. cê sabe..

– Se eu já transei antes? - Harry perguntou com naturalidade, mas o sorriso nos lábios não pôde ficar escondido. Gina tremeu com aquela palavra internamente, mas acenou e não se deixou corar. - Uma vez.

– Foi com quem? - A ruiva perguntou de supetão e Harry reprimiu a risada. - Desculpe, não quero parecer ciumenta nem essas coisas..

– Relaxa, tudo bem. - Harry a olhava nos olhos. - Foi com uma garota que eu era a fim no colégio. Mas só rolava atração mesmo.

– De ambos os lados? - Quis saber a garota, encarando-o e vendo-o assentir. - Entendi.. E você gostou?

– Mentiria se dissesse que não. - Respondeu ele sereno e Gina soltou um "hum" enquanto balançava a cabeça em um movimento positivo.

– Repetiram? - Tornou a perguntar e viu Harry rir dessa vez.

– Você fica linda assim.. - Gina riu sem jeito, por estar demonstrando ciúmes mesmo sem querer. - E não, não repetimos. Acho que ela me achou ruim de cama.

– Duvido. - Sussurrou a ruiva pra si mesmo, mas Harry pôde ouvir e sorriu maroto.

– E você.. seria muita ousadia minha perguntar se você já transou? - Harry indagou vendo-a morder o lábio inferior.

– Gosto de garotos ousados. - Confessou, brincando, recebendo um selinho molhado em seguida e ouvindo Harry sussurrar, enquanto puxava o lábio inferior da ruivinha, um maroto "gosta é?" - Gosto. - Ela respondeu depois de se separarem.Sorriu mais quando viu curiosidade no olhar de Harry. - E sim, eu também já fiz..

– Já? - Harry pareceu surpreso.

– É, foi com um namorado. - Comentou com displicência. Harry franziu as sobrancelhas.

– Namorado é? E repetiram? - Gina riu quando viu o feitiço virar contra o feiticeiro, e Harry demonstrar ciúmes na voz.

– Algumas vezes.. - Confessou e o moreno também soltou um simples "hum" fingindo não se importar. - Mas não era bom. Não tinha amor.

– Precisa de algo assim com amor.. - Harry replicou vendo-a fingir ficar pensativa.

– Quer me ensinar? - Sugeriu a ruiva em brincadeira, vendo Harry mexer as sobrancelhas gostando da ideia. Os dois riram ao mesmo tempo antes do moreno soltar um "mas é claro, gata" beijando-a em seguida.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Oi tia. - Hermione cumprimentou a mulher quando chegava em casa e ia até a cozinha.

– Ah, oi Mione. - Respondeu a mulher sem sorrir. Era óbvio que estava chateada com aquela situação. Com várias, na verdade. - E então.. hoje..

– Bom, eu não os vi juntos.. Luna comentou que os professores mal os deixou se olharem. - Mentiu a garota, para uma não possível ira da tia.

– Assim é bem melhor. - Desabafou a mais velha. Hermione respirou fundo, se lembrando do pedido de Luna na noite passada.

– Tia.. você não acha que.. tá pegando um pouquinho pesado? - Perguntou cautelosa a garota, recebendo um olhar indecifrável de Bellatrix. Talvez sério, duvidoso.

– Como Hermione? Luna me decepcionou. - Respondeu Bella seriamente.

– Eu sei mas é que.. - Vendo que a tia não iria dar ouvido para o que ela falasse, resolveu apelar um pouco. - Tia, eu também já to pensando em ter minha primeira vez com Rony.

Bellatrix arregalou os olhos e a encarou séria.

– Você também? - Ficou incrédula. Hermione engoliu em seco.

– Tia, você sabe.. sabe que isso é normal na nossa idade. - A garota falava cautelosa.

– O que eu sei são os riscos.. Hermione, por favor. Você é esperta, inteligente.Sabe das doenças que esse ato pode causar, sabe até de uma criança indesejada podendo aparecer. - Argumentou Bellatrix séria e com preocupação.

– Luna não é burra, tia. Ela sabe se cuidar. - A morena mais nova replicou, sem deixar de olhar a tia.

– Ela é só uma menina. - Bellatrix disse amargurada. Hermione suspirou.

– Uma menina crescida. Tia,ela só pediu pra dormir aqui com Draco, não foi? - Perguntou Hermione vendo a tia assentir, a contra gosto. - Então, você tá fazendo tempestade em copo d'água.

– Pode acontecer qualquer coisa Hermione, com eles, dentro de um quarto. - Bellatrix contrapôs com receio.

– Luna tem respeito por você. Ela nunca faria nada. - Hermione falava sensatamente. - Você sabe disso, não sabe tia?

– Eu.. acho que sim. - Bellatrix ficou pensativa.

– Então. - Hermione permitiu se aproximar da mulher. - É injustiça você proibir o namoro dos dois. Eles demoraram tanto pra ficar juntos. Eles se gostam tanto. Draco faz bem a ela.

– Eu sei, eu vejo como ela está feliz. - Bellatrix falou olhando a sobrinha. - O que eu tenho medo é de Draco deixá-la, porque só queria diversão..

– Se Draco só quisesse mesmo, já teria deixado ela. Porque ele já conseguiu o que quer. - Hermione explicou sensata, e Bella tornou a ficar pensativa. - Por que você não conversa com ela? Ou melhor, chame os dois para conversar. Tenho certeza que você vai perceber que Draco só quer o bem de Luna. - A morena agora sorriu torto quando a tia refletiu aquelas palavras e a encarou. - O que acha? - Bella assentiu, fazendo agora Hermione sorrir serenamente. Tomara que dê certo. Foi o que ela pediu internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome do capítulo: polêmico...E sim, sou muito má com vocês porque estou adiando essa primeira vez romione muahamuah..Bom leitoras lindas que moram no meu coração, estou contando com vocês mais uma vez.. comecei ontem a escrever minha primeira fanfic Druna, aêee uhu! E claro, preciso de leitores.. se alguém se interessar, dê uma passadinha: http://fanfiction.com.br/historia/456404/O_odio_de_amar/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.