Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 50
Birthday


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever esse capítulo.. Bora ler a festinha de namoro do Harry.. ops, de aniversário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/50

– Eu não vou atender. - Draco falou com preguiça. Se esticou mais no sofá.

– Eu também não. - Replicou Gina, levantando as mãos pro alto.

– Que ótimo, virei empregado nessa casa. - Debochou Harry se levantando do sofá e revirando os olhos. Draco e Gina se entreolharam e riram. Harry abriu a porta com o maior desânimo e arregalou os olhos quando viu os três.

– Feliz aniversário Harry! - Hermione falou sorridente, se apressando para abraçar o garoto que quase caiu em desequilíbrio. Harry arregalou mais os olhos.

– Mas o quê? - O moreno indagou com descrença, e assim que foi soltado por Hermione, já recebia outro abraço de Luna. Draco fez menção de se levantar do sofá mas Gina o segurou pela barra da camisa, o repreendendo com o olhar.

– 19 anos já, hein. - Comentou Luna entre um sorriso, ao soltá-lo. O moreno ainda estava atônito. Rony observava a expressão do amigo, rindo.

– Como vocês sabem disso? - Questionou Harry bagunçando o cabelo enquanto via as meninas entrarem e Rony o abraçar. O moreno retribuiu, mas ainda sem entender.

– Pergunte ao seu inimigo. - Replicou o ruivo enquanto dava um tapinha nas costas de Harry, saindo do abraço em seguida e indo até o grupo, que agora estavam reunidos em pé no centro da sala. Harry os olhou, a boca entreaberta e as sobrancelhas franzidas.

– Inimigo? - O moreno não entendeu. Draco levantou a mão enquanto arrancava uma risada de Luna.

– Vocês estão brigados, não é? - Explicou Hermione também rindo.Harry bagunçou mais os cabelos e olhou Gina, que sorria.

– Você sabia? - Indagou o garoto e Gina assentiu, sorrindo mais.

– Mas como? - Harry agora sorria também.

– Fui eu. Eu lembrei que hoje era seu aniversário.- Respondeu Draco, cheio de si. Harry arqueou uma sobrancelha. - E então planejamos ficar com a casa hoje, pra comemorar.

– Mas eu ia embora.. - Argumentou Harry, olhando-os.

– Isso ficou por minha conta. - Gina replicou. - Eu tava vacilando. E eles achavam que se tudo se resolvesse entre nós, você ficaria.

– Então..

– Não pense que me acertei com você só por isso. - Gina apressou em dizer quando o viu ficar confuso. - Eu gosto de você. Eu gosto muito. Eu queria que existisse nós dois, você sabe. - A ruiva sorriu vendo-o sorrir junto. Hermione e Luna soltaram um "aaaaaawn" em uníssono enquanto Rony ria e Draco revirava os olhos, rindo junto.

– Eu.. bom.. - Começou Harry, tentando falar alguma coisa. O moreno enfiou as mãos nos bolsos e deu de ombro, os olhos rutilaram vendo os amigos sorrindo para ele. - Não sei o que dizer.

– Não precisa dizer nada Harry. - Luna disse, dando um passo a frente. - Você é especial pra gente. Saiba disso.

– Vocês também são especiais pra mim. - Argumentou o moreno com um sorriso. - Todos vocês. - Harry agora direcionou o olhar para Draco.

– Aquele dia, eu não quis ser grosso. - Draco falou com sinceridade, e Harry assentiu de imediato.

– Eu sei. Quando a gente gosta, a gente fica assim. Eu te entendo. - O moreno olhou de Draco para Gina, que tinha um sorriso um tanto indecifrável nos lábios.

– Então quer dizer que o grupo tá de boa de novo? - Questionou Rony com euforia.

– É, o grupo tá de boa de novo. - Harry falou sorrindo serenamente, e viu Gina correr em seu encontro e o abraçar fortemente. O moreno retribuiu, a envolvendo pela cintura e sentindo seu perfume.

– Feliz aniversário Harry. - Sussurrou a ruiva com a cabeça repousada sobre o ombro de Harry. Ele sorriu.

– Obrigado, Gina. - Respondeu o moreno no mesmo tom, agora vendo os amigos se aproximarem e envolverem ele e Gina em um abraço coletivo,que durou segundos indecifráveis, um silêncio repleto de confissões, sorrisos orgulhosos.

A música ecoava alto pelos cômodos, o rádio de Gina eficiente animando a "festa". Tocava agora "DNA" e os casais estavam espalhados pela casa.

– Ron, eu não te contei uma coisa hoje.. - Falou Hermione próxima ao ouvido do ruivo, por o som quase não os permitir conversar baixo.

– O que foi, coisa linda? - Indagou o ruivo se preocupando, ainda com os braços entrelaçados em volta da cintura da morena, os corpos colados e agora os olhares vidrados. Estavam na sala, sozinhos.

– Meu p.. - Hermione engoliu em seco e então prosseguiu. - Alberto me ligou.

– Seu pai? - Hermione não assentiu mas Rony entendeu. - O que ele disse?

– O de sempre. Ele cada vez me ameaça mais,falando pra eu decidir ir por bem, ou ele me leva a força. - Desabafou a garota, com o tom de voz alto.

– Não fica preocupada com essas coisas, ta? - Rony tentou tranquilizá-la. - Eu já disse à você, não vou deixar eles tirarem você de mim.

– Eu confio em você. - Sussurrou a morena, o ruivo conseguindo entender por ela estar bem próxima.

– Agora vem cá, vou tirar esses pensamentos negativos da sua cabeça. - O ruivo falou já a puxando para si e envolvendo-a em um beijo intenso.

~~

– Espertinha.. você hein? - Brincava Harry roubando selinhos de Gina entre a fala.

– Eu? - A ruiva fingia desentendimento.

– É, armar tudo isso. - Disse o moreno acariciando as costas da garota que era envolvida pela cintura em um abraço.

– Confessa, você gosta de mim espertinha assim. - Gabou-se a ruiva, marotamente. Harry arqueou uma das sobrancelhas. Estavam os dois, sozinhos na cozinha. Invetaram que iam pegar brigadeiro que Molly deixou pronto na geladeira.

– Preciso confessar? - Harry indagou a olhando nos olhos. Gina negou com a cabeça.

– Precisa mostrar. - A ruiva falou em um desafiador. Harry subiu uma mão e enlaçou-a nos cabelos de Gina sedutoramente. A ruiva arfou com a "pegada". Harry sorriu irradiante, de uma forma que Gina sentiu as pernas bambearem. O moreno a beijou calorosamente, sentindo os braços da garota passarem pela curva de seu pescoço e as mãos ficarem suspensas no ar.

~~

– Que bom que ficou tudo bem. - Comentava Luna, sorridente. Essa era uma das qualidades que Draco mais adorava na namorada. Ela era sempre feliz e de bem com a vida.

– É, eu também acho. - Falou o loiro com o pensamento longe.

– Que foi? - Luna indagou curiosa, percebendo-o não estar prestando atenção.

– An? - O loiro voltou a si. - Ah, nada, por que loirinha?

– Como nada? Parece que nem na terra você tá. - Brincou Luna arrancando um sorriso de Draco.

– Eu só estava pensando. - Explicou o loiro, roubando um selinho da garota em seguida. Os dois preferiram ficar longe do barulho e estavam no jardim, do lado de fora da casa. Mas ainda sim era possível ouvir o som estrondante.

– No que, eu posso saber? - Luna perguntou curiosamente. Draco apertou o nariz dela carinhosamente, e a loira sorriu.

– Na gente. - Respondeu ele, serenamente.

– Na gente? - Luna não entendeu, mas mesmo assim sorriu.

– É, na gente.

– Pode explicar, senhor Malfoy? - Pediu a loira fazendo-o sorrir de canto a canto.

– É que eu tô com saudade de você. - Falou Draco sorrindo e vendo Luna continuar sem entender.

– Mas eu tô aqui. - Contrapôs ela, o olhando nos olhos. Por estar sentado, Draco se arrastou na grama um pouco e se virou para ficar frente a frente com Luna.

– Vamos Luna, você consegue entender o que eu disse. - O loiro falou marotamente vendo Luna pensar por alguns segundos, e as bochechas da garota ganharem um tom avermelhado quando ela entendeu.

– Meu Deus. - Ela falou envergonhada, e Draco riu.

– Porque ficou com vergonha desse jeito? - O loiro indagou entre uma risada.

– Porque você é um tarado! - Ela revidou, com as bochechas queimando.Voltou a encará-lo depois de alguns segundos apenas ouvindo-o rir.

– Ah Luninha, desculpa. - O loiro pediu, nada arrependido. - É que você me deixa assim, entende?

– Meu Deus, como você é tarado. - A loira riu junto, dando um tapa no braço de Draco em seguida.

– Ah, qual é. - O loiro a encarou sedutoramente. - Você não tem vontade de novo?

– Ah, Draco, para. - Pediu Luna constrangida e Draco não se intimidou.

– Não tem? - Ele indagou.

Luna suspirou e soltou um sorriso fraco, corando.

– Tenho. - Ela confessou, vendo um novo sorriso irradiante brotar nos lábios deliciosos de Draco.

– Achei que tinha se arrependido. - Confessou o loiro e ela negou no mesmo instante.

– Nunca vou me arrepender. - Respondeu a garota segura. - Foi a coisa mais especial que já me aconteceu.

– Pode acontecer de novo, se você quiser. - Draco disse sugestivamente, vendo-a sorrir ainda mais envergonhada.

– Eu quero tanto quanto você. - A loira confessou. - Não me olha desse jeito. - Pediu Luna suplicantemente, observando os azuis olhos de Draco rutilarem e se encherem de desejo.

– Ninguém vai querer entrar no meu quarto agora. - O loiro sussurrou, repousando uma mão sobre a coxa exposta de Luna, por ela estar usando uma saia um tanto acima do joelho, por ser rodada. A mão de Draco acariciou aquela região e fez menção de subir. Luna não recuou nem com o olhar e muito menos com o corpo.

– Eu não sei.. - Ela falou um tanto insegura, enquanto mordia o lábio inferior sentindo a carícia de Draco por toda a extensão de sua coxa direita.

– Eu quero você. - O loiro falou em um sussurro sedutor, e Luna balançou levemente a cabeça, mandando a razão pra longe, e puxando Draco para si, o presenteando com um beijo desejado e cheio de paixão.

~~

– Isso tá mais pra um encontro amoroso do que pra uma festa de aniversário. - Rony riu vendo Hermione falar com frustração. - Éramos pra estar todos juntos.

– Mas é melhor assim. É difícil termos tanto tempo juntos pra namorar. - Explicou Rony, acariciando os cabelos da namorada. - E além do mais, deixe Gina e Harry aproveitarem.

– É, você tem razão. - Hermione bufou com desânimo.

– A gente bem que podia aproveitar também, não é? - Rony arqueou uma sobrancelha sugestivamente e Hermione sorriu.

– É, você tem razão de novo. - A morena o puxou pelo queixo selando os lábios em seguida. Os dois se sentavam confortavelmente no sofá.

No momento em que as línguas se tocaram, bilhões de pensamentos possivelmente insanos se passaram na cabeça deles. Podia tanto acontecer. Mas Rony sabia que não era lugar e muito menos hora. Tentou afastar aqueles pensamentos enquanto brincava com a língua de Hermione, a morena segurando os braços do ruivo com firmeza e as mãos de Rony intensificava os movimentos giratórios de cabeça, pois seguravam a nuca de Hermione, permitindo-o trazê-la mais para si o quanto pudesse.

Ocupados demais para ouvir ou ver, Rony e Hermione nem perceberam a entrada de Draco e Luna pela casa, aos beijos, quase tropeçando nos degraus, subindo escada a cima.

– HERMIONE! - Gritou Gina adentrando estupefata a sala e vendo Rony quase por cima da amiga no sofá. Os dois se separam imediatamente, assustados e Hermione corou no instante em que viu os olhos arregalados da ruiva, e um Harry desentendido ao lado da mesma.

– O que foi ? - A morena perguntou, sem graça e preocupada. Gina suspirou, aliviada.

– Eu achei que ele tava comendo você. - A ruiva apontou para Rony, que ficou com as bochechas tão quentes quanto a cor de seu cabelo. Harry desatou a rir.

– Sua idiota. - Rony pegou a almofada debaixo de si e tacou na irmã, que desviou, enquanto ria.

– Você me assustou, sabia? - Hermione ralhou com a amiga, ainda envergonhada. Ela se ajeitou no sofá ao lado de Rony.

– Com certeza. - Gina debochou.

– Ainda bem que a gente chegou. - Brincou Harry, maroto. - Imagina só, se..

– Cala a boca Harry. - Rony interrompeu-o, lhe lançando um dedo do meio antes que o moreno terminasse de falar.

– Ok, ok. - O moreno riu.

– E eu posso saber o que vocês dois estavam fazendo? - Indagou o ruivo com as sobrancelhas arqueadas. Gina e Harry se entreolharam e sorriram. - Cadê o brigadeiro?

– Harry me pediu em namoro. - Comentou Gina sorrindo com ternura. Harry a abraçou de lado e beijou os cabelos cor de fogo da ruiva.

– Jura? - Hermione falou com euforia.

– Sim. Ou seja, estamos oficialmente casados. - Brincou Harry fazendo Gina rir.

– Quem disse que vocês vão namorar? - Indagou Rony cruzando os braços. Os olhares dos três pousaram sobre o ruivo, desentendidos.

– Como assim quem disse? - Gina falou em deboche.

– Harry não me pediu nada. Ou seja, nada de namoro ainda. - Respondeu o ruivo cheio de si. Hermione riu, vendo Gina revirar os olhos e Harry fazer uma reverencia perto de Rony.

– Senhor Ronald Weasley, eu poderia por favor ganhar a mão de sua irmã como minha legítima namorada? - Indagou Harry, o tom brincalhão, mas sendo firme.

– Ora, vamos ver. - Rony fingiu pensar.

– Deixa irmãozinho. - Debochou Gina.

– É Rony, deixa. - Hermione falou entre uma risada.

– Tá bem, tá bem. - Rony respondeu fingindo ser carrancudo e Harry agradeceu com uma nova reverência. Os quatro começaram a rir. - Mas olha, se você machucar minha irmã eu arranco fora os seus dentes, e não tô nem aí se você é meu amigo.

– Calma milorde, nada vai acontecer com ela, eu prometo. - Harry se apressou em explicar-se, vendo Gina rir e Rony revirar os olhos.

– Pede em namoro e esquece o brigadeiro.. ninguém merece. - Retrucava o ruivo enquanto Hermione ria.

– Vocês viram Luna? - Hermione indagou e Gina e Harry negaram ao mesmo tempo.

– Eles não estavam lá fora? - Rony perguntou olhando os dois em pé e Harry deu de ombros, sem saber. Gina foi até a porta e a abriu, olhando do lado de fora, ouvindo apenas as folhas das árvores balançando por causa do vendo. Fechou a porta e voltou para perto dos amigos.

– Nada deles. - Comentou ela.

– Talvez estejam lá em cima. - Sugeriu Hermione e Rony a olhou de esguelha, sorrindo disfarçadamente.

– Fazendo o que lá em cima? - Gina questionou fingindo inocência. Hermione engoliu em seco, nem tinha passado nada do tipo por sua cabeça ainda.

– É melhor eu ir ver, eu durmo no mesmo quarto que o Draco. - O moreno avisou, vendo Rony assentir. Deu um selinho rápido em Gina e subiu as escadas um tanto com pressa.

~~

– Você é um louco, pode.. chegar alguém. - Falava Luna entre gemidos reprimidos sentindo os lábios de Draco mordiscarem seu pescoço. O loiro já estava sem sua camisa, pois a garota já tinha feito o trabalho excitante de tirar.

– Mas é bom, não acha? - Sussurrou o loiro próximo ao ouvido dela, vendo os pelos do pescoço da namorada eriçarem. - Esse gostinho de proibido.

– É muito bom. - A loira respondeu entre uma arfada, sendo sentada logo na cama e sentindo o peso do corpo de Draco sobre o seu rapidamente. Eles se beijaram com vontade, as mãos de Luna arranhando levemente as costas brancas do loiro e as mãos de Draco puxando a barra da blusa da loira pra cima.

– Eita porra. - Exclamou Harry com os olhos arregalados, ao abrir a porta abruptamente e ver os amigos naquela situação. Luna e Draco se separam imediatamente e o loiro saiu de cima da namorada com um piscar de olhos. Eles se sentaram na cama subitamente e Luna começou a ajeitar as roupas e o cabelo. - Vocês ficaram doidos?

– Não é nada disso.. - Luna tentou se explicar e Harry riu.

– Gente calma, eu não vim dar sermão. - Tranquilizou-os o moreno, vendo que Draco e Luna estavam corados e Luna parecia amedrontada.

– Sério cara, eu perdi a cabeça, só isso. - Draco apressou-se em dizer, se levantando da cama e pegando sua camisa do chão.

– Tudo bem, tudo bem. Acho melhor vocês descerem, os outros já estão desconfiados. - Harry alertou-os e ambos assentiram ao mesmo tempo. O moreno já ia fechando a porta, mas enfiou a cabeça por entre a gretinha e fez uma careta. - Ainda bem que cheguei antes de vocês estarem transando. Imagina só. - Harry falou fazendo mais uma careta com nojo e Draco riu, jogando a camisa em sua mão na greta aberta da porta que foi fechada no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou dos climinhas entre os casais?
Leitoras lindas do meu coração, eu vou viajar amanhã (segunda, obviamente) e não volto antes do ano então, HAPPY NEW YEAR pra vocês! Comam muito, engordem mesmo, depois isso se resolve com academia. MUAMAUHUAMUHAUM

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.