Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 42
Assuntos proibidos


Notas iniciais do capítulo

Helloooooooooou meu povo. Caraleo que saudade de postar aqui, que saudade de escrever essa fanfic. Que saudades de vocês elogiando isso aqui my Gosh! Agora eu voltei com tudo, uhu bora comemorar tuts tuts. Sim, estou um pouquinho mais retardada, enfim. Queria avisar, por consideração, que eu mudei o nome da fic (before "Eu Escolhi Você - Romione" now "Eu Escolhi Você") porque acho que, apesar da fic correr em torno de Romione, os outros casais ganharam mais destaque também por aqui, diferente do que eu tinha planejado antes da fanfic ter leitores fodas tipo vocês. Enfim, vou parar de enrolar, e enjoooy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/42

As aulas seguintes se passaram com uma tensão incomum. Tanto Rony, que era o que mais tinha dificuldades em relação ao aprendizado, quanto Hermione, que chegava a ser uma das melhores alunas da escola, não puderam deixar de perceber o quão difícil estavam aquelas provas. E era óbvio, por ser o último ano dos alunos do terceirão, já era de se esperar que as coisas não seriam fáceis. Mas não imaginaram que seria tudo tão complicado assim.

– Caraca viu. - Comentava Draco, puxando uma cadeira da mesa da sorveteria pra se sentar. Resolveram dar uma respirada, em grupo dessa vez, depois do longo dia de provas.

– Que provas eram aquelas, meu Deus do céu. - Disse Gina, bufando enquanto pegava o cardápio sobre a mesa para ver a lista dos variados sabores de sorvetes e milkshakes.

– Pior foi pra mim, que fiz tudo em dobro por causa das que eu perdi. - Hermione suspirou, olhando a sorveteria por cima dos ombros em seguida.

– Nem me fala. A de inglês tava o cão, nossa. - Comentou Luna fazendo uma careta. Draco riu e levou a mão próxima ao rosto da loira, apertando seu nariz levemente. Gina revirou os olhos e Harry riu.

– Que bonitinho. - Falou o moreno em um tom debochado e divertido de voz. Os amigos riram enquanto Luna mostrava a língua para Potter.

– E o que você achou Ron? - Indagou Mione, olhando para o lado e encarando o namorado. Ele se acomodou na cadeira e sorriu amarelo.

– Normais. - Tentou desviar o assunto. Gina estranhou aquela resposta.

– "Normais"? - A ruiva o imitou, colocando aspas na palavra e arqueando as sobrancelhas. Rony deu de ombro.

– Vou querer sorvete de chocolate e vocês? - Questionou Luna, observando a lista com os sabores pendurada na parede acima do balcão da sorveteria.

– Você sempre quer de chocolate Luna. Tudo seu é chocolate. - Hermione brincou enquanto ria.

– Eu amo chocolate. - Completou Luna, sorridente.

– Bom saber. - Sussurrou Draco, para si mesmo, mas Luna conseguiu ouvir. Ela o lançou um olhar curioso, mas o loiro apenas sorriu e balançou a cabeça, desviando do assunto.

– Quero o meu de baunilha. - Escolheu Gina fechando o cardápio e devolvendo-o à mesa. Olhou para a frente instintivamente e se deparou com os olhos azuis marinhos vidrados sobre si. A ruiva tratou logo de dirigir o olhar para outro canto, longe de Harry.

– Baunilha também. - Falou o moreno, tornando a encarar Gina assim que ela ouviu a resposta do moreno e o vidrou, agora desafiadoramente.

Depois de cada um escolher o sabor que queria, Hermione foi até o balcão e fez os pedidos. Enquanto aproveitavam e se refrescavam com os sorvetes, falaram coisas banais e divertidas, até se darem conta de que já estava de tardinha. Como nos velhos tempos. Talvez aquele grupo não estava mais a beira de se desfazer. Talvez ainda houvesse esperança. Tudo só dependia de Gina e Harry agora.

Mas Hermione não pôde deixar de perceber o quão estranho Rony ficou enquanto eles tocavam no assunto "provas". Ela iria querer uma explicação.

~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~ ~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~

– Luninha.. - Começou Gina maldosa, adentrando o quarto de Hermione junto da morena e da loira. - Acho que você tem alguma coisa pra nos contar, não é Mione? - A ruiva olhou para Hermione, que sorriu assentindo com um movimento de balançar da cabeça.

– Não sei do que vocês estão falando. - A loira se fingiu de boba, sorrindo, e sentou na beira da cama da prima.

– Ah não? - Gina sentou logo ao seu lado e Hermione puxou um pufe para se sentar de frente as duas. - Então deixa eu refrescar tua mente.. é algo que você fez com um certo loiro desprezível, sem ninguém mais, aqui nessa casa. - Falava a ruiva maliciosamente e com um sorriso no rosto. Luna mexeu em uma de suas mechas loiras, fingindo saber do que se trata.

– Conta logo pra gente Luna. Cê sabe que estamos curiosas. - Pediu Hermione, fazendo beicinho e deixando seu olhar notável como "carinha de cachorro sem dono"

– Vocês duas não tem jeito mesmo hein? - Bufou Luna entre uma risada. Jogou o cabelo pra trás e suspirou. Gina riu do nervosismo da amiga só em pensar em contar o que fez entre quatro paredes com o Malfoy.

– Anda, conta logo. - Apressou-a Hermione, curiosa.

– Ah gente, foi.. ué, foi sexo, ué. - Tentou explicar, corando. Gina revirou os olhos e riu.

– Sério isso Luninha? Jurava que você e Draco estavam brincando de xadrez aqui. - Ironizou a ruiva e Luna mostrou a língua.

– O que vocês querem saber? - Perguntou a loira, respirando fundo.

– Como foi? - Hermione indagou, encarando a prima, exalando curiosidade no olhar.

– Como foi, tipo, se foi bom? - Indagou Luna, confusa, e Hermione assentiu. A loira permitiu que um sorriso tomasse conta dos próprios lábios. - Ah foi incrível. Foi muito especial.

– Doeu muito? - Questionou Gina, levando uma mão rumo a boca, apoiando um dos dedos acima do queixo e prendendo a unha entre os dentes.

– Um pouquinho. - Confessou a loira. - Mas eu tava confortável, então, acho que foi mais fácil.

– Você não tava com medo? - Hermione pareceu surpresa.

– Claro que tava. Ele é o Draco né. O pegador. Eu tava morrendo de não ser boa nem a terça parte que outras garotas já foram. - Explicou Luna entre um suspiro.

– Como começou? - Apressou-se Gina em perguntar.

– Com beijos. - Luna riu e Gina revirou os olhos mais uma vez.- Tá bom.. tipo, as coisas começaram a esquentar, e eu.. bom, eu pedi ele pra me ajudar a tomar um banho.

– Você o que? - Hermione indagou boquiaberta, enquanto Gina ria com tamanha malícia.

– Essa é minha garota. - Comentou a ruiva, vendo Luna corar totalmente. - O quê mais, quê mais?

– Bom,a gente foi pro banheiro e tiramos a roupa e tudo. Mas depois a gente acabou indo pro quarto e aconteceu. É isso. - Suspirou Luna ao terminar de contar.

– É isso? - Gina pareceu decepcionada. - Isso são os detalhes de uma transa que você divide com as amigas?

– Gina! - A loira repreendeu a amiga, envergonhada, enquanto Hermione parecia corar também.

– Vai, responde só mais uma coisinha? - A ruiva fez voz pidona.

– Que foi Ginevra? - Luna perguntou entediada e riu.

– Cê sentiu muito tesão? - A ruiva indagou com as sobrancelhas arqueadas.

– GINA! - Falaram Hermione Luna em uníssono, ambas constrangidas, e a risada de Gina ecoou pelo quarto.

– Ai como vocês são sem graça. - Resmungou a ruiva, insatisfeita por não receber a resposta que queria.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

A noite caia e os Weasley terminavam de jantar. Alguns já haviam terminado há tempos, como Rony, por puro excesso de fome, e Harry, simplesmente por não querer ficar na mesa encarando Gina ou Draco. O moreno estava no quarto, sentado sobre a cama, alguns livros espalhados por ela, pois estudava para as próximas provas. Ou tentava. Sempre que notava, seus pensamentos estavam longe. Despertou, algum tempo depois e mais uma vez, daquelas teorias de que Gina simplesmente tivesse conhecido outro garoto e não dava mais a mínima pra ele, ou talvez a ruiva podia estar mais próxima de Draco do que ele queria imaginar, mesmo com o garoto namorando Luna, que no caso, era melhor amiga da ruiva. Realmente, aquela era uma hipótese que Harry não gostava de imaginar que fosse real.

Draco adentrou o quarto e encontrou o moreno com os olhos sobre o livro de Biologia. Suspirou, e foi em direção à própria cama, pegando a mochila e retirando alguns cadernos e apostilas de dentro.

– Ei Harry. - Chamou- o Draco, virando em direção ao "amigo". Esse também tirou os olhos do livro e encarou o loiro. - Amanhã temos prova de Biologia, e qual outra? Eu acho que esqueci de anotar.

– Também né,não para de namorico com a dilua na sala. - Falou Harry com sarcasmo, revirando os olhos, mas não pôde deixar de rir. Draco riu junto.

– É meio inevitável. - Comentou o loiro, enquanto bagunçava a cabeça. Ele, de fato, tinha que concordar que só de pensar em Luna, seu corpo já acendia.

– Aham. - Debochou o moreno. - Pelos meus cálculos.. amanhã só temos duas provas, de biologia e filosofia.

– Caralho, eu nem peguei nos livros de filosofia esses dias. - Exclamou o loiro, subitamente.

– Pensa pelo lado bom.. Se você se ferrar, pelo menos tem uma namorada. - Harry brincou, debochando claro, enquanto via Malfoy lhe mostrar o dedo do meio, soltando uma risada em seguida.

– Cala a boca Potter. - Ordenou enquanto ria.

– Fala aê Malfoy.. ficou todo durinho quando ficou sozinho com a Luninha né? - Harry provocou, recebendo um olhar de espanto de Draco.

– Como diabos você sabe disso? - Indagou estupefato.

– Todo o grupo sabe. - Explicou o moreno entre risada. Draco se envergonhou.

– Caralho, intimidade dá é nisso. - O loiro desabafou consigo mesmo, vendo Harry rir ainda mais.

– Mas cá entre nós, teve quantos orgasmos hein Draquinho? - O moreno mal teve tempo de se desviar do travesseiro que Draco lançou em sua direção, enquanto ria sem parar.

– Vai se ferrar, Potter.
~~ ~~ ~~ ~~~~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~~

Ele não devia estar preocupado assim. Ele realmente devia dar um voto de confiança à si mesmo. Estudou por dias e mais dias com Hermione, a melhor (de todas as formas) aluna e professora que podia ter. Ele podia se dar bem naquelas provas e mostrar para aquele maldito problema que tinha dentro de si, que ele era capaz. Mas Rony não conseguia pensar assim. Ele sentia que iria se sair mal. E sabia que iria ficar mal. Hermione iria se decepcionar, seus pais iriam se decepcionar, o próprio Ronald iria se decepcionar consigo mesmo. "Mas que droga hein Ronald, que droga de inteligência que você tem." Martelava essa mesma frase à todo instante em sua mente.

Ouviu um barulho de algo vibrando sobre o criado mudo, suspirou, e se inclinou para pegar seu celular. Era uma ligação. Hermione, mais especificamente.

Oi Mione.– Disse, assim que atendeu o celular.

Ron. Eu tava preocupada com você.– Desabafou a voz meiga pelo outro lado da linha.

Preocupada porque gatinha?– Questionou o ruivo, atento ao que ela iria falar.

Rony, eu conheço você. Quando eu perguntei você ontem, se iria conseguir se dar bem naquelas provas, você não me respondeu como o Ronald seguro que eu conheço responderia. E hoje, quando te perguntei o que achou sobre elas, você simplesmente respondeu "normal". Rony, eu realmente conheço você. E você não achou aquelas provas normais.– Disse a morena, a voz devidamente séria e a preocupação soando alto.

Olha Mione, tá tudo bem. Eu fiz as provas, e foi isso.– Tentou tranquilizá-la o ruivo, sabendo que ela não se convenceria tão fácil.

Rony, se você ainda tiver inseguro quando a sua capacidade de chegar lá e arrasar naquelas provas, você sabe que pode me falar. Você pode me contar qualquer coisa, a gente estuda tudo de novo se precisar, quantas vezes você precisar.– Hermione explicava cautelosamente, mas ao mesmo tempo insegura e realmente preocupada.

Eu sei disso meu bem, não se preocupa comigo. São só provas. – Falou Rony, da boca pra fora. Não eram "só provas". Ele sabia disso. Mas não queria preocupar a pessoa que ele mais queria o bem, em todo o mundo.

Você tem que me prometer que vai me contar se estiver com dificuldades.– Pediu a morena, quase como uma súplica.

Tudo bem.– Concordou o ruivo.

Tem que prometer, Ron.– Ela tornou a pedir, sua voz transparecia preocupação.

Prometo.– Rony respondeu, respirando fundo em seguida.

Tudo bem. Já tá tarde, e eu só liguei porque estava preocupada contigo.– Confessou Hermione.

Só por isso? Você não tava com saudades da minha voz?– Questionou o ruivo, com a voz dengosa e fingindo decepção. Escutou a risada gostosa de Hermione do outro lado da linha.

É claro que eu tava, bobo.– Respondeu a namora,mandando um beijo via celular para o garoto, que conseguiu ouvir. Sorriu, sincero.

Gatinha.. e a história com teus pais?– Indagou ele, inseguro pelo assunto. Hermione suspirou.

Eles não me procuraram mais, nem a tia. Espero que desistam.– A morena confessou, temerosa.

É, eu também espero.– O ruivo disse com sinceridade.

Agora eu vou desligar porque vou estudar Ron.– Despediu-se Hermione do namorado.

Tudo bem estudiosa, vai lá.– Rony brincou e a ouviu rir novamente. Como ele amava aquele som. Era a melhor coisa do mundo saber que ele podia conseguir arrancar um sorriso, uma risada da sua garota mesmo com ela rodeada de problemas.

Você devia fazer o mesmo mocinho, filosofia tá muito complicado esse ano.– Hermione alertou-o e o foi a vez do ruivo rir.

Vou seguir seu conselho, madame.– Rony brincou, o som das duas risadas agora se misturando entre a ligação. - Tenha uma boa noite.

Você também. E sonhe comigo.– Brincou a morena ouvindo-o rir outra vez.

Eu sempre sonho.– Confessou ele. Hermione agradeceu aos céus por ele não estar perto, porque, sendo besteira ou não, ela corou ouvindo aquilo. - Amo você.

Eu também amo você.– Respondeu a morena entre um suspiro. Tinha coisa melhor do que tudo aquilo? Um namorado incrível, lindo, tudo de bom e que ainda dizia "amo você" antes de encerrar uma ligação por telefone? Mesmo se ela passasse anos procurando aquela resposta, é, Hermione sabia que não tinha coisa melhor do que tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu ainda levo jeito pra isso?
A resposta é critério de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.