Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 28
Sunday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/28

– Como foi o jantar? - Bella perguntou curiosa, enquanto colocava sobe a mesa uma vasilha com torradas.

– Incrível. - Hermione sorriu.

– Só se for pra você. - Luna falou com desanimo na voz, pegando uma torrada e levando a boca. Bellatrix a olhou sem entender, enquanto se sentava entre a filha e a sobrinha.

– Que aconteceu dessa vez, Lovegood? - Hermione perguntou erguendo uma das sobrancelhas e a olhando.

– Não consegui seguir a razão. Isso que aconteceu. - Ela respondeu e bufou desanimada, enquanto mastigava a torrada. Hermione Bella se entreolharam.

– Draco de novo? - A morena questionou, tomando um gole de café.

– Não, aquele loiro desprezível não vai conseguir atrapalhar meu café da manhã. - Luna tentou dizer com convicção, e viu Hermione rir disfarçadamente e dar de ombros, enquanto a mãe demonstrava uma expressão curiosa.

– Como assim de novo? - A mulher perguntou, imitando a filha, ignorando sua resposta.

– Ele esteve aqui. - Hermione começou e viu Luna lhe lançar um olhar furioso.

– Esteve aqui? - Bella arregalou os olhos.

– Dá pra gente tomar o café em paz? - Luna tentou desviar o assunto.

– Quando ele esteve aqui? - Bellatrix ignorou novamente o que a filha havia dito e a olhou desconfiada.

– Ele não esteve aqui. - A loira mentiu.

– Não mente pra Lestrange Lovegood. - A mulher mandou e viu Luna engolir em seco.Hermione observava a cena, e não podia negar que se divertia com a situação.

– Saco! - Luna bufou. - Esteve aqui depois da festa sexta-feira.

– E ontem também. - Hermione confessou, viu Luna lançar novamente um olhar furioso a ela, e riu enquanto comia uma torrada.

– Ah, por favor, ele só esteve aqui.Ele é só o Draco. - Luna falou sem entusiasmo.

– Não. Ele é o Draco! - Bellatrix contrapôs.

– Tem certeza que você é minha mãe? - Luna questionou.

– Não muda de assunto Luna. - A mulher voltou a ordenar.

– Que saco! - Luna bufou, enquanto se levantava da cadeira. - Não se pode tomar um café da manhã em paz aqui. - E saiu da cozinha pisando forte, ouvindo alguns "Luna, volta aqui!" da mãe, e ignorando completamente.

– Deixa ela tia. - Hermione pediu com simplicidade. - No fundo ela tá confusa.

– Ela gosta dele não é? - Bellatrix olhou Hermione, que assentiu, sorrindo.

– Ele também gosta muito dela. - A morena viu a tia sorrir. - Logo eles se acertam.

– Tomara. - Bellatrix suspirou, e Hermione riu. - E o início do namoro mocinha?

– Está ótimo. - Ela confessou. - Perfeito, na verdade. - Confessou novamente.

– Teu primeiro namorado hein Mione? - Bella comentou e viu a morena corar levemente.

– É. É meio novo pra mim.. - Hermione falou com simplicidade.

– Você se acostuma. - Bella riu. - Começa com beijos, depois avança.. se é que você me entende. - Hermione sentiu as bochechas queimarem. - Depois vem o noivado, e enfim o casamento.

– Tia! - Hermione a repreendeu,totalmente envergonhada, e Bellatrix soltou uma gargalhada gostosa, sabendo o motivo de tal constrangimento.

– Só disse a verdade.

– Tem certeza de que você é minha tia? - A morena questionou,ainda corada, e fez Bellatrix rir ainda mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Nada como um bom namoro não é Roniquinho? - Jorge perguntou se divertindo com a situação em que Rony se encontrava. Bobo, sorrindo sozinho, assoviado, e de um humor incrível.

– Não enche Jorge. - O ruivo riu.

– Eu tô falando sério. - Jorge se defendeu. - Diz aí, como ela é?

– Ela? Ela é perfeita. - Rony sorriu com o próprio comentário.Jorge riu.

– Já sabemos que ela é perfeita, você não para de dizer isso. Quero saber como ela é em outros aspectos. - O gêmeo de Fred perguntou maliciosamente e viu Rony abrir a boca, espantado, mas ainda assim riu.

– Tá louco é?

– Louco por quê? Só porque quero saber se Hermione beija bem? - Jorge indagou e viu Rony soltar um suspiro aliviado. - A culpa não é minha se você malicia as coisas.

– Cala a boca. - Rony mandou,enquanto ria e tacava uma almofada no irmão, que se encontrava no outro sofá á sua frente.

– Tão rindo de quê, hein? - Molly quis saber, ao adentrar a sala.

– Nada não mãe. - Jorge disfarçou, enquanto via Rony rir.

– O pai de vocês tá lá em cima? - A mulher de cabeleira ruiva perguntou.

– Acho que sim. - Jorge deu de ombros.

– E Gina?

– Lá em cima também. - O filho mais novo respondeu.

– Que milagre é esse que ela não tá aqui importunando vocês? - Molly perguntou encabulada, arrancando uma risada dos dois.

– Tá vendo, até a senhora concorda. - Jorge indagou e viu a mãe dar de ombros,sorrindo.

– Acho que ela tá com o Draco. - Rony comentou e Molly arqueou as sobrancelhas.

– Gina está tendo alguma coisa com ele? - A mulher perguntou, direta e viu Rony arregalar os olhos.

– Claro que não mãe. Eles são só amigos. - O ruivo contrapôs.

– Eles não se desgrudam mais. - Molly comentou.

– Mas o Draco é afim da Luna. - Jorge deixou escapar e viu Rony o fuzilar com o olhar, enquanto Molly sentava, curiosíssima, aos pés do filho.

– Da Luna? - Ele perguntou perplexa.

– O quê tem a Luna? - Ouviu-se a voz preocupada de Draco vindo das escadas.Logo,ele e Gina pisaram o último degrau e se encontraram junto à Molly, Jorge e Rony.

– Nada. - Rony mentiu. - A gente só comentando da festa do Dino.E que Luna passou mal.

– Ahhh.. - A imagem de Luna vomitando sobre ele veio à cabeça de Draco, e em seguida, se viu com ela no banheiro.

– Gina, avisa seu pai que eu vou no mercado e jajá volto tá bem? - Molly pediu, enquanto se levantava do sofá e tirava o avental que a envolvia pela cintura.

– Tá bem mãe. - A ruiva assentiu.

– Juízo vocês! - A mulher voltou a pedir, divertida, e viu os presentes na sala assentirem com um sorriso brincalhão sobre os lábios. Logo pegou a carteira sobre a mesinha central e saiu de casa.

– O que vamos fazer hoje? - Gina perguntou, depois de ver a mãe fechar a porta, e se sentou ao lado de Rony.

– Que eu saiba, nada. - Draco deu de ombros.

– Como nada? - Gina se indignou. - Hoje é domingo. Temos que fazer alguma alguma coisa.

– Vocês tem que fazer alguma coisa. - Rony contrapôs. - Eu vou me encontrar com a minha namorada.

– Ah claro. - Gina debochou. - Abandona a gente mesmo.

– Ah, para maninha. - Rony riu. - Tá com ciúmes é?

– Não enche Ronald. - A ruiva respondeu entrunfada, e os meninos riram.

– Tô a fim de dar um rolé hoje também. - Jorge confessou.

– Então.. - Gina se animou.

– Eu disse que eu tô a fim Gininha. Eu. - Jorge viu a irmã novamente entrunfar, e riu ainda mais.

– Cadê o Harry? - Rony perguntou, avoado do assunto que os irmãos mencionavam.

– Lá em cima. - Gina respondeu sem interesse.

– E você Malfoy? - Rony olhou Draco, que estava encostado na escada, os pensamentos longe dalí. O loiro o olhou sem entender.

– Oi? Quê? - Perguntou,perdido.

– Tá calado porque? - Rony questionou e não obteve resposta de Draco. - Mas vocês tão animados hoje hein. - O ruivo debochou, se levantando do sofá e vendo Jorge esparramado no sofá, e logo depois correndo o olhar por Gina, que continuava entrunfada, e por Draco que deu de ombros e logo subiu escada a cima, sem vontade alguma de ficar alí.

– Quê que ele tem? - Jorge indagou.

– Luna. - Gina respondeu desanimada. - Ela vai deixar Draco doido um dia. - A ruiva confessou, e viu Jorge e Rony se entreolharem.

– Ê casa baixo astral. - Rony se queixou. - Eu vou é arrumar o que fazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ron?– Hermione atendeu o celular, o sorriso já formado em seus lábios.

Ei gatinha.– O ruivo tinha o mesmo sorriso estampado na cara. Ouvir a voz dela era simplesmente uma necessidade que ele sentia a todo o tempo.

Aconteceu alguma coisa?– Ela perguntou, já se preocupando, afinal tinham combinado de ligarem um para o outro só se acontecesse algo que os impedisse de se verem no domingo.

Aconteceu.– Rony respondeu, a voz agora era manhosa.

O quê?– A voz da morena soou desesperada.

Eu tô doente.

Doente?– Hermione se desesperou por completo. - O que você tem?

Uma doença muito séria. Se chama saudades. Conhece?– A voz de Rony era a mais manhosa possível, e Hermione, aliviada, abriu o maior sorriso que conseguiu.

Você me assustou, seu bobo.– Ela confessou, enquanto brincava com um de seus fios de cabelo.

Eu tô falando sério. Eu corro grande risco de vida se não te ver.– Rony tentou parecer desesperado, e ouviu uma risada gostosa de Hermione.

Então temos que dar um jeito nisso.– Ela entrou na brincadeira.

Daqui a meia hora.– O ruivo propôs.

Certo.– A morena concordou.

Eu passo aí pra te pegar.– Rony completou, o sorriso escancarado sobre os lábios.

Já tô te esperando.

Até daqui a pouco, minha Hermione.– O ruivo se despediu, arrancando ainda mais sorrisos bobos de Hermione, que, ao desligar o celular, soltou um demorado suspiro, aqueles suspiros que denuncia à todos que você está mais que apaixonado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Você acha que a gente vai dar certo? - Hermione se pegou pensativa, sua cabeça estava repousada sobre o colo de Rony e ela deitada sobre a grama. Os dois se encontravam embaixo de uma das árvores do parque. Depois de buscar Hermione em casa, o ruivo prometeu á Bellatrix que teriam juízo e que devolvia a garota antes de segunda feira raiar.

– Por que? - Rony a olhou, estranhando. - Você acha que não?

– Não é isso.. - Ela começou. - É que.. eu.. bom, eu sou cabeça dura, você também.. somos orgulhosos..

– Então você admite que é cabeça dura? - Ele perguntou divertido e a viu sorrir.

– É sério Ron.. - Hermione o olhou nos olhos.

– Quer saber de uma coisa? - Rony a fitou e ela assentiu. - A gente já tá dando certo. - Ele sussurrou, levando a mão até os cabelos da morena e começando a acariciá-los, delicadamente. Ela sorriu, fechou os olhos e ficou sentindo o carinho. - Não se preocupa com isso tá bom.

– Não vou. - Ela concordou, permanecendo de olhos fechados e o sorriso presente nos lábios.

O silêncio pairou alí. Rony começou a observá-la. Cada detalhe. Os cabelos eram lindos, muito bem cuidados, e tão cheirosos. A pele, perfeitamente macia. Os lábios eram delicados, deliciosos admitia ele, proporcionais ao rosto, que em consequência, era totalmente proporcional ao seu corpo. Magro, mas com curvas tentadoras. Sorriu ao ter esse último pensamento e foi despertado do mesmo ao perceber que era fitado por ela.

– Que foi? - Ele perguntou, bobo e atrapalhado.

– Seu cabelo. - A morena começou,sorrindo.

– Que tem meu cabelo? - Rony perguntou divertido.

– O sol tá batendo nele, e ele tá ainda mais lindo. - Hermione confessou e viu o namorado sorrir ainda mais.

– Eu já disse que você é perfeita? - Ele questionou, sorrindo bobo.

– Já. Mas eu não me importo de ouvir de novo. - Ela voltou a confessar, sorrindo tão boba quanto ele.

– Você.. - Ele aproximou seu rosto do dela,e colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha de Hermione, continuou. - É perfeita. - Ela sorriu ainda mais.

– Agora já chega de falar né? - Ela propôs, e sorrindo marotamente, o puxou pelo pescoço. Tiveram os rostos aproximados o suficiente para os lábios se encontrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas por estar demorando para postar, mas estou super sem tempo gente.. Bom, aí está! Kisses..