Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 29
"Eu não vou voltar"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/29

– Não quero que saia de perto de mim, tá bom? - Rony voltou a pedir.

– Olha a nóia Ronald! - Gina revirou os olhos.

– Não é nóia Gina. Só tô cuidando do que é meu. - O ruivo se defendeu e,se calando finalmente, recebeu um selinho demorado de Hermione. Ao finalizar, a morena o olhou nos olhos.

– Eu sou sua, entendeu? - Ele assentiu, ainda sim a olhando nos olhos. O grupo se entreolhou e riu entre si. Era realmente estranho ver aqueles dois naquele dengo só. Estavam no portão da escola,o sinal ainda não havia batido, e recebiam constantes olhares curiosos dos outros alunos, que provavelmente cochichavam sobre o novo casal da escola, ou talvez, e por sorte, falavam da festa de sexta á noite, a festa de Dino.

– Espera só o Krum saber. - Draco começou, maroto.

– Aquele idiota. - Rony desdenhou e viu Hermione rir. - Quero que ela veja mesmo. Assim vai saber que ela já tem dono.

– Sempre teve né. - Luna riu, jogando o cabelo pra trás.Draco a olhou no mesmo instante e sorriu internamente com a cena. "Puta que pariu,precisava ser tão linda?" Questionou para si mesmo.

– Demoraram pra perceber isso. - Gina retrucou, rindo.

– Mas percebemos. - Rony alfinetou, enquanto abraçava Hermione pela cintura. Tudo bem que ela precisava deixar a vergonha de lado, afinal eram namorados. Mas era constrangedor receber todos aqueles olhares.

– Diferente de certas pessoas.. - Harry jogou a indireta, que acertou como um tudo a cabeça de Draco e Luna. Eles se entreolharam, coraram levemente e disfarçaram.

– Ih, alá. - Draco mudou ligeiramente de assunto. - Olha quem tá chegando. - Os seis avistaram uma cabeleira cacheada voando livremente com o vento junto à uma cabeleira morena, curta e bem modelada.

– O quê que a Lilá ta fazendo com o Krum? - Gina indagou, encabulada.

– Não faço ideia. - Hermione respondeu, o tom de surpresa era visível.

– Tomara que se apaixonem,casem e tenham filhinhos de preferência. - Rony comentou e viu os amigos rirem.

– Que exagero Ronald. - Gina o repreendeu e o ruivo deu de ombros. Perceberam o olhar de visível surpresa em Lilá, que estava mais próxima deles agora, junto a Vítor, que demonstrava desgosto nos olhos.

– Eles estão juntos né? - Vítor questionou a Lilá, que assentiu.

– Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. - Ela respondeu sem interesse no assunto.

– E você não está nem com um pouquinho de raiva por isso? - O moreno a olhou.

– Estaria,até algum tempo atrás. Eu queria mesmo aquele ruivo pra mim. - A loira começou, confessando e o olhando. - Mas depois.. comecei realmente a ser amiga dele. Ele é legal mas.. não temos nada a ver.

– Tá brincando né? - Ele a olhou, incrédulo. - A escola inteira sabe que você é obcecada por esse Weasley.

– Eu era. No passado. - Lilá falou com convicção. - Tem coisas mais importantes na vida do que uma simples paixonite.

– Tipo o quê? - Vitor ergueu as sobrancelhas ao questioná-la.

– Tipo um amor de verdade. - Lilá respondeu com sinceridade, e o lançou um sorriso. Tudo bem, ele tinha que confessar a si mesmo. Ela era realmente bonita. Por que diabos o Weasley não a quis?

– Parece que ela não tá muito surpresa não. - Harry desviou o olhar dos dois e voltou a olhar os amigos.

– Natural. Todo mundo sabe que vocês dois iam acabar juntos. - Luna falou com simplicidade fazendo Rony e Hermione sorrirem.

– É bom que ela saiba mesmo. Não quero aquela vaca pra cima do Rony. - Hermione falou entredentes, fazendo o ruivo que a abraçava pela cintura rir.

– Meu Deus, que menina ciumenta. - Brincou, maroto.

– Olha quem fala. - Draco desdenhou, e o grupo voltou a rir. Minutos depois, o sinal bateu e eles finalmente entraram para a escola,tendo a primeira aula de Matemática (Rony, Hermione, Harry e Gina respectivamente), e Química (sendo Draco e Luna, que não se falaram um segundo se quer durante as duas primeiras aulas).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Rony, aqui não! - A morena o repreendeu, entre risos que eram abafados pela constante junção dos lábios dos dois.

– A gente tem... pouco tempo.. vamo aproveitar. - Ele falava entre o beijo apaixonado que davam. Estavam na biblioteca. A intenção de ambos até chegarem era de estudar, mas a tentação falou mais alto, tanto pra um que morria de desejo, tanto pra outra que tentava de todas as formas resistir.

– Mas a senhora Muriel pode encontrar a gente aqui. - Hermione se referiu á bibliotecária, após finalmente conseguir afastar os lábios dos de Rony.

– É só a gente não fazer barulho. - Ele sorriu, a olhando nos olhos, e puxou lentamente o lábio inferior de Hermione, que se controlou de todas as formas contra tal provocação.

– E como você sugere que façamos isso? - Ela questionou, sentiu as costas serem pressionadas contra a parede e o corpo do ruivo colar ao seu. Estremeceu internamente.

– Assim. - Rony voltou a beijá-la, com voracidade e desejo.

As mãos de Hermione alcançaram imediatamente os cabelos do namorado, que foram totalmente bagunçados. Sempre ouvira dizer que tudo escondido é mais gostoso, mas não fazia ideia de como. As línguas se encontravam constantemente, dançavam, brincavam uma com a outra, e ambos faziam questão de aproveitar a todo segundo o gostinho delicioso que proporcionavam um para o outro. Rony deixou que as mãos escorregassem do pescoço da morena e corressem por suas costas,subindo e descendo .Já sentindo falta do ar necessário que precisava, mas ainda sim sem vontade alguma de terminar aquele beijo, Hermione uniu forças e finalmente conseguiu finalizar. O olhou nos olhos, estava tão ofegante quanto ele. Rony tinha nos lábios um sorriso cheio de desejo.

– Isso é loucura. - Ela confessou, soltando um sorriso.

– Nosso tempo é curto demais pra ficar medindo nossas loucuras Mione. - O ruivo voltou a beijá-la na mesma intensidade de segundos atrás.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Gina.. - Harry a alcançou. Via que a ruiva estava com pressa. Os corredores estavam cheios e tinham que tomar cuidado para não esbarrar em alguém. Aquela escola era realmente cheia.

– Ah, oi Harry. - Ela respondeu, sem o olhar.

– A gente pode.. posso ficar com você nesse intervalo? - Ele perguntou com simplicidade e a ruiva o olhou, finalmente desacelerando os passos. A verdade é que ela realmente queria poder ficar ao intervalo inteiro com ele. Queria poder andar de mãos dadas, ser abraçada pela cintura,assim como Hermione era por Rony. Mas não podia se convencer disso. Nunca se apaixonou antes. E tudo não passou de um beijo.

– Ah, desculpa Harry mas combinei de ajudar Draco em português hoje.As provas tão aí e você sabe que ele não é nada bom em português.A gente se fala Harry. - Gina mal terminou de explicar, já estava longe de Harry.

Queria manter a distância o máximo possível. Foi como Luna falou.Era só controlar o sentimento. E ela iria fazer isso. O moreno ficou para trás, a raiva subindo cada vez mais a sua cabeça. Gina e Draco. A ideia de tal proximidade dos dois não estava fazendo nada bem a Harry.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Nev! - Luna sorriu ao esbarrar com o melhor amigo. Melhor amigo que ultimamente não estava mais sendo melhor amigo. Afinal, o quê estava acontecendo com a vida de Luna? Era o que ela não cansava de perguntar a si mesma.

– Oi Lu! - O garoto sorriu de lado.

– Quê aconteceu? - A loira perguntou,estranhando.

– Nada. - Ele respondeu cabisbaixo.

– Te conheço Longbottom. - Luna contrapôs. - Me conte vai. Ainda somos amigos, não somos?

– É claro que somos. - Ele a olhou.

– Que aconteceu com seus olhos? - Ela indagou.

– Meus olhos? - Neville pareceu não entender.

– Não estão alegres. Parecem sem vida. - Luna confessou e viu o amigo entristecer. Sem resposta, a loira o guiou até um dos bancos que ficavam no pátio, e juntos, se sentaram lado a lado. - Olhe pra mim. - O moreno voltou a olhá-la. - Agora me conte.

– Ah Luninha.. não sei bem como te contar isso. - Ele confessou, tristonho.

– Só me conte tá bom. - Luna insistiu. - É algo com sua família? Aconteceu alguma coisa com sua avó? - Ele negou. - Então..

– Eu vou embora Luna. - As palavras saltaram da boca de Neville, e Luna, por um instante, pareceu ter levado um tapa na cara.

– Você.. você o quê? - Ela pareceu perplexa, e uniu todas as forças e pensamentos positivos para que aquilo fosse simplesmente uma pegadinha ou uma brincadeira boba de Neville.

– Lembra que eu tinha feito um teste pra concorrer a uma bolsa pra estudar na melhor escola da Grã-Bretanha? - Luna assentiu. - Então.. eu consegui.

Luna definitivamente não sabia o que dizer. Poderia simplesmente estar feliz pelo sonho do amigo ter se realizado, mas se dissesse que estava, estaria mentindo na cara dura. Neville sempre fora seu melhor amigo. Desde que entrou na escola junto de Hermione. Ele sempre a ouviu, sempre a ajudou, sempre foi seu companheiro. Esse ano até poderia estar deixando a desejar, mas de fato, a vida colocaria tudo no lugar, era o que Luna pensava. Mas agora, tudo tomou um rumo diferente.

– Hmmm.. - Luna engoliu em seco. - Para-parabéns Nev. - Recebeu um leve sorriso do amigo em resposta. - Seu sonho, não é?

– É. Era sim. - O moreno confessou.

– Era? - Ela questionou. - Não é mais?

– Luna, eu não vou voltar. - Novamente as palavras de Neville atingiu Luna com uma força que ela pensou quase ter levado um soco.

– Não.. vai.. voltar? - A voz falhava.

– Eu e minha avó vamos nos mudar pra Grã-Bretanha. - Neville por fim respondeu, os olhos demonstravam mais tristeza a cada segundo.

– Então.. eu não vou mais te ver? - Luna perguntou, os olhos começavam a ficar molhados. Viu Neville negar com a cabeça, e se formou um nó do tamanho do mundo em sua garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, deixem seus reviews :3