Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 27
Se acertando?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo exclusivamente para os demais casais da fic, espero que gostem *-*Trilha sonora ao verem o nosso querido * Música: http://www.youtube.com/watch?v=VZDNPxl7qB4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/27

Dentro da aconchegante casa dos Weasley, já havia sido terminado o jantar. Arthur estava ajudando Molly à dar uma arrumada na cozinha, enquanto Fred e Jorge conversava alguma coisa qualquer com Draco e Harry no canto da sala e Hermione e Gina, sentadas no sofá observavam tanto curiosas quanto tediosas a cena.O rádio estava ligado,não alto, e tocava "Pontes indestrutíveis" do Charlie Brown. Era um dos gostos musicais preferidos de Luna.

– Acham que estão falando do quê? - Luna perguntou frustrada.

– Tanto faz. - Gina fingiu não estar interessada. - Papo de garotos, com certeza.

– Papos de garotos envolvem garotas. - Luna falou com convicção e olhou Gina, que deu de ombros. - Ron e Hermione estão lá fora ainda?

– Estão. - Gina falou desanimada.

– Estou feliz por eles. - Luna confessou.

– Eu também. É só, ver os dois juntos me faz ter vontade de ter alguém comigo também sabe. - Gina falou com simplicidade e viu Luna assentir.

– Aconteceu alguma coisa? - Luna perguntou. - Desde de o dia daquela maldita festa nós duas nem nos falamos direito.

– Aconteceu. - Gina começou.Olhou Harry de esguelha,que por azar ou sorte, encontrou os olhos da ruiva por segundos também.

– O que ele fez? - A loira perguntou,percebendo.

– Na verdade.. - Gina olhou a amiga. - A gente se beijou. - Sussurrou e viu Luna sorrir.

– Acho que estamos todos encaminhados.. - Luna falou pensativa e fez Gina sorrir também.

– Quer dizer que admite que teu caminho é ao lado de Draco? - A ruiva perguntou sorrindo marotamente. Luna a olhou sem acreditar no que a própria havia dito, abriu a boca para questionar mais não encontrou argumentos. - Viu só!

– Não quero saber daquele loiro desprezível. Só isso. - Luna bufou, frustrada, irritada e com um leve tom de tristeza na voz.

– Pelo visto tudo aqui pra dar certo tem que ser de um jeito difícil.. - Gina concluiu, pensativa. Luna a olhou sem entender absolutamente as palavras da ruiva.

– O quê? - Ela perguntou confusa.

– Hermione e Ron.Demoraram séculos para se acertarem.Brigaram,se alfinetaram, brigaram de novo, se afastaram. Será que vai ser assim com a gente também? - Gina perguntou desanimada.

– Não tem que ser. É só controlarmos o sentimento. E tudo fica bem. - Luna tentou ter convicção com o que dizia.

– Se você diz. - Gina deu de ombros e olhou para baixo. Luna, ainda um pouco atordoada com a conversa e com os últimos acontecimento do dia resolveu levantar e chamar por Hermione para que as duas pudessem ir embora.Mas desistiu, ao ver Draco e Harry se aproximarem das duas, e Fred e Jorge subirem as escadas.

– A gente pode ficar aqui? - Harry e Draco perguntaram receosos, em uníssono.

– Tanto faz. - Gina e Luna responderam,também em uníssono e olharam os dois se sentarem. Harry ao lado de Luna e Draco ao lado de Gina. O silêncio pairou alí por um tempo.

– É.. - Draco começou, a voz parecia faltar e falhar.

– Gina.. - Harry a chamou, tão receoso quanto quando pediu para se sentar. Ela não o olhou. Afinal, por que estaria zangada com ele? Afinal, ela estaria mesmo zangada, ou estaria confusa, assim como ele?

– Falem logo de uma vez. - Luna mandou, irritada com toda a enrolação dos garotos.

– Precisamos conversar com vocês. - Draco a olhou.

– Já estão conversando. - A loira falou, tentando ser firme.

– Draco com você. - Harry começou. - E eu com Gina. - O moreno a olhou,tanto receoso quanto esperançoso.

– Estamos aqui. - Gina respondeu fingindo não estar interessada. O primeiro a tomar iniciativa foi Draco, que se levantou do sofá e caminhou até o lugar em que Luna estava sentada. Esticou sua mão, e penetrou seus olhos no da garota, que tremeu internamente.

– Vem. - Ele pediu e ela nada respondeu. - Por favor. - O loiro insistiu.

Luna olhou Gina de esguelha, que quase imperceptivelmente balançou a cabeça em um tom afirmativo e incentivador. A loira voltou a olhar Draco, sentiu sua mão direita ir ao encontro da dele, e com o toque, o corpo estremeceu. O loiro a ajudou a se levantar, e deixando apenas Gina e Harry alí, guiou Luna escada a cima. Harry, nervoso e receoso, se moveu um pouco mais no sofá e se encontrou lado a lado com Gina, as laterais dos corpos de ambos se tocando. A ruiva não se mexeu.

– Queria falar comigo? - Ela quebrou o silêncio, o olhando.

– Ainda quero. - Ele falou, agora ganhando coragem. - Sobre a gente.. O beijo.

– Harry, eu.. - Ela começou, logo sendo interrompida pelo moreno.

– Me escuta. - Ele pediu e ela se calou. - Primeiro você tem que saber que eu queria aquele beijo há muito tempo e que eu não me arrependo. - Harry sentiu as bochechas queimarem, mas ainda assim foi firme. Gina sorriu internamente com a confissão.

– Eu seria uma tola se dissesse que não queria aquele beijo também. - Ela também confessou, o olhando nos olhos.

– Então.. - Ele respirou fundo e a olhou confuso. - Por que está zangada comigo?

– Eu não.. - Ela começou, pensativa. - Não estou zangada Harry. Só um pouco confusa. E.. bom.. depois do beijo, nós fomos pra festa. E você me deixou sozinha lá. Pensei que me chamaria pra conversar ou coisa do tipo. - A ruiva falou cabisbaixa e Harry se sentiu culpado.

– Me desculpe. Eu devia ter feito isso mas.. acho que estava tão confuso quanto você. - O moreno voltou a confessar.

– Tudo bem. Nós somos amigos e.. acho que não devemos nos afastar como Rony e Hermione fizeram não é? - Ela perguntou um tanto atordoada e o olhou nos olhos.

– Não vamos nos afastar. - Ele respondeu sorrindo de lado. - Me desculpa ruivinha. Mesmo. - Pediu, sincero.

– Tudo bem. - Gina sorriu, primeiro pelas desculpas que ela sabia ser sinceras, segundo pelo apelido que ele nunca a chamara antes.

– Vamos deixar tudo acontecer, tá bom? - Ele pediu, enquanto segurava uma das mãos de Gina que se repousavam em seu colo.

A ruiva assentiu, o olhando nos olhos. O coração disparou ao vê-lo se aproximar. Harry sorriu, e depositou um selinho singelo sobre os lábios de Gina, que pareceu flutuar com aquele simples toque. O moreno direcionou os lábios mais para cima, e Gina como se já soubesse tal gesto ele faria, abaixou a cabeça levemente e sentiu novamente a pele ser tocada pelos lábios de Harry, dessa vez, recebendo um beijo delicado sobre a testa. Voltaram a se olhar, e sorrindo, se abraçaram.

No cômodo acima as coisas estavam um pouco mais agitadas. Draco teve certeza de que ser cabeça-dura era, de fato, um tendência de família. Tal família em que Luna e Hermione pertenciam.

– Luna, dá pra me escutar? - O loiro pediu pela terceira vez,já irritado.

– Olha, eu só saí lá da sala porquê sabia que Harry tinha que conversar com Gina.Só por isso. - Ela enfatizou as últimas palavras, agora parando frente a frente com Draco. Estavam defronte ao quarto do loiro, que ficava ao final do corredor.

– Caraca, será que você pode me dar pelo menos uma chance de falar? - Draco a viu cruzar os braços,mas não questionar. - Ah, muito obrigado. - Ele ironizou, e Luna revirou os olhos.

– Diz logo antes que eu me arrependa de ficar parada aqui na sua frente. - A loira mandou, irritada.

– Você realmente vai continuar fingindo que não tá acontecendo nada entre a gente? - Draco perguntou, deixando transparecer um leve desapontamento na voz.

– Draco.. - Luna respirou fundo. - Por que você ainda gasta seu precioso tempo comigo? Tem tantas garotas que estão loucas pra saírem com você.. - Seu sarcasmo foi perceptível.

– Elas podem estar. Eu não. - Ele foi firme.

– Claro. - A loira voltou a ironizar. - Até porque eu sou muito melhor que elas né?

* – Que droga Luna! - Draco se irritou, enquanto impulsivamente segurava Luna pelos braços e a prensava na parede que logo atrás deles estava. A loira se assustou, não com ele, mas com o ato dele. Ela simplesmente detestava o fato de ficar tão próxima dele. Afinal, ela tinha certeza que não conseguia resistir. E ter certeza disso era o fim. Tanto pra ela, quanto pra ele.

– Dá pra me s-soltar? - Ela gaguejou, e se culpou internamente por isso.

– Quando você vai perceber que você não é aquelas atiradas? - Draco perguntou, sua voz firme, a olhando nos olhos. Tal olhar sendo retribuído. A loira fez menção de falar, mas foi interrompida. - Quando você vai perceber que se eu quisesse aquelas atiradas eu estaria com elas, e não aqui tentando conversar com você? - Sua voz continuava firme, e o olhar fixo ao de Luna. A garota podia sentir a respiração ofegante de Draco, que por sua vez, podia perceber as pernas quase trêmulas de Luna.

– Va-vamo descer Draco. - Luna voltou a sentir a voz falhar, e tentou escapar daquela situação em que se encontrava, prensada de um modo tentador na parede, a sua frente o garoto que mais mexera com seus hormônios em toda a vida, e os corpos quase se roçando.

A loira uniu as forças e tentou, em vão claro, empurrar Draco para longe de si, mas ele era muito mais forte que ela, e voltou a prensá-la na parede. Pode se ouvir o estalo que se formou quando as costas de Luna encontraram a parede branca em que ela se encontrava a segundos. O loiro receou ter machucá-la com tal ato impulsivo, mas em vez disso, percebeu que as pernas da garota ficaram ainda mais bambas e sua respiração era ofegante. Sentiu o hálito de Luna vir ao seu encontro, e uniu todas as forças para não seguir os instintos naquele mesmo instante.

– Eu quero.. - Ele começou, tentando parecer o mais firme possível, encarando os olhos azuis de Luna. Veio em sua mente por alguns segundos o quão eles eram parecidos. A cor dos cabelos, a cor dos olhos, o encaixe dos corpos e dos lábios. Sorriu internamente com o próprio devaneio. - Quero que você me olhe nos olhos.. - Draco fixou ainda mais os olhos nos de Luna. - E me diga que eu não mexo com você. Que você me odeia. Mas que me odeia de verdade. - Terminou, enfim o pedido, e agradeceu mentalmente pela voz não ter lhe faltado naquele momento.

– Para com isso Draco. - O pedido de Luna soou como uma súplica, e o loiro teve a certeza de que tal súplica era por que ela não conseguiria negar. Seu corpo finalmente encontrou-se com o dela, os lábios agora eram separados por milímetros, e os olhos continuaram vidrados um no outro.

– Diz pra mim Luna. - Ele voltou a pedir, a voz sedutora entrou nos ouvidos de Luna como uma droga que causa alucinações imediatadas.

– Eu te odeio. - Foi o que Luna conseguiu dizer, ou sibilar, antes de tomar Draco para si, juntar seus lábios com tanta vontade que se foi possível ouvir o estralo que geralmente ocorre ao fim dos beijos.

As mãos do loiro imediatamente alcançaram a cintura de Luna, que foi envolvida com firmeza e desejo. Ela só podia estar realmente tendo alucinações, fora do seu completo juízo imperfeito. Era as únicas coisas que se passavam pela mente de Luna, enquanto se deliciava avidamente da língua de Draco, que se encontrava freneticamente com a sua, dançando, brincando, proporcionando um prazer desconhecido.

Se separam ofegantes, depois de quase minutos e se encararam. Prontamente atordoados, mas satisfeitos e loucamente apaixonados internamente, queiram eles ou não. Luna, sem nada conseguir falar, se sentiu livre, a cintura que era pressionada pelas mãos de Draco foi solta, e a loira saiu dali, completamente tonta. Draco, vendo-a apressar os passos escada abaixo, sem medo de encontrar Gina e Harry se beijando, conversando ou até então brigando, bagunçou os cabelos e deixou um sorriso brotar sobre os lábios. Aquela era a doidinha que, definitivamente, Draco não conseguia mais viver sem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews hein ? Kisses puddings :3