Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 4
Admita


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Desculpe a demora. Maaaaas o importante é que tem capitulo fresquinho saindo. Desculpem os erros de ortografia, não tenho beta e nem tempo de ficar lendo e relendo os capítulos atrás de erros.
Kisses & Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/4

- Ainda duvido que isso seja uma boa ideia. – Hinata resmungou passando pela porta da boate.

- O que disse? – Quis saber Matsuri.

- Nada, nada. Só quero saber o que faremos aqui. – Respondeu a azulada descrente.

- O que se fazer em uma boate Porcelana? Dançar e encher a cara óbvio! – Replicou Ino.

- Mas hein? Vamos com calma Porca. Só iremos dançar e se animar, encher a cara já é demais não acha? – Repreendeu Sakura.

- Concordo com a Bubbaloo. Não seria legal chegar em casa bêbada. Neji me mataria. – Concordou Tenten.

- Só se for vocês, porque eu vou aproveitar. – Temari riu.

- Bem eu vou ficar com a Pucca, Bubbaloo e Porcelana. Não estou a fim de levar bronca do Gaara-kun. – Matsuri voltou a se pronunciar.

- Essas santas me matam! – Exclamou Ino já se dirigindo ao bar.

Todas seis se encostaram no bar. Sakura, Hinata, Matsuri e Tenten pediram coquetéis com pouco ou sem álcool. Já Temari e Ino pediram drinks fortes. Ino, Temari e Tenten foram para a pista de dança enquanto Sakura, Matsuri e Hinata permaneciam sentadas no bar.

- Por que três garotas tão lindas fazem sentadas aqui tão desanimadas? – Indagou o belo barman.

- Tenho vergonha de dançar. – Murmurou Matsuri acanhada.

- Meu noivo me proibiu de dançar quando ele não está por perto. – Foi a vez da rosada de se lamentar.

- Descobri que fui chifrada, estou no fundo poço e só estou aqui porque me trouxeram. – Hinata deu de ombros.

- Nossa! – O rapaz exclamou sem palavras para os motivos da última. – Acabo meu turno em quinze minutos, está a fim de dançar comigo? – Sorriu malicioso para Hinata.

- Não, obrigada. – Respondeu rapidamente.

- Juro que não irá se arrepender azulzinha. – Insistiu.

- Meninas aqueles não são os garotos, quero dizer, nossos garotos? – Matsuri falou quando Hinata ia responder algo nada agradável ao barman.

- São sim. – Sakura respondeu. Rapidamente olhou para Hinata. Está tinha uma expressão desolada. Sakura tinha certeza que se nada fizesse a azulada logo choraria.

- Eu termino com ele e o que Naruto faz? Chama os meninos e vão comemorar! – Exclamou segurando o choro.

- Porcelana você pode está enganada. – Sakura discordou.

- Verdade, nós não estamos aqui para te animar? Vai ver os meninos tiveram a mesma ideia para animar a Raposinha. – Matsuri completou tirando a palavras da boca da rosada. Hinata cogitou as palavras das amigas, mas ainda era incrédula. Para a suntuosa Hyuuga o Uzumaki estava feliz de se ver livre dela.

- Por favor, três doses de tequila? – Pediu a azulada para o barman. O rapaz trouxe e ela tomou sem nem ao menos hesitar. – Mais outra. – Pediu.

- Hinata o que você está fazendo? – Repreendeu Matsuri.

- Tomando coragem. – Respondeu tomando outra dose.

- Não você está tomando tequila, isso é muito forte pra ti Hinatinha. – Sakura retrucou.

- Dane-se. – Respondeu levantando-se. – Fiquem aqui as duas. – Disse antes de caminhar em direção ao louro.

Naruto mais desanimado do que nunca estava ali só porque sabia que não poderia viver na fossa pra sempre. E também os amigos insistiram tanto, que seria até idiotice dele não escutá-los. Pelo menos aquela noite ele iria tomar todas e esquecer seus problemas, esquecer da maior de suas burradas, perder alguém como Hyuuga Hinata.

- Comemorando não é mesmo? – Perguntou Hinata. Naruto estancou.

- Não, Hina-chan... – Começou o Uzumaki, porém foi interrompido.

- Não me chame de ‘Hina-chan’ Uzumaki. – Repreendeu.

- Hinata, eu posso explicar.  – Sussurrou.

- Pode? Pode mesmo? – Desdenhou com a sobrancelha levantada.

- Na verdade não... – Suspirou. Ele estava ferrado. O loiro pensou que não poderia piorar mais até ver Shion, sua ‘amante’, aproximar-se e abraçá-lo.

- Ai Narutinho que saudades! Quer dançar comigo? – Indagou a moça loura. Quando viu a Hyuuga ali não quis perder a oportunidade de irritá-la.

- Com licença vaca que eu ainda estou falando com o touro. – Articulou Hinata irritada. – Então Uzumaki Naruto, pelo menos uma vez na sua vida seja um homem de verdade e admita para mim que você me traiu e talvez eu ainda admire sua coragem.

- E traiu mesmo. E claro que foi comigo. – Replicou Shion. Nunca tiveram uma oportunidade tão boa de separar o casal.

- Olha aqui vagabunda eu vou dizer a última vez e vê se entende. Eu não estou falando com você, estou falando com o Naruto. Apesar de você gostar de abrir as pernas pra ele, você ainda não fala por ele, sacou querida? – Hinata retrucou irônica. Shion separou-se de Naruto e fez menção de avançar em Hinata. A azulada revirou o olhos e simplesmente socou o nariz de Shion, esta desequilibrou-se por culpa do salto alto e fino e caiu. O Uzumaki observou a cena assustado e de olhos arregalados. – Então Naruto, responde!

- Bem... Perdoe-me Hinata. Foi apenas momentos de fraqueza. – Murmurou envergonhado.

- Não é isso que eu quero ouvir. Admita.

- Sim. Eu a trai. – Sussurrou em um fio de voz. Hinata deu-lhe uma bofetada tão forte que os cinco dedos da moça ficaram marcados na face levemente bronzeada de Naruto. – Eu juro que não farei de novo. – Disse por fim acariciando o local da bofetada.

- Eu sei que não fará mesmo. Pelo menos comigo não. Estou formalmente acabando nosso namoro e desmanchando nosso noivado. – Afirmou virando-se e voltando para o bar.

Naruto ficou sem reação por tanto tempo que nem teve a iniciativa de ir atrás da moça. Só escutara ao longe Shion reclamando irritada por ele não tê-la defendido. Quando não obteve resposta por parte do louro Shion se foi irritadíssima e com o nariz sangrando.

- Parabéns azulzinha. Foi lá me mostrou quem manda! – Riu o barman.

- Obrigada. Eu quero uma vodca pura. – Respondeu. Ainda não acreditava que teve coragem para tanto, ainda mais sem derramar uma lágrima sequer.

- Meu Deus Hinata o que foi aquilo?- A rosada indagou incrédula.

- Foi o meu adeus a Naruto. – Respondeu simplesmente tomando a bebida que desceu queimando sua garganta. – Aí qual é seu nome? – Perguntou ao barman que dera em cima dela.

- Tsukasa. – Replicou sorrindo.

- Muito bem Tsukasa, sou Hinata e quero saber se ainda quer dançar comigo depois do seu expediente.

- Sim, azulzinha. Pode deixar que farei seu namoradinho se arrepender a cada segundo que estivermos juntos. – Prometeu rindo. A Hyuuga assentiu terminado de tomar a vodca.

- Nunca pensei nisso, mas que a vingança comece. – Exclamou rindo maldosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :) Deixem reviews e me façam feliz *--*