Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 3
Garotos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se eu demorar um pouco a escrever, além de ter faculdade estou dedicando-me bastante a história. Para não ter partes sem nexo, não perder o foco que é o NaruHina, dá pra entender, neáh? Fora que tenho que pensar nos novos personagens são no mínimo 8 (Sakura, Sasuke, Tenten, Neji, Matsuri, Gaara, Ino e Sai. Sem contar Naruto e Hinata) cada um com suas histórias e problemas.
So... Vamos ao que interessa, certo? Enjoy! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/3

Sasuke ainda estava incrédulo com a cena que via. Quando Gaara lhe ligara falando mais uma vez a urgência do que ele classificou de “Operação Consolar Naruto” o moreno desdenhou da preocupação do ruivo, mas ao olhar o amigo de infância sentiu que o Sabaku estava certo.

Naruto estava encolhido em um canto da sala vermelho de tanto chorar com uma garrafa de whisky em mãos. Gaara e Neji tentavam convencê-lo a levantar e tomar um banho para ir atrás da azulada enquanto arriscavam tirar-lhe a bebida. Nenhuma das duas ações eram bem sucedidas. Naruto recusava-se a levantar. Segundo o loiro ele “merecia morrer bêbado na solidão”.

- Onde estão Shikamaru e Sai? – Indagou o Uchiha aproximando-se.

- Shikamaru está na varanda, disse que pensaria em algo pra animar o Naruto e Sai... Bem o Insensível Número Dois do grupo ainda não deu as caras. – Respondeu Neji revirando os olhos. Não era o mais condescendente com Naruto, afinal Hinata era sua irmã de criação, porém não condenava de todo o loiro. Em sua opinião aquela era uma regra básica dos homens: Entender e acobertar os amigos.

- Bem espero que o Sai não dê as caras mesmo, ele não é muito bom com palavras de conforto... – Começou o moreno.

- E nem você Uchiha... – Naruto chiou bebendo outro gole da bebida. Gaara tentou mais uma vez puxar a garrafa das mãos do Uzumaki. Sem sucesso.

- Mas como o Insensível Número Um aqui é seu melhor amigo tenho que fazer um esforço. – Retrucou Sasuke amargo. – Vamos Narukete levanta daí, deixa essa viadagem, toma um banho e vai atrás da Hinata. – Terminou de forma indiferente.

- Vai à merda Sasuke! – Naruto gritou irritado. Tudo o que menos precisava naquela hora era o amigo lhe mandando fazer algo que sabia que não funcionaria. Hinata nunca o perdoaria, tinha certeza. Então por que tentar? Para sofrer mais?

- Soube que uma das mocinhas se fudeu e foi abandonada! – Sai entrou com sua típica calma e língua felina. Os cinco amigos tentavam entender por que eram amigos de alguém como Sai, o moreno não era bom com pessoas ou palavras. – Qualé sacode a poeira e vai atrás da sua puta azul. – Completou. Neji furioso pelo comentário finalmente tirou a garrafa de Naruto e jogou-a em direção a Sai.

O moreno-pálido se criara sozinho e teve muitos traumas na infância, um deles fora quando diagnosticado com autismo os pais o abandonaram. Não sabia se pela doença ou pelos pais não confiava nas pessoas, até conhecer Naruto, Sasuke, Neji, Gaara e Shikamaru. Tudo mudou quando viu o esforço e a dedicação dos meninos, principalmente de Naruto para tirar Sasuke das drogas. Muitos consideravam o jovem Uchiha um caso perdido, mas o amor, dedicação e apoio dos amigos conseguiu tirar Sasuke desse sombrio mundo.

- Lava essa boca imunda pra falar da minha irmã ou palito de dente! – Gritou o Hyuuga levantando-se.

- Isso mesmo. Puta é aquela loira burra que você chama de esposa, dattebayo! – Exclamou Naruto levantando.

- Muito engraçado menininhas, mas toooooodos sabemos que entre sua puta azul, a bebezinho abandonada do Gaara, a machinho do Neji, a senhorita TPM do Shikamaru e a magrela feia do Sasuke a minha loira burra é a melhor. – Respondeu dando de ombros. O que resultou em uma chuva de socos e chutes entre os cinco. Rolaram pelo chão, quebraram enfeites, até partiram a mesinha de centro ao caírem.

- Já sei como animar o loirinho aqui. – Shikamaru anunciou chegando à sala. Permitiu-se continuar quando teve atenção de todos. – Vamos a Akatsuki. Hey! O que houve com vocês? – Perguntou por fim ao ver o estado deles e da sala.

- Bem... – Neji começou.

- Não vão me dizer que brigaram de novo com o Sai!? – O Nara suspirou massageando as têmporas.

- O Sai que começou, como sempre. – Sasuke deu de ombros.

- Isso mesmo. – Concordou Gaara.

- O Sai é um chato, dattebayo!

- Todos nós já sabemos Narukete. O que eu quero saber no momento é se topam ir pra Akatsuki. – O Nara disse revirando os olhos. Cair na porrada com Sai pra eles era como as principais refeições. No mínimo três vezes ao dia.

- Só se for agora. – Respondeu Gaara.

- Eu não vou. Podem ir. Nunca mais sairei de casa... – Suspirou Naruto sentando-se no que restara de uma poltrona.

- Querendo ou não você vai sair. Nem que seja pela turma do despejo quando você para de pagar as contas. – Disse Sai rindo.

- Qual é Naruto. Vamos, você se distrai um pouco e tal. – Insistiu Gaara.

- Tudo bem, pra Akatsuki dattebayo!! – Exclamou indo em direção a porta

- Primeiro vamos tomar banho, não acha? Ou quer sair que nem um mendigo?  – Sasuke deu uma risada curta. Os garotos riram e o loiro assentiu. Cada um seguiu para um quarto de hóspede, a fim de tomar uma merecida ducha.

Todos impecáveis e quase impossivelmente mais bonitos partiram para seu objetivo da noite divertir-se e encher a cara na boate. Com muita sorte convenceriam Naruto a ligar para Hinata no dia seguinte. O que os garotos não contavam era... As garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente! Deixem reviews *--* Me façam feliz! HAHA quaaaaaaaaaaaalquer dúvida me perguntem, seja pela história ou por algum personagem! Kisses.