Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 15
Complicados.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas gatinhas ♥ #Apanha Seeeeeei que sumi absurdamente. Mas quem acessa o blog sabe os motivos & tá aqui o link com parte das explicações: http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/08/ola-anjinhos-vim-aqui-exclusivamente.html
Mas tentei caprichar e está aí! Cada parte uma MÚSICA exclusiva, seria uma boa se ao ler escutassem a música sugerida :3
Nos vemos nas notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/15

Estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito

Você não sabe quão adorável você é

Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você

E te dizer que eu te deixei de lado

Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas

Oh vamos voltar para o começo

The Scientist - Coldplay

 - Matsuri o que aconteceu com você? – Indagou Sakura preocupada. Desde que a castanha entrara no apartamento não parara de chorar.

- Eu... Ele... – Soluçou. – Gaara... – Tentou novamente sem muito sucesso.

- O que aquele idiota te fez dessa vez? – Vociferou Hinata. A rosada lhe lançou um olhar de “Vai com calma”. – Desculpe bonequinha. Diga-nos o que aconteceu para que possamos te ajudar, okay?

- Ele... A gente se encontrou na mansão... Gaara estava... Estava bêbado... – Começou tentando engolir o choro. – Ele estava irritado... E frustrado... Ele... Ele... Me... – Ela suspirou escondendo-se em um abraço apertado em Hinata. – Nós dois... Vocês sabem.

- Você não estava muito a fim de fazer isso, estava? – Sussurrou a Haruno perplexa. A castanha balançou a cabeça negativamente com o rosto ainda escondido no pescoço de Hinata. Sakura e Hinata se entreolharam sem saber ao certo que falar. Elas mal sabiam consolá-la dos pesadelos que a assombravam desde que a violentaram.

- Ai Matsuri. Calma baixinha vai passar. – Sussurrou a azulada abraçando fortemente a garota. Sakura juntou-se as duas e as abraçou tentando passar o máximo de segurança possível.

- Eu fico pensando... Será que não foi Gaara quem abusou de mim anos atrás? – Choramingou.

- Não Suri-chan. Não fique pensando nessas coisas okay? Alem de tudo não foi Gaara que se prontificou a cuidar de você na época? – Discordou Hinata. Mas na verdade tinha suas desconfianças. Conhecia Gaara a muito tempo e se tinha o uma coisa que Gaara não era é bonzinho.  O ruivo nunca fizera nada de bom para alguém sem que isso o beneficiasse depois e o fato do Sabaku ter ajudado a castanha ainda deixava dúvidas na azulada. O celular de Sakura passou a tocar insistentemente. – Atenda. Se for o Gaara quero falar com ele. – Afirmou a Hyuuga quando a rosada insinuou que não atenderia. A Haruno assentiu e deu um sorriso amargou ao olhar quem lhe ligava. Uchiha Sasuke.

- O que quer Uchiha? – Indagou ríspida.

- Sakura... Sakura... – Sasuke sussurrava vacilante, como explicar tudo?

- Sasuke o que está acontecendo? – Perguntou a rosada preocupada ao ouvir sons parecidos com de ambulâncias e carros de policia.

- Sakura não pira. – Pediu. – Itachi, Tsukasa, Neji, Gaara e eu fomos correr hoje...

- O QUÊ? Ficaram malucos? – Vociferou. – A policia pegou vocês?

- Não... Acontece que Tsukasa brigou com Gaara e na hora do racha deu um cavalo de pau fechando ele e o carro de Gaara capotou e Naruto... Naruto fechou Neji pensando ser Tsukasa e os dois bateram... – Sussurrou tentando detalhar a cena que nem ele mesmo havia conseguido processar ainda.

- NANI? Sasuke... Sasuke... Vocês estão bem não é? – Indagou chorosa, o que chamou mais atenção de Hinata e Matsuri.

- Sim, mais ou menos. Tsukasa, Itachi e eu não sofremos nada... – Começou, mas foi interrompido.

- Todos vocês? – Insistiu.

- Naruto foi desacordado para o hospital, mas parece que vai ficar tudo bem.

- Gaara e Neji? – Perguntou temerosa, pelo tom de voz do moreno talvez os outros estivessem bastante feridos. Porém o Uchiha continuava calado. – Sasuke! Gaara e Neji?

- Bem... Gaara está em estado grave, assim que chegar ao hospital terá que ser operado. Pelo que entendi os médicos estavam preocupados com algo na cabeça dele. – Disse passando as mãos nervosamente no cabelo. – E Neji... Sakura calma... O Neji foi arremessado para o fora do Porscher...

- Mas... Ele está bem não é Sasuke? – Sua indagação parecia mais um suplica.

- Não Sakura. – Murmurou tristemente. – O Neji... – Suspirou. - Morreu...

- Kami-sama! Kami-sama! Kami-sama! – Exclamou chocada. – Tem certeza disso? – Indagou sem segurar o choro.

- Infelizmente. Fale com as meninas okay? E venha logo ao Hospital Geral. – Pediu. A garota concordou ainda perplexa desligando em seguida.

Mal desligou e as garotas a bombardearam de perguntas. Tanto sobre o que acontecera como o que fizera a rosada chorar assim. Sakura não sabia como falar aquilo ela mal acreditava no que estava acontecendo.

- Sakura! – Chamou Hinata impaciente.

- Os garotos, eles correram em um racha hoje. – Ela soluçou. – Tsukasa fechou o Gaara fazendo o carro dele bater e Sasuke disse que Gaara está mal...

- Como? – Indagou Matsuri. – O Tsukasa fez com que Gaara sofresse um acidente? – Sakura assentiu. – Por quê?!

- Isso não foi o pior... Naruto... – Recomeçou em um suspiro profundo.

- Aconteceu algo com Naruto? – Perguntou a azulada com ar preocupado.

- Sim. Ele bateu com Neji. – Anunciou a Haruno fazendo com que Hinata prendesse a respiração por um segundo. – Parece que Naruto ficará bem, mas... Mas...

- Mas? – Incentivou a Hyuuga.

- Hime... – Chamou Sakura voltando às lágrimas. – O Neji foi arremessado para fora do carro e... Morreu.

XXX

Llévame donde estés, llévame

Leve-me aonde estiver, leve-me

Cuándo alguién se va, quién se queda  Sufre más

Quando alguém se vai, o que fica sofre mais

Shakira – La Despedida

Itachi acabara de receber a noticia Neji havia morrido. Uma nova tragédia. Neji haviam morrido e Gaara estava  a beira de tal, agora ele havia sido encarregado de avisar a Tenten, mal sabia como falar aquilo para ela! Visto que ela tinha um casamento sólido com Neji e era apaixonada por ele. Itachi pegou o celular respirou fundo tinha que ser feito.

Tenten preparava algo para comer na cozinha quando ouviu seu celular tocando. Correu para pegá-lo e viu o nome do amigo na tela: Itachi. Devia estar ligando apenas para xingá-la de Pucca e depois desligava o telefone as pressas.

- Diga seu chato! – Atendeu brincalhona.

- Tenten... – Respondeu, o jeito frio como Itachi a chamou lhe causou um frio na espinha.

- Sou eu, tudo bem? – Indagou preocupada.

- Na verdade não... Eu nem sei como lhe dizer isso. – Confidenciou o moreno. Tenten sentiu o coração bater mais forte, o dia inteiro calafrios lhe atormentavam e não havia conseguido falar com Neji.

- Diga de uma vez! – Exclamou firme sentindo o desespero lhe consumir.

- Neji... Neji está morto... – Murmurou em um fio de voz. Ouvira direito? Itachi havia dito que Neji estava morto? Morto... Neji está morto às palavras lhe ecoavam na cabeça como chicotadas.

- Está brincando não está? – Ousou dizer.

- Não, eu queria poder está brincando foi um acidente de carro. – Assegurou amargamente.

-Um racha você quer dizer? – Acusou sentindo como se fosse explodir.

- Eu sinto muito! - Respondeu o moreno.

Nada mais foi dito. Uma a uma lágrimas escorriam pelo rosto de Tenten, os gritos ecoavam pela casa um choro incontido, engasgado. Ela segurava o peito com força como se aquilo fosse dissipar dor que sentia.

Itachi ainda conseguiu ouvir o barulho do choro da garota e sentiu-se culpado por aquilo afinal, fora Tenten quem acabou perdendo algo e ele nada podia fazer a não ser ceder seu ombro amigo, o telefone havia sido desligado.

Sentada no chão Tenten chorava olhava a foto de Neji, sempre tão sério e possessivo sempre tão Neji! Agora não havia mais nada. Nem riso, nem raiva, nem posse. Apenas a dor de não tê-lo por perto.

- NEEEJIIII! – Gritou para o silencio da casa. – Por quê?

Quem visse Tenten naquele estado não a reconheceria, ela sempre tão forte e decidida estava ali a mercê da própria dor. Do próprio desespero. Perguntando-se entre soluços e lágrimas o que seria de si daqui para frente? Definitivamente não haveria mais vida.

XXX

Olá, olá

Tem alguém aí fora?

Porque eu não ouço nenhum som

Sozinho, sozinho

Eu realmente não sei onde o mundo está,

mas eu sinto saudades dele agora

Estou no limite e estou gritando meu nome

Como um tolo a plenos pulmões

Algumas vezes, quando fecho meus olhos,

eu finjo estar bem

Mas nunca é suficiente

Porque meu eco, eco

É a única voz que volta

Minha sombra, sombra

É a única amiga que tenho

Echo – Jason Walker.

Agora tudo havia sido feito, que a adrenalina começava a sair de si o castanho-aloirado tentava entender como tudo realmente ocorrera. Ele havia mesmo fechado Gaara? O que passou em sua mente para fazer algo tão estúpido? Mas ele sabia, não suportava Matsuri triste. Aquela garota sofrera demais e ele sentia-se responsável por ela, mas mesmo assim não valera a pena ter feito algo assim. Era uma vida desprezível, mas mesmo assim uma vida. Ele mataria mesmo alguém sem hesitar? Porém o Namikaze sabia que sim, já tentara outras vezes não é mesmo?

Fora tudo tão impensado, havia deixado anos de tratamento escorrer pelo ralo por um ato idiota, seria melhor ter conversado com Matsuri primeiro ou denunciar Gaara, tudo seria melhor que tentar matá-lo, era isso que ele queria não é? Matá-lo? Agora ele teria de achar uma desculpa dizer que corriam em um racha seria complicar sua vida e a dos irmãos.

- Namikaze. – Chamou um guarda abrindo a cela. Tsukasa encarou o policial. – Pagaram sua fiança.

O castanho-aloirado suspirou passando as mãos pelo cabelo. Seguiu para fora da cela gélida e caminhou lado a lado com o guarda. Estava preocupado com Neji, não era o maior fã do castanho, mas ele era o marido de Tenten, que era uma mulher sensível abaixo daquele ar de durona, e irmão de Hinata. Estancou ao ver Minato encostado na parede.

- Quem pagou minha fiança? – Indagou ao policial ao seu lado.

- O Namikaze-sama. – Respondeu dando de ombros. O rapaz deu um sorriso irônico para o pai do outro lado da sala.

- Pegue seu dinheiro de volta Namikaze. Não preciso dele. – Afirmou gélido.

- Como ousa falar assim com o Namikaze-sama? Você não tem noção de onde é seu lugar moleque? Tem sorte de ser amigo do filho dele! – Bradou um policial irritadiço. Amigo de Naruto? Era esse o pretexto que Minato dera para pagar a sua fiança?

- Eu tenho sorte de ser amigo do filho dele? – Indagou sarcástico. – Espero que o Narutinho tenha morrido. – Vociferou.

- Cuidado com o que você deseja Tsukasa... – Minato replicou. – Chega de escândalo e vamos sim? – Pediu o mais velho em suspiro pesado.

- Ir com você? Ficou maluco! Nunca. Por que está fazendo isso? Vivi toda a minha vida sem você, o que quer agora? Por que eu faria algo que você quer? – Esbravejou Tsukasa.

- Garoto quer parar com essas suas ceninhas? Eu tento te ajudar há anos! Eu tento estar na sua vida, mas você prefere me odiar sem razão! – Rebateu o loiro. – Por que você tem de fazer o que eu quero? Por que estou fazendo isso? – Repetiu ironicamente. – Por que eu sou seu pai Tsukasa. – Vociferou. A delegacia em peso silenciou-se, aquele era de longe o escândalo do ano, o governador que dizia defender a família e a moral tinha um filho bastardo?

- Não devia ter dito isso. – Tsukasa sussurrou desconcertado.

- Por que não? Eu não sou seu pai, Galego? – Rebateu o Namikaze mais velho pousando a mão no ombro do mais novo.

- Isso é o tipo de coisa que acabaria com sua carreira política. – Sussurrou novamente fitando o chão.

- Minha família é mais importante que qualquer outra coisa. Você e Naruto são tudo o que tenho e com o que eu realmente me importo. – Minato afirmou.   – E sobre Yume e Raito, eu nunca faria nada contra as pessoas que te criaram da melhor forma que puderam. Por favor filho, vamos parar com essa guerra que se formou entre nós, olhe onde foi parar isso? – Pediu por fim. Com olhos marejados, estava preocupado com os filhos, aquilo não era de longe uma disputa saudável entre irmãos, ele já deveria ter parado com isso há anos.

- Pai... – O castanho-aloirado soluçou abraçando Minato. – Eu não queria ter feito nada disso, me desculpe. Eu... Eu não pensava em mais nada se não machucar Gaara... Desculpe...

- A culpa é minha, Galego. – O mais velho replicou, Tsukasa negou com a cabeça.

- É minha também. – Respondeu. – Como está Neji? – Indagou separando-se do pai. Minato balançou negativamente a cabeça e o castanho-aloirado deixou o queixo cair. – Neji morreu? Kami-sama.

XXX

Eu suportei tudo que posso suportar,

E eu não posso esperar.

Nós perdemos muito tempo

Ser forte, aguentar firme.

Não pode deixar isso nos derrubar.

Minha vida com você significa tudo,

Então eu não desistirei tão facilmente.

Eu superarei isso, superarei.

Nós podemos fazer disso algo bom?

Porque foi tudo mal-entendido.

Bem, vou tentar fazer o certo desta vez.

Daughtry – It’s not over

Hinata não controlava as emoções seu coração disparava e suas mãos suavam. Suas pernas levavam-na para onde Naruto estava precisava vê-lo saber se ele estava bem. Tudo era trágico, quer dizer tudo se tornou trágico e começou quando descobriu a traição dele, alias as diversas traições, inclusive com sua própria irmã! Naruto havia deixado seu coração em pedaços, sentia-se enganada, humilhada e com a sensação de que era sempre a ultima a saber de algo, mas no momento tudo queria era ele... Precisa vê-lo para afastar o medo que sentia.

Abriu a porta de leve e o viu sentado na cama, ele parecia confuso, triste e distante. Os olhos mediam o nada como se buscasse sentido em algo.

- Naruto? – Azulada chamou acanhada.

- Hina? – Olhou-a confuso não esperava que ela fosse vê-lo.

- Você está bem? – Indagou preocupada.

- Bem... Na verdade eu não sei nem o que pensar. – Confidenciou. – E você?

- Também me sinto confusa, muita coisa aconteceu... – Sussurrou desconcertada.

- Eu me sinto culpado por todas essas coisas. – Murmurou olhando-a.

- E eu não serei hipócrita em dizer que você não tem sua parcela de culpa. – Replicou sincera.

- Eu só posso dizer de todo coração que me sinto arrependido. Não ter você é como se faltasse uma parte de mim, a melhor parte para ser mais sincero. – Segredou acanhado e levemente rubro.

Era estranho porque Hinata se sentia da mesma forma, era como se na vida dela algo faltasse, como se não tivesse vivendo da forma certa, às vezes nem parecia que era uma vida que levava...

- Você foi muito cruel comigo! Não pensou em momento algum no que eu estava sentindo! Foi egoísta! – Acusou com mágoa.

- Eu sei, eu fui tudo isso mesmo, mas você correu para os braços do Tsukasa você tem a ele agora. – Respondeu com os olhos baixos, como se vê-la confirmar fosse dolorido demais.

Hinata queria dizer que não era a mesma coisa e de fato não era, apesar de serem irmãos eles eram diferentes e não havia como comparar nenhum dos dois.

- Você fala como se preferisse que eu estivesse enclausurada entre potes de sorvete e doces, chorando o meio milhão de chifres que levei! – Rebateu na defensiva.

- Meio milhão de chifres? – Ele negou com a cabeça. – Nada se compara a perder tudo que se têm para o irmão perfeito! Tsukasa sempre esteve em posição melhor do que e eu nem estou falando de grana e tudo mais. Minato sempre o amor mais. - Afirmou tristemente.

- Você fala como se fosse um fracassado! – Repreendeu a Hyuuga.

- E eu não sou um fracassado com problemas de comportamento? – Retrucou com a sobrancelha arqueada. Hinata se entristeceu nunca achou que Naruto fosse um fracassado e vê-lo agir desta forma lhe partia o coração.

- Eu não acho que você seja isso. – Articulou franca.

- Não? Eu sou o cara egoísta que partiu seu coração e lhe presenteou com meio milhão de chifres! Eu perdi o que mais amava, na verdade eu perdi a única coisa que era realmente importante na vida isso não é ser fracassado? Eu não sou um fracassado por ter perdido você? - Falou sentindo lágrimas nos olhos. Queria dizer que ele não havia a perdido, mas a dor que sentia no peito era devastadora e ainda tinha Tsukasa e sua relação confusa.

- Eu não sei o que dizer... Só sei que você me magoou demais! – Afirmou.

- E eu só posso dizer que te amo! Vou lutar pelo seu amor e acredite o que existe entre nós não está acabado, nós vamos superar essas coisas! – Exclamou decidido, Hinata era a melhor coisa que tinha acontecido com ele e não desistiria assim tão fácil. Ela o olhou sentindo os olhos marejarem, realmente doía demais. Caminhou em sua direção sorriu doce para ele e depositou um beijo casto e singelo nos lábios do loiro.

- Fique bem Naruto volto para te ver depois. – Dito isso se retirou as pressas.

XXX


Ela quer me tocar, wahoo

Ela quer me amar, wahoo

Ela nunca me deixará, wahoo, wahoo hoo hoo

Não confie em uma vadia

Nunca confie em uma vadia

Não vá confiar em uma vadia

Não confie em mim

Don’t Trust Me – 3OH!3

- Como está Naruto? – Indagou Minato.

- Desisti de vê-lo no meio do caminho, melhor ir primeiro, talvez minha presença lá só gere mais discussão. – Respondeu Tsukasa pondo-se ao lado de Itachi.

- Vou lá então. – Rebateu o Namikaze mais velho indo em direção aos quartos.

- Não acho que tenha desistido de ver Naruto... Por que está estranho? – Perguntou Itachi observando o irmão mais novo encostar-se na parede.

- Nada demais... – Murmurou indiferente. – Só... Hinata estava lá...

- No quarto de Naruto? – Sasuke perguntou com a sobrancelha arqueada. E o Namikaze assentiu.

- Ficou com ciúmes? – Quis saber Itachi com um sorriso de lado.

- Como você se sentia ao ver Tenten e Neji se beijando? – Replicou o castanho-aloirado. Viu o irmão mais velho abaixar o olhar e sentiu-se culpado. – Desculpe. Hinata o beijou...

- Eu sinto muito. – Sussurrou o moreno mais velho.

- Não sinta por mim, preocupe-se com a Pucca. – Rebateu apontando com o queixo para a morena que chegara aos prantos amparada pelas amigas. – Vá lá sim? E Sasuke... Boa hora para mostrar pra Bubbaloo que não é um insensível.

- Você deveria parar de arrumar nossas vidas e começar a arrumar a sua. Não vou tomar partido de quem deve ficar com Hinata, mas aconselho a lutar de forma justa por ela se é o que você quer. – Aconselhou Sasuke dando um tapa amigável no ombro de Tsukasa.

- Pode deixar. – O Namikaze deu um sorriso torto.

- Tsukasa-kun. – Choramingou Hanabi pulando no castanho-aloirado.

- Hanabi? – Perguntou confuso.

- Meu nii-chan... Ai Tsukasa-kun... – Reclamou de novo. Depois caiu nos braços do mais velho fingindo um desmaio. O rapaz suspirou e pôs a Hyuuga problemática no colo. Seguiu pelo corredor, levaria a menor até um dos quartos.

- Meu amor o que houve? – Quis saber Hinata ao ver a irmã mais nova desarcodada.

- Desmaiou, acho que de nervosismo. Levarei-a para descansar em um dos quartos. – Respondeu apaticamente. A garota deu-lhe um beijou suave. – Vou ficar com as garotas, certo? – Tsukasa assentiu distante, o Namikaze só conseguia pensar em Naruto e Hinata se beijando.

Saia do quarto quando a morena abraçou-o fortemente por trás. A Hyuuga mais nova não via a hora de ficar a sós com o castanho-aloirado, não via oportunidade melhor para dizer o que sentia. Ficou de frente para o rapaz e beijou-lhe. Tsukasa a empurrou delicadamente pelos ombros. Não precisa de mais uma mulher para enlouquecê-lo.

- Eu te amo Tsukasa-kun. – Sussurrou com um sorriso infantil.

- E você consegue me decepcionar mais... – Afirmou a moça na soleira da porta.

- Saia daqui mosca-morta, Tsukasa-kun é só meu e me ama se manda. – Vociferou Hanabi na defensiva.

Aqui vai os gostosos da fanfiction: http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/08/guys-em-mda-parte-1.html

http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/08/e-por-hoje-e-so.html

E os carros dos garotos: http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/07/ferrari-360-gt-x-bmw-m1-gt.html

http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/07/ferrari-italia-458-gt-x-porscher.html

http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/07/camaro-turning-x-lamborghini-aventador.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gatinhas o que acharam? :3 Espero que tenham gostado e tudo mais *-* Deixem reviews para a minha felicidade & me deixem radiante mandado recomendações ♥
Outra coisa, estou pensando em fazer postes especiais no blog, contanto detalhes da vida de cada personagem, então querem saber os segredinhos de quem? Naruto? Hinata? Matsuri? Tsukasa? *-*
Desculpem a demora, não me abandonem ♥
Beijoquinhas de amora, MissGranger ♥