Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 14
Broken Dreams


Notas iniciais do capítulo

Olá gatinhas, desculpem a demora, mas é férias, néah? HAHA Já recebi algumas resposta sobre o concurso, mas quero mais! Participem gente é o Minato, néah? HAHA Temos um tiquinho de Hanabi nesse capitulo, espero que gostem. Fiz um blog pra dar uma extensão maior a fanfiction, quem quiser ver quem me inspira para as personagens femininas o link vai no capitulo. Desculpem os erros, okay?
Xoxo, Gossip Girl... Ops, série errada KKKKK
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/14

http://lannabrooks.blogspot.com.br/2013/07/girls-em-mda.html

Todos os seus sonhos

Foram apenas ilusões,

Baseado em nada e confusão,

Não se você olhar por trás da cortina,

Não há mais tempo, o fim é certo.

Eu sonho sonhos frustrados,

Eu os torno realidade,

Eu faço para você.


Broken Dreams – Shamans Harvest.




– O que você está insinuando? – Indagou o Namilaze impaciente. Obito riu gostosamente.




– Qual é Minato? Estou tirando uma com a sua cara! Vem cá e dê um abraço no seu velho amigo. – Afirmou ainda rindo. Minato deu um sorriso torto e abraçou o Uchiha. – Eu sei que nunca faria uma coisa dessas, Mina.


– Odeio quando me chama assim! – Reclamou o Namikaze revirando os olhos. – Parece que eu sou um daqueles travestis que dançam na noite.

– Faria muito sucesso nas boates gays. – Brincou o moreno se sentado.

– Baka! Então Bi, como está Yume? – Indagou o loiro sentando-se de frente para Obito.

– Não soube? Minha linda esposa cometeu suicídio. – Informou em meio a um suspiro pesado.

– Perdão? – Sussurrou o Namikaze confuso.

– Ele sofria de depressão desde que Mikoto morreu, você sabe ela era a irmã preferida de Yume. E devo dizer que também fiquei mais frio desde a morte de meu irmão, Fugaku era meu herói. – Explicou o moreno com ar de tristeza.

– Entendo. Meus pêsames. – Murmurou o loiro dando um apertão amigável no ombro do Uchiha.

XXX

Hinata chegava em seu apartamento depois de ter pego todas as papeladas na casa de Hiashi e também de ter que explicar, sem muitos detalhes, o que acontecera com ela, Naruto e consequentemente Tsukasa. O pai parecia gostar menos ainda do castanho-aloirado, mas atribuiu isso o fato do rapaz ser fruto de uma relação extraconjugal.

Estancou ao ver Naruto sentado no pé de sua porta. O Uzumaki ao vê-la levantou-se em um salto e deu um sorriso afetado. A moça sentiu três sensações distintas, a primeira era avançar em cima do loiro, socá-lo e fazê-lo pagar pela dor que ele lhe causara, a segunda era beijá-lo, abraçá-lo e sentir-se em seus braços novamente e a terceira era correr até ele chorar. Resolveu ignorar tudo e caminhar friamente até a porta.

– Hinata-chan. – Chamou o loiro indeciso.

– O que quer Uzumaki? – Indagou encaixando a chave na fechadura.

– Precisamos conversar, eu devo me retratar. – Afirmou tocando-lhe o ombro.

– Por que acha isso? – Perguntou fingindo não dar muita importância, contudo ela sentia-se queimar no íntimo.

– Hinata! – Repreendeu. – Eu não sei como começar, mas eu sei que errei e muito com você.

– Ainda bem que sabe! – Ironizou. – Você me destruiu por dentro, Naruto. Eu confiava plenamente em você, sempre te amei, fazia de tudo para ser o melhor para você. Eu não merecia isso, não merecia mesmo.

– Eu sei, eu sei. Me perdoe. Eu sou um idiota. – Concordou passando as mãos nervosamente pelo cabelo aloirado. – É que às vezes eu me sentia preso, sentia que estava tudo muito monótono e uma aventura era uma forma de mudar um poucos as coisas.

– Meu Deus jura? Eu preferia muito mais que você falasse para mim do que sair com a Shion. – Vociferou a azulada.

– Não foi só com Shion. – Sussurrou constrangido.

– Perdão?

– Não foi só com Shion, houve outras mulheres... Dentre elas sua irmã... – Sussurrou mais constrangido ainda.

– O QUÊ? – Gritou incrédula. Sua irmãzinha? Hanabi não seria capaz.

– Primeiro Hanabi não é de longe a santa que você pensa que ela é. Segundo nós estávamos bêbados e não sabíamos o que estávamos fazendo... – O loiro começou, mas foi interrompido pelo soco que recebeu de Hinata.

– Seu idiota. Estúpido. Desgraçado. Maldito. Filho da puta. – Esbravejou a Hyuuga descontroladamente. Socava, chutava e empurrava o loiro. Ele apenas aceitou, Naruto sabia que merecia isso.

– Só me perdoe. – Pediu em o sussurrou sôfrego.

– Não. Eu não sou tão boa assim, Naruto. Talvez eu nunca consiga te perdoar. Suma da minha frente antes que eu entre em casa pegue uma faca e te mate. Pois é essa minha vontade, te matar. – Vociferou Hinata afastando-se do loiro. O rapaz sentiu os olhos queimarem, caminhou pelo corredor a passos rápidos antes que as lágrimas descessem por seu rosto. Por que só agora via o quanto foi patético?

Hinata apressou-se em mandar uma mensagem para Tsukasa, já planejava vê-lo após terminar de trabalhar, depois de seu encontro com Naruto a vontade de estar com o Namikaze havia aumentado. Tsukasa odiava Naruto, talvez ele tivesse uma boa forma de ajudá-la a se vingar do loiro.

XXX

Hanabi ainda olhava atônita para o castanho-aloirado e o ruivo engalfinhados no chão quando Sasuke puxou Gaara e Itachi a Tsukasa. Alguns seguranças tiveram que ser solicitados, já que os irmãos Uchiha sozinhos não conseguiam manter Gaara e Tsukasa separados por muito tempo.

– Maldito. – Vociferou o castanho-aloirado com a sobrancelha cortada e o lábio inferior também cortado.

– Bastardo. – Retrucou o ruivo possesso. Ele tinha um dos olhos arroxeados e a boca cortada.

– Vem ver o bastardo, filho da puta. – Gritou Tsukasa quase se soltando de Itachi e dos seguranças.

– Quer falar de mãe desgraçado? – Bradou Gaara.

– Não fale da minha mãe! – Exclamaram os Uchiha juntos.

– Gente, chegar, certo? – Hanabi finalmente se pronunciou. – Gaara-kun pare com isso, vamos embora. – Pediu sedutora alisando o ombro do maior.

– Vai à merda, garota. Não se meta nas minhas coisas. – O ruivo gritou indócil. A Hyuuga mais jovem deu passos incertos para trás assustada. Ela se recompôs e virou-se para o castanho-aloirado.

– Tsuka-kun. – Chamou com um sorriso afetado, pousou as duas mãos nos ombros do rapaz. – Não brigue mais, okay? Venha comigo e tudo ficará bem. – Completou acariciando a face angular do Namikaze.

– Minha doce Hanabi. – Afirmou o castanho-aloirado com um sorriso torto. – Sabe quando eu vou sair com você? NUN-CA! Agora se manda da minha frente, puta de quinta! – Vociferou. Hanabi arregalou os olhos perolados paralisada. Começou a ofegar nervosa, as lágrimas vieram em seguida.

– Bastardo! – Exclamou contrariada dando uma bofetada no rosto de Tsukasa. – Eu te odeio! – Esbravejou antes de correr para fora da visão dos rapazes, sentou no meio fio em frente a Akatsuki e chorou descontroladamente. – Maldito! Maldito bastardo! Por que eu te amo?

– Falando sozinha bonitinha? Ah Hanabi-chan o que aconteceu? Quebrou a unha? – Ironizou o rapaz de cabelos castanhos e cacheados.

– Vê se me erra Satoru. - Afirmou levantando e secando as lágrimas.

– Ui que a vagabunda dos Hyuuga tá bravinha, o que foi? Seu querido Tsukasa te deu outro pé na bunda? - Brincou com uma risada maldosa.

– E isso seria um problema seu? - Indagou Tsukasa ríspido. - Ah claro que é, você é o cara que nunca comeu a Hanabi e o que mais quer. - Ironizou passando entre o casal e abraçando a Hyuuga pelo ombro. - Vamos Hyuuga, eu te levo em casa.

XXX

O Namikaze pediu um dos carros de Pain emprestado e tratou de levar a irmãzinha de Hinata para a mansão Hyuuga. Hanabi estava pasmada, não sabia o que falar ou como agir só ficava ali, calada, obsevando o castanho-aloirado dirigir.

– Quem diria que você não é tão inatingível assim? – Brincou Tsukasa para quebrar a tensão.

– O que quer dizer? – Indagou confusa.

– Não pensei que o que as pessoas lhe diziam a atingiam, de qualquer maneira, não ligue pro Satoru, o problema é que ele gosta de você. – Rebateu o Namikaze dando de ombros. – E sobre o que eu disse me desculpe. Estava nervoso. Não devia ter descontado em você minha raiva do Gaara.

– Credo, Deus que me livre daquele idiota. E eu não estava chorando por causa do Satoru. – Replicou em um suspiro.

– Não? E por que foi? – Quis saber olhando-a rapidamente.

– Quer dizer. Não só por ele, o que Gaara disse me magoou um pouco. – Mentiu olhando pela janela. – Não precisa me levar pra casa, a gente pode sair para algum lugar. – Sugeriu mordendo o lábio inferior.

– Hyuuga não me entenda mal. Só por que eu te ajudei não quer dizer que eu queira ter uma “noite ardente” com você. Além do mais você devia se valoriza, é muito nova pra ter essa fama baixinha. –Afirmou o Namikaze estacionando em frente o portão da casa da moça.

– Eu não estava falando nesse sentido Tsukasa, só queria te agradecer por me ajudar. – Replicou constrangida e vermelha.

– Não precisa agradecer. Está entregue. – Sorriu e a moça assentiu.

– Obrigada Tsukasa-kun. Até mais. – Murmurou saindo do veículo.

– Hanabi! – Chamou o castanho-aloirado fazendo a morena virar-se para ele. – Você me faz um favor? – Perguntou e a menina confirmou com um aceno de cabeça. – Não saia mais com caras comprometidos, é alta destruição. – Pediu. Hanabi assentiu nervosamente com as bochechas carmim. – E vê se dá uma oportunidade pro Satoru.

– Sem chance. – Riu acenando para o rapaz.

XXX

A azulada andava de um lado para o outro impaciente. Mal conseguira trabalha ansiosa pela vinda de Tsukasa. Por que o Namikaze demorava tanto? Ela ainda teria muito o que fazer, contudo não conseguia se concentrar em nada. O que Naruto falara mais cedo ainda ecoava em sua mente. Como assim Hanabi havia sido umas das amantes do loiro? O ódio tomava conta de si. Passou tanto tempo defendendo a irmã mais nova para quê? Pra ela apunhalar suas costas?

– Azulzinha! – Exclamou Tsukasa batendo na porta. Hinata correu para abrir a porta e assim que avistou o castanho-aloirado pulou em seus braços em um abraço apertado e beijando-o em seguida. – Adorei a recepção. Virei aqui mais vezes. – Brincou quando a garota o soltou.

– Por que não respondeu minhas mensagens? Pensei que não viria. – Reclamou ela fechando a porta.

– Desculpe, só as vi à pouco. Fui deixar sua irmã em casa. – Respondeu jogando-se no sofá de Hinata.

– O que queria com aquela vagabunda? – Indagou de cara fechada e mão na cintura.

– Hime, você chamou mesmo a Hanabi de vagabunda ou é impressão minha? – O rapaz perguntou descrente levantando-se do sofá.

– É o que ela é. Sabia que ela e Naruto... Ela e Naruto... Minha irmã! – Retrucou a azulada furiosa.

– Naruto e Hanabi? Okay essa eu não sabia. – Murmurou surpreso. – Já passo azulzinha.

– Não, Tsukasa, eu estou furiosa! Eu não sei o que fazer. Minha vontade é de ir até ela e dar umas boas bofetadas naquela vaca! – Vociferou andando de um lado para o outro puxando os cabelos.

– Hinata. Hinata, calma. – Pediu abraçando-a. Ela põe-se a chorar. – Calma Hinata, vai passar.

– Doe tanto... Tanto. – Soluçou. – Só me faça esquecer... – Suplicou abraçando-o mais forte.

– Não se preocupe meu amor. Quando eu acabar com você não saberá somar um mais um. – Sussurrou o Namikaze antes de beijá-la voluptuosamente empurrando-a sobre o sofá.

XXX

Gaara entrou em casa batendo a porta, estava levemente embriagado e furioso com Tsukasa que acabara com sua noite. Ah se não tivessem separado a briga com certeza teria acabado com aquele bastardo insolente. Subiu as escadas de dois em dois degraus ao chegar ao topo do corredor olhou surpreso para uma Matsuri com cara de assustada.

– O que faz aqui Matsuri? Não te mandei dormir na casa da Sakura? – Gritou impaciente. A morena encolheu os ombros e assentiu.

– S... Sim... E... Eu... Só vim pra... Pra... – Gaguejou vermelha.

– Fala garota! – Exclamou caminhando até ela.

– Pra... Pra tomar banho e pegar uma roupa, Gaara-kun. – Respondeu acanhada fitando os pés. O ruivo deu um sorriso malicioso ao constatar que a valentia de Matsuri da outra noite havia se esvaído.

– Pensando bem, melhor que esteja aqui querida. – Afirmou maldoso ao observar a noiva, esta estava com uma toalha presa ao corpo e uma muda de roupas em mãos. – Hoje você deixa de fazer doce.

– Gaara-kun nós combinamos só depois do casamento. – Replicou com um sorriso meigo.

– Garota em que mundo você vive? Essa de “só depois do casamento” não existe mais. – Esbravejou colocando as mãos nos ombros da mais nova.

– Gaara-kun... Eu... Não... Posso... Ainda não consigo... Você sabe o que aconteceu me traumatizou... – A moça tentou argumentar nervosa.

– Meu anjinho. – Sussurrou o ruivo alisando o rosto da menina. – Se você citar novamente seu estupro de anos atrás eu te arrebento os dentes! – Avisou apertando o queixo dela.

– Por favor. – Suplicou amedrontada.

– Me dá isso aqui. – Disse arrancando a toalha do corpo de Matsuri e jogando-a no chão, a moça tentou cobrir-se assustada. – Agora passa pra dentro daquele quarto. – Exigiu apontando para a porta do quarto que lhe pertencia.

– Gaara. – Pediu com lágrimas escorrendo por seu rosto de menina. O ruivo abriu a porta impaciente.

– Anda logo garota. – Gritou agarrando-a pelo braço e jogando-a dentro do recinto.

XXX

Tsukasa deixou Hinata trabalhando e seguiu para uma rua esquecida da cidade. A rua já era uma velha conhecida dele e de todos os garotos, a 33 cruzando com a 34 era começo da corrida onde eles resolviam seus problemas. Resolveu finalmente mandar uma mensagem para os garotos.

“Cabeludo Hyuuga, Perdedor Uzumaki, FDP Sabaku & Irmãos Uchiha, espero vocês na 33x34. Beijinhos pra vocês mocinhas, Tsukasa.”

Logo cinco carros cantaram pneu próximo ao Ferrari 458 Italia GT que pertencia a Pain. O Namikaze sempre usava os carros de Pain para correr, então simplesmente avisou já sabendo que não haveria problema.

– Tem certeza que quer fazer isso? – Indagou Itachi encostado em sua BMW M1 GT.

– Não vem com essa de desistir já estou aqui. – Discordou Neji com a cara fechada descendo so seu Porscher Carrera GT.

– Viu Itachinho? – Riu o castanho-aloirado.

– Baka. – Sasuke revirou os olhos. – Nosso tio morre e você resolve nos juntar em um racha?

– Quem morreu? – Quis saber Naruto com cenho franzido.

– Tio Madara. – Respondeu Itachi em um suspiro.

– Cara eu tento esquecer que meu tio preferido morreu e o que vocês fazem? Ficam lembrando. Vocês são meus piores irmãos. – Disse Tsukasa revirando os olhos azuis.

– Cara se manca você que é o pior irmão que eu tenho. – Rebateu Sasuke com um sorriso torto.

– Maninhos vocês são horríveis, mas nossa raça está em extinção, o que eu posso fazer além de aguentar vocês? – Brincou Itachi. Gaara, Neji e Naruto fitaram os Uchiha completamente confusos.

– Desde quando vocês são amiguinhos? – Indagou Gaara com desdém.

– Não somos amiguinhos. – Afirmaram Sasuke e Tsukasa rapidamente.

– Tem razão, não somos amiguinhos, somos irmão, certo? – Pronunciou-se Itachi lançando um olhar significativo para os mais novos que assentiram revirando os olhos.

– Que nojo. – Neji franziu o cenho ao falar.

– Sasuke você se bandeou para o lado do cara que roubou minha namorada? – Naruto reclamou.

– Eu roubei sua namorada? Você a perdeu, o que eu posso fazer se você não sabe tomar conta de uma mulher só e inventa de ter trinta? – Rebateu Tsukasa.

– Calma Naruto, não deixe esse idiota estragar sua noite como ele quase estragou a minha. – Afirmou Gaara segurando no ombro do loiro.

– Só se você arranjou outra vadia porque a Hana eu me certifiquei que chegou em casa. – Ironizou o Namikaze.

– Achei sim, sua queridinha Matsuri. Sabe como é, noivinha é pra essas coisas. – Rebateu o ruivo.

– Como é? – Esbravejou Tsukasa puxando Gaara pela camisa.

– Sabe? Acho que abaixo das lágrimas e das reclamações ela até gostou! – Sussurrou maldoso para o castanho-aloirado.

– Filho da puta! Idiota! – Vociferou o castanho-aloirado socando o ruivo que foi ao chão. Tsukasa continuava sacando Gaara que defendia-se como podia até que Naruto tirou-o de cima do ruivo com um chute no rosto que vez o castanho-aloirado cair ao lado de Gaara, entrando na briga junto do ruivo, Naruto e Gaara puseram-se a dar socos e pontapés no Namikaze. Os outros três que até então não haviam esboçado reação tentaram separa a briga sem muito sucesso.

– Cara estou cansado de separar você. – Reclamou Sasuke tentando segurar Naruto.

– Chega! Vamos logo correr pode ser? – Propôs Itachi impaciente tendo dificuldade em segurar Tsukasa.

– É gente. Sempre nos resolvemos na pista certo? – Concordou o Hyuuga segurando Gaara. O Namikaze, o Uzumaki e o Sabaku assentiram a contragosto soltando-se bruscamente.

Todos os rapazes se dirigiram para seus respectivos carros e os alinharam em frente ao sinal, quando esse ficou verde os seis aceleraram instantaneamente. Itachi tomou a dianteira sendo seguido Naruto, Tsukasa, Gaara, Sasuke e Neji respectivamente.

O Namikaze ainda cego de raiva pela revelação do ruivo, como ele tinha coragem de machucar Matsuri? Em um ato impensado deu um cavalo de pau fechando Gaara que ao tentar desviar capotou diversas vezes. Já Sasuke foi obrigado a reduzir para não bater e com isso Neji passou sua frente, o moreno Uchiha desceu de sua Ferrari 360 GT preocupado com o amigo, pois a Lamborghini Aventador do Sabaku estava completamente destruída.

– Ah bastardo agora você me paga, nem que eu me arrebente. – Afirmou Naruto ao ver o carro laranja aproximando-se, o que o loiro não percebera é que aquela não era a Ferrari de Tsukasa e sim o Porscher de Neji.

Aproveitando o espaço ele fez uma curva fechada acelerando o Camaro Turning para cima do outro carro, a estratégia do loiro era desviar quanto fosse a hora da batida, assim só o meio-irmão se machucaria com gravidade.

Percebeu tardiamente que se tratava de Neji, tentou uma manobra brusca para desviar totalmente do moreno, mas acabou batendo com uma velocidade descomunal em um poste. O Hyuuga freou, mas vinha numa velocidade tão alta que o belo carro capotou de frente e ele que era o único sem cinto de segurança foi arremessado para longe do Porscher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tentei caprichar no capitulo, o que acharam? Passei três dias escrevendo HAHA Entaaaaaaão gente Hanabi gosta do Tsukasa! (Isso foi uma surpresa até pra mim kk') Narukete soltando as verdade pra Hinatinha, e aí ela deve perdoar o loirinho? Quem percebeu que o povo dessa fanfiction tem tendencia a cometer suicídio? Será coincidência? Gaara muito FDP hein? Alguém arrisca qual é o segredinho que ele não quer que o Sasuke conte para a Matsuri? Gente e esse acidente? Foi uma descrição #FAIL, mas e aí?
Mandem reviews e me façam feliz. E mande uma recomendação e eu fico radiante.
Acessem o blog, okay? Ele foi feito para vocês principalmente. Hoje foi as meninas, em breve os carros e os garotos do meu ponto de vista.
Beijoquinha da Mi-chan.