Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 13
A Arte De Fingir.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaá minhas lindas, maravilhosas e gostosas? *-* Capitulo na área! E tá enoooooooooorme u.u Seguinte capitulo dedicado as minhas leitoras fieis: LalyHayuga, Milkisa, anakareninachoi & Roxy Okumura! ♥ Leiam as notas finais, vai ter um CONCURSO na fic.
Kisses and enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/13

- Não acredito que o tio Madara morreu. – Murmurou Tsukasa ainda de queixo caído.

- Duvido muito que ele tenha cometido suicídio. – Afirmou Sasuke.

- Eu tenho certeza que não. – Concordou Itachi. – Falei com ele no fim da tarde, ele não estava dando pinta de que ia se matar e sim que alguém queria livrar-se dele.

- Então seu tio estava sendo ameaçado? – Indagou o policial fitando Itachi.

- Ele não chegou a dizer, mas o tom de voz, a forma de se expressar era de quem estava sendo seguido. Ele conversou comigo sobre o caso da morte de nossos pais. Disse também que estava no mirante, mas logo iria para a mansão para conversarmos melhor sobre o inquérito e meu depoimento, sem contar que enquanto conversávamos alguém chegou e depois disso ele desligou rapidamente, veja bem alguém que quer cometer suicídio não faz essas coisas, não concorda? – Respondeu Itachi.

- Faz sentido. Espero o senhor para conversamos amanhã na delegacia. – Concordou o homem, deu-lhe um cartão de visita e se foi.

XXX

Minato ainda estava absorto trancado em seu quarto, se não bastasse a discussão com Naruto, Madara ainda fazia o favor de lhe ligar com más noticias, como assim o inquérito da morte dos Uchiha havia sido reaberto? Pior ainda como assim o caso de Kushina fora reaberto? A ligação com a pequena discussão ainda ecoava em sua mente.

- Madara o que devo a honra da ligação? – Brincou o loiro sem muito humor, se Madara havia reaparecido depois de tanto tempo coisa boa não era.

- Tenho algo a falar, algo que com certeza não lhe agradará muito. – Anunciou o Uchiha. O Namikaze deu um sorriso amargo ao constatar que seus pensamentos eram corretos.

- Fale de uma vez, o que pode acontecer de pior em um dia como esse? – Rebateu o loiro em um suspiro.

- Eu consegui que reabrissem o caso dos Uchiha, consequentemente o de Kushina também foi reaberto. – Afirmou sem delongas.

- Como? Ficou maluco Madara? – Vociferou Minato.

- Veja bem Minato, todos nós éramos amigos até você resolver seduzir minha irmã, não me importa o quanto isso vai te expor, é a morte da minha irmãzinha e quero justiça. – Replicou o moreno.

- Para que revirar o passado? Isso só manchará nossos nomes, Madara. O de Mikoto principalmente, é isso que quer? – Indagou o loiro mais calmo.

- Está mesmo preocupado com a reputação da minha falecida irmã ou com o seu precioso sobrenome? – Rebateu Madara irônico.

- Nunca mais insinue isso, seu merda. Eu amava e ainda amo Mikoto, é sobre ela que me preocupo. Nós dois sabemos que nunca se tratou de surtos de Fugaku ou Kushina, mas sempre concordamos que essa história seria a mais conveniente e agora tu queres desmanchar tudo isso? Não quero ter que contar a verdade para Naruto e você? Quer contar quão baixos somos à seus sobrinhos? – Perguntou irônico.

- É necessário. E agora é indiscutível. Vê se agora assume o Tsukasa. Gosta tanto da minha irmã e não assume o único filho de vocês. – Respondeu o Uchiha.

- É Tsukasa que não quer ser meu filho. Ele acha que eu matei os pais adotivos dele. – Replicou o Namikaze entredentes.

- E não foi? – O moreno riu maldoso.

- Madara! – Repreendeu Minato.

- Tudo bem, parei. – O Uchiha riu. – Vamos lá Minato, é só um escândalo considerável, não o fim dos tempos. Não se preocupe com o Hiashi ou seus outros “amiguinhos” todos eles tem sujeira debaixo do tapete, ameace-os. Com certeza Hiashi não quer que todos saibam dos três abortos ilegais da pequena Hanabi.

- Faça como quiser, só não vá se arrepender meu velho amigo. – Replicou o Namikaze.

- Mesmo que eu morra, e eu sei que vou, não me arrependerei, até breve Minato. – Rebateu Madara desligando em seguida.

XXX

As meninas ainda não acreditavam na cara-de-pau desses garotos, primeiro Sasuke as mandavam pastar para poder piorar tudo com Sakura, agora Gaara arrastava Matsuri porta a fora para conversarem. Pior ainda, a castanha foi! Qual era a chance de Gaara ter aprendido a lição tão rápido?

- Matsuri, não podemos ficar assim, você sabe e eu sei. – Anunciou o ruivo em um suspiro longo.

- Você que começou, Gaara-kun. Não devia me tratar assim. – Replicou indócil, mas ainda sim a meiguice não lhe abandonava.

- Eu sei minha vida, me perdoe. Foi tudo culpa minha, eu sou um idiota, você foi a melhor coisa que me aconteceu, minha garantia de vida plena, minha pequena. Juro não tratá-la daquela forma nunca mais. Apenas volte para mim. – Pediu o ruivo abraçando a castanha.

- Sendo assim. Claro que volto. Eu o amo Gaara-kun. – Respondeu com um riso baixinho. O ruivo abriu um sorriso vitorioso e beijou Matsuri em seguida.

- Minha Suri-chan não sabe o quanto me fez feliz agora. – Afirmou ao separar-se da moça. – E Sakura? Soube que ela e Sasuke não se resolveram.

- Sasuke-kun foi realmente idiota, mas eles vão ficar bem logo, é o que toda esperarmos. – Respondeu serena. O que mais fazia era torcer para que todos voltassem a ser como antes.

- Será que vão mesmo? Sinceramente acho que não, você não cogitou a possibilidade de Sasuke não amar a Bubbaloo? – Indagou felino.

- Gaara-kun do que está falando? SasuSaku é um casal épico. – Rebateu surpresa.

- Vai ver o Sasu e a Saku não devam ficar juntos. Suri-chan, essa de casal épico e tudo mais é lindo, mas é surreal. Tenho certeza que Sasuke só não tem o que fazer e está brincando com a Sakura, não insista para que eles fiquem juntos, na verdade você devia ir tirando essa ideia de reconciliação da cabeça da Sakura, vai ser o melhor para ela. – Aconselhou acariciando o ombro da menor.

- Você acha mesmo? – Indagou ainda descrente.

- Sim. Agora eu vou embora tenho de fazer alguns trabalhos da faculdade, por que não dorme aqui com Sakura? – Sugeriu. A castanha assentiu. – Ótimo, até amanhã então. – Sorriu. Beijou a namorada novamente e seguiu a passos rápidos para o elevador. – É Uchiha quero ver você ter cabeça para contar meu segredinho pra burra da Maturi quando a doce Sakura não quiser te ver. – Riu maldoso quando começou a descer para o térreo.

XXX

- O que o meu nii-san idiota disse? – Indagou Temari assim que a menina entrou no recinto.

- A gente voltou. – Respondeu sorrindo.

- Ah não Matsuri! Vai agüentar aquilo tudo novamente? – Esbravejou Ino.

- Não, não. Ele pediu perdão, jurou que não fará mais. Ele se arrependeu. – Começou, mordeu o lábio inferior lembrando-se do que o ruivo havia dito. - Eu acho... Eu acho que se for algo verdadeiro você se arrepende e admite que errou. – Disse rubra. Temari a cutucou. – Não acha Chicletinha? – Indagou por fim e foi puxada por Tenten e Hinata até a cozinha.

- O que você está fazendo? – Esbravejou Tenten aos sussurros.

- Ai desculpem é que... É que Gaara me disse que Sasuke está brincando com a Chicletinha, que não a ama. – Respondeu constrangida.

- O quê? – Hinata e Tenten indagaram juntas.

- Eu sei, foi o que Gaara me disse e bem ele conhece Sasuke. Olhem como ele falou com a Bubbaloo hoje? Talvez Gaara tenha mesmo razão e o melhor é fazer Sakura esquecê-lo. – Explicou com ar triste.

- Eu não acredito nisso. – Afirmou Hinata.

- Faz sentido Porcelana. – Discordou a Pucca. A música animada do toque de Hinata rompeu o ar tenso que recobria o apartamento.

- Não vamos fazer nada precipitado. Apenas não vamos insistir para ela esquecer o Uchiha sem ter certeza de nada. – Pediu antes de seguir para a varanda. – Oi otou-san.

- Oi otou-san? Oi otou-san? Você é uma irresponsável! – Gritou o Hyuuga do outro lado do fone.

- Sou? O que eu me esqueci de fazer hoje? – Indagou cautelosa.

- Deveria ter entregado as planilhas que você ficou responsável hoje, sem contar os projetos de publicidade que é o seu cargo ainda estão por ser analisados e refeitos.

- Sumimassen, aconteceram algumas coisas ontem. Precisamos conversar seriamente. Não se preocupe com o trabalho passo aí pego tudo e faço ainda hoje. – Afirmou pensando em quando falar com o pai sobre o fim do noivado com o Uzumaki.

- Eu não estou preocupado com o trabalho Hinata, estou com você. Não dormiu em casa, eu lhe liguei o dia todo e seu celular estava desligado e sei que brigou com aquele Uzumaki imbecil.  – Admitiu em um suspiro. – O que está acontecendo com você?

- É complicado. – Respondeu a azulada surpresa com a afirmação do pai. – Naruto e eu... Nós não estamos mais juntos.

- Como?

- Eu descobri que ele me traiu, otou-san. Desmanchei tudo o que tínhamos. – Explicou.

- Eu avisei que ele não prestava. – Alfinetou sério.

- Não me venha com esses sermões, okay? – Repreendeu a azulada tão séria quanto.

- Não está mais aqui quem falou.

XXX

- Vamos deixar o assunto do tio Madara para amanhã, teremos muito o que resolver. – Pediu Itachi.

- E mais um funeral da família Uchiha. Só sobrou quem? Nós três e o tio Obito? – Pronunciou-se Sasuke.

- Não gosto do Obito. – Afirmou o castanho-aloirado fazendo careta.

- Baka, não gosta do tio Obito porque ele nos defendia. – Rebateu Sasuke.

- Claro que não, apenas não gosto, tenho esse direito, não? – Indagou o rapaz estancou ao ver alguém bem conhecido. – Hey aquele não é o Gaara? – Perguntou por fim apontando para o ruivo aos beijos com Hanabi.

- É sim e com Hanabi. – Concordou Itachi. – Será que existe alguém mais vadia que a Hanabi? – Completou rindo.

- Aquele ruivo de merda, mal terminou com a Matsuri e já está com outra. – Vociferou o castanho-aloirado.

- Correção, ele mal voltou com a Matsuri e já está com outra. – Pronunciou-se Sasuke. – Ele me disse que se resolveu com ela pouco depois que eu saí de lá.

- Eu não vou mais aceitar isso. – Anunciou Tsukasa levantando.

- Não vai mais aceitar o quê? Fique na sua que é melhor. – Advertiu Sasuke.

- Eu cansei de ver isso! Ele trai a Suri-chan pelo menos uma vez na semana, isso as que eu vi. Isso vai acabar hoje. – Disse o Namikaze irritadiço.

- Calma Tsukasa. Você só vai arrumar confusão, eles não estavam bem antes? Você sempre disse que enquanto Gaara a fizesse feliz você ficaria calado...

- E vai servir de alguma coisa boa ficar calado? Olhem só como aconteceu com a Hinata! Sempre achei que fosse o melhor para Matsuri, mas Gaara é um idiota, ele a tratava mal, eu não sabia disso. Nunca deixaria Gaara impune se soubesse que ele é nocivo a Bonequinha. – Tsukasa interrompeu. – Eu a conheço, se continuarmos escondendo e ela descobrir, Matsuri vai ficar arrasada. Não é justo com ela...

- Ela não vai te perdoar por esconder as escapadinhas de Gaara.- Avisou Sasuke.

- Que seja, é para o bem dela. – Rebateu sério. – Com licença, vou lavar minha alma anunciou antes de caminhar a passos largos e separar Gaara de Hanabi socando o ruivo em seguida.

XXX

Minato estava cansado com a insistência que batiam em sua porta, mandou finalmente a empregada entrar para depois dar-lhe uma advertência.

- Perdoe-me senhor Namikaze, mas é que tem um homem na sala que disse não sair daqui até que o senhor vá vê-lo. – Anunciou antes do patrão dar-lhe uma bronca.

- Certo, certo. Diga que estou descendo. – Replicou impaciente, levantou e percebeu que a garota estava parada observando-o abotoar a camisa atentamente. – Vai fazer o que eu disse! Eu te pago pra fazer o que eu mando, não pra ficar me secando descaradamente. – Disse revirando os olhos. A moça corou violentamente, assentiu e desceu ainda constrangida.

Desceu calmamente os degraus ainda pensativo. Estancou na porta ao ver quem estava sentado em seu sofá.

- Olá Minato. – Sorriu misterioso. – Quanto tempo não nos vemos.

- Obito? – Indagou ainda incrédulo.

- E quem você esperava? O fantasma do Madara? Ou vai dizer que não sabe que ele morreu?

- Morreu? – Indagou. – Eu não sabia.

- Que conveniente para você, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatinhas, como todoooos sabemos eu amo os bad guys e todo mundo é bom e ruim, o concurso é o seguinte: É para a nova esposa do Minato, isso mesmo uma das leitoras vai ganhar um espaço na fanfiction. O primeiro lugar vai ser a parceira do Minato, talvez haja segundo e terceiro lugar com outros personagens, como o Pain por exemplo. E pra conseguir isso é muuuuuuito simples, você tem que responder a pergunta: Por que você deve ser a nova senhora Namikaze? A mais criativa leva o prêmio principal. HAHA Ah! E quem for particpar, deixa a resposta por MP & vc pode responder mais de uma vez :) Qualquer coisa perguntem nos comentários.
Me façam feliz! Vcs já sabem como HAHA
Beijocas da Mi-chan.