Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 4
Entrevistas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY lindos, tudo bom com vocês? U.U.U.U wowo MAIS UM capitulo em? Até que em fim! kkkkk não me culpem, culpem minha escola. kkkk Mas enfim VAMOS ao capitulo. Tomara que gostem, não é tão grande, mas ta valendo, beijos e boa leitura :D
Mal feito, feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/4

Frank II Longbottom

Filho de Nevill e Hannah Longbottom

Casa: Lufa-Lufa.

Idade: 18 anos

Hoje, quinta-feira, dia 2 de setembro, levantei da cama, ainda com sono, era muito cedo e eu não tinha me acostumado ainda a ser um maroto e muito menos um aluno popular de Hogwarts, tudo isso era muito novo pra mim. Dividia meu quarto com mais três meninos, sendo eles: Josh (namorado da Dominique, garota que eu ainda não tinha conhecido corretamente), e outros dois garotos que nunca estavam no quarto, por exemplo, agora, nem sinal deles. Tomei banho e ao sair do banheiro, Josh ainda dormia, subi as escadas, já que os dormitórios ficavam no subterrâneo, cheguei ao dormitório e avistei minha irmã Alice II sentada em uma das poltronas redondas e amarelas do Salão.

– Bom dia dorminhoco. Dá para desmanchar essa cara de sono que você tá? – Falou ela dando um jeito no meu cabelo, mas sem sucesso já que sempre ficava espetado.

– Bom dia chata! Vamos para o Salão? – Falei apertando suas bochechas, já que ela odiava, ela apenas me deu língua e assentiu.

– Então já leu o Jornal de Hogwarts? Afinal, foi só por causa de vocês que eles publicaram no dia de hoje! – Falou referindo-se ao jornal que só publicava na sexta-feira agora.

– Ainda não! – Falei passando com ela ao meu lado pelo barril dando de cara com a cozinha.

– Oi Alice, não quer dar um passeio comigo depois da aula? – Falou um garoto loiro depois que chegamos a um local perto do Salão, eu o reconhecia, o nome dele era Sebastian Jones, o cara que James e Fred II ameaçaram ontem.

– Claro Sebastian! – Disse minha irmã simpática o que eu não entendi já que os garotos costumavam ficar longe dela, por ser tão grossa e mal humorada. Sebastian se retirou e entramos no Salão, dando de cara com muitas pessoas nos olhando surpresos, acho que mais a mim do que a Alice II, já que a entrevista já devia ter sido lida por todo pessoal. Sentei-me na mesa da Lufa-Lufa com Alice II e vi os meus amigos em suas mesas.

– Então... Será que posso ler a matéria pra você refrescar a memória um pouco? – Falou Alice II, zoando com a minha cara. Assenti com a cabeça e ela começou.

“Hoje na primeira página do Jornal de Hogwarts, merecedora dos marotos 2.0, fizemos uma coisa diferente, como sabem só publicamos o Jornal dia de sexta-feira, segunda-feira e quarta-feira, mas vamos à matéria. Apresentamos a vocês uma entrevista com cada um dos marotos 2.0, exclusiva diretamente do Jornal de Hogwarts. Começamos com Fred II Weasley.

Fred se defina dentro dos marotos 2.0?

‘Eu sou a pessoa mais divertida, tenho certeza disso, acho que a maioria das pegadinhas é ideia minha, com certeza não sou o mais bonito, nem mais procurado pelas garotas, mas assim como todos, sou bastante importante. ’

Qual garoto você mais odeia em toda Hogwarts?

‘Bem... Por enquanto nenhum. ’

E a ultima pergunta... Qual garota você acha a mais bonita de Hogwarts?

‘Essa pergunta é bem difícil, mas se for pra escolher uma, acho que como ela é minha amiga e nós conversamos bastante, e claro ela é muito bonita. Bem... Lysander Scamander é uma que acho bem interessante. ’

Leu rindo e olhando pra mesa da Grifinória onde Fred II acho que ficava um pouco com vergonha por Lysander e suas amigas ficarem rindo, cochichando e olhando pra ele. Mas ela continuou a ler.

“Agora fizemos as mesmas perguntas para Scorpius Hyperion Malfoy:

Scorpius se defina dentro dos marotos 2.0?

‘Sou o mais educado do grupo, com certeza sei me comportar melhor que os meninos e faço muito sucesso com as garotas por causa disso, pelo meu modo elegante de tratá-las, mas claro que não uso isso direto, apenas com pessoas especiais. ’

Qual garoto você mais odeia em toda Hogwarts?

‘Ainda não tem nenhum que mexeu com os meus amigos ou família, então por enquanto nenhum. ’

Qual garota você acha a mais bonita de toda Hogwarts?

“Acho que com certeza a Weasley. Quer dizer Rose Weasley, ela tem uma beleza diferente, acho que pelo seu modo de estudar e de ser bastante inteligente, acho isso bem interessante.”

Agora ela olhou pra Scorpius que tinha acabado de entrar no Salão, arrancando risinhos da mulherada, ele chegou até a mesa da Grifinória e deu um beijo na mão de Rose e saiu para se sentar em sua mesa, deixando uma Rose bem vermelha na mesa dos leões.

“Com vocês, Frank II Longbottom:

Frank se defina dentro dos marotos 2.0?

‘Com certeza novato, como sou o mais novo membro então ainda tenho muita coisa pra aprender, pois não posso desapontar nenhum dos integrantes, muito menos James. ’

Qual garoto você mais odeia em toda Hogwarts?

‘Nenhum, não guardo ódio de ninguém, mas claro que se alguém mexer com minha irmã vai ter que se ver comigo. ’

Qual garota você acha a mais bonita de toda Hogwarts?

‘Com certeza a Roxy Weasley, você já viu as pernas daquela garota, ela com certeza é gostosa e HEY você não ta anotando isso ai ta? Voltando ao assunto, acho que ela com toda certeza, sabe tirar o fôlego de qualquer garoto. ’

– A mais gostosa? Você pirou de vez? – Disse Alice II, com certeza eu tinha exagerado, mas fazer o que? Ela era mesmo muito gostosa e agora todo mundo sabia que eu tinha dito isso, MEU MERLIN O QUE EU FIZ? Olhei envergonhado pra mesa da Grifinória, Roxy me encarava também do mesmo jeito, mas foi cutucada por Dominique que tirou sua atenção. Alice II continuou lendo.

“Agora o líder dos marotos, James Sirius Potter:

Potter se defina dentro dos marotos 2.0?

‘Bem eu sou o líder, o que mais que eu posso querer? Eu respondo: Nada! Está tudo muito bom, estamos fazendo sucesso, mas pra me definir, acho que o mais gostoso e também o mais mandão, ainda não sei como meus amigos me aguentam. (Risos). ’

Qual garoto você mais odeia em toda Hogwarts?

‘Claro que Josh William é o maior pé no saco de toda Hogwarts e pra não dar problema para o Jornal, se Josh quiser acertar as contas comigo que venha, pois eu danifico suas bolas de novo como fiz quando dei um chute nele. (Risos), pode crer que isso é sim uma ameaça! (Mais risos). ’

Qual garota você acha a mais bonita de toda Hogwarts?

‘Acho que como ela foi eleita à garota mais popular de Hogwarts e eu sou o cara mais popular de Hogwarts, então Dominique se encaixa na minha lista de gatas, que são muitas, Hogwarts está cheia delas. Ela é linda, loira, vela e popular e sim Zac, eu estou falando tudo isso só pra ter o prazer de irritar o namorado dela, que eu já falei que odeio demais. ’”.

Nosso amigo James era o único cara de pau do grupo (ou mais ou menos), ele se esqueceu de falar isso na entrevista, Josh estava perto de nós quando líamos o jornal e com certeza encarava James, com pensamentos nada bons sobre ele.

– Agora me tira essa duvida aqui! – Disse minha irmã, lendo a segunda página do jornal.

“Nossa primeira entrevista acaba aqui e espero vocês na F no S.C.G. ás 8h em ponto (mentira vocês podem se atrasar), mas com tanto que apareçam, porque vai ser demais. Até segunda-feira, no próximo Jornal de Hogwarts.”

– O que é F na S.C. G? – Perguntou curiosa.

– F de festa no Salão Comunal da Grifinória, é uma forma para que Minerva não possa descobrir se ela ler o Jornal. Você vai? – Perguntei agora curioso.

– Não sei! Depende se tiver alguém legal do meu lado. Soube que nas festas de Hogwarts as meninas sempre têm de ir com acompanhantes. – Falou dando de ombros.

– Acho que tem grande chance do medroso do Jones te convidar, apesar de eu não aprovar nada disso! – Falei agora encarando a mesa da Sonserina onde Sebastian e David Jones conversavam sobre algo.

– E porque você não chama “a gostosa da Roxy”? – Falou fazendo aspas com a mão e me fazendo rir.

– Pode até ser, mas eu não quero que ela fique falada! – Falei referindo-se a minha fama agora, se eu fosse com a Roxy, iriam deduzir que eu fui pra cama com ela (o que não seria uma má ideia), mas isso seria uma grande mentira. Tomamos café da manhã normalmente e seguimos para aula de Poções com a Grifinória.

– Bom crianças, hoje vamos tentar preparar um antídoto para veneno, por tanto abram seus livros na página 115 e comecem o preparo! – Falou Professor Horácio, não era tão bom de poções, mas até que consegui fazer essa. Dominique conseguiu rapidamente fazer o antídoto, ganhando 10 pontos para a Grifinória juntamente com Rose.

– Parabéns, você fez certinho! – Falei tentando me aproximar da menina.

– Obrigada! É Frank né? – Perguntou alisando os cabelos, confusa.

– Sim, sou amigo do James! – Falei referindo-se ao grupo.

– Sim, sim, o novo maroto! – Bufou entediada. – Você não tem cara de aprontar. – Falou rindo, a aula tinha acabado e nem percebi que só tínhamos nós na sala!

– Todos dizem isso! – Falei rindo, fazendo sinal para que fossemos para a aula de voo com a Grifinória, Sonserina e Corvinal.

– Escuta, você é irmã da novata né? Então eu gostaria muito de conhecer ela, não é Lily? – Perguntou a uma ruiva que se aproximava de mim.

– Sim, ela parece legal! – Falou Lily, rindo simpática. Chegamos à aula de voo, ainda conversava com as meninas.

– Eu a apresento a vocês! – Falei agora pegando minha vassoura, pois a professora mandou que déssemos um pequeno voo pelo campo. Olhei para o outro lado do campo, Alice II voava desajeitadamente em sua vassoura, quando de repente ela caiu da mesma, tentei voar o mais rápido que pude, mas estava muito longe, por sorte Alvo que era o apanhador de seu time conseguiu pegá-la antes que ela chegasse ao chão, por questão de poucos centímetros.

– Obri-ga-da! – Falou Alice II tremendo e de olhos fechados, Alvo apenas riu de canto.

– Sem problemas! – Falou sorridente. Alice II abriu os olhos e se deu conta de que todos viam a cena e que quem a segurava era Alvo Potter, o menino com que teve uma pequena discussão no trem.

– Ah! Então é você? Dá pra me soltar garoto? – Falou quase berrando, Alvo apenas obedeceu tirando o sorriso do rosto.

– Nossa garota como você é grossa, eu só queria te ajudar! – Disse Alvo, agora os dois já estavam de pé.

– Talvez o problema seja esse Potter, você sempre quer ser o bonzinho e no final das contas acaba levando um par de chifres, que tal? – Falou Sebastian se metendo na discussão, Alvo o olhou com raiva, Alice II estava surpresa com a ação de seu amigo Sebastian. Alvo pegou sua vassoura no chão e saiu do campo emburrado.

– Você não devia ter agido assim com ele! – Falei aproximando-me de Alice II que ainda estava surpresa.

– Eu sei! – Falou entre sussurros, todos já tinham se afastado.

– O que vai fazer? – Perguntei.

– Pedir desculpas! – Falou Alice II jogando sua vassoura de lado e indo atrás de Alvo, ela podia ser grossa, ignorante, muitas coisas, mas ela sabia reconhecer seus erros e pedir desculpas quando estava errada.

________________________________________________________

Miranda William

Filha de Marcus e Melissa William

Casa: Lufa-Lufa

Idade: 16 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra que nao conseguiu ver o link (http://gonline.uol.com.br/2011/wp-content/uploads/2013/02/Demi-Lovato1.jpg)
HEEEEY lindas e lindos, POV do lindo do DIVO do Frank. E Alice e Alvo em? WOW u.u.u.u, vocês gostaram do capitulo? WOW wow mereço reviews? Ou alguma coisa? Espero que possam me dizer o que acharam do capitulo! Até sábado okay? :D