Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 5
Festa no S.C. G


Notas iniciais do capítulo

Hey meus DIVOS tudo bom com vocês, eu estou muito feliz com seus reviews, os reviews maravilhosos de todos me inspirando a continuar, obrigadinha u.u.u, agora vamos ao capitulo ;D

"Mal feito, feito!"
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/5

Alice II Longbottom

Filha de Nevill Longbottom e Luna Lovegood

Casa: Lufa-Lufa

Idade: 16 anos


Andava rumo à direção que Alvo fora, ele era bem irritante, ou pelo menos foi isso o que pareceu, mas eu agi mal e agora iria pedir desculpas, o ruim é que eu tinha marcado de dar um passeio com Sebastian pelo jardim. O JARDIM! É lógico, o lugar aonde as pessoas vão para pensar, namorar e principalmente para não serem incomodadas. Passei por várias árvores, mas não avistei esse tal de Alvo, até que vi alguém quase levantando voo com a vassoura.


– ALVO! – Gritei, ele apenas olhou pra trás.

– O QUE QUER COMIGO? ME HUMILHAR NA FRENTE DE TODO MUNDO? – Berrou de volta.

– NÃO É SÉRIO! DESCE POR FAVOR? – Perguntei ainda gritando, pensei que ele ia embora, mas Alvo apenas desceu com a vassoura.

– O que você quer? – Falou olhando para grama.

– Pedir desculpas... – Falei e ele me fitou surpreso. – É isso mesmo, me desculpe por ser tão grossa com você ás vezes e... Obrigada por ter me salvo lá em cima! – Terminei, ele apenas sorria como um bobo. Acenei em frente a seus olhos, o despertando do transe.

– Tudo bem é só que... AAHH deixa pra lá! – Falou agora sentando embaixo da árvore.









































– Você não gosta do Sebastian... Pelo que ele fez hoje? – Deduzi.































































– Não, é pelo o que ele fez há um tempo. Mas eu não to a fim de falar sobre isso! – Disse agora com uma expressão mais séria, sinceramente fiquei meio sobrando nesse papo, mas tudo bem.






























– Ok! Então... Eu vou indo Alvo Potter! – Falei pomposa, rindo um pouco.









– Viu? Não é tão difícil abaixar a guarda! – Disse rindo e levantando-se da grama.


– Eu sei disso, mas não costumo confiar nas pessoas... Elas nos decepcionam! – Falei referindo-se a várias coisas que presenciei antigamente, não eram tão ruins, mas sonhos de crianças, não deviam ser destruídos.

– Bem... Você vai à festa hoje à noite? – Perguntou pegando a vassoura.

– Não, ainda não tenho par e... – Fui interrompida.

– Você poderia ir comigo, acho que ninguém mais quer ir comigo! – Falou rindo, mas aquela frase soou um tanto deprimida, porque ele ria?

– Tudo bem então, te encontro nas masmorras, você é da Sonserina né? – Perguntei, pois se fosse encontraria perto do seu Salão Comunal.

– Sou sim! Pra alguém que me detestava você até que sabe de algumas coisas! – Falou.

– É... Não é fácil esquecer-se de alguém que quase discute com você no trem. – Ele riu.

– Então amigos? – Perguntou erguendo a mão pra que eu apertasse como da primeira vez.

– Vai demorar um pouco pra eu te considerar como amigo, mas colega pra mim parece bom! – Falei rindo e apertando sua mão.

– Considero uma honra ser seu colega... – Ele riu. – Bem, vou indo te vejo mais tarde. – Retirou-se do jardim levando sua vassoura. Caminhei de volta para meu Salão Comunal, afinal daqui a pouco era hora do jantar. Alvo Potter, tai um sujeito que parecia ser bem legal, ele mexia comigo de um jeito estranho, sei lá como se fosse meu amigo faz um tempo, apesar de que no momento que eu o vi, essas coisas não apareceram em minha mente de imediato. Estava próximo aos corredores que davam a cozinha quando avistei uma garota ruiva com cabelos volumosos e bonitos, e uma loira ao seu lado, pareciam simpáticas. Olhei para trás, o corredor estava vazio, então porque estariam andando por aqui? Ao olhar pra frente, as garotas já estavam bem próximas de mim.

– Oi, estávamos te procurando! – Falou a ruiva erguendo um belo sorriso. Se ela se escrevesse para o concurso de Miss Simpatia, era capaz de ganhar.

– Me procurando? – Perguntei assustada, agora olhando pra trás de novo pra ver se não era com outra pessoa.

– É, sou Dominique Weasley e essa é Lily Luna! – Falou a loira, já tinha lido o Jornal de Hogwarts e tinha visto seu nome nele.

– Já disse pra não me anunciar assim! – Falou a ruiva, desmanchando seu belo sorriso, a loira apenas revirou os olhos enquanto eu apertava sua mão. - É Lily Potter! – Falou com o sorriso de novo no rosto. Lily Potter, então ela é irmã do Alvo e irmã do idiota que tentou se gabar pra mim no trem? Quantos Potter têm nesse castelo afinal? Um milhão?

– A irmã do Alvo! – Foi à única coisa que consegui dizer. – Então porque estavam me procurando? – Perguntei, voltando ao assunto.

– Ah! Bem... É que você é novata e pensamos que gostaria de mais companhia, e também que se quisesse, alguém podia te mostrar os outros cantos do castelo. – Falou a loira, revirei os olhos, esse povo tava sendo simpático até demais, gente assim quer alguma coisa a mais.

– O que vocês querem de verdade? – Perguntei sendo direta, elas apenas me olharam surpresas, notando a mudança de humor.

– Tudo bem! É que... Vimos o jeito que tratou o Alvo... Bem... Sabemos que pensou errado sobre ele... O Alvo não é assim, é só que o irmão mais velho e bocó dela tem o maldito costume de esfregar na cara das pessoas que eles são os Potter e... – Tentou Dominique, referindo-se ao pequeno desentendimento no trem com o babaca do James que é líder do grupinho que meu irmão participa.

– Eu sei, tanto que vamos à festa juntos... Então não se preocupem. – Interrompi o discurso dela de “O Alvo é um menino de ouro” e blá, blá. – Então... Já que só queriam isso, e já sabem de tudo, adeus! – Falei passando por elas, deixando as duas com expressões surpresas atrás de mim. Entrei em meu Salão Comunal e desci as escadas para meu dormitório, teria que escolher uma roupa pra festa de hoje, separei em meu guarda-roupa e fui para o Salão Principal, para o jantar, encontrei Sebastian perto da porta.

– Esperando alguém, cavalheiro? – Perguntei pomposa fazendo uma reverência, eu costumo ser bipolar às vezes, grosa e ignorante com alguns, simpática e engraçada com outros, mas é que Sebastian me pareceu bem legal, conversávamos demais na cabine do trem e ele me pareceu o único garoto que não veio falar comigo só porque queria me beijar, era por isso que eu odeio garotos, todos iguais, mas vamos voltar ao assunto, antes que eu dê o discurso de toda mulher de “homens não prestam” e é mesmo.

– Sim. Estava esperando essa dama! – Falou também pomposo e fazendo uma reverencia, entramos rindo no Salão, os olhares nos cercaram, mas não liguei.

– Porque não me encontrou para o passeio? – Perguntou enquanto andávamos.

– Porque tive que pedir desculpas pra alguém! – Falei apontando com o olhar para a mesa da Sonserina, especificamente para Alvo.

– Entendo! Você quer ir à festa comigo? – Perguntou.

– Não, foi mal! É que já me convidaram. – Falei agora se sentando em minha mesa, Sebastian apenas mirou o salão todo, procurando o provável individuo que tinha me convidado, revirei os olhos com aquilo, amigos são ciumentos. – Foi o Potter! – Sussurrei e vi-o cerrar o punho, pra que isso? Sebastian foi até a mesa da Sonserina e apenas se sentou encarando Alvo, não dei bola para aquilo. Frank II chegou junto a seus amigos bobões, atraindo como sempre a atenção do Salão todo, James jogava beijos para as meninas que sorriam pra ele, Fred II sorria como sempre, Scorpius dava tchau e meu irmão ficava na dele, apenas olhando e olhando demais pra mesa da Grifinória, o que tem de tão importante na mesa da Grifinória? Olhei pra mesma e Roxy Weasley mantinha contanto visual com Frank II. Sorri largamente com isso, meu irmão podia estar gostando dela. Ele sentou-se ao meu lado, saindo do seu transe, chamado Roxy. – Devia convidar ela para a festa? Já tem par? – Perguntei enquanto ele comia.

– Eu não! E várias meninas me convidaram, mas eu disse que depois do jantar dava a resposta. – Falou agora tomando seu suco. Ele queria muito convidar a Roxy, mas faltava coragem, sentia isso nele, e dava pra ver em seus olhos. Levantei-me da mesa da Lufa- Lufa e fui rumo à mesa da Grifinória, sentei entre Dominique e Lily que me olhavam surpresas, como sempre.

– Oi! Vocês já sabem quem eu sou então... Só vim aqui porque meu irmão quer convidar você para a festa de daqui a pouco. – Apontei para Roxy, o povo me olhava assustado.

– E porque ele não veio aqui? – Perguntou uma figura ruiva.

– Porque ele é um idiota que tá com vergonha! – Falei séria.

– Tudo bem, eu vou com ele sim! – Falou Roxy, antes que eu saísse da mesa, a mão de uma loira chamada Dominique segurou meu braço.

– Espera! Deixa pelo menos dessa vez alguém te apresentar o pessoal! – Falou fazendo sinal para que me sentasse. Fiz o que ela queria, afinal estava de ótimo humor e ela parecia ser legal. – Essa é a Molly... – Apontou para a garota que falou segundos atrás. – Esse é o babaca do James, essa é Roxy, Louis, Hugo, Lucy, o Fred, Rose, aquele é o Scorpius e o Alvo. – Apontou para a mesa da Sonserina, mas nem olhei já sabia quem eram eles. Então é isso! – Falou rindo simpática, realmente eu tinha ido com a cara da loira e da ruivinha chamada Lily.

– Se quiser se candidatar a marotete nós aceitamos! – Falou James, me cantando.

– Não enche o saco garoto! E prazer conhecer vocês, ou quase todos.. – Falei olhando pra James e saindo dali, todos riam, primeiro pelo fora que dei no James e pela mudança repentina de humor. Comecei a comer as panquecas que tenho que dizer estavam deliciosas. Podia sentir olhares sobre mim, só não sabia de quem. Minutos depois voltei a meu Salão Comunal com Frank II e nos separamos para trocar de roupa. Vesti a peça que tinha preparado, depois de tomar um longo banho, me maquiei. Depois disso fui rumo às masmorras, onde ficava o Salão da Sonserina. Rapidamente encontrei Alvo, e posso dizer que ele estava muito bonito.


Ele me olhou de cima a baixo e corou, o que me surpreendeu, levantei uma sobrancelha, esperando a resposta e pude o ver esfregando as mãos em forma de nervosismo.





– Eu meio que estou em duvida se posso dizer que você está linda! – Falou, arrancando um riso meu, era difícil pessoas que eu não conheço tão bem, me fazerem rir tão rápido, mas o jeito dele era bem engraçado.







– Claro que pode! Não vou bater em ninguém por isso. – Falei ainda rindo, dando alguns passos e fazendo sinal para que ele caminhasse ao meu lado.





– Então já que não tenho risco de perder minha cabeça... Você está linda! – Falou me deixando corada, só um pouco, mas não dava pra ver no escuro, ou será que dava?



Rapidamente chegamos à festa e dois rapazes estavam na porta, eles disseram uma senha esquisita e o quadro a nossa frente se abriu, deixando o som invadir o lugar, com certeza tinham lançado o feitiço Abaffiato aqui dentro, porque do lado de fora não dava pra escutar toda essa algazarra. Avistei Dominique e Lily conversando com o pessoal, Fred II não perdia tempo e já beijava uma menina que eu não reconheci. Scorpius, outro integrante do grupo, sentava nos pufes do Salão conversando com uma menina, dava pra ver o jeito como ele alisava a mão da menina, mostrando que disfarçava um pouco mais do que os outros. James, esse sim não disfarçava nada, dançava com Penélope Zabine e Miranda William, mas o local era até legal, serviam bebidas e o Salão estava lotado, era gente bebendo, dançando, se pegando, fazendo de tudo. Olhei para um canto mais reservado e vi meu irmão conversando com Roxy, a quem tinha ido mesmo, à festa com ele, depois que avisei o que eu fiz, ele surtou, mas foi com ela. Eles pareciam se divertir com a conversa, até que.





– Então pessoal estão gostando da festa? – Disse James, acho que ele estava um pouco embriagado, vi Dominique revirar os olhos juntamente com Josh, o seu namorado, no canto do Salão. – Agora vamos determinar algumas regrinhas da festa dos marotos. – O pessoal gritou já reconhecendo o que parecia ser um ritual. Alvo bateu a mão em sua própria testa, informando que ia vir besteira pela frente. – Como sabem, os marotos são os primeiros dos que querem terminar a festa lá em cima, então... Como Frank Longbottom é o novato, eu o deixo escolher a garota que temos de levar lá pra cima. – Terminou James, com um discurso totalmente idiota, Frank II levantou do lugar onde estava meio surpreso, mas sabia que contrariar James era burrice, afinal esse grupo era importante pra muita gente.







– Bem, Scorpius fica com a garota que está conversando... – Falou meu irmão, Scorpius levantou a taça de bebida. – Fred com essa daí. – Referiu-se a garota que Fred II dava uns amassos, ele apenas riu. – James fique com a loira. – Falou referindo-se a Penélope Zabine. – E quanto a mim... Fico com a da sua direita. – Falou apontando para Miranda, Josh namorando de Domi ficou de boca aberta, por meu irmão ter escolhido a sua irmã, mas ficou quieto, eu estava pasma, como assim ele ia fazer isso? Meu irmão realmente se tornou um idiota. Ele subiu com a tal da Miranda, e vi Roxy dirigi-se até, acho que seu dormitório, com a cara um pouco fechada. Queria poder fazer alguma coisa, mas nem conhecia a garota direito e iria dar uma bela surra no meu irmão.





– Quer dançar? – Falou Alvo atrapalhando meus pensamentos assassinos. – Você devia ver sua cara agora tava dando muito medo! – Falou me fazendo esquecer-se de meu plano, para matar Frank II. Dançamos muito, ele era bem legal e acho que ganhei um novo amigo e mais duas novas amigas, porque Dominique e Lily pareciam bem legais e combinam comigo. A festa ainda não tinha acabado e muito menos, meu irmão tinha descido do dormitório de alguém, então resolvi ir embora, pedi que Alvo me levasse e foi isso que ele fez, me deixou alguns corredores próximos à cozinha, pois já eram 9h e o toque de recolher iria tocar a qualquer momento, antes de se despedir, Alvo me olhou de cima a baixo novamente e ficou corado.


– O que foi dessa vez? – Perguntei levantando a sobrancelha novamente.

– Nada é só que... Quero te desejar boa noite! – Falou como se pedisse permissão, ou como se eu mordesse. – Então... Boa noite Alice! – Falou se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha, depois deu as costas e sumiu da minha vista, me deixando corada de novo. Qual o problema comigo? Não fico corada por nada, mas Alvo conseguia mexer comigo de uma maneira inexplicável, dormi rapidamente naquela noite. E tive ótimos sonhos, apesar de que meu plano assassino ainda estava de pé.

_____________________________________________________

Josh William

Filho de Marcus e Melissa William

Casa: Lufa-Lufa

Idade: 17 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY meus DIVOS, gostaram do capitulo? kkkk Uns avisinhos antes de partir, essa fic ta sendo mais assim pra vocês se acostumarem com os perosnagens, muitas surpresas safadezas, tristezas e tudo de mais vão vir por ai, no proximo capitulo acontecem coisas engraçadas, então até lá. ME deixe reviews okay? Até sábado! ;D