Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 3
Jornal de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus DIVOS, tudo bom com vocês? Nossa! Já tava ficando com saudades de postar aqui, sério mesmo. Eu tenho uma noticia pra vocês, okay? Primeiro eu quero agradecer a vocês lindos, por terem tanto carinho comigo e com essa fic, obrigada amoris, sério mesmo... THANKS! e O AVISO é que eu decidi quando será o dia de postagens dos capitulos, e será: Todo sábado okay? É eu sei é muito pouco, mas espero que entendam okay? Eu não tenho só essa fic, e quando postei aqui, ela tinha poucos capitulos salvos no PC ok? Beijos e boa leitura, nos vemos lá embaixo! ;D
Mal feito, feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/3

James Sirius Potter

Filho de Harry e Gina Potter

Casa: Grifinória

Idade: 18 anos

Acordei sendo derrubado da cama por Fred II com quem eu dividia o quarto, dei de cara com Hugo e Louis me olhando meio que espantados.

– Fred mais que diabos pensa que está fazendo e... – Tentei falar, mas Fred II foi mais rápido jogando o jornal de Hogwarts em minha cara, claro ele queria que eu visse o triunfo dos marotos na primeira página, mas ele não podia me deixar dormir mais um pouquinho? Qual é? Quando olho para o jornal não encontrando a foto dos marotos na primeira página e sim a foto da minha prima linda Dominique, pulei de onde eu estava no chão, ficando de pé e pegando o jornal com força.

“Dominique Weasley uma garota linda, loira, vela e agora muito popular, para os que não sabem o motivo ainda, esclareço aqui no Jornal de Hogwarts. Dominique a única garota bela e não próxima do maior pegador de Hogwarts: James Sirius Potter que escapou das garras do mesmo. Sim, sim senhoras e senhores, Domi é a única garota não próxima de Sirius que ainda não caiu em sua rede de garotas que ele já ficou, na qual foram muitas. Segundo alguns parentes do Potter, Domi viaja muito com seu pai, não ficando muito tempo, na famosa Toca onde os marotos costumam ficar, o que a torna uma prima distante de Sirius. A namorada de Josh William se tornou popular por esse grande motivo, será ela é a única garota (a não ser as novatas) que pode escapar das garras do pegador?”

Não acreditei no que estava lendo, como assim os marotos não apareceram na primeira pagina? Domi foi à única garota que eu ainda não fiquei? Tai uma coisa que não acontece todo dia.

– James... Vire a página sim! – Disse Hugo.

“Volta dos marotos abala Hogwarts, James Sirius, Fred II Weasley e Scorpius Malfoy, abrem uma vaga em seu grupo chamado de Marotos 2.0 para um novato que aparentemente faz muito sucesso com as garotas de Hogwarts, sendo ele Frank II Longbottom, filho do querido professor de Herbologia Nevill Longbottom. Os marotos 2.0 fizeram uma entrada triunfante em nossa escola, mostrando a volta do grupo e se vestindo como ninjas e entrando no Salão Principal arrancando risos de todos. O maior destaque do grupo foi a “linda bunda branca”, de James Sirius Potter, líder do grupo, segundo as meninas. Vemos-nos em mais um Jornal de Hogwarts na sexta-feira, até mais leitores!”

Acabei de ler a ultima página do jornal, é só tinha duas paginas devido à falta de matéria para os escritores. Ainda estava passado, como assim o destaque da volta dos marotos teve que esperar por causa de uma menina? Tá bom que não era qualquer menina, era a linda da minha prima, mas mesmo assim. Estava decidido a acabar com a cara do Zac Creevey, como ele podia fazer isso? Afinal ele é fã de carteirinha dos marotos 2.0, fica até meu gay dizer isso, mas ele é, sempre nos colocando no jornal, sem nem darmos nada a ele em troca, e mais, sempre vive falando bem de todos nós desde sempre, e agora me vem com isso, se eu tivesse acordado quando ele e seus “estagiários de plantão” estavam entregando os jornais por toda Hogwarts, antes dos alunos acordarem, eu teria dado uma boa surra nele.

– James... Não é culpa do Zac! – Disse Louis, me deixando confuso.

– Leia no final da primeira página, no destaque da Domi! – Disse Fred II, voltei para a primeira pagina e lá embaixo estava: “Matéria escrita por S.J”, era as iniciais de Sebastian Jones que quase nunca escrevia uma matéria boa no jornal, Zac só o colocava para escrever quando não tinha uma boa matéria para o mesmo, assim se os leitores não gostassem da matéria culpariam Sebastian, e não ele. – Agora veja as iniciais da segunda página! – Continuou Fred II, fui até a ultima pagina e lá estava: “Matéria escrita por Z.C”, as iniciais de Zac Creevey, como sempre nos bajulando.

– Então devo acertar as contas com Sebastian? – Falei cerrando o punho.

– Sim, mas apenas tenha calma, não queremos violência aqui, certo? – Falou Hugo, sempre pacifico, aquele menino nunca explodia, era calmo até demais.

– Não se preocupe Hugo, não vou dar um corretivo no Sebastian Jones aqui, será na frente de todos... Fred chame os outros marotos, preciso de um banho e assim que eu sair, nós vamos ter uma conversa com S.J! – Falei entrando no banheiro, os meninos apenas me olharam com medo, e Fred II saiu do quarto para chamar Frank II e Scorpius. Tomei banho calmamente, deixando a água acalmar todos os meus pensamentos raivosos para não acabar com Sebastian Jones, meio que já fiquei com raiva dele uma vez por causa do dedo dele, em ajudar Clarie Clearwater a dar um belo par de chifres no meu irmão Alvo. Assim que saí do banheiro Fred II fez sinal de que os outros marotos já estavam lá embaixo, saí do quarto, descendo as escadas dando de cara com Molly II, Rose, Lily e Roxy no Salão Comunal.

– James espera pra onde você vai? – Disse Rose, não estava com tempo para papo de menina.

– Me deixe em paz Rose! – Falei indo rumo ao quadro da mulher gorda.

– Escuta! Você não vai atrás da Domi! – Disse Roxy, se colocando em minha frente, dessa sim eu tinha medo, ela sabia dar um soco de esquerda que nenhum outro ser conseguia, e eu já testei isso quando peguei o ursinho de pelúcia dela na minha infância.

– Eu não vou atrás da Domi, vou atrás do Sebastian! – Falei a encarando.

– Mas... Nós pensamos que ficaria irado com Domi por ela roubar seu lugar de destaque! – Disse Molly II.

– Claro que não! Ela não tem a mínima culpa, mas o idiota do Sebastian sim, agora meninas, por favor, me deem licença.

– Tudo bem, mas leve Alvo com você! – Falou Lily, como sempre preocupada com seu irmão mais velho aqui. Eu respondo por que ela queria que Alvo fosse comigo, apenas o fato de ele ser a única pessoa a conseguir me controlar em meu estado de transe, quando estou com muita raiva de alguém e explodo literalmente, nem as vozes doces da minha mãe e minha mana me acalmavam nesse momento.

– Irei fazer isso sim Lily, pode deixar! – Falei dando um beijo em sua testa e saindo do Salão Comunal, dando de cara com Scorpius e Frank II na porta do mesmo.

– Meninos, já sabem o que devemos fazer, não é? – Falei agora com todos ao meu lado. Eles assentiram com a cabeça e seguimos rumo às masmorras onde fica o Salão Comunal da Sonserina. Enquanto atravessávamos Hogwarts em busca de Sebastian Jones, algumas pessoas passavam por nós, nos dando os parabéns pela matéria, mas o que? Elas não estavam desapontadas com o não triunfo dos marotos? Devido a enorme quantidade de pessoas, acho que não. Chegamos perto das masmorras e demos de cara com Domi e seu namorado enjoado, Josh.

– Ora, ora se não é a “bela bunda branca” do jornal! – Disse Josh fazendo aspas com a mão, Domi apenas olhou séria pra ele, já que ela sabia que se eu quisesse acabar com ele ali mesmo eu podia.

– Ora, ora se não é o namorado idiota e detestável da garota mais popular de Hogwarts. Domi minha filha se você virou da noite para o dia a garota mais popular de Hogwarts, acho que tem trocar de namorado! – Falei o encarando, ela apenas revirou os olhos.

– Quem, por exemplo? Você? – Falou Josh rindo.

– Não, não! Marotos não namoram, está na nossa segunda lei, entre as três, a primeira é: nunca em hipótese alguma sair do grupo, a segunda é: não beijar uma menina duas vezes, ou namorar alguma e a terceira é: nunca deixar um idiota como você dizer o que devemos fazer ou tentar ficar acima de nós. E é por isso que como líder dos marotos... Isso é por ficar em meu caminho! – Falei abrindo um sorriso de canto e dando um belo chute em certos cantos que nunca deveriam ser chutados, Josh apenas ficou de joelhos gemendo de dor, os meninos ao meu lado riam.

– Acho que a garota mais popular de Hogwarts, não vai ter mais filhos... Não com esse ai pelo menos! – Falou Scorpius gargalhando.

– James seu boboca, só tenho de avisar que essa minha súbita popularidade do nada não lhe atingiu como pensa, só me fez ficar mais conhecida, seu grupinho idiota continua com a mesma fama ridícula que ele tem! – Disse Domi, agora ficando de frente pra mim.

– Do que está falando? – Disse Fred II.

– É só que, não vale a pena bater no Sebastian se é isso que pensam em fazer, afinal como eu disse a fama de vocês continua. A única coisa que mudou, é como vieram me perguntar tantas vezes hoje de manhã, como escapei de você, seu estúpido! – Falou agora virando as costas e tentando levantar o namorado, que ainda morria de dor.

– Que seja! – Disse, saindo dali com os meninos ainda em direção às masmorras, com certeza ela tinha razão, não valia a pena bater em Sebastian, mas queria me impor diante daquela situação. Rapidamente chegamos às masmorras, mas Sebastian estava no banheiro dos monitores da Grifinória, local de esconderijo de Zac, já que o monitor era Hugo e ele deixou que ali fosse sede do Jornal de Hogwarts. Dirigimos-nos para lá então. Entramos no banheiro e vimos Zac e Sebastian discutindo sabe se lá sobre o que. Ao nos verem, deu pra ver um toque de medo empalidecer o corpo de Sebastian, já Zac pareceu maravilhado ao ver seu grupo preferido aparecer em seu “local de trabalho”.

– Então quem foi o idiota que escreveu a matéria? – Disse Scorpius se fazendo de inocente.

– Foi ele! E aviso logo o destaque dos marotos era pra estar na primeira página, mas graças a esse ai, que sem querer trocou as páginas do Jornal e imprimiu errado, ficou assim. – Falou Zac ainda com um enorme sorriso no rosto.

– Nós sabemos! Mas a história da impressão falsa é novidade pra mim! – Disse Frank II pela primeira vez, já que costumava ficar calado.

– Claro que sabemos que Sebastian é um idiota, mas não sabíamos que ele seria tão idiota a ponto de não colocar os marotos na primeira página! – Disse Fred II chegando perto de Sebastian que parecia assustado e com medo, Fred II o segurava pela gola do uniforme e o suspendia no ar, fazendo o Jones ficar vermelho.

– Calma Fred, Sebastian fez uma coisa muito idiota mesmo, mas... Em vez do que imaginávamos... Que essa matéria seria ruim para a volta dos marotos, não... Ela foi até que boa, a única coisa nova foi à popularidade da Domi. Então podem soltá-lo e Zac... – Todos me olhavam com curiosidade. – Parabéns pela matéria, eu adorei! – Ele sorriu largamente. – Mas seu jornal me deve a primeira página e quero que providencie algo para amanhã...

– Mas James amanhã não tem jornal, agora só dia de sexta-feira! – Falou Sebastian quando Fred II o soltou, Scorpius riu.

– Pra você é Potter, Sebastian. E mais... Vocês me devem uma matéria e quero a volta dos marotos lá no topo de Hogwarts, se é que já não está. – Falei convencido, os meninos sorriam.

– Já tenho até uma ideia, que tal todos nós perdemos as aulas hoje para uma coisa que o público vai gostar, eles irão adorar conhecer vocês mais um pouco! – Disse Zac, parecia que por mais que ameaçássemos ou fechássemos a cara ele continuava com o sorriso bobo no rosto, parecia uma garota, sorri por dentro com meu ultimo comentário.

– E o que você tem em mente Creevey? – Disse Scorpius tirando as palavras de minha boca.

– Simples, que tal uma entrevista com vocês hoje? Pra amanhã! – Falou Creevey pegando um pedaço de papel e uma caneta e jogando outro par para Sebastian que ainda parecia com medo.

– Is-so! Uma entrevista que-tal? – Falou Sebastian um pouco nervoso com nossa resposta. Nós marotos, nos olhamos por um segundo e todos assentiram com a cabeça.

– Até que é uma boa ideia, talvez essa matéria ganhe mais destaque do que a pegadinha que iríamos fazer hoje! – Falou Frank II ficando mais por dentro do grupo, ele era novato, tinha muito que aprender ainda, principalmente nossas leis, porque por mais que Frank II fosse bonito e fizesse sucesso com a mulherada, ele não era nem de brigar e muito menos de aprontar, mas com certeza se qualificava mais para o cargo do que Lorcan, aquele ali não tem salvação de jeito nenhum.

– Isso! Nós aceitamos e mais... Tenho outra ideia! Que tal se fizéssemos uma festa amanhã de noite, no Salão Comunal da Grifinória? Seria muito irado! – Falei vendo todos os outros assentirem sorridentes, menos Frank II.

– Acho isso um pouco arriscado, mas já que estou nesse grupo, seria uma boa ideia. – Disse fazendo cara de preocupado.

– Muito bem, vamos nos dividir. Scorpius venha comigo para aquele lado do banheiro, Sebastian faça algumas perguntas para Fred e vocês dois esperam ai, porque demorará mais, já que você é novato e tem mais a declarar e James... – Disse Zac cheio de ideias apontando para Frank II e eu, o cortei com um olhar que daria medo até pra Minerva. – E Potter é o líder do grupo! – Falou meu sobrenome me deixando com um ar mais superior que eu sempre conseguia. Scorpius e Fred II os seguiram e depois de alguns minutos os quatro voltaram para onde estávamos.

– Sebastian pegue o Frank, eu fico com o Potter! – Disse Zac me chamando para o banheiro.

– Sabe que uma das coisas que eu tenho a declarar é como eu acho que o diretor e escritor chefe do jornal é gay! Eu posso dizer isso? – Falei dando de ombros, os meninos riram.

– Que história é essa de “pegue o Frank”, tá me estranhando é? – Disse Frank II agora fazendo piada de Zac e Sebastian, os dois reviraram os olhos.

– Não sou gay Potter e adoraria sair com uma de suas primas se você deixasse! – Falou Zac, aquilo me surpreendeu como assim ele queria sair com uma prima minha?

– Quem? – Falei ainda surpreso enquanto chegávamos ao boxe mais reservado.

– Acho a Molly bem bonita! – Falou se sentando em um pufe, onde deveria ser o vaso, mas acho que eles mudaram para que ficasse mais confortável.

– Por mim tudo bem, com tanto que não faça nada demais com ela! – Disse a ele que sorriu.

– Relaxa Potter, não sou como você! – Falou ainda rindo.

– O que quer dizer com isso? – Falei me fingindo de inocente e fingindo-me de bravo também.

– Nada! Podemos começar? – Falou nervoso percebendo meu olhar, ri alto daquilo.

– Sim! – Falei simples e ele começou com a enxurrada de perguntas.

_______________________________________________________

Penelope Zabini

Filha de Blásio e Francy Zabini

Casa: Sonserina

Idade: 17 anos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o link da personagem Penelope, int tá ai (http://data.whicdn.com/images/32762796/AwmnJ1pCEAEuNMf_large.jpg_large)
Heeey e ai pessoas, gostarma do Jornal? kkk Proximo capitulo serão as entrevistas e eu garanto as respostas para as perguntas, vão ser bem doidas kkkkk, e ainda vai ter festa :x, acho melhor eu parar de ficar contando, mas é que eu gosto de deixar vocês imaginarem :), Até sábado que vem (nossa! Isso tá até parecendo despedida de programa da XUXA kkk, beijos meus lindos, e quero reviews, preciso saber o que acharam okay? Beijos)