Semideuses (interativa) escrita por MadalenaWinchester


Capítulo 5
Fúrias, minhas amigas Fúrias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353633/chapter/5

Continuação...

gente, sou muito má a descrever lutas xD

EMMALINE P.O.V

Elas mostraram a sua forma verdadeira. Que feias, uh. Ok, agora parecia mesmo uma filha de Afrodite, deve ser por causa da benção *intervenção: gente, nesta fic as benções são tipo para toda a vida* da mesma. A minha caneta transformou-se numa espada na minha mão, e coloquei o arco nas costas. Elas eram quatro. Nós éramos. Iriamos conseguir, já tinhamos enfrentando fúrias antigamente juntos e acho que poderiamos fazer a mesma coisa. Afinal, já enfrentamos pior.

Lily e Gabi tomaram conta da primeira fúria, Lily com a sua adaga e Gabi com o seu arco e flechas.

A segunda fúria ficou para mim e Junior. Tentei atingi-la, com sucesso, mas não foi suficiente para morte. Lancei-lhe uma seta, continuou a atingi-la mas também não foi mortal, o que se passa com elas? Estão mais fortes? Não deveriam estar mais fracas, porque estão tipo próximas de serem trancadas no Inferno? Oh pois, Hades deve tê-las tornado mais forte para lutar. Mas não deveriam estar a atacar Sam e Dean? Porque nós? Ok, porque nós talvez soubessemos onde eles estavam. Junior investiu contra ela, com o seu manchado e a fúria ficou no chão. Por corte fatal, atirei-lhe uma flecha e outra cresceu naquela parte onde se guarda as flechas, esqueci o nome xD

Lily e Gabi estavam a ter dificuldades com a fúria, por isso fui ajudá-las. Mas antes de chegarmos lá, como elas estavam na última parte da cabina, Lily tinha mandado sua adaga as asas da fúria, impedindo-a de voar e Gabi deu o golpe mortal com suas flechas.

Duas. Faltam mais outras duas. 

 Will, Joe e Josh estavam a cuidar da terceira fúria, muito bem. Will deixou a fúria a escorrer de sangue - literalmente - e Joe, com as suas flechas, acabou com ela. Muito violentes que estes andam, pensei.

A última fúria era, concerteza, a que estava a dar mais trabalho. Ana, Scar e Rick estavam cuidado dela. Deveria ser estranho para Rick estar a tentar matar uma da sua espécie. Ok, ri-me com esta. Da sua espécie kk xD Ok, esquece, não tem graça mesmo.  Rick quase que lhe dava o golpe mortal com a sua espada. Ana e Scar investiram contra a fúria, Ana com a sua espada e Scar optou pelo seu gládio e foi o fim. Uf. 

Nem tanto assim.

Chegou uma quinta fúria e amarrou-me, sem eu me ter apercebido. Por trás. Sou tão lerda assim? Pude ver o medo nos olhos de Junior. O mesmo medo que eu tive quando.. Ah, esquece, eu prometi a mim mesma que não falaria mais desse dia, não. Tentei tirar o arco e uma flecha, sem resultado. Aquela tinha uma força do outro mundo mesmo, do Inferno, mesmo.

- Larga-a. - tentou Rick comandar. 

- Podes até ser filhote do nosso deus, mas não és o rapaz da profecia. Não és aquele que vai impedir. Não és aquele que pode ou não salvar. Mas és aquele ao qual o fim está realmente próximo.

Ok, agora eu comecei mesmo a pensar de novo. As minhas desconfianças foram confirmadas por uma fúria. Ok, nunca realmente esperei pensar nisso! Mas, pronto, o meu amigo estava em perigo e eu não iria deixar que essa profecia se concretizasse. Antes de eles perceberem, agarrei a minha espada do chão, com muito esforço, a fúria estava um pouco distraida com o Rick, acho que foi mesmo o objectivo dele, porque nunca conseguiria comandá-las... E dei-lhe um golpe, acabando estendida no chão. 

Até que mais dois rapazes entraram. Mas não eram fúrias, eram irmãos. E eu tive um presentimento. Eram os Winchester.

2 HORAS DEPOIS.

- Então tipo, vocês são mesmo semideuses? E os deuses existem? E tipo não podemos fechar os Portões porcausa disso? E tu ai punkzinho és filho papaipunk? E tu és filha do papaigolfinho? Eu pensei que só existisse Deus mesmo, porque o nosso amigo Castiel - onde quer que ele esteja - é um anjinho e não é nenhuma brincadeira. 

- Eih! - gritei eu e o Rick com ele.

Josh, Will e Junior riram-se. Não sei onde está a piada. O meu pai não é golfinho, mas bem que Hades é punkzinho.

- Sim, tipo mesmo. Sim. E o nosso amigo do andar de baixo não fica contente com essas atitudes de fechar os portões. - disse Scar, Dean sorriu, ele já estava afim dela... Pelos deuses, conheçeram-se à tipo 2 horas. Mas ela também não iria facilitar para ele, não. 

- Mas nós pensavamos que o Rei do Inferno é um demónio, ele disse, é Crowley. - disse o gigante.

Lily olhou para ele e ficou corada. O mesmo aconteceu com ele. Que fofos. Mas conheçeram-se à 2 horas, pelos deuses ! 

- Já ouvi falar. - disse Rick, este é mesmo o assunto dele. - Ele diz ser o melhor amigo do meu pai, mas é apenas um assistente dele e o meu pai nem está tão afim disso. Tem coisas relativamente mais importantes para fazer, tipo lixar as vossas vidas por sequer pensarem em fechar o Inferno, porque se fizerem isso pode haver uma guerra de Deuses, coisa que vocês não querem mesmo viver, pode ser tipo Apocalipse mas pior, muito pior. Os olimpianos iriam ser obrigados a escolher lados e isso não é relativamente bom, pois não? 

- Penso que não. - Riu-se Dean. Estúpido, repito. 

5 horas da manhã.

DEAN P.O.V

Agora tinhamos mais nove colegas no quarto de motel. Semideuses. Que escomalha. Por amor de deus, ou pelos deuses? Que confusão lá em cima. 

- Sam, eles já estão todos a dormir, foste verificar? - perguntei. Agora pareci mesmo um pai.

- Sim, mas porquê? - Sam respondeu.

- Preciso de falar contigo. - Dean disse. Sam acenou com a cabeça. - Nós não vamos, nem podemos mesmo, desistir dos nossos planos. Livramos-nos deles o mais depressa possível e vamos continuar a completar os testes. Deram-nos esta tarefa e temos que a acabar.

- Mas então e a guerra dos deuses? - Sam perguntou, preocupada com aquilo que o irmão poderia fazer.

- Quero lá saber. - disse Dean. - Já lidamos com o Apocalipse, também podemos lidar com isto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, maiorzinho. :)