Semideuses (interativa) escrita por MadalenaWinchester


Capítulo 6
Our First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Gente, preciso de uma ajuda, pois estou a ficar sem originalidade nenhuma... Algum de vocês se oferece a ajudar-me com os capítulos? Querem que melhore alguma coisa?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353633/chapter/6

Três dias passados. 

Emmaline P.O.V

Continuamos com os Winchester, eles pareciam não desistir da ideia de fechar os portões do Inferno devido a não quererem lutar mais com demónios, eu compreendo, mas acho que mais vale uma guerra de demónios do que uma guerra de deuses, estava a tentar dizer-lhes isso mas eles são completamente compreensão lenta, não percebem nada daquilo que lhes tento, ao menos, dizer... São irritantes. É claro que Scar está afim de Dean. E ele dela. E com Lily e Sam acontece exactamente a mesma coisa, só não sei como vai ser quando nos tivermos de separar... Mas elas lá sabem. 

Nestes três dias que se passaram, lutamos contra 1 minotauro e duas fúrias, a tentar proteger aqueles dois humanos e acho que eles, ainda assim, não confiam completamente em nós. Muito desconfiados, estes. 

Acordo. Mal dormi a noite toda a pensar em toda esta coisa da guerra dos deuses. Já parei duas. Agora com humanos à mistura, espero ser ainda mais fácil. Mas acreditem que não parece mesmo nada. Eles são irritantes, pelo menos estes!! Teimosos. Querem mesmo que o mundo acabe? Acham-se grandes, mas o Titanic também era grande e olhem, afundou-se. Bem, as coisas entre mim e o Junior tem ficando melhores... Acho que nós temos mesmo química mas acho que ainda não estou pronta para admitir isso. Acho que todos os outros já repararam nisso mas querem que nós levemos o nosso tempo a acharmos-nos. Sacudi a cabeça de um lado para o outro para ver se me distraia desses pensamentos. Fui tomar um banho, tranquei a porta da casa-de-banho, tomei o tal banho, fiz a minha higiene pessoal e vesti-me: http://images2.fanpop.com/images/photos/6300000/Demi-performing-in-Buenos-Aires-Argentina-5-21-09-demi-lovato-6356354-1707-2560.jpg com as minhas all star pretas e aquele batom cor-de-rosa. Lavei os dentes e penteei o cabelo, deixando-o natural, aos caracóis. Quando sai, encontrei Junior no corredor. 

*

Os olhos dele brilharam. Os meus também. Ele correu até mim e deu-me um grande abraço e eu retribuiu. Quando nos separamos, ele beijou-me. Foi um momento completamente mágico. http://weheartit.com/entry/59154935/via/carrownica Quando nos separamos eu dei uma gargalhada. Acho que nunca me tinha sentido tão feliz na minha vida inteira. Então, ele abraçou-me de novo.

- Emma, eu realmente gosto de ti. - Ele disse. Eu corei.

- Eu também, Junior. - Sorri. 

Até que alguém decidiu intervenir...

Joe. Óptimo!!! Obrigadooo!!!

- Ahah! - Ele riu-se. - Eu bem sabia que vocês se gostavam!! Vocês se beijaram!!!!

Junior ficou completamente todo corado.

Eu: http://weheartit.com/entry/58320005/via/_brokenheart 

- Não se façam de desentendidos, eu também vi!! - Chegou agora Josh, oh não, pelos deuses.

Eu, de novo: http://weheartit.com/entry/58319614/via/_brokenheart  Vocês andam a ficar paranóicos...

Então, todos os outros chegaram. Scar, Lily, Ana, Gabi, Rick e William. Eu vi que William ficou triste... :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!