Bruxos Em Konoha escrita por Victor Stark


Capítulo 3
Capítulo 2: Histórias para Sasuke dormir (e matar)


Notas iniciais do capítulo

Heheheehehe, mais um chap que terminei de escrever a pouco xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353582/chapter/3


Sasuke... — Ela murmurou, contrariada por ter-se delatado a si mesma.

— Como você sabe de Sasuke?! — O loiro pediu. — Você o viu? Ele disse de mim? Você sabia quem eu era!? Por que mentiu!?

As perguntas rápidas fizeram Arika sorrir, sua mente fujoshi funcionava em qualquer dimensão. Naruto ainda buscava por Sasuke, aquilo era obvio. Mas ela imaginava que esta obsessão do loiro para trazer de volta o melhor amigo deveria ter um motivo, motivo além do de cumprir uma promessa a Sakura.

— Quero te ajudar a achá-lo Naruto. — Respondeu a garota, um sorriso ainda maior se delineando nos lábios dela.

— Quem é você?! — Naruto postou-se em posição de batalha, Arika porém, não se moveu.

— Uma amiga. — A garota continuou, a voz inabalada. — Não vim fazer nada contra ninguém aqui, isto é apenas obra do acaso.

— Você parece perigosa... — O loiro refletiu consigo mesmo. — Como saberei que não está mentindo?

— Você não tem como saber, é apenas ter de confiar em mim. É uma boa maneira de procurar meu irmão, enquanto procuro por seu coraç... — As palavras dela morreram e ela arregalou os olhos, não podia delatar o que pensava a respeito daqueles personagens. — Seu amigo, sim, seu amigo.

— Hum... — Murmurou Naruto, pensativo. — Talvez eu possa acreditar em você...

— Você pode. — Exprimiu a garota. — Juro com a minha honra que você pode confiar em mim, Naruto.

O loiro ponderou, seus olhos analisaram a feição da outra, ele estaria colocando-a em meio ao seus amigos... E se... E se ela fosse uma pessoa má? E se ela atraiçoasse ele e seus amigos? Enquanto dormiam? E se enquanto eles dormissem ela os matasse sem pudor?

Porém... Aqueles olhos falavam a verdade, eles não hesitavam em nenhum aspecto... Ele já confiaram em pessoas muito menos confiáveis, ele ainda confiava na própria intuição.

— Tudo bem. — Disse por fim o loiro. — Então você jura me ajudar a encontrar Sasuke?

— Juro. — Ela respondeu com um sorriso aberto, ter Naruto ali tão perto era tal como uma ilusão - um sonho estranho. Porém, naquele momento parecia mais-do-que real.


oOo


— Já sei! — Exclamou o menor, os olhos azuis refletindo o céu azulado, ele estava agarrado as costas do moreno mais velho que possuía uma expressão cética. — Você se parece com aquele garoto de desenho... — Refletiu o garoto, tentando se lembrar o nome. — Sussu... — Tentou, falando no ouvido de Sasuke que ficava com a expressão cada vez mais nervosa, achando uma péssima idéia levar aquele garoto consigo. — Ah! Desisto... Ele de qualquer maneira não é você... Ah... Se eu pudesse me lembrar o nome daquele Comic...

— Humpf... — Sasuke suspirou, a muito não carregava ninguém consigo, e ter alguém falando lhe lembrava a Karin, ou pior, a Sakura.

— Ele é um carinha que fica correndo atrás de um loiro irritante que se acha o-centro-do-mundo. É algo homemssexual... — Concluiu, fazendo Sasuke arregalar os olhos e parar bruscamente em uma das árvores.

— O que você disse? — A voz de Sasuke saiu cortante, tal como sua catana.

Homemssexual...? — Tentou o garoto, vergonhosamente.

— Não! — Exclamou Sasuke, largando-o, o mesmo se assustou, caindo do galho da árvore. Segundos depois Sasuke estava em baixo e o agarrou. — Patético... — Murmurou. — Agora diga, para quem eu estou correndo atrás?

— Eu não disse que era você. — Respondeu Aiko, se levantando do solavanco que havia tomado antes, arrumava sua roupa, para logo segurar entre os dedos a varinha. — Eu disse que era de um gibi... Sabe, uma história em quadrinhos?...

— Quem mandou você!? — Exclamou Sasuke, os olhos ficando vermelhos.

— Pare de fazer isto. — Falou o garoto com naturalidade. — Assusta. Sasuke. — Como se uma exclamação se formasse em sua boca. — É este mesmo o nome! O personagem que se parece com você se chama Sasuke!... Que coincidência!

— Humpf... — Sasuke o olhava com o Sharingan, estava perdendo a paciência, desejava muito entrar na cabeça do outro a força, mas algo falava em seu interior que era melhor não.

— E o Gibi se chama Naruto! Isto, Naruto!...

Sasuke arregalou os olhos mais ainda, tirando a Catana de sua bainha em um segundo, apontando-a para o outro, seus olhos arregalados, pronto para uma batalha eminente.

— Então Naruto te mandou... Eim? — Sasuke inquiriu. — Diga e não te farei sofrer tanto.

— Nossa... — O garoto ainda refletia, como se uma venda estivesse sendo tirado de seus olhos... — Isto tudo é muito estranho... Você se parece com este Sasuke... Seu namorado... Naruto. Este seu olho o shiningan...

Petrificus Totalus! — Bradou Aiko, os olhos arregalados, a catana do outro ficou a alguns centímetros de seu pescoço, a mão com raios quase o atingira. Porém, o outro agora estava congelado e o feitiço cumpriu em seguida seu papel, fazendo o alvo cruzar os braços e cair no solo. — Hahá! Por essa você não esperava! Bobo-dos-olhos-vermelhos!

O garoto ficou dando voltas por alguns segundos no corpo petrificado de Sasuke, que lhe olhava irado. Nem mesmo conseguia fazer um maldito selo, tão pouco conseguia fazer seus olhos se moverem, era como se aquele fosse o melhor dos genjutsus.

— Não tinha necessidade disto! — Anunciou o menor, sentando-se ao lado da cabeça de Sasuke, apalpando-lhe cuidadosamente o cabelo negro congelado, cutucou com cuidado a testa do outro com a varinha. — Você não deveria ser assim tão... Nervosinho. Deve ser alguns anos mais velho que minha irmã. Mas isto não vem ao caso. Acho que eu morri. É tipo... A única opção plausível, é sim... Viver no mundo de fantasia da minha irmã... E sabe, Sr. Sasuke, eu nem gostava daquele Comic! Porque simplesmente eu não podia ir para uma realidade com dragões e sabres de luz!?

Enquanto o garoto continuava seu discurso existencial, Sasuke continuava a decidir-se se aquele era o pior jutsu do mundo - ficar preso, sem se mexer, ouvindo alguém patético falar sobre coisas patéticas - desejou poder lançar o Amaterasu sobre si mesmo.


OoO

— Tu és mesmo ninja? — Perguntou o loiro, olhando de esgueiro a garota que agarrava-se ao seu pescoço de modo firme.

— Bem, sou. — Respondeu ela, sentindo o movimento instantâneo do ninja ao mover-se.

Sempre havia divagado de como era correr daquela forma, não era tão ruim como a sensação de aparatar, porém, era terrível a sensação de não ter chão, sentia que borboletas em seu estômago a levaria até as nuvens para depois cair em queda livre como na pior das montanhas-russas.

Porém, vinha-lhe na cabeça o que acontecia com o irmão. Uma sensação ruim a perseguia desde que chegara ao mundo que um dia tanto sonhara em estar...

Apesar das brigas corriqueiras, ele era seu irmão mais novo... Seu Otouto. Seu dever era cuidar da segurança dele, tinha certeza de aonde é que ele estivesse, se estivesse ali, ele estaria em encrenca. Definitivamente.


oOo


— ... E tinha este cara... O Voldemort, o você-sabe-quem, ele era tipo muito mau. Acho até mesmo mais que você, Sasu. Aliás, te chamei assim faz algum bom tempo, posso te chamar assim, hum? — Perguntou a estátua no chão, que ouvia tudo em silêncio.

Sasuke já pensara varias vezes em como mataria aquele garoto quando se libertasse. Ah! Havia tantas delas... - em sua cabeça deu uma risada medonha, de realização. Estava pensando em usar o Susanoo e espremê-lo como uma noz, que estoura e sai seus miolos...

— ... E este cara, depois fiquei sabendo pois minha onee-sam - Arika - me contou que ele fazia magia-negra da pesada... Tipo, o cara dividia sua alma em pedaços para se tornar imortal! Tipo, ele matava gente para dividir a alma! Espero não estar te dando ideias, veja bem.

Duas figuras se moveram para fora de uma árvore imensa, miraram ao garoto sentado de pernas cruzadas ao lado de Uchiha Sasuke, ele se levantou de súbito para encarar as duas aparições que possuíam laminas cumpridas nas mãos.

Eles atacariam ao menor movimento. Um deles reconheceu Sasuke, arregalou os olhos, como poderia um garoto fraco como aquele ter imobilizado um dos maiores ninjas do mundo ninja?! O outro ninja pareceu notar, tomaram posturas agressivas.

Aiko não tinha a menor ideia, mas no topo da cabeça de ambos ninjas via-se visivelmente o símbolo da vila oculta da areia. Eles prontamente se colocaram em posição de luta.

— Olá! — Exclamou Aiko, arregalaram os olhos e movimentaram-se ao ritmo do vento.

Idiota”. Pensou Sasuke. “Vai acabar matando a nós dois”.

— O que você faz com Uchiha Sasuke!? — Indagou um dos ninjas, que a boca era coberta por um lenço negro.

— Ah, nada. — Respondeu com um pequeno sorriso. — Apenas conversando.

Aiko que apesar de conversador, não era burro, discretamente segurou a varinha. Mas o ato foi notado por um dos ninjas, que disparou em direção do menor uma kunai. O garoto prontamente estendeu a varinha e gritou:

Repello Inimigotum.

As kunais se desintegraram em farelos assim que cruzaram a linha de energia que protegia o garoto, o feitiço era muito forte e ele não conseguiu mantê-lo por muito tempo. Logo lançou mentalmente “Petrificus Totalus” no ninja, porém este virou apenas um bloco de madeira que estacou no chão.

Logo viu-se preso pelo pescoço pelo ninja, não viu outra opção senão liberar a besta que estava congelada no chão.

Finite Incantatem! — Apontou a varinha brevemente à Sasuke.

O moreno viu-se liberado, os ninjas se sobressaltaram, liberando Aiko e voltando-se ao ‘comensal da morte’ daquele mundo. O ninja da areia tentou atirar uma outra kunai contra Sasuke, obviamente foi em vão, Sasuke soltou uma risada de escarnio, suas mãos gritaram com seu chidori.

— Você estava dizendo sobre matar para dividir a alma? Hum? — Perguntou com um sorriso tenebroso à Aiko que estava mais-do-que assustado. — Veja isto.

Tudo se passou muito rapidamente, pelo menos ao espectador bruxo, que via os homens virando fumaça, logo aparecendo por um outro lado, ele dava passos atrás a cada momento que um parecia que ia morrer mas virava madeira ou fumaça. Engoliu secamente quando viu que um deles realmente fora atingido, caindo morto, sangrando de forma assustadora, com um dos membros decepados.

Chocou a cabeça contra a árvore quando já não tinha espaço para escapar, caiu sentado no tronco, levou a mão à boca em uma tentativa de controlar o vômito que lhe ansiava sair.

Apenas o liberou quando o outro homem caiu em suas pernas, pesado, com um buraco queimada no meio do estômago, que permitia ver-lhe as entranhas queimadas.

Sasuke caiu-lhe na frente, com um sorriso assustador de admiração pelo próprio feito. Aiko arregalou os olhos azuis, encarando aqueles assustadores faróis vermelhos.

Perdido naqueles olhos, Sasuke não lhe teria misericórdia. Porém o que o menor não sabia era que seus olhos fez-se despertar em Sasuke algo quase que perdido. Aquele azul profundo e vivo, fez-se Sasuke lembrar-se do amigo.

Como sempre, Sasuke esperava que o garoto implorasse pela vida, como as pessoas patéticas costumavam fazer, ou talvez gritar vulgaridades contra ele. Porém apenas o encarava assustado, mas em seus olhos continham uma determinação.

A mesma determinação que Naruto certa vez tivera pelo amigo, e que com custo se mantinha, surgira no pequeno bruxo que se vira no fato de ter de ajudar aquele espectro do mau a mudar. Só que não tinha a menor dúvida de como. Mas a prova de que poderia veio-se logo a seguir, quando Sasuke se aproximou, os olhos voltando a ser duas pedras ônix perfeitas, retirou-lhe o corpo das pernas e agarrou-lhe o pescoço, ergueu-lhe na árvore e deu-lhe as costas.

— Ainda deixarei que me siga. — Murmurou enquanto caminhava lentamente. — Você é curioso, garoto, de fato curioso. Matar-te agora seria um desperdício, apesar de que eu realmente desejo isto. Da próxima vez, não conterei minha vontade. — Olhou-o de canto de olhos.

Um sorriso abriu-se em Aiko, sim poderia mudá-lo. Talvez, claro. Pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei quando irei postar o seguinte :D Mas verei o mais rápido possível! :D
Espero que tenham gostado deste :3