Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 8
Mais Uma Bruxa Para a Lista.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa pela demora é que eu tava meio doente... Mentira! Tava com preguiça, hoje criei vergonha na cara e resolvi postar, não antes de agradecer a SavannahBlack, por uma recomendação, olha posso me acostumar com isso. Esse capítulo vai pra você.
Leiam as Notas Finais!!!

Ps:SavannahBlack, amei o seu avatar Taylor Momsen é Diva *o*!

Boa Leitura.

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/8

Alguns amigos meus me disseram que estavam tendo a chance de se retratar. Me convenceram a tentar falar de como me tornei a Bruxa de Ferro. Muitas pessoas não me conhecem, não as culpo, sou considerada uma “nova lenda urbana”, mesmo que minha historia tenha acontecido antes da abolição da escravatura. Bem vamos do começo.

Eu trabalhava na casa de um grande fazendeiro, não era, realmente, um trabalho eu era escrava, mas não me incomodava com o “rotulo”. Voltando, a mulher do fazendeiro tinha um diamante enorme de valor incalculável. Todo mundo das redondezas queria possuir o dito diamante, sabendo disso o fazendeiro era muito protetor com a jóia.

Certo dia, por distração, o fazendeiro esqueceu o diamante em cima de uma mesa. Sua única filha pegou o diamante, pois o brilho da jóia a encantou. Quando o pai dela, muito zangado, percebeu que o diamante havia sumido, perguntou para a filha se ela sabia com quem estava a jóia. A menina me acusou, eu nunca havia sequer quebrado um copo naquela maldita casa. Ele me acorrentou com várias correntes e ferros e me trancou num armário, no porão.

A família cresceu, morreu e a casa se transformou num orfanato. Depois que a casa se transformou num orfanato, eu continuei ali, no porão, me alimentando da alma e juventude das crianças.


Obrigada pela oportunidade, isso foi... terapêutico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, de novo. Eu preciso da ajuda vocês, eu não tenho um grande conhecimento sobre lendas urbanas(só conheço as que passaram no programa do gugu), então agradeceria se vocês me falassem algumas lendas urbanas.

E quando chegar no capítulo 10 farei uma postagem especial, vai ser uma surpresa(segredinho), e será o último capítulo. É o tempo passa rápido, mas do jeito que sou imprevisível pode acontecer de ter mais alguns capítulos.

Bem por hoje é só.

XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Urbanas-Novo Ângulo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.