Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 7
Slender.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu to, quase que literalmente, nas nuvens. O motivo da minha alegria tem um nome: "recomendação", sério ainda to meio sem acreditar(ate chamei minha mãe pra vim ver), na verdade eu nunca pensei que iria ter uma recomendação. Mais devo minha alegria ao N Kane, e também quero agradecer pela ajuda com o Slender. Então, N Kane, esse capítulo vai pra você.

XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/7

Não sei bem de onde vim, mas vou dizer o máximo que eu sei sobre minha origem. No Japão, existia uma pequena cidade, que ficava perto de uma floresta. Os pais se preocupavam, porque seus filhos iam para a floresta brincar e explorar o que fazia com que eles chegassem tarde em casa.

            Certo dia um pai (meu criador), falou para seu filho sobre um monstro, Slender Man, que vivia na floresta, era um homem muito alto que usava terno e não tinha rosto (triste realidade). Disse também que ele deixava desenhos nas árvores para que as crianças ficassem curiosas, quando vissem aqueles desenhos fossem atrás de mim e eu atacaria. Ele orientou que sempre que os filhos vissem desenhos colados nas árvores era para voltar para casa.

            O pai, com a ajuda de outros pais, colou vários desenhos nas árvores da floresta. A mente humana é algo impressionante, ela é capaz de fazer você criar coisas, sobre as quais, você pode perder o controle. Por exemplo, esse pai, ele inventou uma “lenda” para que seus filhos não entrassem na floresta, certo? Mas essa “mentirinha” tomou outra dimensão, o que era algo para assustar as crianças, virou realidade.

            Ele, e os outros pais, achavam que era bobagem. Até que eu fiz minha primeira vitima, um menino que tinha por volta de 8 anos. O desaparecimento deixou a pequena cidade, que era considerada pacata, abalada. Mas aquela não foi minha única vitima, era só a primeira, toda semana eu fazia uma nova vitima. Certo dia me descuidei, um garoto me viu e quando voltou para casa contou tudo a seus pais.  Todos abandonaram a cidade e eu fiquei sozinho (meio depressivo não?). Eu sai daquela floresta e viajei, de certo modo, pelo mundo fazendo novas vitimas. Estou sempre por ai, sou um viajante solitário.

            Bem, obrigado por ouvir minha versão dos fatos.

                                                                                              Cordialmente, Slender.

Ps: Cuidado com o que você inventa, pode se tornar real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostou do "cordialmente"? Diga o que achou, se você já jogou Slender Man, pode se abrir.

Obg,

XOXO