Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 9
Velha demais para brincar de boneca


Notas iniciais do capítulo

Explicações nas notas finais XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/9

Antes de tudo, NÃO eu não sou uma boneca da Xuxa ou do Fofão compreendido isso continue.

Não sou uma bruxa, apenas uma alma injustiçada. Eu tinha os meus 8 anos e 10 animais de estimação enterrados no quintal (todos morreram em terríveis acidentes, que eu causava) e uma vizinha extremamente reservada. Minha maior diversão era atormentar a pobre senhora, ela devia ter seus 80 e poucos anos mais eu me divertia em tacar pedrinhas em suas janelas, às vezes quebrando as mesmas. Um dia, no meio da noite acorde com um frio na espinha, tentei voltar a dormir, mas desisti quando vi uma luz alaranjada vinda do quintal. Então agarrei minha boneca e desci para o quintal e assisti a uma cena um tanto estranha, minha vizinha estava dançando e cantando em outra língua envolta de uma fogueira. Então ela parou e se virou lentamente na minha direção, deu um sorriso e puxou a boneca das minhas mãos, então tudo ficou preto.

Quando acordei estava estranha, meu corpo estava menor, os movimentos erráticos, lentos. Devo admitir que levou muito tempo para entender que a minha vizinha era uma bruxa e me prendeu no corpo da minha boneca. Depois veio a raiva quase esmagadora de me vingar não importasse em quem. Um belo dia, me encontraram me colocaram um laço na cabeça, eu era o presente perfeito. A partir você já conhece a historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estive ocupada com a produção de um livro e como ele fala da Deep Web, Psicopatas do "Demo", foi necessário muita pesquisa (admito que me dediquei mais do que paraas pesquisas da escola), porque obviamente eu não ia entrar na Deep. Então acabei me esquecendo e também não conseguia tempo para atualizar essa ''bagaça'', porque quando eu não estava me aprofundando nas pesquisas estava estudando e fazendo trabalhos para a escola. Então espero que tenham gostado.

XOXO