Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 6
Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu não pude postar porque eu estava em semana de prova e depois teve a peça da escola e não deu tempo. Ah tenho uma boa noticia, meu "bloqueio" criativo passou. Amém!!!

E hoje vai ser uma lenda muito especial, e uma das minhas preferidas!!! Essa lenda não é brasileira é japonesa. Se chama "A Mulher da Boca Rasgada" (super fofo o nome né?). Se você não conhece aqui tem o link: http://www.queromedo.com.br/2012/05/lenda-urbana-japonesa-muilher-da-boca.html

AVISO: Tem fotos esteja preparado!!! E não falem mal dela, ela tem motivos pra ser assim, agir como ela age.

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/6

Eu morava num pequeno vilarejo na coréia, em uma época muito distante, mais precisamente na mesma época dos samurais. Eu era a mulher mais bonita do vilarejo e era noiva do samurai mais importante. Certo dia ele e outros homens foram lutar, ele me prometeu que quando voltasse iríamos nos casar. Ele passou muito tempo longe, lutando, eu me sentia sozinha. Fiz um amigo, ele era um samurai, mas ele não foi lutar porque ele era muito novo e não tinha experiência.

Eu passava a tarde toda conversando com ele, algumas pessoas nos olhavam feio, não que eu ligasse, mas na época não era visto com bons olhos uma mulher noiva conversando com um homem. No dia que meu noivo chegou era de tarde, ou seja, eu estava conversando com meu amigo. Ele ficou louco, disse que eu desonrei o nome dele a minha família. Ele matou meu amigo, e cortou meu rosto e disse: “quem vai te achar bonita agora?”.

Ele me expulsou do vilarejo e eu não tive outra escolha a não ser ir para a floresta que ficava perto dali. Eu passei dias vagando pela floresta ate achar uma casa abandonada. Como eu não tinha condições de cuidar de mim mesma esperei a morte me levar. Mas isso não aconteceu. Uma senhora me encontrou e me levava comida todo dia, ela era muito boa, cuidou do meu machucado.

Mas eu me sentia pior ainda, eu era um fardo para ela, e tenho certeza que não era agradável ver meu rosto. Certo dia eu resolvi ir buscar água para mim, num rio que ficava perto da casa. Quando cheguei lá e vi meu reflexo na água. Sai correndo(eu ainda não tinha visto meu rosto ela não deixava), de volta para a casa e procurei uma corda. Quando a achei prendi numa árvore e me matei. Hoje em dia pergunto para as pessoas se elas me acham bonita. Algumas dizem que sim, essas continuam vivas, mas com o rosto igual ao meu. As que dizem que sou feia morrem. Se um dia você for para a Corei ou para o Japão talvez a gente se veja.



Obrigado por ouvir meu relato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Sinceramente acho que ela ainda é boa(tenho o espirito vingativo #ficadicanaomematem), eu seria beeem pior.

Comentem se já conheciam, ou se conheceu agora. Ah, os corajosos que entraram no site diga o que acho dela.

XOXO.