Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 3
A Verdadeira Fada Do Dente.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda, eu vim aqui postar mais um conto(avá), espero que gostem! Leiam as notas finais !!!

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/3

       Sinto lhe informar mais vocês foram iludidos, as fadas não são boas, muito pelo contrario.  Eu era uma senhora muito querida, principalmente pelas crianças, sempre que elas perdiam um dente, eu trocava por uma moedinha. Os pais delas não gostavam de mim, achavam que eu usava os dentes em rituais (eu nunca faria isso), mas era somente uma fofoca.

        Até que um dia minha pequena casa pegou fogo, eu nem sei bem como começou o incêndio. Eu só acordei alguns dias depois, no pequeno hospital de minha cidade e descobri que minha pele estava totalmente queimada, e muito sensível a qualquer luz. Eu somente saia de noite com uma mascara de porcelana que eu tinha, não queria que vissem meu rosto.

        Certo dia dois meninos desapareceram, e a cidade me culpou, me enforcaram e retiraram minha mascara e me colocaram no sol, e todos viram meu terrível rosto, mas antes de morrer roguei uma praga “Os dentes que eu antes buscava por hospitalidade, buscarei por vingança”.

        No dia seguinte os garotos apareceram, a cidade esqueceu o que aconteceu comigo.

Mas eu ainda vou atrás de quem perde seu ultimo dente e poe embaixo do travesseiro, e se você ver meu rosto eu te matarei.

         Então quando você perder seu ultimo dente o jogue em do telhado, para o seu próprio bem!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, eu queria pedir pra você me mandar(comentarios) o nome de alguma lenda urbana que você conheça. Eu conheço algumas, e ajudaria bastante se você me ajudasse!!!

XOXO