Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 4
Um Táxi Por Favor?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora para postar eu to em semana de provas e não deu pra postar.
Ágatha Finn, agradeço pela dica mas não consegui achar a origem do Slender Man, a lenda urbana tem que ter uma origem, tipo: o monstro era um demônio... e afins, mas mesmo assim obrigada! (Quando eu tiver tempo eu irei aprofundar minhas pesquisas). Leiam as notas finais!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/4

Finalmente, vão deixar eu me retratar! Vou contar minha triste historia, na verdade nem é pra tanto, você já deve ter ouvido falar de mim. Se você planeja trabalhar como taxista a gente pode se encontrar qualquer dia. Vamos parar de enrolar!!!

 Eu sou a “Mulher do Táxi”, mas ao contrario do que se pensa eu não sou vingativa, nem mato ninguém, só quero dar um passeio. Tudo começou quando sai do interior e memudei para a “cidade grande”, na noite do meu aniversario de 20 anos, eu resolvi que ia passear pela cidade. Então eu peguei meu carro e um mapa, que foi? Eu era nova cidade não conhecia nada. Voltando, tudo estava tranquilo eu estava no meu carro, com o mapa aberto no banco do passageiro, eu estava num cruzamento esperando o sinal abrir, aproveitei para dar uma olhadinha no mapa... Foi tudo tão rápido que mal lembro, aconteceu o seguinte: Eu estava distrairá o sinal abriu e um táxi bateu em mim(talvez seja por isso que eu vou atrás de taxistas)... Basicamente isso, eu não lembro de nada, como eu disse foi tudo muito rápido.

            Eu fiquei uma semana em coma, eu não acreditava no que estava acontecendo... Eu estava morrendo!!! Depois de uma semana eu desisti, bay,bay vida. Hoje é meu aniversario, e como em todos os anos, eu vou pegar um táxi para dar um passeio. Talvez um dia desses a gente se esbarre, espero que tenha entendido meu lado. Obrigado !!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, podem tacar pedras em mim, eu sei que ficou pequeno. A Blood Mary me bloqueou, minha mente ta com preguiça de trabalhar e, sinceramente, é uma merda. Não, eu não chamei a Blood Mary, ela meio que se comunicou comigo por um sonho meu. Se quiserem que eu publique o sonho comentem(olha só como eu sou sem vergonha! Só para receber comentários). Ah, eu to pensando em publicar uma trilogia(acho que posso chamar assim) de livros. O nome da trilogia é Sonhos, não vou postar agora eu estou passando pro pc(é eu escrevi num caderno), e minha amiga fica pedindo para ler e nao to tendo tempo para digitalizar. Quando estiver pronto eu avisarei aqui! Obrigada por ler,

XOXO.