Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 2
Matar Aula Tem Suas Consequências.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu fiquei meio empolgada e resolvi postar mais um conto logo, ah, e agradecer a
Lua Harven que é uma fofa s2. Espero que gostem desse conto.

XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/2

“As meninas sabem que não devem da descarga 3 vezes e falar palavrões, ou eu vou fazer uma visitinha!”

      Ok, nunca fui dessa que adoram estudar, prefiro ficar no banheiro matando aula, com minhas revistas. Talvez eu devesse ser uma dessas garotas, talvez não estivesse na minha situação.

       Eu era uma garota, consideravelmente, popular, bonita, meu único defeito era matar aulas (como me arrependo), num “fatídico” (eu sempre quis dizer isso) dia, eu estava no banheiro, matando aula, lendo minha teen vogue. Eu ia retocar meu gloss quando ele escorregou da minha mão, só não sai correndo atrás dele porque o tamanho do box não permitia (ele custou os olhos da cara). Ele foi para no box ao lado do meu, quando fui me abaixar para pegar ele eu escorreguei e bati a cabeça.

        Depois eu acordei em um necrotério, eu fiquei me perguntando o que eu estava fazendo ali, demorou um pouquinho pra ficha cair, na verdade só caiu quando vi meu corpo deitado em cima de uma maca. Eu me apavorei! Gritei (como se alguém ali fosse me ouvir), eu não queria acreditar.

       Bem hoje em dia eu aceito melhor, a Mary (Blood Mary pra vocês), minha melhor amiga me ajudou muito ela é um amor. Eu ando trabalhando muito, não só como “Loira do banheiro” mais também como “Loira da internet” (acho que ser loira ajuda a arrumar emprego). Obrigado pela atenção queridos e queridas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mais são nos menores frascos que estão os melhores perfumes. Comentem me deixem feliz !!!

XOXO