Lendas Urbanas-Novo Ângulo. escrita por LeeChikako


Capítulo 1
A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic, se você acha que posso melhorar deixe uma dica, agradeço desde já!

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353567/chapter/1

BLOOD MARY_

       Não sei de onde as pessoas tiraram a ideia de eu ser uma má pessoa, se você acha isso, você esta completamente enganado! A vida foi muito dura comigo, eu tinha tudo que qualquer adolescente queria, ou seja, popularidade, era bonita, os garotos "comiam" na minha mão, mas meu sonho adolescente foi terrivelmente destruído! Tudo culpa do idiota do meu (falecido) namorado.
      Tudo aconteceu em um final de semana, eu estava em uma festa super "descolada", foi realmente divertido. Como estava ficando muito tarde eu pedi (mandei, na verdade) para meu namorado me levar para casa, meu pais tinham toque de recolher. Tudo estava normal, exceto pelo fato do meu namorado esta um pouco embriagado, mas não dei importância, como me arrependo disso, nós passamos por um cruzamento, o sinal estava fechado, eu gritei para o meu namorado parar mas ele pisou no acelerador e um carro bateu no lado do passageiro, onde eu estava, eu apaguei na hora.
      Alguns dias depois eu acordei no hospital, minha mãe estava lá, eu perguntei se estava tudo bem, mas ela não me respondeu, ficou olhando para o chão. Era estranho, não deixavam eu me olhar no espelho, não tive noticias do meu namorado, nem um amigo foi me visitar, sinceramente me senti abandonada. Quando eu tive alta foi um alivio, quando eu cheguei em casa não achei um único espelho, eu queria ver meu rosto! Mas como toda garota vaidosa eu tinha alguns espelhos escondidos pelo meu quarto. Na primeira oportunidade que eu tive, eu me olhei. Quando vi meu lindo rosto destruído com uma enorme cicatriz dei um grito agudo. Minha mãe veio até mim e me amparou.
      Eu fiquei alguns meses, sem ir a escola, eu sabia que iria ser ridicularizada, e ser "zoada", mas foi pior.
Eu era humilhada constantemente, e o que mais doía era saber que eles me amavam, eu era praticamente a rainha deles. Eu havia pensado em suicídio, mas seria muito fácil e eu sabia que não conseguiria descansar em paz. Então eu tomei minha decisão, eu venderia minha alma para me vingar de toda a humilhação que eles me fizeram passar e ter meu rosto intaquito e bonito novamente.
     Vocês me entendem agora? Eu não sou má, só sou justa! Espero que vocês me entenda agora. Obrigado por me emprestarem um pouco da sua atenção.(Caso queira conversar pessoalmente, é só falar Blood Mary três vezes em frente a um espelho, e a gente conversa.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou? Odiou? Deixe um comentário!!!
XOXO