Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo como prometido ...estava vendo as novas promos germangie ....muito lindo os dois, perfeitos...mais estou um pouco chateada ..são muitas coisas que podem atrapalhar os dois ..mais sei que no final os dois vão ficar juntinhos!!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/7

Pov's German:

Volutei e a Vilu foi correndo para o seu quarto muito feliz esperei a Angie chegar. Depois de uns 30 minutos ela chega dei um beijo nela e sentei no sofá com ela e conversamos um pouco até dar 19:00.

-Angie vamos sair um pouco!! - falei dando um selinho nela

-Você não acha que já está meio tarde pra sair 

-Não... é rapidinho só pra tomar ar fresco e eu te admirar a luz do luar -falei sorrindo e mexendo no seu cabelo

-Rsrs...você não existe German.....vamos - peguei na mão dela e fomos até o carro.

Pov's Angie:

German me chamou pra dar uma volta ele era muito fofo...fomos até o carro e ele estava me levando pra praia....nossa acho que ele é louco...oque agente veio fazer um uma praia de noite...tinha alguns casais sentados na areia...estava andando pela areia conversando com ele..com o chinelo na mão.

-Oque agente ta fazendo na praia uma ora dessa? - perguntei sorrindo

-Ah..é que eu gosto dessa praia! - ela falou parando de andar e olhando pra mim.

Escutei um barulho de avião olhei para cima e vi fumaças formando palavras e comecei a ler e a chorar todo mundo que estava lá começou a bater palma .....Estava escrito "Angeles Saramego você aceita se casar comigo?" Fiquei sem reação quando olho para o German ele estava de joelhos com uma caixinha delicada com um anel lindo dentro .... não aguentei chorei mais ainda.

-Sim..é claro que eu aceito!! - Ele levantou com um sorriso enorme e colocou o anel no meu dedo e me deu um beijo apaixonado...aí que bateram mais palmas ainda....nem liguei para as pessoas continuei beijando o German..até que nos separamos.

-EU TE AMO - German falou me abraçando e me girando.

Ele ainda me levou em um restaurante e depois que já eram umas 22:30 voltamos para a mansão....chegando lá ..German para na porta e diz:

-Pronta?

Não entendi...e nem deu tempo para perguntar...ele abriu a porta e a gente entra e vem correndo a Vilu, Olga e Ramalho com um champanhe na mão e os três gritando parabéns ao casal e abrindo o champanhe e jogando em cima de mim e do German..comecei a rir e German  me puxa e me beija na frente de todo mundo...meu Deus só ele mesmo pra fazer isso comigo.... quando nos separamos eu olho para o lado e não vejo mais ninguém.

-rsrsrs .... e a bagunça sobrou pra gente

-kkk.....eles me pagam - German disse se fingindo de brabo

Começamos a limpar o chão que estava com champanhe aí o German escorrega e caí de bunda eu comecei a rir...German também não se aguentou e começou a rir e quando fui ajuda-lo também escorreguei e caí em cima dele(típico) fiquei olhando pra ele e não me aguentei dei um beijo nele

-Esqueci de te falar lá na praia - falei criando suspense

-O que?

-Que eu Te Amo

Ele me puxou e me beijou de novo e depois sorriu pra mim

-Você é perfeita!! 

-Rs' ..assim você me mata de vergonha - falei me levantando e logo ele levantou depois 

-Eu adoro, quando você fica com vergonha!! 

Terminamos de arrumar tudo e fomos tomar banho juntinhos...acabamos de tomar banho e fomos dormir agarradinhos...e muito felizes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !!!! fico muito feliz pelos comentários..adoro vcs ..beijos e boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.