Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

esta aí o capítulo 6 ...espero que gostem ... Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/6

Pov's German:

Acordei ao lado da mulher que eu amo ela está de frente pra mim, então dava pra mim ver aquela face perfeita tinha uma mecha caída então tirei sem acorda-la e continuei ali admirando-a por alguns minutos....até que do nada ela abre os olhos e me dá um susto eu quase caio da cama ela começo a rir.

-Aé....você acha isso isso engraçado - falei fingindo estar bravo

-Siim ..kkkkk - ela falou aos risos - Você fica muito fofo assustado

-E você fica muito linda rindo - falei a deixando sem graça ela foi parando rir - E o meu beijinho matinal ? - perguntei fazendo biquinho

-Só um selinho - Ela foi chegando perto pra mi dar um selinho quando ela ia se afastar eu á puxei pelou pescoço carinhosamente pra cima de mim e dei um beijo cheio de vontade e desejo.

Pov's Angie:

Eu estava dormindo...um sono leve..até que senti o German mexendo no meu cabelo e percebi que ele tava me observando e dei um susto nele...ele fico muito fofo assustado...depois do susto fiquei rindo....ele me pediu um beijinho mais depois se tornou em um beijão ele me puxou pra cima o clima estava esquentando só que me lembrei que ela esta se recuperando ainda então infelizmente..com muita força consegui parar.

-Germaaan!! - falei saindo de cima dele

-O que foi ? - Ele perguntou não entendendo nada

-O médico falou que é pra você ficar de repouso...lembra?

-Não e nem quero me lembrar - Ele riu e me puxou de novo só que eu resisti.

-Também não queria me lembrar mais eu lembrei...vem..vamos tomar café

-Ta booom - Ele falo se levantando

Eu estava abrindo a porta do quarto e saindo logo ele vinha me agarrando por trás e beijando minha nuca....nossa como ele tava safado eu adorava isso rsrs' .....me arrepiei toda e abri um sorriso e me deparei com a Vilu saindo do seu quarto e quando ela olhou pra gente ela não aguentou e deu uma gargalhada ... fiquei cheia de vergonha e dei uma cotovelada no German....pra ele perceber que a Vilu tava alí

-Aaí - Ele falo me soltando e botando a mão na barriga e logo olha pra Vilu - Ér..hum...Bom dia filha..você tava aí?

-Bom dia papai..sim!! - Ela falou segurando o riso- Bom dia Angie - falo descendo as escadas

-Bom dia Vilu!!Quando ela desceu virei para o German - Desculpa me amor pela cotovelada - dei um selinho nele

- Nada meu amor - Ele falo com cara de dor mais logo sorrindo e retribuindo o selinho

-Agora vamos logo que eu estou morrendo de fome

-Vamos- ele pegou minha mão e fomos descendo juntos

Pov's Violetta: 

Estava saindo do meu quarto quando me deparei com um cena muito engraçada....meu agarrando a Angie por trás e beijando o pescoço dela...descobri que meu pai é muito safado...não aguentei e comecei a rir mas meu pai nem escutou....Angie ficou morrendo de vergonha e deu uma cotovelada nele e ele percebeu que eu tava ali  ele falou comigo e logo desci eles demoraram um pouco pra descer...mas desceram e de mãos dadas...os dois eram perfeitos juntos dei um enorme sorriso para os dois e eles retribuíram....eles sentaram na mesa e logo meu pai quebrou o silêncio.

-Vilu depois quero falar contigo - fiquei um pouco preocupada mais depois ele piscou pra mim se a Angie ver ...então logo deduzi que ele estava tramando algo

Passou um tempo Angie tinha ido na mãe dela e papai veio falar comigo.

-Então Vilu eu preciso da sua ajuda

-Pra que pai? - Ele chegou perto e sussurrou no meu ouvido quando ele se afastou eu sorri radiante, quase que eu gritei de felicidade.

-Claro papai...vamos logo antes que a Angie chegue!! falei puxando-o para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei um pouco de suspense mais acho que vcs já devem estar imaginando oque seja .... beijos até o próximo capítulo ..e obrigada pelos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.