Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs...=D ..Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/8

Pov's Angie:

Acordei sorridente....porque tinha recebido um pedido de casamento muito lindo e tinha sonhado com isso...olhei para o lado e vi o meu futuro marido dormindo igual um anjo, então cheguei pertinho dele e mordi devagar o lábio inferior dele e puxei delicadamente até que ele acordou e soltei devagar sorrindo pra ele e ele retribuiu o sorriso e me beijou nos separamos.

-Bom Dia! - falei sorrindo

-Belo Dia!! - ele falou sorrindo também, não parávamos de sorrir

-Vamos descer?

-Vamos...que horas são?

-São 9:30

-Mas já ? 

-Sim...acordamos um pouco tarde!!

-Temos que ir na igreja marcar a data do casamento

-É verdade-falei dando um selinho nele.

Levantamos fomos tomar café, Violetta e Ramalho já estavam na mesa.

-Bom Dia!!-falamos juntos

-Bom dia! - falou Violetta sorridente

-Bom dia Senhor e Senhora Castilho-falou Ramalho olhando por cima dos Óculos e sorrindo .... involuntariamente sorri também

Acabamos de tomar café, eu e German fomos para a igreja e marcamos para o mais rápido possível....voltamos para a mansão e logo veio Violetta com suas perguntas.

-Eaí?...marcaram pra quando?-falou Violetta animada

-Marcamos para daqui a 2 semanas!

-Temos que comprar as coisas, o vestido, o convite e ....

-Calma Vilu - falei interrompendo-a - agente vai fazer isso tudo!

-Ta bom...desculpa é que eu to muito feliz...você não imagina o quanto!

-rsrs' eu também to muito feliz - falei a abraçando, logo que acabamos de conversar a Vilu foi correndo para o seu quarto...acho que ia escrever no seu diário.

Pov's German:

Hoje acordei com uma mordida gostosa da Angie...fomos até a igreja marcar a data do casamento e voltamos para casa...Angie ficou conversando com a Vilu enquanto eu pensava na nossa Lua de mel...queria que fosse perfeita as vezes eu puxava uns assuntos com a Angie do tipo "que lugares você gostaria de conhecer?" e daí consegui pensar em um lugar perfeito.....o dia passou rápido então já era de noite tomei meu banho logo depois Angie também foi tomar seu banho e quando acabou deitou do meu lado e ficamos conversando adorava saber coisas sobre ela....e ficar olhando para aqueles lindos olhos e beijar aquela boca vermelhinha....antes de dormimos puxei ela mais pra perto e ela virou de costa pra mim e ficamos de conchinha e as vezes e ficava cheirando aqueles cabelos macios e cheirosos e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou super pequeno desculpem ... é porque eu estou morrendo de sono e amanhã tenho que acordar cedo ...espero que tenham gostado ...Beijos e boa noite!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.