Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo tamanho dessa fiz ... eu to meio sem tempo ..porque to em semana de prova então preciso estudar...e obrigado pelos comentários fico muito feliz em saber que vcs estão gostando... beijos até a próxima fiz e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/3

Pov's Angie:

Voltamos para a mansão violetta foi se despedir do Leon, mais o German ficava de olho e não deixava os dois a sós, então tinha que fazer algo porque a Vilu precisava de espaço.

-German vem aqui

-Espera deixa eu chamar a Violetta.

-Deixa ela se despedir do seu namorado....vem - Puxei a mão dele para dentro da mansão.. mais ele resistiu

-Espera só mais 1 minutinho

-German Castilho vem aqui agora - Falei brincando ele olhou pra mim abaixou a cabeça e veio que nem um cachorrinho obediente - Bom garoto.

-Não.. não eu sou muito mau Muhahaha - Ele me pegou no colo subiu as escadas  e eu gritando e rindo ao mesmo tempo....ele me levou pro quarto dele e fechou a porta e me jogou na cama - Agora você está presa.

-E que eu faço pra sair daqui? - falei provocando ele.

Pov's German:

Quando a Angie perguntou oque ela iria fazer pra sair dali não pensei 2 vezes e á beijei ela retribui e me puxou em seguida deitou  em cima de mim e começou a me beijar..(E aconteceu você sabe oque...infelizmente não posso escrever tudo que estou pensando rsrs')

Pov's Violetta:

Me despedi do Leon antes de eu entrar escutei Angie chamando o meu pai logo ouvi vozes longe da Angie gritando e rindo acho que sei oque aconteceu depois ... aí aí esse pombinhos!!

Pov's German:

Estava sem acreditar no que tinha acabado de acontecer entre mim e Angie ....finalmente tinha ela somente pra mim e por completo..... eu estava muito feliz ela tava com a cabeça no meu peito e eu acariciava o cabelo dela e ela estava quietinha acho que ela estava pensando, porque não falava nada ou será que eu machuquei ela?

-Angie você ta bem?Eu te machuquei?

-Nãoo....calma-Ela falou olhando pra mim e sorrindo e sentou-se na cama - É que foi muito especial pra mim por que foi minha primeira vez

-  Jura ???-Falei muito feliz.

-Sim...porque está tão surpreso e está com esse lindo sorriso.

-Porque estou muito feliz de ter sido o primeiro homem a te fazer uma mulher por completo e por você ter escolhido a mim.

-Eu não poderia ter escolhido melhor - Ela foi até perto do meu ouvido e sussurrou "Eu Te Amo"

Puxei ela e á beijei quando nos separamos eu disse:

-Eu Te Amo muito mais - E beijei ela de novo só que dessa vez mais intenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou muito pequeno mais como eu já disse to sem tempo....espero que tenham gostado beijos!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.