Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora tive um imprevisto .. mais ta aí .. obrigado pelos comentários e pela dica =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/2

Pov's Violetta:

Estava me arrumando quando tive a bela ideia de chamar o Leon para ir com a gente, quando descia as escadas me deparei com uma cena muito linda.

Pov's Angie:

Estava descendo as escada indo para a sala, quando tropecei (novidade) não sei onde ..... quando eu ia caindo adivinha quem me segurou ... ele mesmo... German Castilho.....olhei em seus olhos e fiquei paralisada nos seus olhos castanhos mas logo voltei ao planeta terra.

–O....obrigada - Falei gaguejando e me levantando de seus braços fortes.

–De nada - ele ia se aproximando cada vez mais me puxando com delicadeza para mais perto com as mãos na minha cintura e olhando fixamente em meus olhos.

Quanto mais ele ia se aproximando mais eu ficava paralisada e minhas pernas ficavam bambas, mas eu senti uma pontada no meu coração, um sentimento de culpa....logo reagi escapando do beijo olhando para o lado e vi a Violetta nos olhando sorridente ... me afastei do German corei e abaixei a cabeça.

Pov's German:

Eu estava quase beijando a Angie quando ia dar o beijo ela virou a cabeça não sei porque não tinha mais nada que nos separasse eu já sabia de toda a verdade e não estava mais com a Jade... mas ela olhou pro lado e se afastou rapidamente de mim...quando olho pro lado vejo a violetta com um sorriso bobo no rosto.

–Diga filha - perguntei ainda tentando entender porque a Angie virou o rosto.

–Não é nada de mais papai..só queria saber se eu poderia chamar o Leon para ir com a gente.

–N......sim - Respondi pensando duas vezes não queria aceitar que minha pequenina tinha um namorado mas quando olhei para a Angie ela balançou a cabeça positivo para mim .. então deixei.

–Obrigado papai.

Pov's Violetta:

Confesso que fiquei um pouco surpresa por meu pai ter deixado eu chamar o Leon, Angie me ajudou a convencer o papai, peguei meu celular rapidamente pra ligar para o Leon porque estávamos meio com pressa.


–Oi meu amor.


Oii Leon.....Te liguei pra peguntar se você que ir para um piquenique comigo, meu pai e Angie.

–Claro Vilu... mais será que seu pai vai deixar?

–Eu já perguntei para ele e ele deixou....vem rápido... tchau Te amo.

–Ta bom ..... deixa só eu me arrumar..tchau Te amo mais.

Desliguei o celular e fomos para o carro esperar o Leon...ele não demorou muito para chegar....Angie sentou do lado do papai, eu e Leon atrás .... papai e Angie trocavam olhares toda hora era muito fofo.

Pov's Off:

Eles chegaram ao parque Violetta olhava em volta encantada porque era um lugar muito lindo e alegre.... tinha crianças correndo por todos os lados brincando. rindo, tinha uma lagoa com caiaques e tinha também um zoológico perto....eles se ajeitaram debaixo de uma árvore perto da lagoa.

Pov's Violetta:

Quando sentamos logo comemos porque estavam todos com fome, depois conversamos um pouco, rimos....mas logo percebi que deveria deixar meu pai e Angie a sós.. então tive uma ideia.

–Leon eu nunca fui nesse zoológico você quer ir comigo?

–Sim .. claro - Leon sorriu pra mim e levantou logo em seguida me puxou para cima.

–Posso papai?

Pov's German:

Violetta pediu para ir ao zoológico com Leon não gostei muito da ideia da minha filha ficar andando por aí sozinha com aquele garoto...mas eu precisava conversar com a Angie a sós, então deixei.

–Ta filha... mais não demore muito

–Pode deixar papai-falei puxando o Leon.

Pov's Angie:

Violetta foi ao zoológico com o Leon percebi que ela estáva tramando algo mas não liguei fiquei mais surpresa com fato do German ter deixado ela ter ido sozinha com Leon.. ele realmente está mudando.....estáva um silêncio meio incômodo mais logo German o quebrou:

–Angie olha pra mim - ele falou delicadamente.

–Fala German - Quando olhava em seus olhos me esquecia de tudo.

–Porque você virou o rosto lá em casa?

–Você sabe porque German.... você é meu cun.....

–Angie eu não sou seu cunhado... não tem como eu ser seu cunhado a Maria morreu ....então não tem a minima possibilidade de eu ser seu cunhado .. põe isso na sua cabeça ..... me dá uma chance de mostrar que eu mudei, uma chance de ter fazer a mulher mais feliz desse mundo....me dá a chance de dizer EU TE AMO - a cada frase ele ia chegando mais perto da Angie e quando ele disse que a amava ele a beijo um beijo que começou com selinhos finalmente terminou com um beijo intenso e apaixonado.

Quando nos afastamos eu sorri radiante e ficamos nos olhando alguns minutinhos... mas logo ele me chamou pra andar de caiaque...A lagoa ficava mais abaixo então tinha que descer a grama para chegar .... descia de mãos dadas com German.... quando tropei em uma pedra e não consegui me segurar foi eu e German rolando embolados um no outro até a beira da lagoa eu parei em cima dele logo nosso olhos se encontraram e não resistir roubei um selinho do dele e levantei rapidamente envergonhada..logo German levantou chegou perto de mim tirou uma folha do meu cabelo e agora ele que roubou um beijo meu só que dessa vez não foi um selinho.

Pov's Violetta:

Voltava do zoológico de mãos dadas com Leon e imagina se meu pai e Angie já tinham se acertado ou estavam brigando....preferia pensar na primeira opção então perguntei pro Leon:

–Amor será que meu pai e Angie se entenderam?

–Eu tenho certeza que sim - ele sorriu e apontou para a beira da lagoa.

Quando olhei para onde ele apontava vi papai e Angie aos beijos uma cena muito romântica... peguei meu celular e tirei uma foto....sentamos no lugar onde estavam nossas coisas... eles não tinhas nos vistos ainda....eu e Leon ficávamos olhando os dois pombinhos andando de caiaque felizes...E as vezes Leon me puxava e me beijava... esse dia tava totalmente perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ... beijos ... e desculpem novamente pela demora =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.