Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ...cada comentário que eu leio me dá mais empolgação de escrever ..... =D desculpem pela demora e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/4

No dia seguinte.....

Pov's German:

Eu tinha acordado ao lado do homem mais fofo e romântico de toda a face da terra.....estava muito feliz pela noite passada....ele estava dormindo feito um anjinho não quis acorda-lo, então levantei devagarinho mais não consegui.....ele acordou logo sorriu pra mim, me puxou e me deu um beijo apaixonado.....acabamos de nos arramar e descemos de mãos dadas para tomar café e encontramos com a Vilu que já estava na mesa, quando ela nos olhou deu um sorriso extremamente lindo, fiquei meio envergonhada mais dessa vez não corei nem nada, porque tinha que me acostumar com isso, então sorri pra ela também e sentamos na mesa.....o dia foi corrido fui para a estúdio com a Violetta dei minha aula normalmente até que acabou as aulas, Vilu foi na frente com o Leon, porque eu precisava fazer algumas coisas primeiro, eu estava voltando para a mansão andando distraidamente pensando na noite passada....quando me esbarro com alguém a pancada foi tão forte que eu caí sentada no chão e meus papeis voaram pra todo lado, fui recolhendo os papeis rápido antes que o vento passa-se e leva-se tudo o homem com quem me esbarrei me ajudava a catar meus papeis ao mesmo tempo pedindo desculpa...quando me levanto eu olho pro homem ao mesmo tempo o homem olha pra mim e diz:

-Peço descul.....(ele olha pra mim e para de falar, ele era alto e tinha os cabelos loiros e olhos azuis)

-O que foi? - pergunto não entendo o porque ele parou de falar do nada.

-Hum..ér ...nada ... é que você  é uma mulher muito bonita -ele disse sorrindo pra mim.

-Obrigada mais eu tenho namorado - eu disse não retribuindo o sorriso e saindo devagar

-Espera - ele me puxa pra perto dele e me dá um beijo segurando minha cabeça para que eu não pudesse escapar do beijo...quando consegui sair olhei com cara de nojo pra ele e dei um tapa no meio da cara dele e saí correndo e escutei um barulho de batida quando olho pra trás entrei em choque.

Pov's German: 

Eu estava no carro indo para o estúdio para buscar a Angie quando vi ela aos beijos com um cara loiro e alto, meu coração na hora doeu muito não tive forças para ir até eles e pedir um explicação não tive forças para nada apenas apertei com força o acelerador e não me lembro mais de nada.

Pov's Angie:

Fui correndo até o carro torcendo pra que não tenha sido o corro do German, mais era...quase não conseguia respirar quando vi German naquele estado...ele estava com a cabeça sangrando e estava desmaiado...comecei a chorar muito ... mas eu tinha que fazer algo urgentemente..peguei meu celular e liguei rapidamente e tremendo para a o hospital não demorou muito e a ambulância veio tirou o German do carro e o levou para o hospital e eu fui junto.

Pov's Violetta:

Eu estava escrevendo no meu diário quando escuto meu celular tocar olha na tela e vejo a foto da Angie e atendo todo feliz porque sabia  que o papai foi busca-la.

-Alô...Angie!

-Alô....Vilu.....- ela falo e eu escutei um voz tremula e de choro logo me preocupei.

-Fala logo Angie .... você está me preocupando!

-Se acalme Vilu...vem para o hospital mais perto da sua casa-ela falava tentando me acalmar só que não funcionou.

-Angie...oque que aconteceu? - falei quase chorando

-Vilu se pai ele...ele bateu com o carro na parede e não está nada bem

Quando escutei isso...meu coração quase não aguenta....desci correndo contei pra olga e para o Ramalho......ele me levou até o hospital e lá encontramos com angie que estava sentada com a cabeça baixa chorando muito...fui até ela e á abracei e comecei a chorar também.....logo veio o médico e perguntou quem era o responsável pelo German Castilho Angie se soltou do meu abraço enxugou as lagrimas e foi até o médico.

Pov's Angie:

O médico me disse que o German ia ficar bem que ele não tinha acordado ainda mais se eu quisesse poderia ir lá vê-lo mais ele não podia se estressar com nada porque tinha batido a cabeça muito forte ...cheguei na quarto devagar olhei para ele e comecei a chorar de felicidade por ele estar bem, o abracei devagar... ele começou a se mexer e falando baixinho:

-Aí...aí- fiquei feliz por ele ter acordado ao mesmo tempo meio preocupado por ele ta sentindo dor.

-O que foi meu amor?

Pov's German:

Acordei com dor uma dor de cabeça muito forte....quase não me aguentava de dor e falei "aí" logo um mulher que estava do meu lado perguntou o que eu tenho?Percebi que era a Angie por um momento tinha ficado feliz por ver ela ali tão linda do meu lado...mas logo recupero a memoria e me lembro de que ela estava aos beijos com um homem na rua, logo minha cabeça doeu mais ainda.

-Oque você está fazendo aqui? -perguntei num tom meio grosso  com cara de dor e botando a mão na cabeça

-German sou eu Angie....eu vi você batendo de carro e liguei para o hospital e agora to aqui com você esperando você melhorar....onde você estava com a cabeça para bater na parede daquele jeito.

-EU ESTEVA PENSANDO NO CHIFRE QUE VOCÊ ESTAVA BOTANDO EM MIM .... EU NÃO QUE TE VER NUNCA MAIS..SAIA DAQUI.-falei muito irritado e gritando...quando minha cabeça começou a doer muito - AAAAAIIII MINHA CABEÇA.

Pov's Angie:

German começou a gritar comigo dizendo que eu tinha traído ele e logo me lembrei do beijo que um maluco tinha me dado e me lembrei também do que o médico disse...que ele não podia se estressar...  depois German começou a gritar de dor ... então saí correndo do quarto porque não queria estressar mais ele .....ele não iria me escutar não ia deixar eu explicar .. então para poupar mais dor a ele saí do quarto chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem novamente pela demora.....espero que gostem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.