Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões de não ter postado ontem é que deu a loca na minha mãe e mandou eu sair do computador por causa do meu irmão...enfim esta aí mais um capítulo pra vcs......aah antes eu queria agradecer á Giih Violetta e Maria Esther Alves, por terem favoritado a fic eu fiquei muito feliz... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/20

Pov's Angie:

O Leonardo estava muito estranho, parecia que estava querendo me prender ali na sala e eu querendo subir pra falar com o Germanlogo e me deixou subir, quando cheguei na porta do quarto, meu mundo parou, meu coração acelerou e não consegui segurar as lagrimas, aquilo foi muito doloroso para mim, parecia que eu tinha levado uma facada no coração, vi o German beijando a Esmeralda e com vontade, a unica coisa que eu consegui fazer foi sair dali, fui direto para minha casa, me tranquei no quarto e comecei a chorar abraçando o meu travesseiro, e as imagens do German beijando aquela mulher não saiam da minha cabeça de jeito nenhum, aquilo com certeza foi a coisa mais dolorosa que eu já senti na minha vida depois da morte da Maria.

Pov's German:

Eu estava deitado na cama de olhos fechados esperando a Angie subir, senti alguém me beijando só podia ser a Angie, e retribuí o beijo que foi muito intenso, escutei barulhos de salto vindo das  escadas como se estivesse correndo, Angie parou que me beijar quando eu abro os olhos pulei da cama me assustando e pondo a mão na boca.

-Es...esmeralda..oque faz aqui...como?....foi você que me beijou...aí meu Deus Angiee - falei descendo as escadas correndo pois aquele barulho de salto poderia ser da Angie e ela poderia ter visto aquele beijo, que foi puro engano, cheguei na sala só tinha o Leonardo lá.

-Leonardo...cadê a Angie - perguntei preocupado.

-Não sei, ela subiu as escadas depois desceu correndo e chorando muito.

-Aaaí...meu DEUS - saí da mansão correndo, fui procura-la a pé mesmo, saí correndo pelas ruas e pensei "ela deve ter ido para casa dela", então fui correndo até a casa dela, nem bati na porta pois sabia que ela não ia atender, então tentei abrir a porta, que já estava aberta.

-Angieee - fiquei a chamando só que ela não respondia...vi a bolsa dela no sofá então tive a certeza que ela estava lá, procurei na casa toda, abrindo as portas de todos os quartos, até que cheguei a um quarto que estava trancado e sabia que ela estava ali, pois escutava os choros dela, comecei a gritar pra ela abrir a porta.

-Angie .... abre a porta por favor. - falei implorando.

-Nãaaaaaaaao.....vaaai emboraaaa - ela falou gritando.

-Não, só vou embora quando você abrir a porta.

-Então você vai ficar aí para sempre, pois eu não vou abri essa porta para você nuncaa...eu te odeio some da minha vida PARA SEMPREEE -ela falou jogando algo na porta, aquelas palavras fazia doer muito o meu coração, mas eu sabia que aquelas palavras eram só de raiva, depois que eu explicar tudo para ela, ela vai me entender, oque mais doía é que ela estava sofrendo e por minha causa, então saí da casa dela, procurando uma janela que desse para entrar em seu quarto, então achei consegui abrir e entrei ela se assustou, então levantou da cama, e ficou olhando com uma cara de brava para mim.

-Saí daqui, já disse pra você sumir da minha vida- ela falou com convicção ela estava muito braba mesmo.

-Eu nunca vou sair da sua vida, porque EU TE AMO, e você me ama, nós nos AMAMOS, e ninguém nunca vai conseguir mudar isso - eu falei me aproximando cada vez mais dela até que colocou a mão no meu peito fazendo com que eu parasse de chegar mais perto.

-Eu me arrependo amargamente de te amar, é uma pena que a gente não mande em nosso coração, porque se eu mandasse ele com certeza não te amaria eu com certeza eu seria muito mais feliz.

-Não fala isso...por favor....eu não queria beijar a Esmeralda, eu pensei que era você.

-Ah ...sim você me magoa e ainda me confundi com aquela "COISA" - ela falo me empurrando e saindo de perto de mim e ficando de costas para mim - German vai embora daqui.

-Não...deixa eu te explicar..por favor - falei a puxando e fazendo ela ficar com as mãos em meu peito e bem pertinho da minha boca, ela ia andando devagar para trás, mas eu ia junto até que encostamos na parede coloquei aa mãos em sua cintura, agora ela não tem saída, eu ia me aproximando de seus lábios cada vez mais.....até que ela abaixou a cabeça rápido, conseguindo escapar do beijo.

-German, por favor..saídaqui eu preciso ficar sozinha, eu preciso de um tempo pra esfriar minha cabeça, por favor saí - ela falou num tom mais calmo e sem olhar em meus olhos.

-Você tem certeza- perguntei e nessa hora ela olhou para mim.

-Sim - ela falou e logo me deu um empurrãozinho devagar para ela poder abrir a porta, quando eu estava na porta de seu quarto e parei  olhei para ela e disse.

-Eu vou mas eu volto - falei e logo roubei um selinho dela e saí.

Pov's Angie:

Eu estava em meu quarto chorando, quando German bate na porta pedindo pra entrar e é claro que eu não deixei, falei muitas coisas feia para ele, mas ele mereceu, e ainda joguei o travesseiro na porta, depois tudo ficou em silêncio achei que ele já tinha ido embora depois do que eu falei para ele, mas não ele apareceu do nada no meu quarto entrando pela janela, levei um susto e levantei da cama, ele falou umas coisas bonitas disse que me amava e eu retribuí com palavras frias que até eu senti que doeu nele, ele disse que não queria ter beijado aquela mulher que ele confundiu ela comigo, suas palavras parecia se verdadeiras ele chegava cada vez mais perto de mim, mas eu não gostei do que ele disse com ele poderia ter me confundido com aquela...aquela..aquela COISA....saí de perto dele e me virei de costas para ele, ele pedia pra deixar ele me  explicar e logo me puxou fazendo eu ficar coladinha nele, como eu amava isso por um segundo minha raiva foi toda embora e ele chegava cada vez mais perto e eu quase me entreguei, só que eu precisava de tempo para pensar e botar a cabeça em ordem então quando ele estava prestes a me beijar eu abaixei a cabeça e pedi com educação para ele saí, pois eu precisava pensar e ele cedeu só que quando ele ia saindo ele disse que voltaria e ainda roubou um selinho meu, fechei a porta novamente e me deitei na cama, agora não estava mas chorando, estava me lembrando das coisas boas que vivemos e eu sorria sozinha, e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei foi muito triste esse capítulo rsrs'' .. então quem viu o capítulo 11 de violetta 2 ...o Cardoso olhando para o Olga cara eu ri muito...e Bridgit Mendler gente eu AMO ela d+.....enfim espero que tenham gostado desse capítulo e que COMENTEM mesmo que não tenho gostado ...beijinhos até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.