Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por não postar ontem, é que eu saí o dia todo e só voltei meia noite e super cansada...enfim esta aí mais um capítulo pra vcs e lá embaixo a gente conversa sobre o capítulo 10 de Violetta 2 kkk ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/19

Pov's Violetta:

–Oi...é Esmeralda e Leandro né? - perguntei sem lembrar muito o nome deles.

–Oi...não eu me chamo Leonardo - disse ele sorrindo a tal da Esmeralda não falo nada ela era um pouco antipática.

–German esta? - pergunta Esmeralda que até agora estava calada ... oque ela queria com o meu não gostei nem um pouco e logo respondi.

–Espera um minutinho que eu já volto - falei saindo da porta eu nem convidei eles para entrar.

Pov's Angie:

Estava na mesa sozinha pois Ramalho e German estavam resolvendo algumas coisinhas e a Vilu foi abrir a porta, quando ela chega correndo com uma cara de preocupação.

–Quem era Vilu?

–É o Leonardo e a Esmeralda.. é a Esmeralda perguntou pelo pa..papai - ela falo gaguejando a palavra "papai" , acho que ela tava com medo da minha reação

–E como eles descobriram onde a gente mora? - falei me levantando da mesa.

–Ontem a noite quando vocês foram embora e me deixaram na festa eles vieram até mim e me perguntaram e eu na euforia sem querer falei - ela disse colocando a mão na cabeça e terminando a frase - Me desculpe!

–Você não tem culpa, pode deixar que eu resolvo isso.

–Olha pra não fazer besteira em Angie - disse Violetta preocupada- eu vou com você! - ela disse pegando na minha mão parece que ela via a raiva que eu tinha da Esmeralda.

–Então ta Vamos, fomos até a sala e vimos eles sentados no sofá.

Pov's Esmeralda:

Eu e o Leonardo conversamos antes de vim até a Mansão dos Castilhos e nos separamos pois eu gostava do German e ele da Angie então resolvemos separar os dois e já tínhamos um plano para fazer isso, fomos até a Mansão para botar nosso plano em ação, quem atendeu foi a Violetta, eu não gostava muita dela, acho que ela pode atrapalhar nosso plano de separar os dois, ela nem ao menos nos convidou para entrar, quando a menina entrou para chamar seu pai eu e Leonardo entramos e sentamos no sofá, pois eu não ia ficar ali de pé, e ela voltou com a "Angie" e eu odeio essa mulher, ela estava de mão dada com a Violetta, Leonardo foi o primeiro a levantar para falar com a Angie.

–Oi Angie que saudades - ele falo a-abraçando e fazendo com que se solta-se da Violetta, que acho que não gosto muito do jeito que ele a-abraçou.

–Oi Leonardo - Angie falo se soltando de seus braços e logo olhou pra mim. - Oi Esmeralda - ela falou forçando um sorriso e eu fiz o mesmo.

Pov's German:

Eu já tinha acabado de resolver os meus negócios e estava livre, fui para a sala para a chamar para sair só eu e ela...entro na sala já falando.

–Angie, meu amor, agora sim eu estou completamente livre e pode...... - quando percebo que a Esmeralda e o tal do LEONARDO estavam na sala parei de falar, me aproximo deles e a Esmeralda se levanta do sofá e veio me abraçar, enquanto eu encarava o Leonardo eu não gostava nem um pouco dele.

–Oi - falei saindo do seu abraço e observei que a Angie estava morrendo de ciumes então abracei ela por trás e continuei falandoOque vocês fazem aqui?

–Ah.. a gente veio chamar vocês para um passei em casais... e eu não aceito não como resposta, pois você acabou de falar que estava livre - falou a Esmeralda sorrindo para mim, ela era muito bonita mas eu não trocaria a Angie por nada nesse mundo eu á amo muito.

–Então...eu vou para o meu quarto-falou Violetta subindo as escadas.

–É...ta..bom deixa só eu ir ali no meu quarto tirar esse terno - falei cutucando a Angie pra ela subir comigo também, acho que ela entendeu, pois quando eu tava subindo as escadas ela deu uma desculpinha para subir também, mas o Leonardo á chamou, disse que precisava falar com ela, não gostei muito, mas a Esmeralda estava do lado dele, acho que ele não tentaria nenhuma gracinha com a minha mulher, com a esposa dele ao lado, então subi cheguei lá e me joguei na cama e fechei os olhos pra ver se esquecia que eles estavam ali e esperando a Angie subir.

Pov's Leonardo:

Quando German subiu eu olhei para a Esmeralda e ela olhou para mim como se estivéssemos dizendo "é agora" .... então chamei a Angie e enrolei a Angie um pouco ali na sala enquanto a Esmeralda subia as escadas sem a Angie perceber e quando a Esmeralda entrou no mesmo quarto que o German tinha entrado e deixei ela ir, ela subiu as escadas, ela nem chegou a entrar no quarto e quando ele olhou pra dentro do quarto ela desceu as escadas correndo e chorando...e tive a certeza que uma parte do plano tinha dado certo, ainda tinha mais, muito mais.

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gernte estou pirandooooo com violetta 2 ...amanhã a Bridgit Mendler vai entrar eu simplesmente amo ela....e o German esta cada vez mais gostando da Esmeraldo, estou super triste...e o Beto ta muito engraçado e ainda vai beijar um moça lá que eu não sei quem é kkkk..enfim gente ..COMENTEM AÍ PORFAVOOOR ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.