Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Como prometido esta aí mais um capítulo para vocês, lá em baixo quero comentar uma notícia muito triste que a Clarinatica Alonso me deu sobre a Angie, muita gente já deve saber, mas agora vamos aproveitar o capítulo e deixar as notícias ruins para o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/21

Pov's Angie:

Acordei pensativa, será que á alguma explicação lógica para o German ter beijado a Esmeralda, não..não é possível como alguém beija alguém tão..tão intensamente e não sabe quem é .... será que eu deixo ele me explicar o que aconteceu ou eu peço divórcio.....nãaaao, eu já estou me precipitando de mais...quer saber eu vou deixar ele me explicar vou ficar aqui esperando ele chegar, já que ele disse que ia voltar, se passaram uns 20 minutos e ele já estava batendo na porta do meu quarto.

Toc..toc

Abri a porta, dando passagem para ele entrar e em seguida fechei a porta.

-Fala....agora eu vou te escutar-falei olhando fixamente em seus olhos..logo ele sorriu e começou a falar.

-Angie.....você se lembra que eu subi e fiz um sinal pra você subir em seguida.

-Sim ...lembro.

-Então....eu subi as escadas e me joguei na cama, e fechei os olhos, e ali fiquei te esperando subir.....logo sinto alguém me beijando e pensei pra mim mesmo deve ser a Angie, eu nunca imaginaria que a Esmeralda fosse fazer uma coisas dessas por isso retribuí o beijo, pois achava que fosse você, Angie me perdoa por favor eu nunca ia querer te magoar- ele falava se aproximando mais de mim...e suas palavras pareciam bastantes verdadeiras, nós estávamos muito próximos e dessa vez eu que não resisti e pulei em seus braços dando um beijo intenso nele, ele me pegou no colo e me levou para cama, ele estava em cima de mim e no meio do beijo ele disse.

-Estava com saudades do seu beijo, do seu cheiro, do seu corpo -apenas sorri e voltamos a nos beijar eu comecei a desabotoar a sua camisa sem parar de beijar ele...quando terminei de tirar a sua camisa foi a vez dele desabotoar a minha, ele beijava o meu pescoço o que me deixava muito arrepiada (a partir daí vcs já sabem oque aconteceu)........quando acabamos eu fiquei conversando com ele sobre filhos, e lembramos que a gente já tinha tentado ter um filho há um tempinho e que até agora não deu resultado, não dei muita importância pois tinha sido a primeira tentativa, agora já é a segunda pois fizemos sem camisinha novamente, tomamos banho juntos, namoramos mais do que tomamos banho, e fomos para a mansão.

Pov's German:

Eu fui até a casa da Angie novamente, e dessa vez ela me deixou explicar e me perdoou...e ainda me beijou...ela não existe, ela é muito perfeita, peguei ela no colo e a levei para a cama e namoramos de um jeito bem selvagem rsrs''...conversamos um pouco, tomamos um banho, quer dizer quase tomamos banho, pois namoramos mais do que tomamos banho, depois fomos para a mansão, era umas 15:45.

Pov's Violetta:

Depois que Esmeralda e Leonardo chegaram a casa ficou meio estranha, papai e Angie ficaram conversando e eu fui para o meu quarto, depois de um tempo, escuto papai perguntando onde a Angie estava, logo saí do meu quarto e vejo a Esmeralda saindo do quarto do papai..."oque ela fazia ali" ....nem perguntei, não gostava muito dela, ela desceu as escadas sorridente bateu na mão do Leonardo e os dois saíram da mansão, fui para a sala e liguei para o Leon, pra passar o tempo até papai chegar, depois de uns 20 minutos papai chega cabisbaixo eu perguntei a ele o que aconteceu e ele não respondeu, ele foi para o seu quarto e se trancou lá......se passou um tempo e papai desceu as escadas dessa vez mais animado e saiu, eu tava boiando e continuei assistindo TV......depois de 1 hora, ele chega com a Angie de mãos dadas, corri e fui abraça-los.

-Angie....oque aconteceu? - perguntei mas sabia que ela não ia me contar.

-Depois te falo - ela disse piscando para mim e sorri.

-vamos pra piscina... me deu uma vontade tomar banho na nossa piscina ...a gente quase não toma banho nela - falei saltitante.

-Claro - Angie falo sorrindo e papai apenas acenou positivo com a cabeça....então eu subi para o meu quarto para botar o meu biquíni.

Pov's Angie:

Puxei o German para o quarto para botarmos nossa roupa de banho, ele me ajudou a botar a parte de cima e ainda me deu um chupão no pescoço... virei dei um tapa nele e ele me puxou firme e me beijou...logo a Violetta chega no quarto.

-hrum...hrum - ela fingiu que estava tossindo - vamos? - ela falou rindo.

-Ér..vamos - falei puxando a mão do German e descemos, chegamos perto da piscina German pegou eu e a Violetta no colo e pulou na piscina, nossa estava muito gostosa a água logo a Violetta da um gritinho e começou a rir... German estava de costas para a Vilu, logo se virou rapidamente.

-Que foi Vilu? - German perguntou sem entender nada 

-É que você está com as costas toda arranhada de unha e a Angie está 1, 2 e 3 chupões - a Vilu falava olhando para o meu pescoço e contando  e ela não parou por aí - Nossa como vocês são selvagens- ela começou a rir sem parar.

-Violettaaa!! - falei morrendo de vergonha.

-Ué...tia é a verdade..kkkkk

-Ta bom Violetta...já chega..kkkk - German falou rindo também.

-GERMAN!! - falei agora chamando a atenção do German.

-Aah....ela ta falando a verdade, você é muito selvagem - ele falou me agarrando pela cinturae mordendo o meu lábio inferior....eu não acredito que ele falo isso mesmo na frente da violetta...que se rachava de rir.

-Aí meu Deus...German você só me faz passar vergonha - falei dando um selinho nele. 

O resto da tarde na piscina foi super divertida, apostamos corrida , fizemos competição de quem ficava mais tempo em baixo d'água e que sempre German vinha e me beijava debaixo da água.....tadinha da Vilu deve ta se sentido um vela....kkkkk......depois da piscina fomos tomar banho e comer o bolo de chocolate que a Olga tinha preparado...e depois fomos dormir pois estávamos todos super cansados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas eu sei que ficou um tédio esse capítulo, mas olhem o meu lado eu estou muito triste pois a Clara Alonso fez sua última gravação em violetta...ela vai embora eu não sei se é porque já gravaram todas as cenas de Violetta 2...mas eu acho que não porque se fosse isso todos os artistas de Violetta 2 teriam que ter acabado de fazer as gravações .. gente eu juro que se a Angie sair. Violetta vai morrer para mim e eu vou ficar super abalada...ela é como se fosse a atriz principal para mim...enfim não deixem de comentar beijos e espero que tenham gostado, até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.