Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 1
Capítulo 1-O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai começar depois do ultimo capitulo quando German deixa Violetta seguir seu sonho .... só que eu vou continuar a história do jeito que eu quero que aconteça =D
Aproveitem a história .. espero que gostem .. =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/1

Pov's German:  Por mais que fosse um pouco difícil pra mim eu tinha que deixar a violetta ser feliz e fazer aquilo que ela gosta ... Quando escutei ela cantar (pelo mp3 que Angie avia colocado no minha bolsa) percebi que não podia culpar a música pela morte da Maria.

Pov's Angie: Quando eu tava indo ver se Pablo precisava de algo   dei de cara com a ultima pessoa que pensava ver German - Quando vi ele meu coração disparou e entrei em transi mais logo reagi.

-G...German? -gaguejei um pouco- Oque você faz aqui ?

-Angie...- Quando a vi meus olhos começaram a brilhar de tão linda que ela era - eu escutei a Vilu cantando e percebi que eu não podia afasta-la de seu sonho, então voltei ... e voltei para ficar.

-Que bom que você percebeu isso - Dei um abraço nele e ele retribuiu o abraço ... oque me deixou muito feliz .....quando o soltei nossos olhos logo se encontraram e fomos nos aproximando mas fomos interrompidos por um bela voz...que era a voz da Vilu que tinha começado a cantar... olhamos juntos para o palco e sentamos na cadeira para aproveitar o espetáculo.

Pov's off: Quando acabou o espetáculo Vilu foi abraçar sua tia e a sua avó.....e depois foi embora para casa com seu pai porque estava um pouco cansada... foi um dia e tanto ... German não se despediu da Angie porque ela tava conversando com o Pablo e não queria atrapalhar.

No dia seguinte....

Pov's Angie: Acordei meio tarde já era umas 9:30 -  Era sábado e estava um dia muito lindo olhei para a janela e pensei em chamar a Vilu pra fazermos um piquenique... me arrumei preparei as coisas e fui para a mansão ..... cheguei lá e toquei a campainha.

Pov's German: Escutei a campainha tocar então fui atender a porta quando abri a porta vi a mulher mais linda do mundo com uma cesta de piquenique na mão e um sorriso lindo de se ver, se eu pudesse ficaria admirando-a pelo resto da minha vida, mais infelizmente não posso.

-O....oi angie oque faz aqui?

-Vim chamar a Violetta para um piquenique.

-huum....e eu por acaso puderia participar desse piquenique?- Eu auto me convidei rsrs' ..... vi que ela ficou meio com duvida mais logo me respondeu.

-Sim ...claro....porque não?

-Sorri muito feliz por poder passar mais um dia com a mulher que amo - Entra a Violetta ta no quarto dela.

Pov's Angie: Quando falei que sim german parecia ter ficado muito feliz .. não sei porque ..mais eu também fiquei feliz por ele ter se convidado, porque eu não teria coragem de chama-lo....subi as escadas para ir falar com a violetta

-Bati na porta e ela me respondeu

-Entra

-Oi Vilu - falei sorrindo.

-Oiii - ela levantou e me abraçou forte - Onde você vai ta bonita assim?

- Rs' obrigada- fiquei um pouco vermelha - Eu vim chamar você para um piquenique.

-Claro...deixa só eu me arumar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gosta-do o proximo capitulo vai ser em melhoor ... boa noite