Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer para Melissa da Silva e Fabricia Nogueira por favoritarem, muito obrigada a vcs duas.......enfim não cheguei a minha meta de pelo menos 5 comentários só foram 4, mas tabom ...obrigada para quem comentou ♥ ...chega de enrolação e já vou avisando logo hoje estou totalmente sem criatividade mas não deixem de ler nem de comentar =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/18

Pov's German:

Acordei abraçadinho com a Angie, com o cheiro do seu perfume que eu mais gostava, dei um abraço um pouquinho mais forte oque fez com que ela acordasse e me retribuísse o abraço com um sorriso lindo.

-Bom dia, meu amor-falei sorrindo e dando um cheiro em seu pescoço podendo sentir melhor o seu perfume.

-Bom dia - ela disse acariciando meu cabelo sorridente.

-Vamos, descer pra tomar café?

-Vamos - ela falo se sentando na cama e se espreguiçando e fazendo com que uma parte de sua barriga ficasse para fora não resisti e dei uma mordidinha de leve.

-Aaaai ..German - ela falo se assustando e logo depois rindo, soltei uma risada também. 

Pov's Angie:

Acordei com o German me abraçando, logo retribuí o abraço, ele me dei bom dia cheirando meu pescoço me arrepiei um pouco rs'' .....Quando sento na cama para me espreguiçar, German morde minha barriga, aquilo dava muito nervoso de começo me assustei, mais logo comecei a rir e ele também, logo depois ele se levantou me pegou no colo e me levou para o banheiro para tomarmos um banho ..............acabamos de tomar banho e descemos de mãos dadas para tomar café, o Studio ainda estava em férias a gente ia voltar na próxima semana, acabamos de tomar café, eu fui para o quarto da violetta com ela, pois ela queria me amostrar uma musica enquanto isso German foi a uma reunião, eu estava de férias mas ele ainda tinha que trabalhar infelizmente, entramos no quarto.

-Aaah....eu me esqueci a musica fica melhor no piano - ela falo pondo a mão na cabeça e rindo pois tínhamos acabado de subir e íamos descer novamente.

-Só você mesmo, vamos que eu estou ansiosa para escutar essa música - falei rindo e puxando ela pelo braço.

Descemos ela se ajeitou a frete do piano e a observava apoiada no mesmo, e ela começou a cantar:


 Valió la pena todo hasta aquí.
Porque al menos te conocí
Valió la pena lo que vivimos.
Lo que soñamos
Lo que conseguimos
 Valió la pena, pude entender
Que cada historia es una razón
Para estar juntos, para creer
Para que suene nuestra canción
 Hoy somos tantos, hoy somos más
 Hoy más que nunca
¡Puedo volar!
Todo vuelve a comenzar
Juntos, sin mirar atrás
Siente, sueña como yo
Vive, tu destino es hoy

-Eu só fiz até, acho que ta faltando algo.-violetta falo, quando acabo de cantar.

-Nossa, que musica mais linda, mas você logo vai conseguir terminar, é só ter paciência - falei sorrindo e mexendo em seus cabelos.

-Obrigada Angie, você é a tia mais perfeita do mundo - ela falo se levantando e me dando um abraço apertado e logo subindo para seu quarto.

Quando ela subiu, fui ligar a televisão para passar o tempo, quando senti alguém me cutucando e mal me virei senti alguém me beijando, claro que era o German.

-Ué....você não tava numa reunião? - falei quando abri os olhos, mas ainda estávamos bem próximos.

-Sim, mais acabou rápido, só vou resolver alguns probleminhas e o resto da minha tarde é sua - quando ele acabou de falar mordi seu lábio inferior, logo ele pois uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura, fazendo nossos corpos ficarem mais colados do que já estavam e me dando um beijo intenso e cheio de amor, mas fomos interrompidos pela Olga.

-O jantar está servi... desculpa não quis atrapalhar - Olga falo logo depois que percebeu que estávamos no meio de um beijo.

-Não tem nada Olguinha....nós já vamos - falei logo ela voltou para a cozinha sorridente.

-Onde nós paramos? - German falo me dando outro beijo só que eu interrompi.

Hum....vamos logo almoçar que eu estou morrendo de fome, falei me soltando se seus braços (e isso foi muito difícil, pois o beijo dele o abraço dele, tudo relacionado a ele era mais que perfeito) logo que consegui sair de seus braços o puxei para a cozinha.

-Não..espera Angie...eu tenho que fazer uma ligação de negócios , daqui a 10 minutinhos eu to indo.

Ta bom, mas não demora-dei um selinho nele e fui para cozinhaa Viloletta já estava sentada na mesa nem tinha visto ela passando.

-Eu vi em Angie - Vilu dizia sorridente.

-Viu oque? - eu disse não entendendo nada.

-Você e o papai se agarrando na sala - ela dizia rindo mas ainda.

-Aata ..é ..é que a deixa pra lá - eu não sabia oque dizer estava meio envergonhada, mas tinha que me acostumar com isso, pois isso ia acontecer muitas e muitas vezes por que do jeito que eu e o German somos rsrs''....logo escutamos a campainha tocar, a Violetta foi atender já que Olga estava ocupada.

Pov's Violetta:

Eu tava descendo para almoçar e vi papai e Angie no meio de um beijo que parecia estar muito bom, pois eles estavam em uma sintonia imensa, resolvi não atrapalhar passei direto mas acho que a Olga atrapalhou pois ela foi chamar eles e logo escutei o Olga falando desculpas, depois de uns 5 minutinhos Angie sentou na mesa mas sem o papai acho que ele ainda tinha que trabalhar, fiz uma de minhas brincadeirinhas pra deixar a Angie vermelha e com sempre ela ficou, logo depois a campainha tocou fui ver quem era e fiquei um pouco preocupada com quem vi pois sabia que daí por diante ia vir probleminhas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa eu to pirando com violetta 2.....eaí gente estão gostando da história se sim comentem e se não também comentem rsrsrsrs" ... é sério gente comentem aí porfavorzinho ♥ Boa noite agora vou ver o capítulo 10 de violetta 2 beijão e lembrando não deixem de COMENTAAAR ♥ amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.