Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Awn..obrigado pelos comentários gente ... qui bom que vcs estão gostando enfim não vou enrolar muito esta aí mais um capítulo pra vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/17

Era ela mesmo a Esmeralda e o Leonardo...oque eles estão fazendo aqui?...eles já tinham nos visto então vieram em nossa direção, German ainda não tinha visto eles pois ele estava mexendo no celular, eles já estavam bem perto e eu fui cumprimentá-los.

-Olá Esmeralda-falei dando um beijos na sua bochecha e ela retribuiu sorrindo, não á abracei pois não tínhamos muita intimidade, acabei de falar com ela e fui falar com o Leonardo.

-Olá Leonardo -fiz o mesmo com ele só ia dar um beijo em sua bochecha só que ele me abraçou forte.

Pov's German:

Eu estava mexendo no celular, quando escutei Angie falando com alguém, acabei de fazer oque eu estava fazendo no celular e fui olhar pra ver quem era, quando olho vejo o Leonardo abraçando a Angie forte, me bateu um ciumes enorme, até mesmo maior do que eu sentia do Pablo, mas me controlei, vi a Esmeralda e levantei da cadeira para cumprimentá-la, dando um beijo em seu rosto, ela me deu um leve abraço  e eu retribui por educação e ela não parava de me abraçar, até que o Leonardo largou a Angie, mas a Esmeralda ainda não tinha me largado, achei meio estranho, mas deve ser o jeito dela, aquilo já estava me incomodando, a Angie nos olhava fria parecia que estava com ciumes e o Leonardo não fazia nada, ficava olhando para a Angie todo tempo oque fazia eu gostar cada vez menos dele, até que eu fiz um sinal para a Angie tipo "me tira daqui" e ela entendeu.

Pov's Angie:

Finalmente o Leonardo me largou e quando olho pro lado vejo a Esmeralda agarrada com MEU marido, fiquei olhando pra ver até quando ela ficaria agarrada com ele, ele olhava pra mim e fez uma cara de quem não tava nem um pouco confortável com aquele abraço resolvi ajuda-lo.

-Então....ESMERALDA...oque vocês fazem aqui? - peguntei aumentando a voz quando chamei o nome dela.

-Huum...que? -ela perguntava desorientado, parecia que estava em outro mundo, agora eu tenho CERTEZA absoluta que ela gosta do German.

-Eu perguntei oque vocês fazem aqui? - perguntei novamente fitando ela, mais um leve sorrisinho pra disfarçar.

-Ah...a gente resolvei dar uma voltinha por aqui e vimos esse bar e escutamos a musica e entramos pra nos divertimos um pouco.

-Hum...e acabamos nos encontramos novamente, que ironia do destino né? - German falou fitando o Leonardo

(Ficou tipo uma cena muito engraçada, German estava ao meu lado e Leonardo a minha frente, Esmeralda estava ao lado do Leonardo e a frente do German) eu ficava encarando a Esmeralda, que olhava sem parar para o German, ele encarava o Leonardo, que olhava senti que olhava para mim... logo o Violetta chega quebrando aquele clima estranho.

Pov's Violetta:

Eu estava dançando com o Leon, ele chegou mais perto para me dar um beijo, para evitar problemas eu olhei para mesa onde papai estava, para ver se ele me olhava e vi um clima muito estranho, dei um selinho no Leon e falei para ele me esperar que eu ia ver oque estava acontecendo, ele concordou com a cabeça e eu fui lá quebrando aquele clima.

-Papai? - falei sorrindo e tomando a atenção de todos.

-Oi filha - meu pai falou parando de encarar o carinha que eu não conhecia.

-Não vai me apresentar seus amigos? 

-Ah...essa é a Esmeralda- dei um beijo na bochecha dela - e esse é o Le...le..-ele falou tentando lembrar o nome do cara.

-Leonardo - Angie completou sorrindo pra mim, e dei um beijo no Leonardo

-Essa é sua filha com ela? - Esmeralda falou apontando para a Angie.

-Meu nome é "ANGIE".....e não a Violetta não é minha filha é minha sobrinha- Angie falou um pouco irritada....quando a Angie falou "minha sobrinha" , Esmeralda fez uma cara de quem não estava intendendo nada.

-Ma....mas....você é a mulher do German e cunhada dele? - perguntou Leandro que até agora estava calado.

-Si...na verdade não, minha irmã morreu então eu não sou mas a cunhado dele, sou só a tia da violetta - falou a Angie meio desconfortável com o assunto

-Então da onde vocês se conhecem?- falei tentando mudar se assunto

-De Paris - todos falaram juntos fazendo todos rirem e Angie completou a frase.

-Então temos que ir né Angie - Papai falou desconfortável por Leonardo não para de olhar para a Angie.

-Mas German a gente chego quase agora?- Angie perguntou não entendendo muito o German.

-É porque eu estou um pouco cansado.....mas filha se você quiser ficar mais um pouco pode ficar ta?

-Obrigada papai-falei dando um abraço nele logo depois na Angie, e pro Leonardo e para a Esmeralda só tinha dado um tchau e voltei a dançar com o Leon.

Pov's Angie:

Não entendi muito de começo o porque German queria ir embora do nada, logo percebi que era ciumes, mas nem liguei pois também estava com ciumes da Esmeralda e queria me afastar logo dali, Nos despedimos deles e fomos falar com Olga e Ramalho que ficariam ali mais um pouco, então eu e German fomos sozinhos para mansão.

Chegando na mansão......

Tomamos nosso banho, German já tinha acabado de tomar seu banho, eu ainda estava penteando meu cabelo, enquanto isso ele esperava na cama sentado pensativo.

Pov's German:

Ramalho e Olga preferiram ficar na festa mais um pouco, então só eu e a Angie fomos para casa, chegando na mansão, tomamos nosso banho e enquanto a Angie penteava aqueles lindos cabelos eu esperei sentado na cama, olhando para o nada e pensando  e pensando na Angie (Como sempre rsrs'') até que a própria interrompe meus pensamento que uma pergunta que eu não gostei nem um pouco

-Pensando na Esmeralda? - ela falou se sentando ao meu lado e se ajeitando na cama.

-Não achei nenhuma graça-falei olhando em seus olhos azuis que me deixavam louco, fazia qualquer raiva sumir.

-E quem disse era uma piada-ela falou arqueando as sobrancelhas, que ficou mais fofa ainda, mais me controlei pois não podia estrar acreditando que ela estava duvidando do meu amor por ela.

-Eu não creio que você esta duvidando do meu amor por você?- falei olhando para baixo.

-Desculpa, meu amor - ela falo pondo a mão no meu queixo se arrependendo pelo que disse e logo me dando um selinho.

-Ta bom, mas me prometa que nunca vai duvidar do que eu sinto por você? - falei me virando pra ela, fazendo a gente ficar frente a frente.

-Eu prometo - ela falo me dando um abraço , mais o impulso que ela deu foi muito forte que me fez cair deitado na cama fazendo ela ficar em cima de mim, depois ela terminou a frase - Mas você também tem que prometer que nunca vai duvidar de mim?

-Eu prometo- falei puxando-a para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaahhh....Pirando com Violetta 2...tadinha da Angie como ta sofrendo isso parte meu coração........ e a Esmeralda cada vez German gosta mais dela ....arr que raiva que eu to dela..... agora eu vou ver o capítulo 9....beijinhos =D espero que gostem e COMENTEM porque eu adoro ler seus comentários =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.