Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora gente...é que eu tava sem ideia nenhuma e ainda estou sem muita ideia mais vou tentar ...espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/16

Pov's Angie:

Eu acordei primeiro que o German, então fiquei lembrando da noite passada, e comecei a sorrir, vi o German se mexendo olhei e ele se espreguiçou ainda com os olhos fechados, quando ele abriu os olhos e me viu logo sorriu, o que me fez sorri também, e dei um selinho nele.

-Bom dia - falei sorridente.

-Ótimo dia - ele falou sentando na cama e me dando outro selinho.

Tomamos banho e descemos para tomar café, Violetta e Ramalho já estavam na mesa.

-Bom dia - falei com um sorriso maior que a boca, eu não conseguia parar de sorrir, nem o German conseguia rsrs'.

-Bom dia - German falou logo depois de mim

Bom dia - Violetta e Ramalho responderam em uníssono, estranhando tanta alegria, logo Violetta não resistiu e perguntou.

-Passo saber o motivo de tanta alegria - ela falou rindo eu não sabia falar e abaixei a cabeça e dei uma risadinha pois lembrei novamente da noite passada, percebi que German olhou pra eu riu também e ele fez o favor de responder a Vilu por mim.

-Não....não pode saber-falou o German rindo

-Ah.....eu já até imagino o porque - Violetta falou olhando pra mim, olhei para ela arregalando os olhos, esperando que ela não comentasse e ela riu mais ainda com a minha reação.

-Ér...você quer suco Vilu - falei nervosa tentando mudar de assunto.

-Não...já tenho- ela falou rindo e logo bebendo o suco.

Hoje ia ser a festa no Restó, estava meio animada, estava com saudades do Pablo, quando acabamos de tomar café fui no quarto da Olga, conversar com a Olga, não sei porque mais me deu vontade de conversar com ela, bati na porta e logo ela mando eu entrar.

-Oi Angie, Bom dia - ela falo sorrindo e me dando um abraço.

-Oie.. Bom dia - falei retribuindo o abraço - Oque você está fazendo aqui no quarto sozinha?

-Eu estava pensando um pouco no que fazer para o almoço - ela falou pegando um livro de receita que tava no seu guarda-roupa

-Nossa que livro grande - falei arregalando os olhos e sentando na cama do lado dela e olhando as receitas e disse porque você não faz esse aqui falei apontando pra a imagem.

-Bife à parmegiana, ótima escolha - ela falo olhando pra mim e sorrindo.

-Eaí?...como vai sua relação com o Ramalho, depois daquele dia acho que vocês estão juntos não é? - falei rindo pra ela.

-Que nada aquele alí...não tem jeito, mais um dia eu pego ele.

-Um dia ele toma coragem-falei enquanto íamos para a cozinha.

-Espero..espero- diz olga fazendo eu rir 

-Olguinha....você quer ir com a gente na festa do estúdio que vai ser no Restó? - falei já armando um plano para ela e o Ramalho darem logo um passo para frente.

-Claro.....porque não pequenina - Olga falava pegando os ingredientes.

-Olguinha eu vou alí na sala falar com o German ta?- falei saindo da  cozinha.

German estava sozinho na sala, ele estava sentado no sofá assistindo reportagem, cheguei por trás dele e puxei delicadamente sua cabeça para trás dando um beijo de cabeça para baixo nele. logo nos separamos e eu fui sentar do lado dele.

-Que beijo mais gostoso- ele disse rindo.

-rsrs' ...German você pode fazer um favor pra mim?

-Sim .....qualquer coisa.

-Chama o Ramalho para ir com a gente para a festa de hoje?

-Sim ...claro, mais pra que? ...acho que Ramalho não é muito festeiro.

-Mas insisti...porque o Olga também vai e é hoje que eles vão dar um passo a frente falei rindo.

-Hum....gostei da ideia, vou lá chamar ele me espera aí, que eu já volto.

Pov's German:

Angie teve uma ótima ideia de tentar ajuntar esse dois cabeças duras, eu conheço o Ramalho e sei que ele gosta da Olga e quero vê-lo feliz, cheguei na porta de seu quarto e bati e logo ele mandou entrar.

-Olá ramalho-falei entrando.

-Olá German - falo Ramalho guardando uns papeis.

-Então eu vim chamar você para ir com a gente para a festa do estúdio?

-Não...obrigado German, mais eu to bem assim.

-Por favor Ramalho, não vai fazer essa desfeita para a Angie ela queria que todos fossem, lá a Violetta vai cantar.

-Esta bem..eu vou, eu vou- Ramalho falou limpando seus óculos.

-Então ta vou falar com a Angie que você aceitou - falei saindo de seu quarto.

Cheguei na sala sentei ao lada da Angie e dei a notícia.

-Ele aceitou - falei dando um selinho nela.

-Yes -ela falou alegre.

Ficamos alí na sala conversando, na verdade agente se beijava mais que conversava, a Violetta tinha ido se encontrar com seus amigos e com o Leon que não era só um amigo era namorado e eu até que estava me acostumando com isso.

Chegou a hora do almoço, comemos tranquilamente depois dei um passeio com a Angie pela praça, fomos nos conhecendo mais e mais eu adorava descobrir coisas sobre ela, voltamos para a mansão umas 17:30, fomos nos arrumar, quer dizer a Angie e a Vilu foram se arrumar porque ainda tava cedo para mim me arrumar já que eu só tinha que tomar banho e botar a roupa.

Pov's Angie:

Eu a Vilu fomos nos arrumar pois a festa ia ser 19:00, me arrumei com a Vilu pois eu a ajudava a se maquiar e ela me ajudava, acabamos de nos arrumar já era 18:45, desci fui ver se a Olga, Ramalho e German já estavam arrumados, desci as escadas e lá estava Ramalho e German conversando sobre negócios, Olga ainda não tinha acabado, sentei no colo do German, logo ele me deu um beijo cheio de amor, me lembrei que Ramalho estava alí, e me separei dele, Ramalho estava sorrindo para nós, logo Olga chega e Ramalho olha para trás, ficando boquiaberto, eu ri. Violetta descia ramalho não tinha visto a Vilu, ele estava ocupado demais admirando a Olga e logo a Violetta falou.

-Cuidado para não babar Ramalho -Violetta falou rindo

-Ée..hum..vamos- Ramalho falou todo nervoso

-Vamos - German falou rindo.

Entramos no carro e fomos para a festa, estramos e tinha por sorte uma mesa livre sentamos, Violetta foi direto falar com seus amigos e principalmente com o Leone eu fui falar com o Pablo.

-Pablooo - Falei o abraçando forte.

-Angie - Pablo falou devolvendo o abraço.

-Que saudades que eu estava de você - falei saindo do abraço.

-Também estava morrendo de saudades -falo Pablo sorrindo e observei que tinha uma mulher ao lado dele, com um pouco de ciumes.

-Não vai me apresentar sua amiga? -falei olhando para a mulher e sorrindo.

-Ah...essa aqui, não é minha amiga é minha namorada, Bruna essa é a Angie e Angie essa é a Bruna.

-Prazer-falei a-abraçando.

-Prazer é todo meu- ela era muito simpática eu gostei dela.

-huum..Pablito arrasando corações, namorando uma mulher linda -falei brincando com ele.

rsrs''.....finalmente né..alguém que me ama, que me entende e que é linda - Pablo falava olhando nos olhos da Bruna e logo a beijou.

Huum...deixa eu sair daqui, que eu não gosto de ficar de vela - saí indo falar com o resto do pessoal e logo voltei para ficar com German. Olga e Ramalho ficavam sentados olhando para o nada, pedi para o DJ tocar uma musica romântica, quando ele botou puxei o German, mais antes de começar a dançar mandei o Ramalho chamar a Olga pra dança e por incrível que pareça ele a chamou, voltei minha atenção para o German e ficamos ali dançando agarradinhos e ele ficava falando coisas linda no meu ouvido que me fazia arrepiar todinha e nos beijamos ficamos muito tempo nos beijando quando nos separamos eu dei uma olhadinha para o Ramalho e a Olga vi uma cena que pensei que nunca ia ver na minha vida, Ramalho e Olga aos beijos dei uma catucado no German e quando ele olha também ficou boquiaberto e começamos a rir baixo para não atrapalhar, quando a musica lenta parou eles se separaram e ficaram uns 10 minutos olhando um para a cara do outro logo voltaram ao planeta terra, quando eles olharam para a mesa eu e German olhamos juntos para o outro lado para fingir que não vimos nada eles se sentaram, acho que nem eles acreditaram no que acabaram de fazer, quando eu olhava para o outro lado vi duas pessoas conhecidas mas não queria encontrar com eles agora por que tinha um pouco de ciumes de uma de uma dessas pessoas que era a .........................

continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí gostaram ..eu sei ficou grande e uma bosta mas COMENTEM mesmo assim por favor ............. mudando de assunto eu to pirando com Violetta 2, i capítulo 7 foi muito lindo adorei que a Angie tenha voltado para a mansão vamos ver hoje oque irá acontecer =D enfim comentem aí gente adoro vcs =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.