Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!Esta aí mais capítulo pra vcs =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/12

Pov's German:

Acordamos tarde já que não tínhamos compromisso nenhum, e era nosso ultimo dia aqui..olhei para o lado e lá estava umas das razões da minha felicidade "Angie", Ela já estava acordada mais parecia que estava pensando.

-Bom dia meu amor! - falei e logo ela olhou

-Ah...você já acordou......Bom dia- ela diz logo dando um um selinho.

-Estava pensando em que?- perguntei curioso

-Ahh ...nada de mais ...só estou com saudades da Vilu e estava pensando em outra coisa não muito importante.

-Que coisa não muito importante?-falei insistindo no assunto

-Estava pensando em como seria se a gente tivesse um(a) filho(a).

-Hum...seria lindo(a) se puxasse a mãe.

-rsrs'....eu to falando sério...eu não sei..acho que to muito nova...você não acha?

-Eu também to falando sério...e não..não acho que você ta muito nova, e é um dos meus sonhos ter um filho com você - falei á beijando.

-Como diz uma musica "deixa a vida nos levar"..rsrs'

-rsrs'....mudando de assunto, vamos a praia hoje?

-Vamos ..sim!!- ela falou se espreguiçando.

Pov's Angie:

Acordei primeiro que German, não quis acorda-lo então comecei a pensar na vida, estava morrendo de saudades da Vilu, e também pensava em filhos não sei porque pensei nisso, mas comecei a refletir como seriam, além do mais eu estava muito nova ou não,  eu já estava casada, esperar por mas oque?-logo German acorda me dando bom dia e ele percebeu que eu estava pensativa e me perguntou eu não queria muito falar o que eu estava pensando, mais ele insistiu no assunto então acabei falando e ele disse um coisa muito linda, disse que um dos seus sonhos era ter um filho comigo, fiquei muito feliz logo ele mudou de assunto me chamando para ir a praia então aceitei rapidamente e me espreguicei porque estava morrendo de preguiça....tomamos banho juntos ele me lavando e eu lavando ele e nos arrumamos e partimos para a praia, a água estava meio agitada entramos e estava meio geladinha, mas tomei coragem e entrei com German eu não era muito fã de praia, mais até que foi bem legal até. Eu estava abraçada com German toda vez que uma onde vinha a gente pulava por cima, até que me soltei do German pra ajeita meu biquíni e fiquei de costas, não deu nem tempo para olhar pra trás, senti um pancada na cabeça e senti que eu estava rolando, quando levanto estava quase na beira da praia, com o cabelo na cara cheio de areia e quando tiro o cabelo da cara, vejo o German me procurando e quando ele olha pra mim quase morre de rir, e vem correndo ajeitar meu biquíni quando percebo vejo que o biquíni do parte de cima não cobria meu peito e morria de vergonha, enquanto German ajeitava e ria ao mesmo tempo, até que ele percebe que tinha 2 caras.

-Ta olhando oque? - ele ameaço correr atrás dos caras mais não foi necessário porque os carinhas saíram correndo, deu vontade rir mais a vergonha ainda me consumia e German me abraço e me beijo.

-Aí German...que vergonha que eu to - falei botando a mão no rosto

-Calma meu amor...isso acontece com bastante gente não precisa se envergonhar 

Pov's German:

Estávamos abraçados quando a Angie vai ajeitar o biquíni e aproveitei pra molhar o cabelo quando levanto vejo uma onda e mergulho de novo rápido e quando levanto não vejo a Angie, quando procuro vejo ela se levantando quase na beira na praia com peito descoberto e com o cabelo na cara, não aguentei comecei a rir e corri pra ajeitar seu biquíni, quando olho pro lado vejo 2 manés olhando pra minha mulher ameacei os dois logo ambos saíram correndo, voltei minha atenção para a Angie e á abracei e depois dei um beijo apaixonado quando terminamos ela ainda estava envergonhada então consolei-a dizendo que isso sempre acontece. o resto do dia foi perfeito, almoçamos na praia mesmo e de noite fomos passear perto do nosso hotel, que era um lugar lindo e romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e Comentem.....Amanhã vão começar os dramas =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.