Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Muuuuito obrigada, Fabricia Nogueira por ter favoritado fiquei muito feliz ....... e tbn fiquei muito triste por ter recebido só 3 =D ...por favor não esqueçam de comentar nem que seja pra criticar!!...Enfim esta aí mais um capítulo pra vcs" ...haaaa quase me esqueço errei o nome do carinha, o nome e Leonardo ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/13

Pov's German:

É...chegou o dia que vamos voltar para casa....estava morrendo de saudades da minha filha, Acordei a Angie com um beijo e fomos para o meu jatinho, que já estava nos esperando. Chegamos rápido em Buenos Aires, logo chegou Ramalho que foi nos buscar, falei com ele, abracei-o, pois também estava com muitas saudades dele, Angie também falo com ele...enfim...fomos para a Mansão, lá a Violetta veio correndo e abraçou nós dois ao mesmo tempo, entramos e os abraços ainda não tinha acabado ainda tinha Olga com aquele abraço de urso, era muito bom o abraço dela. Logo que nos aconchegamos demos os presente a todos e eles adoraram, passou umas 2 horas e já estava na hora do almoço já que perdemos tempo conversando não deu tempo da Olga fazer o almoço então convidei todos para almoçar.

Pov's Angie:

Acordei com um beijo muito gostoso do German, fomos rápidos pois seu jatinho já estava a nossa espera então tomamos banho bem rápido e fomos, quando chegamos em Buenos Aires, Ramalho nos esperava, estava morrendo de saudades dele, logo fomos para a mansão e lá tinha mais abraços gostosos, conversamos, demos os presente e acabamos perdendo a hora do almoço, já que estavam todos famintos, German nos convidou para ir a um restaurante ali pertoChegando ao restaurante, logo pedimos a comida, olhei para a mesa ao lado e percebi que tinha um senhor de cabelo preto, olhos azuis e meio cheiinho olhando para a Olga e ela as vezes olhava para ele ajeitando seus cachos e piscando rapidamente (com aquele jeitinho que a Olga tinha, Ramalho não estava vendo a cena pois estava conversando com a Vilu) não me contive e dei uma risadinha, dei um empurrãozinho no German já que ele tava do meu lado, quando ele olha pra mim, mando um olhar para a mesa ao lado como se disse-se "olha aquilo ali", quando ele olha percebe que o senhor estava flertando com a Olga e também ri, logo ele pega um guardanapo e tira um caneta do bolso, e logo depois me dá o guardanapo escrito: " se o Ramalho ver isso ele vai pirar ..rsrsrs" , peguei o a caneta de sua mão e devolvi a mensagem "com certeza, ele diz que não gosta da Olga mais no fundo, ele a ama", ele pegou de volta o guardanapo e continuou escrevendo (estávamos parecendo aqueles adolescentes quando não quer assistir aula aí fica conversando com os amigos por papelzinho)"Assim como eu", ele devolveu o guardanapo então li e rir logo devolvi a mensagem que tava escrito " só que você tem mais atitude que ele rsrs", escrevi de brincadeira, mais no fundo era verdade. Paramos com o nossos recadinho, e comida logo em seguinte chego, comemos, quando estávamos saindo e senhor que paquerava a Olga também sai.

---Na Rua....

Pov's off:

Um senhor se aproxima de Olga e começa a falar com ela.

-Ola...bela senhorita-o senhor falava pegando a mão da Olga beijando seus dedos carinhosamente.

-Olaa ...rsrs'-Olga falava rindo.

-A senhorita é comprometida?-O senhor falar se aproximando da Olga 

Olga olha para Ramalho..que estava boquiaberto com a situação e não sabia o que falar ...e Olga volta a sua atenção para o Senhor e continua a falar.

-É..é...n..não

-Quando o Senhor chega mais perto da Olga quase a beijando, Ramalho não aguentou, ele chegou ao seu limite não consegui evitar e começou a falar.

-Co..como que não senhorita Olga? - Ramalho fala separando os dois- você esqueceu de mim?...Vamos, Ramalho fala puxando a Olga pela mão e deixando o Senhor sem entender nada. Angie, Violetta, German e Olga ficaram totalmente boquiabertos, suas bocas formaram um perfeito "O", logo foram entrando no carro, ainda pasmos pelo Ramalho finalmente ter tomado uma atitude, antes que German ligasse o Carro, o celular da Angie toca.

-Alô?

-Alô.....chegaram bem de viagem?

-Desculpe, mas eu poderia saber quem é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e COOMEENTEEM....PORFAVOR!!!

Aí está o primeiro e o segundo capitulo juntos de violetta 2 ---->http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Mtw1OpgcjN8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.