Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Comentários ...haaaa vcs já viram??? postaram o primeiro capítulo de violetta 2
—--->http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WvlULfh_uTg&list=UUHq3W2CutHaU8JCM0qcWrIQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/11

Pov's German:

Acordei e Angie já tinha acordado, por que não á via, fui até a cozinha e lá estava ela muito linda cantarolando com o cabelo preso com um lápis, uma blusa minha, um short curto e mais nada, ela tava de costas para mim.....sorri...e soltei uma frase.

-Assim você me deixa louco - ela quase derrubou o suco que estava prestes a beber.

-Aiii...German que susto que você me deu! - ela disse pondo a mão no coração!

-Desculpa, não foi minha intensão - falei chegando perto dela, puxando-a pela cintura e beijando-a intensamente, depois de alguns minutos nos separamos.

-Eaí?....como meu anjo dormiu?- falei tirando um mechinha de cabelo que tinha caído quando ela levou o susto do seu rosto.

-Perfeitamente bem !!- Ela me respondeu e logo me dando um selinho - E o meu príncipe? Como dormiu?

-Quem não dormiria bem com um anjo do lado! - ela sorriu perfeitamente, ganhei o dia com esse sorriso - É com esse sorriso que eu quero acordar todos os dias da minha vida.

-Basta eu estar ao seu lado - Não aguentei e dei um beijo nela tão apaixonado . 

Pov's Angie:

O resto do dia foi perfeito, compramos presentes como perfumes, roupas e etc. Nós não íamos passar muito tempo longe, combinamos de ficar duas semanas, e já eram nosso anti-penúltimo dia, estava passeando pela rua quando nos esbarramos com um casal.

-Aí....mil desculpas- falei notando que eu tinha sujado o acompanhante da mulher, de sorvete

-Nada moça, foi um acidente- eles não eram franceses fizemos amizade com o casal o homem se chamava Leandro e a mulher Esmeralda. 

Sentamos na praça, conversamos muito e por coincidência eles moravam perto da mansão Castilho, não sei se era impressão minha, mas notei que o Leandro olhava muito pra mim e a Esmeralda para o German, mais não podia ser o dois parecem ser fiel um ao outro e o Leandro me parecia ser bem legal, já a Esmeralda eu não gostei muito dela, mais poderia ser só um ciumes bobos, trocamos telefones, viramos todos realmente amigos, já estava anoitecendo voltamos para o Hotel.

Pov's German: 

Estávamos andando e tomando sorvete, quando a gente sem querer esbarra com um casal, Angie sem querer derrubou o sorvete na roupa do carinha, fizemos amizades com eles que por acaso moravam perto da minha casa, não gostei pessoalmente do Leandro pois ele olhava muito para MINHA Angie e notei que a Esmeralda também me olhava bastante, mais acho que era impressão minha ela me parecia ser fiel e uma boa pessoal, marcamos de nos encontrar lá em Buenos Aires, já estava anoitecendo e voltamos para o Hotel, já que o próximo dia ia ser bem agitado por que ia ser o último dia de passeios, essas semanas se passaram muito rápido, mais fazer oque tudo oque é bom dura pouco, dormimos agarradinhos e encolhidinhos por que estava meio frio, a partir de agora adoro noites frias kkkkk'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e fiquem ligados, esse casal ainda vai fazer muito estragos =D !! e COMETEM porfavoooor ..beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.