House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 9
Próximo destino.


Notas iniciais do capítulo

Em busca de Harry Potter o bruxo famoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/9

A hospitalidades dos vampiros foi incrível, como eles não dormiam deram suas camas para nós, a casa possuía quatro quartos.Pelo que soube eles eram todos casados, Emmet com Rosalie, Alice com Jasper, Edward e Bella, e os pais Carlisle e Esme. Mais tarde descobri que Edward e Bella possuíam uma filha chamada Reneesme,metade humana e metade vampira. Todos moravam na mesma casa, exceto Edward,Bella e Reneesme que possuíam a própria casa. Reneesme era namorada de Jacob, o garoto lobo.Enfim, cada um de nós dormimos em um quarto, Esme preparou uma janta deliciosa para nós, que engolimos tudo em meia hora.Quando eu acordei era 9h da manhã. Os Cullens e estavam na sala inclusive Edward e Bella com sua filha. Tomamos um delicioso café da manhã preparado por Esme e Alice, e em seguida fomos na sala, para ver se eles iam mesmo aceitar  nos ajudar.

-Bom, pelo menos temos os lobos. -Disse Annabeth. Eu assenti, enquanto esperávamos os outros.Eles estavam lá em menos de segundos depois que Annie falara. 

-E então? - Percy perguntou de imediato.

-Aceitamos! -Disse Carlisle.Dei um sorriso enorme.

-Obrigada!Obrigada mesmo. -Disse

-Não tem que agradecer! -Disse Rosalie. Eu sorri igual

-Bom, então temos que continuar nossa missão.Obrigada pela hospitalidade - Disse Annabeth

-Por tudo! - acrescentei.

-Disponha! - Disse Esme. Saímos da casa, felizes por as coisas começaram a dar certo.Nosso carro estava lá ainda, Percy foi na direção e Tyson e eu nos sentamos atrás.

-Para onde, capitã? - Perguntou Percy , eu sorri abri meu mapa depois de o simbolo do infinito desaparecer apareceu no lado direito do mapa, uma espécie do olho não sabia direito o  que era então perguntei para quem era mais inteligente ali.

-Annie, você sabe o que significa isso? - perguntei mostrando o mapa para ela.Ela observou

-É dos bruxos. -disse ela. -O triangulo representa a Capa da Invisibilidade. O circulo representa a pedra da ressureição. E o traço no meio é varinha das varinhas, a mais poderosa de todas. - Percy olhou para Annie espantado.

-Como sabe de tudo isso? - perguntou ele

-Livros! - respondeu Annabeth rindo.- Enfim, é o simbolo das Reliquias da morte. É um conto para crianças.-Peguei o mapa de novo e em baixo do simbolo apareceu:

"Harry Potter - Godric Hollows nª 347 "

-Parece que vamos para Godric Hollows, atrás de um tal de Harry Potter.- eu disse

-O menino que sobreviveu - disse Annie, olhamos para ela com cara de paisagem.

-Harry Potter, é um bruxo famoso, ele sobreviveu a maldição de um bruxo das trevas. E depois derrotou o cara. -Disse Tyson. eu olhei para ele.

-Você está bem? - perguntei

-Sim, porque?- 

-Nada!- conclui. Percy riu. Passamos longas horas de viagem até que resolvemos parar para jantar, em um restaurante chamado Gringo's o slogan deles era "A comida dos deuses" Irônico. Parecia que não tinha muitas pessoas lá, uma ou duas tomando café. Entramos nos sentamos. Logo veio uma moça de cabelos louros, amarrados e avental vermelho. 

-Pois não? - ela perguntou segurando um bloquinho 

-Vamos querer, 4 jantas completos! - disse Percy - Ah, e o 4ª bem reforçado para o grandão.- todos rimos, a mulher foi embora.

-Percy!- Disse Tyson, mas Percy estava muito ocupado "conversando" com a Annie se é que você me entende.- Percy!- exclamou Tyson  de novo. - Percy! - ele bateu na mesa.

-Que foi? - perguntou Percy

-Sinto cheiro de monstro! - disse Tyson e o rosto de Percy ficou preucupado

-Mesmo? - disse Percy

-É.- Disse ele.

-Acho que deveriamos ir embora, Ella é filha de dois deuses, não estará segura! - disse Annabeth

-Não tudo bem. Vamos comer depois sumimos daqui. - eu disse

-Não acho que....- Annabeth começou mas a moça loira voltou com nossa comida.

-Aqui está, quatro jantas completas...- ela foi colocando nossos pratos - E uma reforçada para Tyson  - ela sorriu, e os olhos de Tyson brilharam..mas pera ai como que foi que...

-Como sabe o nome dele? - perguntou Percy.Tirando as palavras da minha boca.

-Eu não sei! - disse a loura e  foi embora. 

-Acho melhor não comer, vamos dar o fora daqui. - disse Annabeth. Saimos, e lá fora estava a garota loira, imediatamente eu apertei meu bracelete,que se transformou em um arco. Percy pegou a contracorrente, tirando a tampa e virando sua espada.Annie sacou sua faca. Eu retirei uma flecha da aljava. imediatamente ela pegou fogo.Mirei na cabeça da mulher. 

-Aonde vão com tanta pressa? - perguntou a garota.

-Vamos seguir com a nossa viagem! - disse, e a mulher se transformou em uma empousa , Percy foi até ela. deu um golpe com a contracorrente , mas a empousa horrorosa desviou.

-Sssangue de semideusss. - ela salivou.Annie correu até ela tentando esfaquia-la por trás. Mas a empousa se virou rápido demais e com suas unhas demoniacas, cortou o braço de Annabeth.Tyson foi até um poste e o arrancou arremessando na empousa, que deu um pulo sobrenatural saindo do caminho. Então eu simplismente soltei a flecha que foi direto para a cabeça dela, explodindo-a e virando pó. Percy sorriu. 

-Matou seu primeiro monstro, Ella- disse Percy, eu sorri.Minha flecha voltou para mim. 

-Vamos, podem aparecer mais!- disse Annie e nós embarcamos no carro, e fomos em direção ao um fest food pedimos uns hamburguer's comemos enquanto Percy dirigia, estavamos quase chegando em Godric Hollows. Annie ligou o  rádio, o radialista falava que vários terremotos estavam acontecendo em várias partes dos estados unidos. Enquanto ouvíamos mais tragédias.

-Chegamos!- afirmou Percy. Olhei para fora, era um vilarejo bonito, antigo. Chegamos a casa de numero 347 .

-Olha que arquitetura- Disse Annabeth querendo engolir as casas. A casa a qual pertence a Harry Potter, era de dois pisos, um tom de azul marinho, como se fosse uma casa da Alemanha.Quando chegamos perto dos portões eles se abriram e fomos até a porta. Parando para analisar. Tyson bateu na porta e um cara de estatura mediana e cabelos pretos, usava óculos redondos abriu. 

-Estávamos a sua espera! - disse Harry Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.