House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 8
Procuramos o lar dos Cullens


Notas iniciais do capítulo

Vampiros e Semideuses...é o primeiro passo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/8

Enquanto andávamos em 90 km/h ninguém disse nada, talvez eu tivesse deixado todo mundo nervoso.Olhei para Tyson que estava do meu lado, ele vestia um casaco preto com uma blusa xadrez por baixo, calças e botas enooormes. Ele olhava para a janela preucupado, eu acho. Deixei Annie ir na frente junto com o Percy.

-Ella, você tem idéia de aonde ir? - Perguntou Annabeth

-Espere um segundo. - Disse, lembrando do mapa, abri minha mochila e tirei Ziel de lá. Abri o mapa e depois de o Tridente ter sumido um simbolo do infinito estava piscando mostrando que nosso próximo alvo seria os Cullens.Em Forks. - Vampiros, não como eu.

-Vampiros sem marca.- falou Tyson

-É. Eles estão em Forks. - disse olhando para Percy.

-Como sabe?- Perguntou Annabeth

-Olha, ganhei esse mapa da Zoey. Se chama Ziel, ele mostrará meus objetivos.Assim será bem mais fácil encontrar todo mundo. - falei

-É, parece que sim. -Disse Percy

-Foi assim que eu o encontrei. - comentei

-Então direto para Forks...!- Falou Percy 

-Aham - concordei

-----------------------------------------------------------------------

Depois de algumas horas, longas horas onde Tyson dormiu no meu colo, eu deitei no braço dele. Annie e Percy se revezaram na direção (eu não podia, pois não tinha 16 anos ainda.E Tyson era um ciclope.) Chegamos à uma cidade nebulosa, onde chovia bastante, apesar de estarmos no meio do verão.No mapa mostrava o endereço deles, demoramos um pouco para acharmos o local. Enfim nos deparamos à uma casa toda espelhada, mais ou menos do tamanho da Casa Grande no Acampamento Meio-Sangue e uma versão menor do templo de Nyx. Bonita, casa de rico na verdade.

-Acho que chegamos. - Falei. Descemos do carro, não sabia como iria fazer isso.Coloquei minha mochila nas costas. Subimos os degraus e bati na porta. Nada aconteceu.Bati novamente.Nada

-Vou olhar lá trás - Disse Percy. E saiu

-Vou junto. - Annie foi também.Eu e Tyson ficamos sozinhos.Encostei na maçaneta e para minha surpresa estava aberta.Olhei para Tyson que piscou com seu enorme olho castanho. Olhei para meu bracelete. Entrei, nada tinha lá.Subi as escadas Tyson atrás de mim. tinha vários mesmo, muitos chapéis de formaturas,quando subimos me deparei com uma cozinha ampla, e limpa com coisas de Inox...ao lado tinha um corredor.

-Alguém em casa? - chamei.Ninguém respondeu- Acho que saíram! -afirmei

-É. -disse Tyson. Fomos olhar por todos os cantos mas nada encontramos.Foi quando ouvimos um barulho lá fora, era Percy gritando com alguém.

-Venha!- chamei e saímos correndo até os fundos da casa dos Cullens. Percy estava deitado no chão, sangrando. Annabeth ajoelhada ao lado dele, e Tyson caiu de joelhos também.Foi quando eu os vi eram enormes, enormes mesmo. Lobos. Pareciam mais lobisomens.Apertei meu bracelete ele se transformou em um arco.- Não queremos briga! - falei. Tirei uma flecha elétrica da minha aljava.Mirei para o cão maior que estava no meio.

-Não são....Monstros - Percy disse.Eu os fitei. 

-Sou Ella Hemmsel, sou uma vampira.Preciso encontrar os Cullens, preciso da ajuda deles! - disse soando muito patética estava falando com cães que iriam me comer de jantar.Mas não adiantou de nada, um lobo começou a andar em minha direção eu apontei e atirei, o lobo caiu.Possivelmente levando um choque. Os outros cães olharam para o Lobo marrom...que se aproximou.

-Cães-pôneis do mal - disse Tyson. E para minha surpresa o cão  foi tomando outra forma, uma assustadora forma humana. Ele era bonito, só estava de calção, era muito sarado. Pele morena também. Não abaixei o arco. 

-Tyson, ME AJUDE! ..pegue Nectar na minha mochila, rápido.- disse Annie. Tyson correu e pegou. Continuei fitando o cara sarado.

-Olho por olho! - murmurei,ele riu

-Sou Jacob Black! - ele disse. Ótimo um lobo.Depois que ele se apresentou os outros 4 cães viraram humanos, todos da mesma aparência: Musculoso,bonito e moreno.

-Onde está os Cullen?- perguntei

-Não vamos te matar, faça o favor de abaixar esse arco! -disse Jacob.

-Me responda e eu abaixo. -falei. O garoto sorriu com desprezo

-Estão caçando! - Jacob disse. 

-Em grupo?-questionei

-Em grupo!- concordou Jacob.Abaixei meu arco, abri minha mão e ele voltou a ser um bracelete. Corri até Percy que já estava melhorando.

-Ei..ei você esta bem?- perguntei

-Sim...um pouco de dor. - Percy disse.

-Vamos levar ele para nossa casa!- Disse outro garoto-lobo 

-Não, precisamos dos Cullens!- eu disse.- Eu posso dar um jeito nisso.- falei olhando para Percy. Levei minha mão até a perna dele então  fechei os olhos - Nyx, eu invoco o espirito. Me preencha e cure esse semideus.Espirito, cure-o. -disse e acrescentei mentalmente "por favor!"  Uns fiozinhos cor púrpura sairão de minha mão e foram direto para o ferimento de Percy, restaurando o ferimento interno.

-Obrigada!- Agradeceu Percy. Eu sorri. Tyson levantou Percy.

-Se não se importa, vamos esperar no carro!- Disse Annabeth para os lobos e fomos nos virando. 

-Poderia me explicar o porquê precisa deles? -Perguntou Jacob

-Apareça aqui quando eles chegarem, se quiser nos ajudar.Também será bem vindo.- Voltamos para o carro e esperamos, tinha passado uma hora, estava com fome já.Foi quando dois caras grandes e pálidos apareceram. Nos olharam então sai do carro. Percy atrás de mim . Acho que conquistei a confiança dele. 

-Precisam de algo? - perguntou o cara loiro 

-Ér...Sou Ella Hemmsel, sou uma vampira. Filha de Nyx. Precisamos de sua ajuda! - Disse.Parece que os caras me avaliaram tipo "perigosa ou não?" 

-Claro! Entrem. - disse o cara loiro. Graças à deusa!Entramos novamente, e nos alojamos na sala, onde tinha um sofá e um piano, tinha também uma estante com livros.- Sou Carlisle Cullen!

-Eu sou Emmet. - disse o cara moreno e forte.

-Quem são eles?- disse Carlisle como se meus amigos não estivessem lá

-Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena - disse Annie

-A deusa da sabedoria? vocês estão de brincadeira não é? - Falou Carlisle

-Pensei que o Sr. sendo um homem de muitas eras, soubesse a verdade!- falei

-É, sempre tive minhas duvidas! - falou Carlisle. 

-Sou Tyson! Sou um ciclope-  Parece que os dois caras não reparam que ele tinha só um olho. 

-E eu Percy Jackson, filho de Posseidon.- disse Percy

-Então quer dizer que temos uma filha de Atena,dois filhos de Poseidon e uma filha de Nyx! - Disse uma garota Loira e alta entrando na sala

-Filha de Nyx e Zeus!- corrigi. 

-Tanto faz. - Disse a garota - Sou Rosalie.E o que querem? - quando ela disse isso, alguém bateu na porta.

-Cachorros na área!- falou Emmet abrindo a porta.Jacob entrou , acompanhado por sua matilha.

-O que fazem aqui a essas horas? - perguntou uma garota de cabelos castanhos e pele muito pálida. Jacob sorriu para ela. -Oi, Jake! 

-Bella! - Jacob disse abraçando a vampira.- Viemos para uma reunião, convidados por aquela ali - Jacob apontou para mim e eu corei.

-Ah! presumo que sei o que querem!- Outro garoto entrou na sala, ele possuía cabelos castanhos também e era muito bonito.-Sou Edward. - ele estendeu a mão e eu apertei.Logo mais três vampiros encheram a casa. 

-Deixem-nos falar! - disse uma mulher de cabelos castanhos.Que sorriu simpática -Me chamo Esme, estes são Alice e Jasper - ela apontou para o casal abraçados.Ela parecia um fada e ele um cara assustado.

-É o seguinte....-comecei - Fui mandada em missão.Nosso mundo esta ameaçado por um titã - Todos me observavam com cautela.- Ele é um titã que está tentando se reerguer do tártaro,precisamos nos unir e não deixar que ele nos destrua. - 

-Que Titã?- Perguntou a Bella. 

-Lápeto!- falei e todos pareceram chocados

-Quer dizer se tudo isso realmente existe, estamos ferrados? -falou Emmet, e Carlisle acenou para que ele parasse.

-Para quê precisam de nós? - perguntou Carlisle

-Ele é poderoso, na mitologia antiga, nos tempos dos titãs, ele controlava a morte humana. Então se ele voltar, matará todos nós com um piscar. Um punhado de semideuses não serão o bastante para....- falei mas Rosalie me cortou.

-E você quer nos levar a morte certa? - disse ela

-Queremos uma chance, de viver. Por favor nos ajude!- disse Percy

-Porque confiaríamos em vocês? -Perguntou Bella

-Venha conosco, veja por si mesmos.Ou esperem ele voltar e matar todos nós.- Annabeth parecia confiante

-Ela esta certa! - Disse Edward- Não estão mentindo. 

-O.K...sempre entramos em uma boa causa. - disse Emmet

-Não entramos não...- Rosalie começou 

-Isso vai além da nossa familia, isso é sobre o mundo. Vamos ajudar. - Disse Esme 

-Então, quem vai nos ajudar? - eu perguntei

-Precisamos saber com o que estamos lidando! - disse Carlisle

-Terão muito tempo. Ele está se agitando ainda, talvez ainda tenhamos um inverno pela frente. - Percy disse

-Estamos com você, Ella!- disse Jacob

-Mas sem flechas elétricas - Um garoto de cabelos loiros sorriu. Eu sorri para ele.

-Obrigada! Bom se ainda quiserem pensar...vamos achar um lugar para passar a noite...- eu comecei

-Podem ficar aqui!E amanha de manha, daremos a resposta a vocês. -Disse Carlisle, Rosalie Revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.