House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 10
Os bruxos nos ajudam.


Notas iniciais do capítulo

Harry topará ou não ajudar Ella e seus amigos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/10

Não imaginei como Harry Potter poderia estar nos esperando, mas logo que entramos na casa lá estava Nathan sentado tomando uma xícara de café.Pelo menos ele nos poupou o trabalho de explicar tudo. Mas Tyson não ficou feliz nem um pouco em vê-lo. Eu fitei Nathan que olhou sorrindo para mim. 

-Grover! - Percy disse e foi correndo em direção ao menino-bode. Nem percebi que ele estava lá, pelo visto Nathan me escutou.Annie também correu para abraça-lo. Tyson permaneceu do meu lado, apenas sorriu para Grover. 

-Sentem-se!- ordenou uma mulher de cabelos ruivos, adentrando no recinto.- Sou Ginna Potter ! - apresentou-se

-Sou Ella Hemmsel. Esse é Tyson! - disse, Gina sorriu.Olhei para Harry. - Esses são Percy Jackson e Annabeth Chase. 

-Seu amigo nos contou tudo. - disse Harry.Enquanto Tyson e eu nos sentávamos.Desconfortável ao lado de Nathan. 

-Então, vai entrar na causa? - Perguntei.Harry nos olhou, analisando.

-Sim. Mas receio que precisaremos chamar a AD. - disse Gina.

-AD?- questionou Percy 

-Armada do Dumbledore. Depois da guerra nós continuamos com ela, para proteger os outros.- disse Harry

-Assim como a Ordem da Fênix - Sussurou Annabeth, Harry sorriu para ela.

-E quem são? -Perguntou Percy.

-Estão dispostos a irmos busca-los? - Perguntou Harry

-Claro!- confirmei. Harry levantou-se, e Gina também. 

-Ella, Tyson e Percy venham comigo!- afirmou Harry- Grover, Michael e Annabeth com a Gina. 

-É Nathan!- disse Nathan, Tyson riu.Nos colocamos ao lado de Harry. Que estendeu sua mão no meio para que colocássemos sobre a mão dele.

-Tranquem a respiração! - disse Harry. Só deu tempo de assimilar a informação,já estávamos em outro ambiente, era uma linda casa no campo, com um lago bem bonito.

-Aparatação! - afirmou Annabeth -Magnifico! 

-Essa é a casa de Luna Lovegood. Nossa amiga - Harry disse e foi andando em direção à casa. Ele bateu na porta e uma mulher loura com olhos bem grandes e um sorriso estranho exclamou

-Harry! Gina!- e os abraçou.

-Estávamos com saudade Luna! - disse Harry.- Estes são Ella, Percy, Annabeth, Grover,Nathan e Tyson - Harry respirou fundo.

-Sou Luna Lovegood. Muito prazer!- ela sorriu.-Entrem!- Quando entramos a sala era muito estranha. Havia um sofá bem grande no meio. E uma flor em um canto, era uma casa de dois pisos. Harry e Gina se sentaram. -Vou chamar meu  marido! - e subiu as escadas.

-Já informamos nossos amigos, mais proximos, só faltava Luna! - disse Harry.

-Esse é  Rolf Scamander. Meu marido. -disse Luna. 

-Muito prazer, crianças!- Afirmou Rolf, era um tanto estranho, possuía cabelos negros e olhos castanhos, usava roupas de bruxos.Acho.

-Sou Ella Hemmsel. -apertei a mão de Rolf.Enquanto Harry explicava a importância da ajuda deles, em relação a nossa guerra. Luna assentia com tudo que Harry dissera até agora. Eles nos ofereceram um delicioso jantar,  e perguntaram se queríamos passar a  noite ali. Fiz uma contagem mentalmente, estávamos em seis pessoas agora. Teríamos que nos dividir.Por fim Luna e Rolf aceitaram nos ajudar. Era de manhã quando desci e vi mais um casal, na sala de Luna.Eles se viraram e sorriram para mim. Harry e Gina tinham ido em bora cedo,deviam ter voltado com a dita APARATAÇÃO. 

-Ei, Ella venha até aqui. - disse Harry me tirando dos meus pensamentos, desci e fui ao encontro do casal. 

-Sou Hermione Weasley! - disse uma mulher de cabelos castanhos e olhos castanhos também.Apertei a mão dela.

-Sou Ella. - me virei para o homem

-Ronald Weasley - disse o homem ruivo

-Prazer!- afirmei, e me sentei em uma cadeira. -Então vão nos ajudar?  - perguntei

-Os outros vão chegar á qualquer momento. Nós aceitamos pois Harry quer ajudar. - disse Hermione que sorriu gentilmente.

-É uma luta estranha!Contra um titã da mitologia grega. É estranho - disse Ronald

-Não impossivel -falou Harry... depois de várias perguntas que eles fizeram a mim.Deu tempo dos meus amigos descerem e se juntar a mim. Onde Hermione ficou muito interessada em Tyson e em nós também,ela queria saber tudo sobre os deuses e sobre onde morávamo. Até que finalmente a famosa Armada de Dumbledore chegou.Eram 7 pessoas.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.