House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 7
Embarcamos em nossa missão


Notas iniciais do capítulo

Preparativos para a missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/7

Fui direto para o chalé de Poseidon acompanhada por Percy. Entrei e fui para a "janela/porta" que dava para o mar, fiquei lá sentada no chão olhando ,não estava com o minimo sono.Até que Percy chegou e se sentou virado para mim.

–Muito nervosa?- ele perguntou

–Nem imagina!- falei

–Eu imagino sim, já passei por isso várias e várias vezes.-

–É fiquei sabendo.- disse, ele sorriu.- Não quero pensar na missão amanha, só de imaginar que podemos estar sozinhos nessa me deixa nervosa.

–Mas não vamos...eles ajudarão, Ella ! Tenha certeza disso -disse Percy

–Bem gentil da sua parte .Tomare - disse. Fiquei fitando o mar.-Eu devia ter pedido para levar Grover. Só podemos projetar o circulo com todos os elementos.

–Mas..não pode ser outra pessoa para representar a terra?- ele perguntou

–Não. Quando escolhi vocês, Nyx os presenteou com os elementos, talvez, talvez há uma possibilidade de vocês controlarem seu elemento...-expliquei -Claro, você já controla a agua, mas quero dizer que Annabeth e Tyson podem controlar o fogo e o Ar...

–Verdade?- questionou Percy

–Verdade!- assenti

–Devia pedir ajuda de Nathan! - Percy disse

–Nathan?- perguntei

–É...pelo visto ele gostou de você. Impossivel não gostar você é muito legal...-disse ele e fiquei pensando o que Annabeth pensaria a respeito do que ele disse.-A questão é: Se ele gosta de você ele vai atrás de você...sabe- ele riu e olhou para o mar, algo se mexeu lá dentro -Uma vez, quando levaram a Annie de mim...eu não fui escolhido para a missão. Eu fugi, fui atrás. Ela era minha amiga, eu não iria deixar Annie morrer.

–Acha que ele pensaria o mesmo?- eu perguntei

–Não sei. Você é bem perigosa, não morreria tão fácil.-ele sorriu para mim - Se ele for é porque quer que você goste dele.- Ouvi Tyson roncar lá dentro, olhei para a porta que levava para dentro.

–Gosto de Tyson! - eu disse

–Como assim? - Percy perguntou...não ia expor meus sentimentos, mas gostos de grandes bobões (Ou pequenos)

–Não sei. Mas gostei do jeito dele. - falei -Quero dizer, ele é fofo! - eu ri

–Meu irmão é um ciclope.É improvável que alguma Semideusa goste dele....ainda mais uma filha de Zeus. - disse Percy , fiquei agitada.

–Seja como for....- pensei - Não é momento para Romances! - eu fiz cara de nojo. - Tenho a missão!- ele assentiu, eu me levantei - Bom então, Boa noite. -eu disse

–Boa noite! -Retrucou Percy. E sai em direção minha cama, já havia tomado banho e fui me deitar.

–------------------------------------------------------------------------------

Estava claro, acordei sem precisar de ninguém me chamar.Me arrastei para fora da cama...me troquei peguei tudo em minha mochila,coloquei até meu colar de contas, tomare que dê sorte.Peguei uma perola de Perséfone que tinha ganhado de Nyx/Zoey antes de sair da Morada da Noite, pelo que Zoey me disse era mágica. Só você pisar nela que ela que te levaria para qualquer lugar, desde que pense aonde. Era besteira, mas sei para quem vou dar ela.Sai do Chalé e andei até o pavilhão do refeitorio, só alguns campistas estavam lá, procurei Nathan por toda parte acho que ainda não acordara.Comi, e fui para o chalé de Hades. Sentei e fiquei lá esperando.Até que um filho de Hades saiu de lá.

–Ei...- eu falei,mas ele já tinha saido da porta e estava em direção ao pavilhão - Ei!- dessa vez ele olhou -Aonde está Nathan?

–No punho de Zeus!- Disse o garoto. O que diabos era Punho de Zeus? Fui correndo até o ultimo lugar em que o vira.E lá estava ele sentado.

–Nathan!- eu chamei ele se levantou

–Ella!- disse ele, eu corri e o abracei.Abri a mão dele e coloquei a pérola lá.

–Foi um presente de Nyx.- Eu disse, ele abriu a mão.

–Uma perola de Perséfone?- duvidou ele

–A unica que tenho....- disse - Se quiser me achar, só pense em mim.

–Quer que eu vá junto?- ele perguntou

–Quero que você me encontre!- ele sorriu.- E leve Grover, preciso dele para projetar o circulo.-

–Estarei na sua cola.- ele falou tocando na minha marca.Que eu tivera esquecido durante esse tempo, teria que passar um pouco de base.Estava nervosa. Eu o abracei.

–Vou nessa! - Disse, e ele ficou olhando enquanto eu me afastava. parei em uma das mesas que tinha por lá e tirei minha base da mochila, espalhei sobre a testa.Logo Annie e Tyson estavam vindo.

–Ei, gente!- exclamei.

–Pronta, vampirinha? - Annabeth disse, ela estava vestindo uma camisa normal, com jeans e tenis..seu cabelo estava em um rabo de cavalo. Linda e Natural.Diferente de mim que estava com uma blusa e um corpete, estilo Piratas do Caribe, usava botas longas estilo Katniss Everdeen.

–Pronta..e você filha de Atena?- ela riu. e mostrou sua faca.-E ai Tyson -ele sorriu para mim, logo Percy chegou.

–É isso ai...estou morrendo porque não me esperaram? - perguntou Percy olhando com raiva para Annie e Tyson

–Você é muito lerdo, cabeça de alga- disse Annie, Tyson riu.

–Crianças!- Quiron chamou de longe, nós corremos até ele. Quiron nos entregou 3 Dracmas de ouro para cada um de nós, um pouco de néctar e ambrosia. Ele nos embarcou em um carro. Onde Percy dirigiu. - Cuidem-se! - disse Quiron

–Sempre! - falou Annabeth. Então saímos em disparada para nossa missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.