House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 6
Recebo a profecia.


Notas iniciais do capítulo

Três meio-sangues acompanharão a pequena deusa.

Ao mundo mortal buscarão. Várias aberrações ajudarão

Renascer ou perecer. Uma escolha tomará.

.Apesar dos empecilhos retornará para seu verdadeiro lar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/6

Depois do episódio de "Derrotar Clarisse" todos riam pelas costas dela.Não achei certo,mas admito foi engraçado.Logo segui para o "tiro ao alvo" é usando o arco, precisava melhorar minhas habiidades.Dei sorte com a espada, mas com o arco não sei.Tyson me seguiu em tudo o que fiz, mas como todo mundo tinha que fazer quase as mesmas tarefas,lá estava Annabeth, Tyson, Michael e Nathan treinando arco.Annabeth era boa mesmo.Um Centauro me viu e perguntou se eu queria um arco, eu recusei...logo depois apertei meu bracelete e virou um arco e depois a aljava.

-Legal. -disse Tyson sorrindo.Eu sorri para ele.Nem todos perceberam meu arco/bracelete.Clarisse me ignorou.Então eu vi um alvo na minha frente à uma distancia razoavel.Mirei bem no meio com uma das flechas que tinha na aljava, então atirei. Errei feio, a flecha foi parar acima do alvo.Peguei  outra flecha e tentei novamente, mirei bem e soltei, a flecha foi um pouco longe demais.

-Deixa eu ajudar você! - Disse o Centauro - Sou Inperiun- ele ergueu meu braço e mirou para o alvo. -Agora respire fundo e solte.- eu o fiz e acertei bem no meio, sorri.Feliz!

-Obrigada,Inperiun!-eu disse, ele saiu trotando.Fiz isso várias vezes.Depois me mandei para escalar...logo depois disso fiz vários exercicíos.Enquanto treinava tomei uma decisão:No jantar eu iria pedir À Quiron para começar minha missão. Não poderiamos esperar mais.Estava treinando um pouco  de combate com alguns bonecos, até que vi Nathan ele me observava de longe, fingi que não o vi...do outro lado estava Tyson montando alguma coisa que não identifiquei. Depois vi Grover conversando com uma Driade, percebi que eram namorados.Annabeth lutava contra Percy.Meus amigos do Chalé de Poseidon estavam aprendendo a fazer armadilhas, ninguém reparava em mim, exceto Nathan, fui até ele.

-Algum problema comigo?- Perguntei

-O que? -ele disse

-Fica olhando ai para mim.O que foi? -perguntei para ele.

-Não é nada.Estou só...olhando!- ele sorriu- Quer conversar agora?

-Seria bom!- eu disse e começamos a andar para o meio da floresta.-Sabe, vou partir em uma missão amanha provavelmente.

-Hum...sabe para onde vai? -ele perguntou, sentando em uma pedra, eu sentei ao seu lado.

-Não..o Ziel sabe!- eu disse

-Ziel?- Nathan perguntou

-É um mapa, ele me mostra meus objetivos- disse

-Ah!- ele disse - Você sabe os rituais para uma missão aqui no acampamento?

-Não - falei

-Você pode levar 2 acompanhantes!- disse Nathan

-Só dois? -eu indaguei

-É.Porque?...pensando em levar o ciclope?ou o Sátiro?-Ele perguntou cruzando os braços nas pernas

-Pensei em levar Percy, Annabeth e Tyson.-Disse

-E quanto a mim? meu nome não passou pela sua cabeça?- ele falou,eu corei

-É missão suicida! Não vai querer ir.- eu falei

-Se você me convidar...eu aceito! -Ele falou olhando para mim , eu o encarei.

-Se puder levar 4 semideuses...você quer ir comigo?- eu perguntei

-Mesmo se não pudesse, eu fugiria atrás de você!- ele falou

-Porque? - Estavamos sentados lado a lado, muito proximos,deixei ele ultrapassar meus limites então me levantei cruzei oos braços.-Porque?

-Deixa para lá! Esquece- ele saiu e me deixou sozinha.Achei falta de educação mas, ainda bem que se foi.Me sentei e fiquei lá.

--------------------------------------------------------------

-Ella?- alguém gritava- Ella? -Era Tyson.

-Estou aqui! -gritei de volta

-Ah, graças aos deuses.O que tá fazendo aqui?Já vai escurecer!- Perguntou Tyson.

-Nada de mais!- eu disse- Ei,Tyson se eu fosse para uma missão e pudesse escolher levar alguns amigos, você iria comigo?- um sorrisso enorme apareceu no rosto de Tyson.

-Claro,Eu vou.Claro- Tyson disse e eu o abracei parece que ele ficou mais feliz.Me afastei mas ele ainda me segurava expremendo meu corpo entre as mãos dele.- Eu quero comer...vamos indo?

-O.K. Também estou com fome! -eu disse agarrei o braço dele e saimos da floresta em direção ao pavilhão de refeitório.

-Você gosta de Pôneis?-Perguntou Tyson

-Sim, são lindos.- eu disse

-Também gosto deles, um dia te mostro meu amigo Arco-Iris!- falou Tyson

-Ah eu quero conhecer sim. - disse Tyson sorriu, me soltei dele logo que vimos alguns campistas.Logo avistei Percy e a Annie.Fizemos a parafernalha toda.Pegamos comida.Ofereçemos aos deuses (eu ofereci a Zeus dessa vez)Comemos.Grover me apresentou sua namorada(que se chama Juniper).Então era hora de falar com Quiron.

-Quiron.-Chamei ele se virou para mim

-Sim, criança? - perguntou  Quiron

-Preciso da missão, de sua autorização, de alguns semideuses.Precisamos fazer isso logo.Lembra das palavras de Nyx que eu disse ao Sr. quando cheguei aqui? - perguntei

-Vá com calma,Criança!Bem, vamos para a Casa grande discutir isso lá.- disse Quiron.Chamei Percy para ir comigo. Logo que chegamos nos sentamos.Sr.D estava lá também.

-Para ganhar sua missão você tem que falar com o Oráculo!-Disse o Sr.D -Mandem chamar Rachel! -Eu esperei, logo uma garota de cabelos vermelhos, calças Jeans e camisa do acampemnto estava lá.

-Olá Rachel! Essa é Ella Hemmsel!- disse Quiron , eu me levantei apertei o braço de Rachel.E sorri-Pergunte para Rachel!-Eu não sabia bem o que fazer, mas disse;

-O.K Rachel...ér...Oráculo, preciso de uma missão, preciso chegar até as outras criaturas para derrotar o titã Lapeto, o que preciso fazer? - não sabia se essa era a pergunta certa.Então Rachel piscou os olhos e eles ficaram verdes,sua voz ficou dupla, como se tivesse algo dentro dela.

-Três meio-sangues acompanharão a pequena deusa.

Ao mundo mortal buscarão. Várias aberrações ajudarão

Renascer ou perecer. Uma escolha tomará.

.Apesar dos empecilhos retornará para seu verdadeiro lar

Os olhos de Rachel voltaram ao normal e ela se sentou.As palavras pulavam na minha cabeça.

-Tudo bem.- disse o Sr.D- Escolha  3 Semideuses para ir com você

-Mas Sr.D..Só pode levar 2- disse Percy

-Regras podem ser mudadas...a profecia se referiu a quatro meio sangues...deixe que vá- disse Dionisio -Então querida,quem?

-Percy...- olhei para ele

-Eu topo. -ele disse

-Annabeth, e Tyson.- eu falei

-Tudo bem, vá!Amanha bem cedo assim que despertar, sua missão terá que reallizar- falou Quiron


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.